Naruto 455 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 12:05 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:


26Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 11:32 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas oque eu to dizendo é que mesmo entre os integrantes do clã, é preciso além de habilidade, possuir uma linhagem pura.

Tipo ... Se o Sasuke tivesse um filho com a Sakura. Esse filho seria um Uchiha, e até poderia ter sharingan. Mas tbm podoeria não ter. E se esse filho tivesse um filho com outra shinobi de um clã diferente. O filho deles não teria quase nenhuma chance de ter sharingan.

As linhagens são passadas em genes, de pai pra filho. E ao quetudo indica, são genes recessivos.

27Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 11:55 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que sharinga é totalmente baseado nos genes e na habilidade. Se fizermos os cruzamentos, acho que daria provavelmente 25% pra quem num é totalmente Uchiha, certo? Desses 25%, quantos conseguiriam despertar o sharingan? Ai entra a habilidade, o que vivênciou e etc.

28Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 12:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho q tem mais a ver com habilidade
Não tem isso de linhagem pura,pq nunca foi dito algo parecido,nem algo que possibilitasse isso

Todos os Hyuuga têm Byakugan
Todos os Uchihas podem ter,mas precisam de chakra e habilidade
Melhor assim

29Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 12:16 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Por isso é chamado de clã...
um clã só pode ser assim considerado se as pessoas da mesma família estiverem casando entre si...
se o Sasuku casa-se e tivesse um filho com a sakura ele iria ser um filho bastardo e não um verdadeiro uchiha já que nasceu fora do clã...

30Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 2:39 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Naruto é um mangá pessoas...
Kishi pode inventar a realidade q ele quiser...
Vcs conversam como se essas histórias respeitassem as leis naturais (biologia, física, química, etc...)
Alooooooooouuuuuuuuuuu

31Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 2:45 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Então quero dizer que o Naruto não é foda porque o pai dele já era? Que o Chouji não é gordo porque o pai dele é? Pra mim isso tudo é genética sim. "Linhagem sanguinea" me traz direto pra ciência, e se o Kishi pôs isso, eu acho que posso levar em conta também.

32Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 9:37 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Naruto 455 [spoilers] - Página 2 758242
Depois edito falando sobre o chap, mas creio que não gostarei =/

Edit:
Rá, eu gostei. Parece que o Kakashi tem o dom de fazer os capítulos em que ele aparece serem bons. Naruto levou uma surra desumana, hahahaha. E como disse o carinha lá (ah, eu num lembro nomes de personagens novos Oo), era meio nonsense ficar batendo no Naruto e panz. Engraçado que mesmo sem querer o Naruto ja causou muito boa impressão em uma pessoa que era pra ta com muita raiva dele. É o grande trunfo do Naruto.

Sobre o Danzou, de que bosta saiu o sharingan dele? Num foi do Obito mesmo? Parece ser certinho o olho esquerdo dele.

33Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 10:52 am

rukidousennin

rukidousennin
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:Não axo q o Danzou seja o Madara. Akele sharingan parece ser implantado. Não podemos eskecer q ele fez um massacre de Uchihas em Konoha (mandou alguém fazer pelo menos) e pode ter surrupiado algum olho dos cadáveres.

Mas não é impossivel q ele seja o Madara. Daí o Tobi não seria nada mais do q um jutsu, um "holograma" dele. Explicaria porque o Sasuke atravessa ele sempre q tenta atingi-lo. Mas axo q minha primeira hipotese é mais possivel...

Exist uma possibilidad do Danzou ser o tobi/madara.pq Os dois tem ideias radicais muito parecidas,os dois querem revoluções em konoha, alem do sharingan dos 2 serem bem parecidos

34Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 10:54 am

TOH

TOH
Ragnarok

Naruto apanhando por conta do Sasuke: Gay. Muito Gay.
Ou o Kishimoto deu uma cochllada na hora de desenhar o sharingan do Danzou ou aquilo está estranho. O olho parece fora de posição, sei lá.

35Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 12:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi oq falei.Ele não colocou o olho direito em sua cavidade ocular direita,ele colocou o olho esquerdo do Madara!

Esses cara da Ne devem ser bem fodas

36Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 12:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a posição é pq ele está de lado. Mas acho estranho o Danzou não ser capaz de mover o braço esquerdo e Madara conseguir. Isso quer dizer que eles não devam ser a mesma pessoa, a não ser que durante o selamento da Kyuubi o 4º tenha feito alguma coisa com o braço do Danzou/Madara similarmente ao que aconteceu com o Orochimaru e Sarutobi, só que a alma de Danzou/Madara pudesse flutuar livre e ainda tivesse todos os seus pedaços, apenas não pudesse influenciar completamente seu corpo.

Quem sabe Madara não aprendeu a mudar de corpo que nem o Orochimaru faz, e pegou o Sharingan do Óbito pra cumprir seus planos??

37Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 12:52 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Danzo roubou de alguém, só pode.... naquele massacre do Itachi seria fácil ter feito isso.

Agora bizarro é ele ter chakra pra sair usando... velho, todo ferrado e ainda ter chakra pra isso só sendo um Uchiha

38Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 1:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade Endless,oq mais gasta chakra eh o Mangekyou
Como ele está só com o Sharingan normal,nao deve ser problema usar pra matar 2~3 imimigos

Lembrando ainda que,se ele conseguiu o Sharingan com o Madara,ele pode ter mt mais doq 16 anos de treinamento com ele

39Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 1:20 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

n acho q Danzou seja madara, é muito mais provável q ele tenha pego o olho de um uchiha qualquer mesmo....

40Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 1:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem diria que o Jack estava certo >(? Vai ver ele é o irmão do Madara.. por tudo que sabemos ele só perdeu um olho...
Acho dificil ele ter pego um olho dos Uchihas mortos, por que quando o Itachi ameaçou ele ele já tinha essa ferida.. a não ser que ele colocou depois de já ter a ferida.
Mas ele ser Madara explicaria por que o Tobi sabia tanto sobre a vila..
Estou intrigado.. mas acho que vem coisa boa sai..

41Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 10/7/2009, 7:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas nem pode ser do Obito nem dos Uchihas mortos, pq ele já tinha esse olho com bandagens desde a época do Jiraya pequeno, do Hanzou & Danzou, a dupla sertânica. Nessa época o quarto nem era Hokage ainda, e o Danzou já era quem é. Duvido ele não ser fodão em ninjutsus, com toda essa experiência que teve.

Já se ele pegou ou não do Madara, é outra questão. É fato que ele e Orochimaru tiveram negócios no passado. E não sabemos nada do Madara exceto que ele perdeu do Primeiro e se isolou depois disso, lançando ataques da Kyuubi em Konoha mais depois. E que ele de algum modo está com Sasuke, e de algum modo manipulava o Nagato. Mas podemos descartar qualquer hipótese anterior à guerra que criou Pain, pq naquela época ele já tinha o Sharingan.

42Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 11/7/2009, 12:11 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Mais um com sharigan, e ainda mais o Danzou, só para complicar ainda mais a história dos Uchiha....
Vai ver ele é um Uchiha adotado >(.

43Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 11/7/2009, 12:45 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O sharingan está passando de a mais bem pensada herança génetica do mangá a algo totalmente comum U.U'
Por isso espero que ele seja o Madara ou ao menos o irmão dele assimm teriamos menos shringans espalhados por ai.

44Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 11/7/2009, 10:07 am

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

É.....o Sharingan virou modinha........todo mundo tem xD

45Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 13/7/2009, 12:44 am

pulgajrmm

pulgajrmm
Hollow
Hollow

Minha teoria que está assim desde o spoiler 454


na boa.. eu não consigo acreditar nem que o Tobi é o Madara...
eu acho mais facil até o danzou ser madara doque o Tobi..

eu sempre fiquei encafifado pensando se Tobi e Obito não são os mesmos {ta claro.. bem tosco mas tem coisas pra caramba que me fazem pensar nisso...

Tobi = Sharingan Direito
Obito = Sharingan Direito / esquerdo ficou con o Kakashi
Madara = Sharingan Direito Coberto pelo Cabelo / esquerdo a mostra - Antigo {velho}
Danzou = Olho direito Coberto por faixas / olho esquerdo a mostra - Antigo {velho}

Danzou quer ser Hokage {aew ele virou hokage ¬¬}
Madara lutou com o 1o pra ser hokage, e sempre quis ser hokage

Tobi disse pro Sasuke que o Danzou foi o responsavel pela destruição do clan uchiha { sei não.. não acredito muito ... tobi é o pinóchio aSIOEAHSI }

tinha mais coisas mas agora eu não lembro..

rukidousennin:
Exist uma possibilidad do Danzou ser o tobi/madara.pq Os dois tem ideias radicais muito parecidas,os dois querem revoluções em konoha, alem do sharingan dos 2 serem bem parecidos





Eu estava certo quanto ao sharingan do Danzou.. e pronto .. eis que aparece o olho no ser..
a minha teoria ganha mais lógica a cada momento...
os ambus apareceram para atacar o Danzou.. pra que?
"faz tempo que eu não luto deixem eles para mim"

46Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 13/7/2009, 12:53 am

pulgajrmm

pulgajrmm
Hollow
Hollow

em alguma passagem conta que o irmão do madara deu os olhos ao madara pra que o madara não ficasse sego do seu outro olho de tanto usar o mangekyou...
sem contar que o Obito falou para fazer o transploante do olho rápido para que ele não morresse e não adiantasse o olho {sei l´pa talvez fluxo de chacra mantesse o olho funcionando} logo os uchihas mortos não poderiam ser mais doadores de sharingan..

o 3º diz que a técnica de selamento dos jutsus era uma herança deixada pelo quarto ou primeiro.. ai eu não lembro qual dos dois.. se for do quatro eu não tenho o que dizer mas se for do primeiro a luta na cachoeira que tem o monumento ao madara e ao primeiro pode ter sido a causa do selamendo do Madara/Danzou...

continuo com essa linha de pensamento ^^ quem sabe eu continuo acertando

47Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 13/7/2009, 9:41 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Alguem pode me falar onde fica a loja de sharingan?? vou aproveitar essa promoção e pegar um pra mim tbm ^^.

48Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 13/7/2009, 12:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Danzou não eh o Madara
Tanto que competiu com o 3º pelo título de Hokage

Naruto 455 [spoilers] - Página 2 990705

Kishimoto fez um databook,e nele,Danzou tem 69 anos
Ou seja,impossível de ser o Madara

49Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 13/7/2009, 2:32 pm

pulgajrmm

pulgajrmm
Hollow
Hollow

e quantos anos madara deveria ter hoje?

50Naruto 455 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 13/7/2009, 2:35 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Muitos. Madara é quase jurássico. Ele lutou contra o Primeiro Hokage.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos