Naruto 434 [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 11:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

2 Pain left.
Hell Realm defeated, Naruto turns to Tendou.
Naruto gets blown away by Shinra Tensei.
The frogs launch all sorts of weapon at Pain.
Katsuyu tells Naruto how the jutsu blew the village apart and its 5-second weakness.
Fukasaku says Genjutsu is the only way now. Naruto says he doesn't know Genjutsu. Fukasaku says he will cast it.
Pain uses Shinra Tensei again. The frogs get blown away.
Watching from afar, Chouji, Kiba and Hinata are worried for Naruto.

Spoiler:


51Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 6:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Pain não precisa d ajuda
Ele precisaria se o Naruto usasse um genjutsu,aí sim

O Pain não tem chakra infinito,mas tem MUITO chakra
Como alguem disse,o Kisame então eh uma mini kyuubi,deve ter o msm chakra do Killer Bee

52Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 2:17 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack, se o chakra do Pain fosse infinito ele não teria suas limitações caracteristicas.
O Pain que revive os outros não pode fazer toda hora, o reino divino tem o intervalo de 5 segundos, fora do que seu Bomba-atômica-no-Jutsu que o deixa debilitado por longos períodos de tempo.
Ele tem sim MUITO CHAKRA, não sei se ele já tem acesso ao chakra dos bijuus que ele capturou, mas mesmo não tendo acho que ele deve ter muito mais chakra que pessoas normais não só por que ele é um "Deus vivo", como por que também pode dividir seu poder entre 5 corpos "igualmente" experts em sua área.
Mesmo o Naruto só tinha 2 vezes mais chakra que o Kakashi(naturalmente, sem Kyuubi ou Sage).

Acho que a limitação vai ser o trunfo sobre o pain, vai ver esse pain que suga tem um máximo de chakra que pode capturar de vez, pensando que o Naruto agora está parado ele pode concentrar chakra ad infinitum.
Sobre o Naruto normal Jack, não tenho certeza que ele teria condições de lutar depois que perde-se o sage mode.
Isso por que o chakra eremita vem da Natureza+Espirito+Corpo.
Ou seja quando ele acabar de usar o poder Sage, ele também vai ter se exaurido(tendo a Kyuubi como ultima salvação)
Gostaria que a Hinata agisse antes que o time gai.
Eles aparecem demais, a Hinata só apareceu na luta dela contra o Neji a uns 4 anos atrás ç.ç.
gostaria de saber o que ela faz agora.

Mas se alguém for aparecer agora acho que seria ou o Danzou(que estava preparando algum jutsu from hell), ou o Sasuke(que disse que estava indo para Konoha assim que se cura-se)
Porém também acho que dessa o Naruto vai escapar só. E espero que seja com uma super concentração de chakra eremita, quando sair de lá talvez ele ainda esteja na vantagem e tenha recuperado o modo eremita todo.

53Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 8:14 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com vc menos
O Danzou pode realmente mostrar as caras
Se o Sasuke aparecer,ele verá que Konoha já está destruída,não terá mais nada pra fazer

E o Naruto ainda tem 1 clone reunindo energia ne?

54Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 8:53 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que Sasuke vai mudar de lado. Parte por Konoha já está destruida, fazendo-o sentir empatia, como também por que Konoha vai ficar "contra" Danzou.

55Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 9:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Madara não é mais forte que o Pain, mas por ter um Sharingan, ele será eventualmente aquele que pode derrotar Pain pelo seu ponto fraco. Por ser um só, Pain não tem como se desvencilhar de Genjutsus, ao contrário dos Jinchuurikis que têm sempre duas almas.

Mas aí eu me lembro daquilo que sugerí a um tempo atrás, do Pain unir cada Bijuu já encontrado em um dos corpos. Ele tem 7 bijus, e junto com o Nirvana Pain serão 7 corpos ao todo. Pain + 7 Bijuus = Pain - pontos fracos. E a caçada ao Killerbee se aproxima! Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 231776

56Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 10:36 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Madara deve ser o "boss" final agora. Ele ta muito quieto, e a coisa toda é sempre assim. Quem ta quietinho é sempre o manda-chuva. Ou ele, ou o Danzou vão ser os maquineistas ai. Acho que o Pein muito em breve vai virar só um peão nessa história toda =X

Eu adoraria se o Danzou aparecesse e detonasse o últimos dois corpos. Ficaria muito foda, e a Tsunade teria que baixar a cabeça no fim das contas. Perfeitão =D

E o Sasuke mudar de lado, o coração dele já mudou (que culttt). Desde a luta contra Killerbee ele viu a galera sofrendo por ele, e já deve ta pensando em Konoha de novo. Coitado do Sasuke, teve a mente fraca e ta sempre sendo levado na conversa por todo mundo. Só acho que vai demorar um pouco até ele voltar pra Konoha, e eu tenho esperanças de ver uma segunda luta entre Naruto e ele ;D

57Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 10:45 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

que todo mundo?

o fato de Itachi ser traidor era algo que TODOS, até Jiraya ero-fodão-senin, acreditavam ser verdade ....Oro que foi levado na lábia do Sasuke ...e só achando que Kishimoto eh um autor muito fraco pra pensar que Sasuke tá acreditando em tudo que Madara fala

[fan]

Anotem aí:
Quando Konoha tiver ferrada e na mão de Danzo, Naruto(se não for capturado) estiver impossibilitado de fazer qualquer coisa por causa de reféns(Hinata, Sakura, etc) ...quem vai aparecer pra "salvar o dia" e matar Danzo, soltando frases como "Não pense que eu estou fazendo isso por vcs", será Sasuke.

[/fan]

58Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 10:52 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu queria que o Sasuke morrese logo
Mas ele vai acabar salvando o Naruto,ou o contrário

To axando que o Danzo realmente vai aparecer agora,para colocar konoha nas mãos dele
Talvez teremos uma luta AnbuxAnbu Ne

O Pain deve sim ser mais forte que o Madara
Mas o Madara deve ter salvo o Pain na vila da chuva
Quando o Jiraya saiu,Nagato,Yahiko e Konan tiveram que viver sozinhos.E eles se fu... bastante.Aí o Madara salvou o Nagato e a Konan,provavelmente o Yahiko morreu.O Madara explicou sobre o poder do Nagato,que foi e usou o corpo do Yahiko

59Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 1:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que Madara ainda é superior ao Pain, afinal ele é incorporéo, acredito que ele chegou a o ponto de ser praticamente um Bijuu. Ele é só uma massa de chakra que anda(pelo que deu para ver pelos comentários da Hinata e do Shino)
Gustavo@: Na verdade não apesar daquela cena que ele se lembra de Naruto & Cia, e desperta o Sussano, o Sasuke depois afirma que vai destruir Konoha toda, que pensa que todos eles "trairam" Itachi, ao viver uma "falsa Paz" paga com a vida dele.
Porém acho que ele pode, depois de ver que Konoha já foi destruida e que principalmente Danzou agora virou uma força separada de "Konoha", poderá ser um salvador de todos, ou simplesmente deixar isso para lá e ir atrás só dele.
(vamos puxar esse assunto para o Ramém)


Parece que vai ser o mesmo Genjutsu denovo. No fim NAruto realmente é superior ao Jiraiya como Sage, mas Jiraiya tinha um poder constante diferente do Naruto

60Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 1:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Madara pelo q lembro tava usando uma habilidade do Mangekyou dele,ele pode "viajar" na vel da luz,algo do gênero
Me corrijam se eu estiver errado
E em qual cap eh o encontro com o madara,eh um pouco antes d sasuke x itachi ne?

61Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 1:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sabemos se é pelo Mangekyou, mas o Madara tem um Jutsu de transporte no Espaço/tempo superior ao do Quarto Hokage.

62Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 1:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh
O Zetsu menciona a velocidade do Madara,quando Itachi e Sasuke estão caídos no chão,após a luta

63Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 2:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Sasuke, quando libera o Amaterasu, lembra do time-Kakashi porque os poderes do MS se libertam quando os laços afetivos são rompidos. Então eu não interpreto que ele estivesse cedendo às lembranças dos amigos, ou ao sofrimento dos colegas no momento, e sim que ele viu que tava ferrado, e isso o obrigou a queimar as lembraças do que ele mais prezava pra liberar um senhor Amaterasu no Hachibi.

E pra mim Sasuke tem sim ódio de Konoha. Acho que tinha uma parte em que ele pensou isso em sua mente, ou seja, não era fingimento. Ele não ía fingir em uma auto-reflexão. Ele não vai fazer a vontade do Itachi, e acho que se ele não estiver no jogo do Madara, então ele está fazendo o que o Madara quer por ter o mesmo objetivo mesmo.

64Naruto 434 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 7/2/2009, 3:22 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bom, eu sempre achei o Sasuke aquele cara que quer mostrar que é fortão, que não sente nada, que não tem medo de nada, mas chega na hora do vamo ve e a história não é bem assim. E isso é o que eu acho que vai acontecer. Pode ter ódio de Konoha, pode querer destruir quem fez mal ao Itachi, mas ele é fraco emocionalmente. Eu entendi diferente naquela hora Jack. Pensei que por ele ta vendo quem tava do lado dele sofrer, os "amigos substitutos" do Naruto e da Sakura, ele conseguiu despertar o que tava dentro dele. O Sasuke ta virando um cara legal de novo. Alias, diria que ele ta é crescendo, entendendo melhor o que ta passando com ele. Enfim, o ódio pode ter, mas quando ele chegar e ver Konoha destruida e todo mundo mal, as coisas devem se inverter e ele se volta contra o Madara.

Quando ao Madara safado, pra mim ficou muito claro que ele ta fazendo a cabeça do Sasuke, tanto na primeira conversa que eles tiveram quanto pela "precaução" que o Itachi implantou no Sasuke. Itachi não era bobo, e na hora que o Naruto ficar frente a frente com o Sasuke a gente vai perceber que ele é só um good guy xDD

Edit:
@EndLess

Mas era impossível o Jiraya saber daquilo. Tanto que a única pessoa que sabia era o Madara. Ai fica difícil né? xD
E concordo, o Sasuke deu um baile no Orochimaru. Mas quando ele saiu de Konoha buscando só força nem imaginava o que o Oro iria fazer. No passar desses dois anos é que ele ficou esperto. Mas o Madara ta manipulando ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos