Naruto 441 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 2:22 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

こんばんは簡易バレお時間です。。。
Hora de spoilers.

ナルト地爆天星から脱出地面に降り立った後球体ガラガラと崩れ落ちる。。
Naruto escapa do Chibaku tensei e a esfera começa a desmoronar...

ヒナタの事が頭によぎり自分がが木の葉の里や里の人を跡形もなく消しちまったんじゃと
心配になるが服の中にいたカツユが里も人も無事ですと伝えほっとする。
A mente de Naruto está distraída com Hinata e o resto da vila. Ele acha que foram todos mortos por Pain, mas Katsuyu (que estava em seu bolso) diz que estão seguros, então Naruto fica aliviado.

長門が口からさらに大量に血を吐き出す
Nagato tosse sangue (novamente).

やっとこさガイ班到着 テンテンがヒナタ 急所がずれていて今すぐ治療すれば助かるといい
ネジがそっこで白眼で医療忍者を探す リーは母ちゃん蛙を発見 こちらにケガ蛙です っていっ た時はふいた w
O time Gai chega finalmente. Tenten vai até Hinata. Seus pontos vitais foram danificados mas com cuidados imediatos, ela estará a salvo. Neji usa o byakugan para buscar um ninja médico. Lee encontra a Mama Frog e anuncía 'um sapo ferido'.

ガイは一言 暁…これほどまでとは 見たいな事を言う
Gai diz "Akatsuki... pensar que eles seriam capazes disso..." ou algo do gênero.

ナルトに変わり 天道に本体と話がしたい と交渉
De volta a Naruto. Ele diz ao Nagato que quer falar com o verdadeiro Pain.

中略
決裂 今更お前と話しても無意味的なことをいわれ
Nagato diz a Naruto que é tarde demais para conversas e que nada de bom virá daí.

んじゃ探すまでだって事になってカツユがどうやって?
Naruto decide busca-lo. Katsuyu pergunta como.

ナルト 考えがある って事で殴り合いに天道の黒い棒を折り折れた先を自分に突き刺し
仙人モードで逆探知をしついに本体の居場所を突き止める
Naruto teve uma idéia: durante a luta irá quebrar um pedaço do metal receptor de chakra e cravar em sí mesmo enquanto no modo Sennin mode. Seria como rastrear uma chamada, mas com o chakra do Pain e usando a captação de Chakra natural do modo sennin (seguir a trilha do chakra do Pain).

天道とラストの決着をつける為 風遁螺旋手裏剣を放ち天道がはじき返すが
インターバル5秒を狙っていたナルトは影手裏剣?みたいに2発うっていた所で
終了
Para acabar com o Deva, Naruto usa o Fuuton Rasenshuriken. Ele repele usando Shinra tensei, mas sabendo do intervalo de 5 segundos, Naruto usou uma segunda FRS na sombra da primeira.

O capítulo acaba aqui.

次号 巻頭カラーで決着…意外な結末が… 
って書いてあったが血吐きすぎで長門死亡とかだったらくそすぎるな
背表紙はガアラっす
Próximo volume: "Um final inesperado."
Gaara na lateral da Jump.

Thanks Jack. A propósito, spoiler confirmado já.



Última edição por Ryuusuke em 24/3/2009, 2:31 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 4:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Óbvio que ela não pode contra um Kakashi, Gai ou Tsunade tampouco, mas que ela deve ser perigosa ainda assim, ah deve!

27Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 6:06 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pôe os insetos do shino pra comer papel!
Também acvho que a Konan tá lá só pra dar um apoio moral pro Nagato
Ela é perigosa pros ninjas randons de konoha.
Infelizmente eu queria que a Hinata lutasse com ela Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 984884
Mas acho que ela vai lutar com um dos chuunins da geração do naruto (Um dos que saíram com o pai do Shika pra achar o Nagato, quem sabe a Ino-porca?Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 731895 ) e dar um pouco de pressão neles.

28Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 7:47 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não sei pq, mas acho que a Konan está no nível do Kakashi... por aí.
Sei lá... será que ela está na Akatsuki só mesmo pq o Nagato quer...?

EDIT: E ainda quero uma luta dela só contra o Neji

29Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 8:47 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só uma coisa não me agradou muito desse capítulo, o seu final...Vo ter de esperar mais uma semana pro Naruto chegar lá >(

30Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 12:42 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Hinata na capa de capitulo!! Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 76182 Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 76182

FRS,tava mais do q na hora
e eu não gosto do Neji,mas seria legal ver ele lutando contra a Konan

cara eu odeio o Kishi,ele é phoda d+....(XD)

31Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 2:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

auhehuuhaeuhaheuhaue

32Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 2:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ post do Ryu: TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAA!!!! hhuahauuhauhauhauhauha

33Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 2:55 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

caraca meuuu!!
mesmo o naruto sendo loiro(XD)ele tá owndo o nagato legal Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 231776
sera q é ele q vai pra lá??

34Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 4:02 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ui
O Pain se FFFUUU...

Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 983668
Spoiler:

Parece que vai ser o prórpio Naruto quem irá até o Nagato

35Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 4:26 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@ post do Ryu: TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAA!!!! hhuahauuhauhauhauhauha [2]

Muito foda! [216546321064110]

36Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 4:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@ post do Ryu: TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAA!!!! hhuahauuhauhauhauhauha [3]

37Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 6:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@ post do Ryu: TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAA!!!! hhuahauuhauhauhauhauha [4]

Será que o Deva Pain ainda vive >(?

38Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 26/3/2009, 11:59 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

SAIU!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 12:08 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

ta dificil pra carrega as img, todo mundo vendo lol

40Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 12:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito lento, eu acabei baixando. Pra quem quiser:

Naruto 441 by Sleepy Fans

é só clicar no nome ...

41Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 12:44 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Luta mais foda ever! Naruto foi muito inteligente!
Acho que com o termino da luta semana que vem, ele vai atrás do nagato junto com Neji & cia, e daí o mangá vai ficar muito mais fodorolástico ainda!

Go Kishimoto, Go Go Go!

42Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 7:57 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

cara muito massa!!!!!!!!!!!!


Oh já curtiram que o manga do Naruto você fica sabendo detalhes de todos os lados...o cara consegue voltar lá na cena em 1 dois quadros e te dar um detalhe do que está acontecendo

O KT é daquele jeito que eu sempre falo. ele tem uma caixa cheia de bonecos fodáximos e as vezes pega uns dois ou três e fica brincando e simplesmente esquece do resto.....


Putz como Bleach seria bom se o mané desse essa atenção que o Kishimoto dá aos personagens...


E Naruto inteligente e decidido ficou ffffffffffffffffffoooodddáaaaaximmmmmoooo


Alguém aí para me dar uma Sign do Naruto e do Quarto juntos??????

43Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 12:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HÁ! Como eu disse muitas vezes usar o chakra da Kyuubi(do manto pra cima) destrói os Bushins agora até o Naruto falou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Muito bom mesmo! Isso de Shuriken escondida só o Naruto que usa ;~~

44Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 12:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Adeus Pain...
NAruto mt inteligente...
Time Gai só para cuidar da Hinata...besteira isso...nao gosto mt dela msm...
Quero ver logo o Naruto falando com o Nagato

45Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 12:54 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

cap muito phodorolastico!

agora q o naruto vai atras do nagato,o povo inoichi&cia não tem muita coisa pra fazer...
será q o naruto vai matar ele ou ele vai morrer sozinho q nem o itachi??
e a konan? ele vai cuidar dela tbm?

Time gai rescue Hinata!! Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 76182

46Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 1:02 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Senti pena do Pain agora >( O Naruto foi superior em tudo nessa parte xDD

47Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 6:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Arke escreveu:Senti pena do Pain agora >( O Naruto foi superior em tudo nessa parte xDD
Sei não afinal o pain pode evocar um GIANT ENEMY CRAB!!

48Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 8:32 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Menos Grande escreveu:
Arke escreveu:Senti pena do Pain agora >( O Naruto foi superior em tudo nessa parte xDD
Sei não afinal o pain pode evocar um GIANT ENEMY CRAB!!

Caraca,eu ri gritando quando li sua frase menos! xD(PS:Bonus:acordei meu pai O.o)
ashuahsuahsuahsuhas

49Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 8:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

MCCF1997 escreveu:
Menos Grande escreveu:
Arke escreveu:Senti pena do Pain agora >( O Naruto foi superior em tudo nessa parte xDD
Sei não afinal o pain pode evocar um GIANT ENEMY CRAB!!

Caraca,eu ri gritando quando li sua frase menos! xD(PS:Bonus:acordei meu pai O.o)
ashuahsuahsuahsuhas
Achou engraçado por que não era: ESSE CARA Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 45215
é foda por que todo mundo sabe que você tem que atingir seu ponto fraco para danos massivos Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 130874

50Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 27/3/2009, 10:09 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

nossa, o Naruto pensa mesmo....

mas a merda é que o Nagato tá tão fudido que eles não podem ter um luta decente... Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 389326


*torcendo pro Madara aparecer*

Naruto 441 [Spoilers] - Página 2 231776


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos