Naruto 447 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 447 [spoilers] 12/5/2009, 12:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :


Hanzou gives to order to kill Nagato. Hidden Rain shinobi appear.
Nagato repels their kunai with Shinra ??[Tensei?], surprising the ninja.
He takes the opportunity to save Konan, but his legs are hit by Hanzou's Katon technique[s].
Both his legs are crumbling...
(That's kinda why he's in a wheelchair now)
[Unsure]Hanzou is surprised when Nagato is standing with his Rinnegan, even after being hit by his Katon tech[s].
While Nagato collapses,
Summoning: Gedou Ma Zou[Lit.: Heretical Demon Statue]
(It's just like the statue that extracts and keeps the Bijuu)
Konan shouts: "Don't use that technique!"
Several black rods comes out of the statue and pierces Nagato's back.
Thence, in Musou[Lit: peerless; unparalleled; unparallelled; matchless] Mode, something like white dragons emerge from the statue's mouth.
They hit the Konoha Anbu and the Hidden Rain shinobi, their souls being extracted one by one.
The filler ninja are wiped out.(Danzou probably fleed after seeing the statue)
Hanzou escapes through Shunshin no Jutsu.

The end of the story, back to present time.

And afterwards, he says something like his comrades had died one by one.

He demands Naruto's answer.
Naruto remembers what Ero-sennin said.
(The stuff about everyone understanding each other~)
[Naruto:] Ero-sennin believed in me and entrusted it to me.
That's why I'll believe in what Ero-sennin believed in.
That's my answer!!
And that's why I won't kill you!

The end

Cover/spine is of Sasuke.

More info:

Sorry, I forgot to write this:
Nagato transforms from his healthy self to his crippled self when the blacks rods hits him.
[I think nja is saying that he's taking pictures of the spin-off about the Gutsy Ninja]


26Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 12:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo foda!
O Nagato quer matar todo mundo então...,já q se tiver alguém vivo,haverá ódio e morte...
Ansioso para o próximo cap

27Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 12:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Nagato no time-Naruto não precisaria de outros corpos, e ainda poderia ajudar a controlar a Kyuubi! Naruto 447 [spoilers] - Página 2 76182

28Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 5:10 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Gostei no final, quando Naruto disse que não ia matar ele.
Foi como se Nagato se surpreendesse com o fato de Naruto superar o ódio por ele.
E como Nagato pensa que o mundo é todo movido a ódio, teve uma prova que isso é mentira >.<

Quero ver o que vem por aí... Naruto 447 [spoilers] - Página 2 130874

29Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 8:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Naruto deixar o Pain vivo: ok.
Naruto se aliar ao assassino do Jiraya: tosco.

30Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 8:46 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu ia acabei esperando sair o capítulo mesmo pra comentar, pra não fazer injustiça alguma. Até agora eu não sei se eu achei muito foda ou muito tosco. Achei foda porque o Naruto conseguiu finalmente quebrar a corrente de ódio de que pain tanto falava e panz. Com isso, quem sabe se o Pein agora acaba se tornando uma pessoa normal (ou morra Naruto 447 [spoilers] - Página 2 570501).

Mas sei lá, achei que o Naruto no fim não deu a resposta que o Jiraya queria que ele desse, já que ele realmente não sabe. Ele só ta seguindo a doutrina do mestre dele. Pra mim, pareceu que foi um mero fantoche do seguimento do Jiraya.

Sei la, por um lado eu achei bem foda, por outro, parece que faltou alguma coisa. Mesmo assim foi umbom capítulo ;]

31Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 9:38 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

já ouviu falar em discípulo!? ...então, se vc é um discípulo de um cara que buscava a paz, nada mais normal que vc tb a busque, afinal, esse era o ensinamento do seu mestre.

Segui ensinamentos =/= ser manipulado

32Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 9:48 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah, eu adorei o capítulo!

Pela primeira vez senti algo pelo Nagato, porque ele era totalmente indiferente pra mim. Poxa, coitado! Eu no lugar dele teria feito tudo igual. Matava todo mundo. É! >( E, baralho! Que kuchiosecomedordealmas fodão Naruto 447 [spoilers] - Página 2 900352

Tô com o Endie~ o/ Não podia ter uma resposta diferente pro Naruto dar. Aliás, ela teve um peso enorme, ao meu ver, pois ele passou por cima dos próprios sentimentos pra continuar no caminho do mestre. Ele se propôs a levar o que Jiraya acreditava adiante, não só porque Ero-sennin acreditava nisso, mas porque ele acreditava no próprio Naruto. Ou seja, Naruto tomou a responsabilidade pra si. E foi maduro o suficiente pra entender que pra levar esse ideal adiante, ele terá que passar por cima de si mesmo se for preciso. É uma causa maior. E de certa forma ele também está se opondo ao Pain, mostrando que pra isso ele não precisa de força bruta. Ele quebrou a corrente de ódio!!!!!!!!!!!!!!! A resposta dele não está nas palavras que ele proferiu em si, mas no seu agir ;]

Muito, muito bom!

33Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 9:49 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é End, eu até pensei nisso. Mas acho que acabei vendo o Naruto como a pessoa que o Jiraya queria que ele fosse. Parece que, ao meu ver, o Jiraya preparou o Naruto pra fazer o que le (Jiraya) achava que era certo.

Por isso eu ainda não consigo ter uma opinião séria quanto a isso. To entre o muito bom e o menos do que eu esperava Oo
Acho que o próximo chap pode clarificar o que eu penso ;]

34Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 16/5/2009, 12:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei muito do capitulo! O carisma de Naruto vai ser a chave da paz nesse mundo Shinobi.
Também acho que Pain estava bem certo(e como aquela estátua saiu da terra foi muito over >_<!) se pensarmos bem ele fez bem parecido ao Shodaime para conseguir a paz.
o Shodaime deu os Bijuus para os países poderosos para que eles não lutassem entre si sabendo das consequências e ainda dividindo o poder igualmente.
Só que essa "paz" na verdade só servia para as grandes nações. a paz do Nagato seria para todos(mesmo que todos se curvassem a uma pessoa só)

35Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 16/5/2009, 7:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp, oque significa Gedo Mazo ?

36Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 16/5/2009, 8:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Era mais facil ter mandado MP XD

é Gedou Mazou

Gedou= Heresia
Ma= Demonio
Zou= Estátua

37Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 17/5/2009, 6:34 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Pelo que eu vi o Rinnegan de Nagato ficou ativo desde esse dia que Yahiko morreu.

38Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 18/5/2009, 6:57 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

o que será q o Naruto vai fazer?

39Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 18/5/2009, 9:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Naruto vai leva-lo pra cadeia, e exigir que ele seja julgado.

40Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 18/5/2009, 4:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele realmente vai dar "voz de prisão" a ele e vai chegar na Konoha dominada pelo Danzou ! E Pain morrerá ajudando ele a vencer o filho da puta >(!

41Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 18/5/2009, 5:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria legal ver Naruto & Nagato versus ANBU & Danzou. Naruto 447 [spoilers] - Página 2 231776

42Naruto 447 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 19/5/2009, 6:00 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Seria legal a se a morte do Nagato ocoresse nesse confrono entre ANBU raiz & Danzou
versus Naruto & Nagato,tipo ele morrendo pra dar chance do Naruto escapar (poís é deve ser isso q vai acontecer o Danzou devera ver Naruto como a maior ameaça ao imperio perfeito de violência que ele quer construir, assim como a maioria das pessoas de Konoha q se opuserem a ele deveram ser obrigadas a fugir e não duvido q de ninjas mesmo só restem aqueles da ANBU raiz Naruto 447 [spoilers] - Página 2 97114 ) Isso daria mais *si é que ele precisa* MORAL ao censo de justiça do Nagato, e mais um motivo para o Naruto odiar o Danzou,mas duvido que ele seja derrotado em seguida como o @Menos disse,mas se isso acontecesse seria bom e daria uma boa resumida nessa coisa toda e poderiamos partia direto para MADARA Naruto 447 [spoilers] - Página 2 45215


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos