Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 7]

1Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Shironeko: Minhas artes ^^ 27/12/2008, 3:41 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, a neko-chan aki vai apresentar uns desenhos q faço, são bem simples, d forma tradicional( sim...o lapizão mesmo)
Estou começando a usar Photoshop
Se possivel, poderiam me dar dicas de finalização, eu fico muito grata ^^

Então, critiquem o quanto q quiserem, para q eu melhore cada vez mais ! XD
Por enquanto ainda naum descobri como funciona o forum ,ai talves demore para colocar meus desenhos



Obrigado, bjus xD


101Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 15/2/2009, 4:22 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

xDDDDDDD
Gostei do "novo" estilo... xD
Ficou bem legal

102Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 15/2/2009, 6:57 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei desses olhos de dragão
A agua atras ficou boa tb,com uma cor bem forte
Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 758242

103Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 16/2/2009, 7:40 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Legais os Wall! \o/
Achei muito massa!

104Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 16/2/2009, 6:55 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bacana! Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 317610 Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 741821

105Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 16/2/2009, 7:33 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Lindos seus Walls!!! *-*

Amei menina!!! =D~
Esse último eu acho que vc pode melhorar alguma coisa que não sei o que é... o.o'

Mas os outros estão ótimos! ^^
Parabéns!

@Hitsugaya Telly

Caraca menina!!!
Até aqui vc é pidona?! Ò.Ó
xDDD


Bjos. =o.~

106Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 10/4/2009, 7:12 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Oi gente!!
Pois eh neh...to meio sumida...mas trago muita coisa nova!!
[xDDD foi uma parada do bem, acreditem..auhasudhaushd]

Primeramente...entregando um pedido d séculos:
- Um desenho do meu clãn, pedido pela cLeici!
[vou por as imagens separado tb pra quem quiser ver com mais detalhes... deve estar um relaxo q só...]
Spoiler:
Espero q gostem ^^""

Spoiler:

[obs: como antigamente...as imagens estão enormes...não me batam...]
@Telly
DESCULPA!!! mas eu ainda não terminei o seu... ;__;[tah complicado eu terminar ele...a preguiça e a falta d tempo atrapalham muito...]
Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 50747 to ate com vergonha....desculpa mesmo...>___<""

Bem, oi de novo, eh isso [ acho] , tava com muuuuuita saudade d vcs, espero continuar a postar aki! Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 758242
Bjaao
=***

107Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 10/4/2009, 7:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem legal
O Inglorian não ta mt parecido,nem com cara d mal
Brinks

Mt bom!
Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 741821

108Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 10/4/2009, 9:32 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

*o*
Tá muito massa! \o\
*baba, chora e resmunga; por querer saber fazer algo parecido*
a Janis tá com o rosto meio torto, coitada... xD
Bom, para mim parece... Não sei se deu uma impressão errada da minha parte.

109Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 10/4/2009, 9:58 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

asjuashuash huahuahsuhas
@Uki-kun
Thank you ! ^^
XDDD

@Line
Brigada ! XD
[q eh isso menina, vc consegue se quiser eu t ensino] =XXX
eu não sei nem pra mim imagina a aula q eu ia passar pra vc[ desastre na certa]
O__O
[tah parecendo...??!] noooo tenho q corrigir...;__;mas estou com preguiça...>__<

eu esqueci d por[ e tb tah com muita coisa jah...]
uma wallpaper do Bya- kun q fiz por vontade emsmo atolado pelo pedido da cleici e da telly[sou cara de pau mesmo =xx]
Spoiler:

110Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 11/4/2009, 7:28 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

E tem como não gostar? 8D~~
Pra mim ficou perfeito, gostei muito!
E ficou parecido sim
^^

Parabéns!!!!!
Spoiler:

111Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 11/4/2009, 8:36 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

gostei muito.. a kurosaki e a cleici foi os que ficaram mais over ^^

e eu fiquei com uma cara de protagonista de anime....
uaysduiahsuidhuiashd

mas ficou legal a pesar de não parecer comigo gostei muito ^^

FIKO MARA!!!! Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 741821

e eu digo esse clan só tem gente foda!!! Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 108296

112Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 11/4/2009, 12:22 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Wall Lindo! \o\
Mesmo com esse sangue na cara tá com cara de "Eu sou foda" xD
Adorei!

113Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 12/4/2009, 2:25 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Shiro-chan! Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 76182 kuanto tempo não? =)
não se preucupa com a demora...[desde q esteja ficando legal...cara de pau eu.....XD]
e eu não kero colorido não tá? Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 613650

adorei o tio leo! xD ficou muito masaa!! =D
a do Byby tá maRa! Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 231776

saudades suas e fike pelo forum! =****

114Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 12/4/2009, 3:44 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

@cLeici
8DDD
Nossa q mãe coruja q eu tenho[ xDDDD zuera]
*---* q bom q eu consegui orgulhar a mamãe XDDDD

@Leo
ashdhasdhuashd
8DDD super heroi >D
aaah...vc tinha q ter ficado com cara de MAL - SUPREMO ...[na proxima eu faço certinho ^^]
Obrigada! 8DDD

@Line
Era esse o objetivo 8DDD
o Bya eh foda mesmo estando um bagaço!!!![credo...assim eu vo acabar matnado ele um dia... ]
aukshdahsdhasdhua
\O/ vc resumiu a wall com essa frase xD

@Telly
xDD
Nossa...muito por sinal neh Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 758242
;__; eu juro q nunca mais irei demorar tanto, palavra de honra da Shironeko!!
Ok, sera preto e branco [vou ver se consigo colocar Luz e sombra pelo PS]
nyaaaah...tava com muita saudade tb ^^
Podi deixar, irei "tentar' aparecer por aki com mais frequencia daki pra frente ^^


E minha ultima obra, uma sig e um avatar feitos por mim!!! *---*
Fique com vontade d tentar essa arte maravilhosa da Janis...mas não irei concorer com ela não [não tenho chance]xD
Spoiler:
Bjaaaao
=***

115Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 12/4/2009, 5:39 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

"Byakuya, você pode tá um bagaço. Mas eu nunca vou deixar de te amar!"
Eu roubei essa frase de uma amiga... xD Mas belê

Kit Perfeito! \o\
Os irmãos Kuchiki são a melhor família que eu conheço (sim, até melhor que a minha! [mente])! *-*

116Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 17/4/2009, 2:31 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

*Renasce das cinzas... Digo, do meio da papelada que chamo de material escolar...*

Shironeko minha fia!!! *----*
Tá muito ultra-mega-power-2x-4x Lindooo!!! xD
Desculpa Inglorian, tive que te imitar... Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 97114

Tá muito 10!!! *---*
Posso pegar a minha "foto" pra fazer um avatar pra eu?! xDDD
Tá todo mundo muito legal!!! Ameiii!!! *----*


Bjos. =o.~

117Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 18/4/2009, 6:43 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Caaaaaaaaaaara, esse sangue ficou tão By CLAMP *-* (tipo, se perceber nas obras das CLAMP's, parece que o sangue só deixa eles mais bonitos ò_o')

E esse set da Rukia e do Byby ficou tão família comercial de margarina *---*

ODORAY *O*

118Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 18/4/2009, 6:55 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

@All
THX XDD
não sabe como eh gratificante para um artista ouvir esse elogios ( ainda mais uma amadora como eu) MUITO OBRIGADAAAA!!! *---*

@Line
*--*
amei essa frase [Byakuya sempre vou te amar!!!! S2 4ever] ahsuhaushuaskashua
(y) concordo, a familia Kuchiki e muito foda[eu adoro], bem melhor q a minha XDDD

@Ruki-chan
claro!! pode pegar sim ^^
q bom q vc gostou...fique preocupada se vcs do clãn iam gostar...
auhsuahuahs
nossa q exagero xDD
Muito obrigada mommy[? ue? tenho duas mães?!]ashduhasudhuasd

@Haiame
brigada XDDahsudhuash
O__O lfalando nisso...eh verdade xD[em se acha com esse comentario Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 570501] xDD


@Telly
bem...eu sei q não eh o seu desenho, mas eu to me sentido mal com essa demora...ai, vou te dar meu Tres-kun(Trinity Blood) q eu fiz essa semana[ desculpa não ser o seu desenho, e pq eu to sem animo pra terminar ele ...u.u'']
Spoiler:

119Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 18/4/2009, 9:29 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

ooooooommmiiiigggooood,tah @$#% pa @#$!%$& por inspiração vou começar a fazer desenhos,éeeee ja vou fazer....ja estou imaginando MCCF1997 Art's vc foi minha inspiração Shironeko!
EDIT:SHIIIITTTTT ESQUECI QUE A *&&$! DA IMPRESSORA QUEBROOOOOO..... Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 984884

120Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 19/4/2009, 11:50 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bom o desenho! Parabéns
xD

121Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 26/4/2009, 6:11 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ah!O_O valeu mesmo shiro-chin!^^
fiko muito lindo ^^

e dinovu,não se preucupe a demora,eu sou muito paicente....(mentira XD)
bjs=***

122Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 26/4/2009, 8:52 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

*-*
Orra... Tá muito lindo! Demais! A forma da dobra da gola tá muito perfeita; as sombras foram bem colocadas; o desenho tá perfeito! \o\

123Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 1/5/2009, 8:22 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

\O/
Muito obrigada!!!
@Telly
;__; ainda não tah...[agora tenho um trabalho d literatura, e eu tenho q fazer uma animação...A MÃO sem contar q eu to encarregada do desenho da camiseta dos jogos interclasse da minha classe...]
Tah dificil eu conseguir terminar o fanzine do seu desenho...parece ate q tem uma conspiração contra mim e seu desenho...

@Line
^^ Obrigada! olha so...vc em bem observadora neh?[ andei reparando em seus post no topic do Mcfly XDD]


So pra não perder o costume, mais um desenho...ele não tah muito bom em Luz e sombra pq o papel não ajudou, ficou meio estranho na verdade Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 389326
Mas espero q gostem:
(Ps:Ah e como eu sempre digo, a imagem esta deveras ENORME!!)

Spoiler:
Esse e um Nekomata, gato demoniaco q representei como sendo um Shinigami...bem estilo ocidental, como foice e tudo...^^

Spoiler:
Esse...bem...na falto do q fazer, durante a aula do cursinho fiquei desenhando na contra capa do meu caderno

Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 108296
ahsuhaushuahs, mas esse ai ainda tah bem simples, eu jah dei um melhorada nesse desenho, ai quando eu scnnear d novo, eu trago (y)

Bem, eh isso...muito obrigado pelo apoio...e THX ALL!!!

124Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 1/5/2009, 12:50 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 76182 Tavo com saudades da suas obra lu ^^

faiz uma pra acaba com tudo, faiz sua obra-prima

125Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 1/5/2009, 2:39 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu já tinha visto.. e continuo dizendo que estão ótimos! Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 5 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos