Nissan lança carro inspirado em One Piece
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

FONTE: Rádio Blast!
Embarcando na franquia de sucesso One Piece, a Nissan resolveu lançar um automóvel totalmente inspirado na série. Em um evento, a Nissan mostrou o carro, que foi costumizado para parecer o Thousand Sunny, o novo navio de Luffy, após o Going Merry ter sido destruído. O modelo se chama Serena, mas foi apelidado de Thousand Serena, fazendo uma brincadeira com o nome do carro e do navio.


Eu quero *-*

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Mais uma maneira interessante de tentar conquistar os milionários excêntricos apaixonados por mangás.

Aliás: existem milionários excêntricos apaixonados por mangás???

LOL

A Nissan é f*d@, tenho que admitir.

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Interessante , mas não gostei Nissan lança carro inspirado em One Piece 824566

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Que B#@%@!!

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Bem, depois que conheci os contos em papel higiênico made in japan, tenho que falar que lançar carros inspirados em animes já não me surpreende.


OBS: anuncio muito tosco, devem ter falado " agora com minha nova maquina, eu posso cruzar o mundo" e ainda por cima um grito de incentivo hsuashsausah

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Carro para milionário excêntrico comprar, deixar na garagem de sua mansão e suspirar enquanto admira. Não vejo utilidade além dessa. Prefiro um Porsche preto.

Putz. Nem acredito que ainda estou comentando sobre isso!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso é uma daquelas coisas em que você gasta uma grana absurda atoa.. Só pra dizer que tem poder aquisitivo, e jogar na cara dos vizinhos que você tem 312312312 carros na garagem, inclusive um do OP =s
Mesmo que a pessoa nunca use..

Eu não compraria.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não compraria nem esse modelo da nissan Nissan lança carro inspirado em One Piece 990705

Mano

Mano
Gillian
Gillian

É óbvio que eu não compraria, álias, nem gostei deste modelo, muito menos do grafite.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Pq não fazem um carro baseado na nuvem mágica do Goku?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Quem comprar esse carro, pode juntar a sua tripulação, ir atrás do One Piece e ser o Rei dos Piratas Nissan lança carro inspirado em One Piece 769256


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos