Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Naruto 430 [SPOILERS] 24/12/2008, 9:43 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Translated by KWGoDのbrucelee
ナルト帰還(くまどりナルトに巻物、4代目に似た羽織り)
naruto goes back (looks shaded on a scroll, he has a cape thing like the 4th)
ナルト、あまりの惨劇に場所わからず
naruto can't recognize the place due to all the destruction
イルカ、シカマル親子、チョウジ親子、キバ親子は生きてる
iruka, shikamaru (father son) chouji (father son) kiba (mother son) are alive
カカシは1コマだけで生死わからず
kakashi...still not sure but he's in 1 panel.
ヒアシは留守だったみたい
hiashi was away from the town (or on patrol, not sure...)
綱手が創造再生してカツユに全チャクラを渡したから皆助かった模様(額マーク無くなる)
Tsuande has used souzouzaisei and given all her chakra to katsuya to help everyone (the mark on her forehead is gone)
閻魔が豆ペイン食べて豆ペイン復活
Enma eats 'bean' Pein who then comes back to life
天道に全チャクラ集めたのはリスク高く、コナンが看ると言っている
gathering all the chakra in tendou was risky, konan offers to treat him
豆ペインが綱手襲うもナルト瞬殺
bean pain goes after Tsunade but naruto kills him instantly.
4代目、ジライヤと重なる背中
He has the 4th and Jiraiya's at his back.
最後にナルト、ケリつけてやる!
Final page is naruto 'let's finish this'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fonte:MH
Naruto voltou!!!!!
Acho que agora o pau vai quebrar!

tradução:
Naruto está de volta (ele parece meio sombrio e está usando uma capa parecida com a do Quarto)
Naruto não consegue reconhecer Konoha devido a toda destruição
Iruka, Shikamaru (e seu pai), Chouji (e seu pai), Kiba (e sua mãe) estão vivos
Sobre Kakashi ainda não se tem certeza mas ele aparece em 1 quadro
Hiashi estava fora da cidade (ou em patrulha, não se tem certeza)
Tsunade usa o Souzouzaisei e dá todo o seu chakra para a Katsuya para ajuda a todos os feridos (a marca em sua testa se foi)
Enma come Pain "Bean" e volta a vida (?)
Concentrar todo o Chakra em Tendou foi arriscado, Konan se oferece para tratá-lo
Pein "Bean" vai em direção a Tsunade, mas Naruto o mata instantaneamente
As imagens do Quarto e de Jiraya aparecem em suas costas
A última página é Naruto dizendo : "Vamos acabar com isso"

Nota :

Enma não é o macaco, é o monstro com as chamas negras que o Hell Realm Pain (aquele que luta contra Konohamaru) usa para julgar se uma pessoa está dizendo a verdade. Além disso, "Bean" Pain é provavelmente o Demon Realm (aquele destruído pelo Kakashi, que tem vários braços e rostos).

Isso significaria que Hell Pain é o que pode "ressussitar" os corpos destruídos e ele assim fez com o Demon Realm, que logo depois acabou derrotado novamente pelo Naruto.

Ps.: Acho que "Bean Pain" é o Demon Realm porque em spoilers passados sempre o chamaram de "Bean/Beam Pain". É como se os japoneses também chamassem os corpos de Pain por apelidos (assim como chamamos o Hunger Realm de "Pain Gordo")


26Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 28/12/2008, 3:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas no ultimo cap o Pain n tinha "sacrificado" os outros corpos?
Essa luta vai ser MT BOA
Estou loko pra ver esse capítulo,e nem será a melhor luta,ainda devemos ter a luta com o Madara e com o Sasukemo

E Jack,essa luta ta rolando só a umas horas,se passaram varios capitulos,mas nem um dia se passou
Talvez o Gaara ainda n saiba

27Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 28/12/2008, 3:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas quando Gaara foi sequestrado por Deidara e Sasori, Konoha conseguiu alcança-los rápidamente, mesmo tendo que viajar de um país para o outro antes de começar a perseguir os vilões. Acho plausível que Gaara e seus irmãos cheguem à tempo em algumas horas, até porque a Temari vôa. Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 8698

28Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 28/12/2008, 3:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas quando Gaara foi sequestrado por Deidara e Sasori, Konoha conseguiu alcança-los rápidamente, mesmo tendo que viajar de um país para o outro antes de começar a perseguir os vilões. Acho plausível que Gaara e seus irmãos cheguem à tempo em algumas horas, até porque a Temari vôa. Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 8698
Eh...
E eles podem usar o Shunshin no Jutsu,para se transportar em longas distancias...

29Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 28/12/2008, 3:36 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

\o/
Estou arrepiado...

30Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 2:34 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:
Só pra esclarecer que ele não derrotou com um soco e sim com um Rasengan.

31Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 6:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Boa sacada do Kishimoto: pra não ter que censurar o mangá ele inventou um meio do Naruto despedaçar as entranhas do Pain sendo um monte de componentes eletrônicos ao invés de vísceras. Muito esperto.

32Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 9:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas esse Pain robótico não era akele que ajudou o Deva Realm a lutar com o Kakashi?

33Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 9:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o Naraka Pain o reconstruiu com o monstro invísível que come almas.

34Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 9:17 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

???
Não entendi

Tdos os Pains são robóticos?Foi isso que quis dizer?

35Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 1:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não, só o Pain Asura é mecânico. Ele foi "curado" pelo Pain do Inferno (aquele com a cabeça gigante que come almas).

36Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 1:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ahhh
E o Naruto matou esse então?
OK

Quando terá o cap?
Será sexta feira?

Se for,deve haver a chance de um capitulo duplo,de Naruto e de Bleach

37Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 1:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Já tem um RAW de baixa qualidade rolando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

38Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 1:43 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

baixa qualidade mesmo hem!!!!!!
mais legal

39Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 1:48 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pra baxar no megaupload tem q ter conta né?

40Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 1:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake-kun escreveu:Pra baxar no megaupload tem q ter conta né?

Porra, óbvio que não ... se você tentasse antes de perguntar, saberia -_-

41Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 1:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake-kun escreveu:Pra baxar no megaupload tem q ter conta né?

Porra, óbvio que não ... se você tentasse antes de perguntar, saberia -_-
Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 50747
n tinha visto direito
Sorry

42Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 2:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sobre o capítulo: Pain sentiu o bafo quente do Naruto no cangote e convocou aquela rapaziada que ele havia desativado para usar o jutsu. Ou seja, ele já reconheceu de cara que a parada vai ser dura. Agora deu pra ver que Naruto está na cabeça do Gamakichi que está na cabeça de Gamabunta.

43Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 2:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É,deu pra ver
Akeles outros sapos podem ser irmãos do Gamabunta,hehe
Eles devem ser beeem fortes

44Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 4:17 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

OMG! O.O Só agora pude ver esse spoiler!
Naruto deve estar blaster foda com o senjutsu pra fazer tanto!!

Olha, não creio que seja Gaara & friends que ajudarão Naruto, mas sim o irmão Kage do oito caudas! Lembrem-se que ele mandou um pessoalzinho pra Konoha, mas até agora nada deles aparecem de novo... mas acho que Naruto vai derrota O pein sozinho no final das contas.


GO NARUTO, GOOO! õ/

45Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 4:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Brubes escreveu:Olha, não creio que seja Gaara & friends que ajudarão Naruto, mas sim o irmão Kage do oito caudas! Lembrem-se que ele mandou um pessoalzinho pra Konoha, mas até agora nada deles aparecem de novo... mas acho que Naruto vai derrota O pein sozinho no final das contas.

Na realidade ele mandou um pessoal atrás do Sasuke. O Sasuke está indo pra Konoha, mas isso não quer dizer que eles vão ajudar o Naruto.

46Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 4:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eles não devem ajudar
A pouco a vila da nuvem era rival de konoha
Mas se for preciso,eles vão ajudar

47Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 4:24 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ah tá, acho que estou com alzheimer :S

Mas me recordo do tal Kage lá falando sobre falar com Konoha/Tsunade... então foi algo que me fez pensar em que eles poderiam ajudar Konoha nesta luta.... Mas vai saber também Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 8698

48Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 4:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Brubes escreveu:Ah tá, acho que estou com alzheimer :S

Mas me recordo do tal Kage lá falando sobre falar com Konoha/Tsunade... então foi algo que me fez pensar em que eles poderiam ajudar Konoha nesta luta.... Mas vai saber também Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 8698

Ele só informou Konoha que ia matar o Sasuke, e convocou uma reunião dos 5 kages pra falar sobre a Akatsuki.

49Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 6:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem se o Sasuke vai para lá duvido que ele se importe com Konoha que já está na merda... ele deve ir atrás do Danzou mesmo... quem sabe ele salva Konoha mesmo não sendo seu objetivo original >(

50Naruto 430 [SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 29/12/2008, 6:14 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

saiu no onemanga:

Spoiler:

NARUTO 430 (Naruto returns)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos