Naruto 434 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 11:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

2 Pain left.
Hell Realm defeated, Naruto turns to Tendou.
Naruto gets blown away by Shinra Tensei.
The frogs launch all sorts of weapon at Pain.
Katsuyu tells Naruto how the jutsu blew the village apart and its 5-second weakness.
Fukasaku says Genjutsu is the only way now. Naruto says he doesn't know Genjutsu. Fukasaku says he will cast it.
Pain uses Shinra Tensei again. The frogs get blown away.
Watching from afar, Chouji, Kiba and Hinata are worried for Naruto.

Spoiler:


26Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 7:50 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Então... quando o Naruto é pego o sapo fala pra aguentar mais um pouco... quando ele tem o chakra sugado já se foram duas páginas... quem sabe deu tempo Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 130874

a idéia da Hinata é legal... mas este seria um bom momento pro time Gai aparecer

27Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 9:02 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ahh, verdade Clamp, vi agora xD
Mas sé que o sapo falou que ia demorar pra completar o Genjutsu, e na luta do Jiraya as coisas também demoraram. Não é como os genjutsus do Itachi, extremamente rápidos, mas é um jutsu que requer concentração e acumulo de energia natural, justamente por ser uma técnica sage, o que demora bastante.

Mas pode ser que ele ja tenha caido sim, só falta saber quando e como o Naruto também não caiu no genjutsu oO

28Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 9:02 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, não precisa ser o tal genjutsu que necessita de Chakra sennin. Se fôr um genjutsu oportunista comum, derrepente surte efeito também. E um genjutsu comum seria rápido.

E o Time Gai tb é bom, é bem típico dele e do Lee aparecerem na hora em que não são convidados pra enfrentar perigos que "não são páreo pra enfrentar". Mas acho que se aparecerem, será depois que Naruto fôr derrotado, quando sobrar só o Yahiko e a Konan. Seria foda o Gai aparecendo com o corpo do Kakashi no colo e liberando todo seu potencial em cima do Yahiko, enquanto o resto do time enfrenta a Konan.

29Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 9:09 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que ele fecho os olhos pq tá concentrando mais energia pra assim compensar a sendo sugada

30Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 10:58 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q o Naruto foi pego sim pelo Pain, mas axo q tudo a partir de agora, quando o Pain tentar sair da vila levando o Naruto, será um genjutsu. E ñ axo q o Naruto vai ser derrotado não. Ele ainda tem um clone e, msmo sem modo sennin, o Naruto tem os sapos e tá longe de ser inofensivo.

Provavelmente o time Gai aparece agora, e aguentam a lutar até o genjutsu ficar pronto. Daí ou o Pain foge ou ele morre (só o god realm, pq o outro bucha lá, o q suga chakra, é capaz de morrer msmo.)

31Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 11:00 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, aconteça o que acontecer, acho que com o resultado de agora se vê que o Naruto já está a um passo do Jiraya, ou seja, ele tem nível de Hokage. Naruto foi ajudado pelas descobertas do Jiraya e de toda a vila, então não seria justo compara-los ainda. Mas isso nos traz uma segunda comparação: foi preciso 2 Hokages pra trazer Pain até esse ponto (Tsunade e Naruto).

Mas tem ainda outra saída que espertamente o Kishimoto deixou adormecida: o Danzou não quer que Pain ponha as mãos na Kyuubi de maneira alguma. Ele queria que Pain destruísse Konoha, e isso já conseguiu, mas a partir de agora o Pain já está se metendo nos interesses da raíz. É possível que a ANBU interfira em massa pra dar um jeito no Pain, agora que o Naruto está exposto. Seria muito bom pra eles se saírem como heróis agora que a batalha está quase ganha.

32Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 11:11 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se é q os ANBU ainda tão vivos ou inteiros. Mas acho q msmo se todos descessem lá eles não teria força pra conter o Pain. E a Tsunade e o Naruto vão sair como heróis daí; Tsunade salvou tdo mundo na vila usando seu jutsu e o Naruto matou 4 Pains.

Mas sei lá né, akele cara é bem fdp e provavelmente vai armar alguma.

33Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 11:24 am

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Bom, aconteça o que acontecer, acho que com o resultado de agora se vê que o Naruto já está a um passo do Jiraya, ou seja, ele tem nível de Hokage. Naruto foi ajudado pelas descobertas do Jiraya e de toda a vila, então não seria justo compara-los ainda. Mas isso nos traz uma segunda comparação: foi preciso 2 Hokages pra trazer Pain até esse ponto (Tsunade e Naruto).

Mas tem ainda outra saída que espertamente o Kishimoto deixou adormecida: o Danzou não quer que Pain ponha as mãos na Kyuubi de maneira alguma. Ele queria que Pain destruísse Konoha, e isso já conseguiu, mas a partir de agora o Pain já está se metendo nos interesses da raíz. É possível que a ANBU interfira em massa pra dar um jeito no Pain, agora que o Naruto está exposto. Seria muito bom pra eles se saírem como heróis agora que a batalha está quase ganha.

tbm axo possivel embora se acontecer quebra o clima de batalha...
Spoiler:

34Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 11:25 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

FFFFUUUU

O Naruto será capturado
Mas deve sair das mãos do Pain em breve
Eh oq axo

35Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 11:36 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Pein só matou praticamente os habitantes da vila, mas não os shinobis, principalmente quem é ANBU.

Seria uma saida legal aparecer qualquer ANBU foda e salvar a vila, botando o Danzou como salvador, e o Naruto e Tsunade como os que fracassaram ;~

E sei la, mas parece que a gente ta dando muita responsabilidade pro Naruto. Ele é foda sim, mas é simplesmente um adolescente. Quem devia carregar o fardo de ser uma esperança pra vila seria alguém de Jounin pra cima, um cara bem rodado, como Tsunade, Kakashi, Gai e etc. Só que a vila é fraca, e ao redor dela vem acontecendo o que o Kakashi sempre disse: a nova geração supera a anterior.

36Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 11:44 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh
Seri ainteressante
Mas ele nao quer isso,como o Jack mencionou
Ele quer Konoha destruída para domina-la
Ta,talvez ele faça isso(eu novamente mudando d opinião no post)

Quero o Time Gai indo dalvar o Naruto NOW!!!
fica mt cliche se os 9 novatos forem lá,axo q o Time Gai e o time 7 com o Yamato a melhor indicação para salvar o Naruto.Assim,veriamos o Gai usar os portões na luta contra o Kisame
Ahh
Não dá pra saber,Kishimoto e KT fumam juntos

37Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 1:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Os sapos AINDA não usaram o genjutso, não quer dizer que não vão. Oque dá chances pro Naruto.

O Fukusaku é bem forte, ele não pode vencer o Pain, mas com certeza pode criar uma abertura pro Naruto escapar e se preparar novamente.

38Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 1:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, mas eu tô achando que por causa desse movimento o Pain vai anular mais uma recarga do modo Sennin do Naruto. Ele vai acabar eventualmente derrotando o Preta Pain, mas aí vai ficar sem energia pro modo-Sennin novamente.

O que não é nada na verdade, porque o Naruto pode muito bem usar o seu próprio Chakra como sempre usou. Ele pode atacar o Yahiko Pain infinitamente com Bunshins, e explorar o intervalo do Shinra Tensei. O que eu tô vendo mais à frente é que Yahiko + Konan vão ser demais pro Naruto sem o modo-eremita. Ele pode até se sair dessa, mas acho que vai precisar de ajuda daqui a pouco.

39Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 1:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode ser
Axo a estratégia do Pain brilhante

Eu não quero que o Naruto tenha a Kyuubi retirada,pq ainda tem mt pra mostrar
Axo que o Madara/Tobi vai querer falar com o Naruto,revelando sua verdadeira intenção,os poderes que o Naruto poderia obter
Aí o poder que o Itachi deu ao Naruto vai aparecer
Vamos ver

Ainda esse ano,nesse semestre,teremos grandes revelações em Naruto
E Jack,ele nao pode criar mts bushuns quando tiver com um bushin acumulando enregia
Mas com a energia do ultimo sim,mas seria perda d tempo
O melhor pro Naruto seria usar a Kyuubi

40Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 1:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele só não consegue usar mtos bunshins quando está no modo-eremita. Quando o modo eremita acabar ele volta a ser o Naruto de antes, e ainda vai ter todo seu Chakra imenso pra gastar com muitos Rasengans e Kage-bunshins. Sem contar que ainda é possível o Naruto escapar do Preta e atingir o Yahiko. São inúmeras possibilidades, só o capítulo que vem vai dizer.

41Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 2:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Disso eu sei
O modo eremitta aumenta ainda mais o chakra dele
Não tenho certeza se ele vai fugir do Pain
O preta ta sugando chakra dele,ele ta cansado...

42Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 2:22 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bacana isso de mostrar que o Naruto não é o todo poderoso como estava aparecendo quando ele volto com o sage mode \o/

Agora a situação tá complicada, mas o genjutsu deve resolver o problema do cara que suga chakra ^.^

43Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 3:58 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho muito difícil alguém além dos sapos interferir nesse ponto crítico da luta. Acabaria com qualquer expectativa criada em cima do Naruto e, no final das contas, esse é o momento dele. Além do mais, nosso protagonista é mestre em se safar de situações críticas. Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 758242👍

Muito bom termos explicações sobre os clones e sua relação com o modo sennin.
Poor Hinata ;/
Acho que o time Gai vai chegar bem mais pra frente. Talvez pra dar um jeito na Konan. Seria legal.

44Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 4:35 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Boto fé que o Naruto vai dar um jeito pra sair dessa.. pow dps de toda a moral que o kishimoto deu pra ele, sair capturado vai ser sacanagem uehuehuheuhe.. tb não é como se todo mundo vai ficar parado e o Pain sair andando dali com Naruto nas costas.. a Konan bem que podia fazer alguma coisa, mto tédio ela.. zzz. . . .

45Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 4:41 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ele ainda tem um Bushin na manga, mas mesmo assim corre o risco de o Pein ter feito uma captura bem sucedida. Nesse caso uma coalisão Konoha-Suna poderia ir tentar recuperar o Naruto!?
Seria uma oportunidade do Gaara devolver o favor?
bom é mais viagem minha, acho pouco pravável, estou esquecendo do genjutso dos sapos, mas será que Pein cairá na mesma técnica?

46Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 4:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria foda se o Naruto se safasse dessa, vencesse os dois Pains remanescentes, o verdadeiro desse as caras, e ENTÃO ele fosse cercado por Suna, ANBU, Time Gai e Sapolândia ao mesmo tempo. Até Nirvana Pain teria que dar no pé! Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 231776

47Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 5:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Naruto tem que se safar dessa, ou do contrário o mangá acaba. Ou alguém vai aparecer (o que seria ultra-tosco). E convenhamos: seria um puta balde de água fria. Depois desse começo de luta fodônico ser capturado ia ser um anti-clímax chato pra cacete.

48Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 5:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma duvida
Os sapos perderam neh?(sumiram,os grandes)

Axo que o Naruto só se safa se os sapos usarem um genjutsu,ou se o Naruto conseguir sair do Genjutsu,oq nao deve acontecer,pq pelo q axo,só sai do genjutsu se a pessoas for melhor em genjutsu do q o usuario

49Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 5:59 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O jogo mudou de mãos. Não ta mais com o Naruto a possibilidade de encarar o Pein. A criança desmaiou (o chakra stealer deve ser incrivelmente rápido pra tirar todo o chakra sage assim, do nada oO).

O próximo movimento deve ser dos sapos, com alguém ganhando tempo, afinal, esse era o plano inicial quando o Naruto foi capturado. Quem sabe a ANBU não dê as caras? xD
Quem aparecer eu vou adorar ;]
Acho que já ta de bom tamanho pro Naruto derrotar 4 Peins. Tudo que ele fez até agora vai ser lembrado com gosto, assim como o auto-sacrifício da Tsunade. Ele já fez até demais pra um cara que acabou de aprender sage. O Naruto vai acabar perdendo de um jeito ou de outro, mesmo que derrote os 6 Peins, como Jiraya, e não acho que isso acabe tirando o Naruto do topo que foi posto quando começou a lutar. O Pein é um cara que matou um Sannin, não um qualquer. E ainda vai ter um segundo round xD

E digo: quem tira o Naruto dessa situação é a Hinata, que ta louquinha pra entrar no meio da luta. O amor é lindo xDD

50Naruto 434 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 6:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim um anticlímax chato pra KCT. Mas eu tb tenho uma dúvida: o Pain tb tem Chakra infinito? Porque como é que ele luta tanto e ainda não acabou? O Naraka suga o das pessoas com aquele selamento, mas o Naraka morreu. Será que o Chakra do Pain tb acaba?

E TOH, se o Pain tiver que recorrer a outro ninja, como a Konan, será uma declaração de derrota. Naruto tem Summons, mas o Pain tb tinha. Até agora foi só um contra um, e se o Pain tiver ajuda da Konan, vai ser porque o Naruto realmente venceu e vai ser só uma intromissão pra salvar o corpo do Yahiko na última hora. Desde que o Pain precise de ajuda antes do Naruto, não acho que seria anti-climático a intromissão de mais gente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos