Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Naruto 430 [SPOILERS] 24/12/2008, 9:43 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Translated by KWGoDのbrucelee
ナルト帰還(くまどりナルトに巻物、4代目に似た羽織り)
naruto goes back (looks shaded on a scroll, he has a cape thing like the 4th)
ナルト、あまりの惨劇に場所わからず
naruto can't recognize the place due to all the destruction
イルカ、シカマル親子、チョウジ親子、キバ親子は生きてる
iruka, shikamaru (father son) chouji (father son) kiba (mother son) are alive
カカシは1コマだけで生死わからず
kakashi...still not sure but he's in 1 panel.
ヒアシは留守だったみたい
hiashi was away from the town (or on patrol, not sure...)
綱手が創造再生してカツユに全チャクラを渡したから皆助かった模様(額マーク無くなる)
Tsuande has used souzouzaisei and given all her chakra to katsuya to help everyone (the mark on her forehead is gone)
閻魔が豆ペイン食べて豆ペイン復活
Enma eats 'bean' Pein who then comes back to life
天道に全チャクラ集めたのはリスク高く、コナンが看ると言っている
gathering all the chakra in tendou was risky, konan offers to treat him
豆ペインが綱手襲うもナルト瞬殺
bean pain goes after Tsunade but naruto kills him instantly.
4代目、ジライヤと重なる背中
He has the 4th and Jiraiya's at his back.
最後にナルト、ケリつけてやる!
Final page is naruto 'let's finish this'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fonte:MH
Naruto voltou!!!!!
Acho que agora o pau vai quebrar!

tradução:
Naruto está de volta (ele parece meio sombrio e está usando uma capa parecida com a do Quarto)
Naruto não consegue reconhecer Konoha devido a toda destruição
Iruka, Shikamaru (e seu pai), Chouji (e seu pai), Kiba (e sua mãe) estão vivos
Sobre Kakashi ainda não se tem certeza mas ele aparece em 1 quadro
Hiashi estava fora da cidade (ou em patrulha, não se tem certeza)
Tsunade usa o Souzouzaisei e dá todo o seu chakra para a Katsuya para ajuda a todos os feridos (a marca em sua testa se foi)
Enma come Pain "Bean" e volta a vida (?)
Concentrar todo o Chakra em Tendou foi arriscado, Konan se oferece para tratá-lo
Pein "Bean" vai em direção a Tsunade, mas Naruto o mata instantaneamente
As imagens do Quarto e de Jiraya aparecem em suas costas
A última página é Naruto dizendo : "Vamos acabar com isso"

Nota :

Enma não é o macaco, é o monstro com as chamas negras que o Hell Realm Pain (aquele que luta contra Konohamaru) usa para julgar se uma pessoa está dizendo a verdade. Além disso, "Bean" Pain é provavelmente o Demon Realm (aquele destruído pelo Kakashi, que tem vários braços e rostos).

Isso significaria que Hell Pain é o que pode "ressussitar" os corpos destruídos e ele assim fez com o Demon Realm, que logo depois acabou derrotado novamente pelo Naruto.

Ps.: Acho que "Bean Pain" é o Demon Realm porque em spoilers passados sempre o chamaram de "Bean/Beam Pain". É como se os japoneses também chamassem os corpos de Pain por apelidos (assim como chamamos o Hunger Realm de "Pain Gordo")


76Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 1/1/2009, 10:37 am

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

WOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWWOWOWOWOOW CARAMBA , só de começar o mangá com o naruto com aquela capa ja apavorou cara! sem zuera, não tenho palavras pra expressar minha admiração =0!!

dae no meio da luta ainda aparece ele de costas e as imagens do jiraya e do quarto o_O WOWOWOWOOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWO MEU

DETONOU AMASSOU RISCOU ARREBENTOU ENLATOU CORTOU PIXOU BOTOU FOGO NUSS!!

acabou cara, naruto apavorou sem limites XD!! (ok to parecendo um fã retardado falando mas...) WOWOWOOWOWOW caramba, acredito q agora é aquela hora em q o herói chuta o traseiro do vilão q fez tanta coisa ruim e era tão forte q ninguém conseguia lutar contra,

é agora q o punho da justiça cai sobre os malvadões ò.ó

77Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 1/1/2009, 3:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Alguém sabe se essa semana a Shonen vai lançar a revista ou se vai se só semana q vem?
E se tiver shonen,terá mangá d naruto e bleach?

78Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 1/1/2009, 6:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O capítulo que saiu É o dessa semana. Então certamente não haverá mangá por agora.

79Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 1/1/2009, 6:14 pm

Santi

Santi
Número
Número

foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa msmo =D
eu tava na casa de uma amigo jogando d20 modern ae eu fui ver oq tinha saido essa semana, dae pronto ... acabo a sessão tdo mundo foi le naruto =D

kra... ta mto apavorante msmo... agora vai fica foda... vai ter q ter muuuuuuuuuuuuitos capitulos de luta *-*

80Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 2/1/2009, 12:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ahhh
Que droga,cap então só semana que vem
Quero essa luta pegando fogo!! Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 570501

Quero ver tb o verdadeiro Pain,o Nagato...

81Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 2/1/2009, 3:59 pm

avatar

Urahara
Número
Número

CAPÍTULO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
So tenho pena de que Naruto ja está no fim...
Naruto vs. Pain
Aposto que o Nagato aparece na luta, quando todos os Pains forem destruidos.
Próximo capítulo vai ainda ser melhor! (espero)

82Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 5/1/2009, 4:20 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

FODA DEMAIS!!!!!!!!
*toma folego*

So tenho pena de que Naruto ja está no fim...

Será mesmo?
Ainda tem que resolver as coisas com o Sasuke e o Madara, revelar uma penca de coisa e ter a guerra ninja. Mesmo quer o Naruto chute o rabo do Pain, ainda não vai acabar assim, tem muito mais coisa pra acontecer (eu ainda acredito que esse mangá não vai acabar antes do capítulo 600)

Mas mesmo assim: QUE FODA!!!!!

83Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 5/1/2009, 4:40 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, num vai acabar tão cedo não. Msmo q o Naruto derrote tdos esses Pain, o verdadeiro num tá lá, né? Pelo q eu entendi esses são só corpos controlados à distância, né? Portanto, o chefão ainda tá lá fora.

84Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 5/1/2009, 4:49 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Naruto looooonge do fim cara!

Agora sobre o Naruto matar todos os 6 acho difícil
uns 4 ele deve matar
mas interessante foi o comentário que o nagato deveria estar por perto
não sei, mas acho (quase tenho certeza) que ele deve ser do tipo incapacitado, doente, em coma uérever do tipo.

85Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 5/1/2009, 4:59 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Deve estar em estado vegetativo que nem aquele cara dentro da esfera do Gantz.
Naruto x Pain promete!

86Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 5/1/2009, 5:10 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Deve estar em estado vegetativo que nem aquele cara dentro da esfera do Gantz.
Naruto x Pain promete!

87Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 5/1/2009, 5:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Alguém vai criar o topico de spoilers do 431?
Ja tem alguma coisa?

88Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 5/1/2009, 8:30 pm

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Shirosaki escreveu:Deve estar em estado vegetativo que nem aquele cara dentro da esfera do Gantz.
Naruto x Pain promete!

Pq Shirosaki postou 2 vezes??


Spoiler:

89Naruto 430 [SPOILERS] - Página 4 Empty Re: Naruto 430 [SPOILERS] 5/1/2009, 9:01 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

oh shit, foi sem querer (devo ter clicado duas vezes ou deu pau mesmo)

sobre o tópico:
Naruto não mata o Pain agora (eu acho), deve ter algum adiamento na luta.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos