Naruto 419 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 419 [spoilers] Empty Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 8:11 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pain being charged by leaf ninjas
Konan on the watch post

Rampage in Konoha begins

Scene then changes to Raikage

And then to Akatsuki hideout
Hachibi's body start turning into octopus

Suddenly tentacle falls from outside

Kisame: "It seems... Sasuke-kun made a mistake"

Outside

Hachibi um... evolved from tentacle

So hachibi escapes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





3 palavras
Sasuke seu inúltil! uahhahuahuahuahuhauha

2Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 8:16 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não sei dizer se foi muito bom ou muito ruim.

Well:

昨日剃ったばっかだから整ってるぜw
Just shaved myself yesterday, so I'm lookin' fresh to death (lol)

バレはペインが木の葉国内に突撃開始
Spoiler is Pain beginning his assault within Konoha's borders

小南は外で監視役
Konan monitors the outside

木の葉で暴れ始める
He begins tearing the place up

場面変わり雷影達がお話(ビーが心配だお……みたいな感じ)
Scene changes to the Raikage and his group talking (mainly about how worried he is about Bee)

また場面は変わり暁アジト
Another scene change to the Akatsuki hideout

八尾体から抜く途中いきなりビーの体が蛸足になる
Bee's body suddenly turns into an octopus tentacle as they're extracting the 8-tails from him

そのまま蛸足が外に落ちる
The octopus tentacle falls there to the outside

きさめ「……サスケ君…ヘマしたようですね」
Kisame: ...Seems that Sasuke-kun slipped up."


Outside

蛸足からビーが出てくる
Bee comes out of the octopus tentacle

脱出成功して八尾とビー二人でお話
Successfully escaping, Bee has a talk with the 8-tails

ビーはこれから演歌歌手になるそうです
Bee says that he'll be an enka singer from now on.

終わり
End

Text from vered:

八尾「脱出できてよかったけど足たくさんなくなったよ(´・ω・`)」
8-tails: Glad we escaped, but I lost a lot of 'legs'.

ビー「ドンマイ!また生えるから平気だろ」
Bee: "Nevermind that! It'll just grow back so you should be cool."

八尾「あとその口調うざい」
8-tails: Your annoying tone remains.

ビー「なら演歌だな。まずはこれからサブちゃん先生に会いに行こう!……先生を知らないのか? 演歌のうまい 忍だよ!いや~里からも出れたし一石二鳥だね」
って流れです
Bee starts saying things like: "Enka* it is then. First thing I'll go meet up with is **Subby-sensei! (trans note: short for "substitute") ...No doubt a shinobi who's good at enka! Hm, don't know of the sensei? Wait.. getting out of the village would kill two birds with one stone."

ビーはどうやら強いから里に縛られていてどうにか里を抜け出したかったらしいです
Apparently since Bee is strong, he's been bounded to the village, so he's been wanting to leave it if he could manage it."

*enka- Japanese folk music
**not really clear if he's talking about a specific person or a random substitute teacher

3Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 8:24 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Parece que o Killerbee quer escapar de todo mundo hahahahah

Acho que essa é a chance pra mostrarem os verdadeiros poderes do Madara, ou melhor ainda, toda essa confusão armar o cenário pra rolar Raikage vs Mizukage! =)

4Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 11:13 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

UAHuahUAHuhaUAHuahU Killerbee mandou bem \o

xD

5Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 1:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

huauhauha, então o Hachibi/Killerbee é el fodon afinal! Naruto 419 [spoilers] 76182 Naruto 419 [spoilers] 76182 Naruto 419 [spoilers] 76182

Parece que ele estava brincando com o Sasuke mesmo sob o efeito do Amaterasu! Naruto 419 [spoilers] 900352

Como diabos ele faria pra se safar daquela se num fosse o poder misterioso do Sasuke?? Acho que ele só deu sorte mesmo, mas aproveitou essa sorte muito bem (assim como o próprio Sasuke com o mesmo lance).

6Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 1:16 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

O loco, no final o Hachibi engano todo mundo, o Tobi deve ter ficado @#$%#@*& uma fera, acho q agora ele mesmo vai atras do Hachibi Naruto 419 [spoilers] 76182

7Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 1:29 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

3 palavras
sasuke seu inutil [2]


adorei xD

pow hachibi tambem tem q ser um pokito el fodon neh ^^

sasuke é noob isso>>> Naruto 419 [spoilers] 524854

não funfo =p

8Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 1:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mangahelpers escreveu:Extra Tidbits:
Q.後、真ん中の奴 火影殿って、雷影からの手紙かな?
Question raised about Lightning Country ninja with a letter from Raikage to Mizukage
A.雷影がこれから出す手紙ですね
This is a letter Raikage will send from here. (kind of ambiguous/indirect answer)

868 名前:おなし[sage] 投稿日:2008/10/01(水) 23:14:58 ID:RCLQ02EHO
あとかるい達も3コマくらい出ます
この三人はビーの弟子だったみたい
We get about three slides of the elite Lightning Country shinobi. (The group with that big-boobed girl Raikage called for earlier lol)
It seems as if these three are Killer-Bee's siblings.

Q.質問なんだが封印中に逃げた蛸足がキラービーだったのかそれともサスケに切られた方の蛸足がキラービーだったのか分かるか?
Question asking if Killer-Bee ran away from Akatsuki while they were extracting Hachibi or if the tentacle Sasuke cut off in their battle was actually Killer-Bee in disguise
A.海か川に逃げた後とっさの判断だが危なかったとか言ってるから多分前者かと
The interviewee's opinion is the former because after Killer-Bee escaped, it seemed as if he had made a sudden decision, and Killer-Bee also says right after he escaped that it was a close shave, seeming to suggest he was in grave danger.

Os ninjas que foram enviados pelo Raikage são os pupilos de Killerbee. Parece que quando o Sasuke cortou o tentáculo do Hachibi que esmagaría a Karin, o Killerbee tinha se disfarçado como o tentáculo cortado e o que foi pêgo pelo Amaterasu foi o tentáculo real. O que o Sasuke levou foi um tentáculo envolto em Genjutsu, e nem o Sharingan serviu pra notar! xDDD

9Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 2:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sasuke estava indo tão bem Naruto 419 [spoilers] 8698

esse cap parece q ao menos foi divertido Naruto 419 [spoilers] 231776

10Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 3:14 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahaahaha

toma Sasuke Emo...

acho q ele vai pro canto se encolher e chorar agora...quem sabe ele até se mate...

Hachibi \o/ - provando q Sharingan não é perfeito...se fosse o byakugan teria percebido pelas linhas de chacra que o Hachibi tava de pegadinha do malandro pra cima deles...
huahuauhahuahuahuahuahuauhahuahuahahuauhauhahuhaa

11Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 3:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, tem uma cena que parece que o Pain cabeludo arranca a alma de um ninja com a mão, no maior estilo Shang Tsung! O_O Que medo! huahuauhauha Pain deve ser o cão!

12Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 3:43 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Poiseh saiu mais imgs com essa dai do Pain cabeludo segurando o cara pela cabeça e dando um owned a la mortal kombat! hahahahahahah

Do capeta!

Killerbee in action, yeah!

13Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 4:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade a parada do Hachibi foi tosca ... oque ele usou foi um Henge/Bushin no jutso, oque não poderia ser feito sem os devidos selos.

Sei lá, eu achei bem inutil pro manga isso o_O ... foi legal porque foi engraçado o cara ownar o Sasuke, mas se você pensar bem ... Pra que ?

Eu não gostei muito não.

Spoiler:



Última edição por Ryuusuke em 1/10/2008, 4:38 pm, editado 2 vez(es)

14Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 4:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra ele atrasar a Akatsuki? Pra ele mostrar que até vilões ultra-mega-fodônicos são vencíveis? Grande parte do papel do Sasuke no mangá é ser fodônico e inalcansável para que a evolução de poderes do Naruto possa ser OP, mas nunca OP demais pq tem quem o supere.

A segunda parte da história foi exatamente pra isso: Naruto lutando para encontrar Sasuke, e mesmo assim tendo toda sua evolução de poderes sendo ownada pelo Sasuke. Agora Sasuke ganhou poderes grandes o bastante, mas ele não seria um nêmesis interessante se ele não tivesse vulnerabilidade. Antes isso vinha do Itachi, mas como agora o Sasuke cresceu tanto que ganhou até o Amaterasu, ele precisava de um meio de ser esculachado do mesmo modo que Naruto foi no início do Shippuuden, pra que ninguém ache exagerada uma nova evolução de poderes dele, mesmo já tendo jutsus tão fodônicos quanto os do Itachi. Naruto 419 [spoilers] 613650

15Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 4:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Atrasar a Akatsuki ? A Akatsuki ta brincando, o Madara poderia muito bem ter ido sozinho e detonado o Hachibi. Mostrar que vilões fodonicos são venciveis ? O Hachibi não venceu, apenas conseguiu fugir. Se ele tivesse vencido eu não ia achar ruim.

Mas tudo bem, ao menos adiciona algo novo ao manga .... mas que foi sem noção, foi. Não tinha como o cara usar bushin e Henge naquela situação.

16Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 4:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vilão fodônico é o Sasuke, que agora tem o grande fogo indestrutível que consome até o fogo (Naruto 419 [spoilers] 900352). E atrasar no sentido de "enrolar a história de modo interessante", diferentemente de KT que enfia buchas pra lutar o Kishimoto cria armações fodas pra inventar volume. E Bunshin + Henguen é mais uma mostra de que o Hachibi está aí pra mostrar o que o Naruto pode ser um dia, e que ele não está tão atrás do Sasuke (criando assim mais expectativa pelo próximo confronto deles e sobre quem vencerá). u.u

17Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 5:05 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

se eu não me engano tem ninjas que fazem selo com uma única mão e ninjas que podem fazer selos sem as mãos...ai explica o Hachibi ter usado o jutsu que o Suko disse ser impossível nas circunstâncias...

18Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 5:10 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

isso é herança sanguinea da haku vc necessita fazer selos mesmo que seja a uma velocidade absurda(vide kakashi/itachi)

e que eu me lembre o sasuke já fez o mesmo com o itachi xD
só "levoo troco" agora^^

19Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 5:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pobre Kausnecro: até agora num percebeu que Haku era um menino. xD E o próprio Naruto quase num usa os selos pra fazer o Kage-bunshin, que dirá alguém que tenha talento pra selos. Naruto 419 [spoilers] 97114

20Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 6:10 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu achei massa xD Foi pelo menos engraçado ver o cara dar o calote nos cara, bem...pode não ter sido um calote... ;3

21Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 6:20 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

aquilo era "homem" só embaixo...ela sempre foi uma bichinha Naruto 419 [spoilers] 97114
ele us aum selo que eu acho que é o unico eu nunca vi nenhum ninja usar outro selo alem do primeiro inclusive o kakashi^^

22Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 6:24 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só tenho uma coisa a dizer: Hachibi safadão! XD

23Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 6:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, acho que nem se fosse o Byakugan dava jeito, porque o bunshin do Naruto enganou até o Neji desse mesmo modo. Acho que o Killerbee não tentou derrotar o Sasuke pq depois que ele viu o Amaterasu preferíu não arriscar, e agora vai é fugir mesmo. Mas o Sasuke tb não tinha nem chance de olhar melhor, porque estava exausto e todos estavam bastante feridos, ele tinha que se dar por satisfeito e correr pro abraço mesmo.

O lance é que o Killerbee é um Naruto da vida, mais maduro, e que agora só tem a menos que ele os Kuchyoses de sapos e o Rasenshuriken, além de ser do mesmo elemento que o Sasuke ao invés do vento. Ele é uma demonstração do que o Naruto vai ser capaz de fazer daqui a algum tempo, e serve não apenas pra baixar a moral do Sasuke mas do próprio Naruto tb, já que ele não é nenhum deus e já está no estado em que o Naruto um dia chegará. Ele é um personagem que cria espaço pra crescimento tanto do Sasuke quanto do Naruto.

E mostra que o País do Trovão também tem ninjas poderosos, não apenas Konoha. O País do Vento tinha feito o favor de desmoralizar quem vinha de fora, mas felizmente o País da Água e o do Trovão estão salvando a pátria. u.u Muito melhor assim.

EDIT: @ kausnecro: ele fazia selos com apenas uma das mãos, coisa que o Kakashi não podia acompanhar.

24Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 6:31 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

Naruto 419 [spoilers] 97114
era 2 assuntos diferentes esqueci de avisa =p

o do kage bushin do naruto não tem nada haver com a herança da haku...vou me expressar melhor na proxima Naruto 419 [spoilers] 317610

e quanto ao que você falou...pelo spoiler ele fez um bushin e na luta contra o neji foi feito um kage bushin
...tanto que na primeira vez(na batalha) que o naruto fez o kage bushin o neji achou que fosse um bushin e tentou ver "qual era o verdadeiro" e quando percebeu que todos circulava o chakra ele disse que era kage bushin e todos ficaram atonitos pois não esperavam que um genin tivesse essa tecnica Naruto 419 [spoilers] 230114 (ufa terminei xD)

25Naruto 419 [spoilers] Empty Re: Naruto 419 [spoilers] 1/10/2008, 6:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, por isso que acho que essa técnica foi um Kage-bunshin mesmo, porque senão alguém teria percebido o genjutsu antes. Se só sacaram na hora de fazer a transferência, então é porque deve ter sido uma técnica mais foda.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos