Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Seguranças afirmaram à polícia que bandido se transformou no animal.
Em algumas partes da Nigéria, muitas pessoas acreditam em feitiçaria.


A polícia nigeriana prendeu um bode após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda, de acordo com a emissora britânica "Sky News".

Segundo o porta-voz da polícia no estado de Kwara, Tunde Mohammed, os vigilantes relataram aos policiais que, enquanto estavam fazendo uma patrulha, eles viram duas pessoas tentando roubar um veículo.

De acordo com Mohammed, os seguranças contaram ainda que "perseguiram os criminosos, mas um deles escapou enquanto o outro se transformou em um bode".

Apesar da história surreal, o animal ficou detido na delegacia. "Não podemos confirmar a história, mas o bode está sob nossa custódia", afirmou Mohammed.

Em algumas partes da Nigéria, nação mais populosa da África, muitas pessoas acreditam em feitiçaria. Após a prisão do animal, muitos nigerianos têm ido até a delegacia para ver o bode e poder fotografá-lo.

Fonte: G1
______________

no comments

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

ai meu deus so tem loko no mundu

fazem uma tortura no bode pra v c confessa o crime kada coisa

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 900352
Como tem gente doida nesse mundo meu!

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

meu,ninguem merece!
agente nao comenta essas coisas....

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Hauahuahauhauahuahauahuahua q loucura... prefiro meu Brasil sub-desenvolvido, corrupto, e ludibriado do q essa nação doida kkkkkkkkkkk prender um bodiiiihihihihihihi
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A pena deveria ser virar churrasquinho >(!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Prender um bode... ¬¬
Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 389326

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

cara, mas eh verdade... eu ja vi acontecer algo parecido... Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 97114

Spoiler:

@menos
Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 130874 deu fome!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TENHO CERTEZA QUE FOI ELE!!!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que droga, o mundo da marginalidade está afetando até os bodes feiticeiros >(

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O bode só queria ir na padaria. NÃO SE PODE IR NA PADARIA SEM SER PRESO HOJE EM DIA??
Vive la revolucion! ò_ó

Nova

Nova
Hollow
Hollow

hUAHuhauHAUhuahUHAUhauh ...
esse bode é foda ....mas tipow .. se transformar em animal tb num é estranho aki no brasil
olha nossos politicos ... em especial nosso presidente ....

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

MEU DEUS O_O
depois disso não falo mais nada !
Viva a liberdade bodeiana! 8D

neesan

neesan
Gillian
Gillian

esses policiais estao assistindo e lendo mt harry potter, nao eh lah q professor transforma em gato em lobisomen e td mais
t parece huuhhuahua

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

são com coisas assim q minha futura profissão continua garantida Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 76182

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:são com coisas assim q minha futura profissão continua garantida Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 76182
exatamente
Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 741821

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rodz escreveu:
Clamp escreveu:são com coisas assim q minha futura profissão continua garantida Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 76182
exatamente
Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 741821
Você está se proficionalizando em churrasquinho de bode Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 230114 !

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

ah gente, vcs nao perceberam, o cara é esperto, ele vai ficar na forma bode ate ser libertado e depois vai embora de mazda, ou quem sabe ele se teletransporta da cadeia e foge para o afeganistao, ou então se esfumaça igual cigarro, mas vcs têm de perceber que ele é bom Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 266133

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

E dpois eu q sou a doida ¬¬

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gabi_Kenobi escreveu:E dpois eu q sou a doida ¬¬
como assim...vc nao sabe...era a lilinet, ela usou a ress dela pra fugir do assalto, mas nao conseguiu! Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 97114

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acho que depois dessa,não falta mais nada... Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos