Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

1 – Não cague – Ok. O guia parte do pressuposto que você vai cagar na casa dela. Mas, antes de cagar, avalie a possibilidade de não fazê-lo. Quando sentir a pontada, raciocine. “Posso segurar? É desesperador?” Nessa hora, é fundamental saber se essa segurada não se transformará em uma fábrica de flatulências. Se isso ocorrer, opte por cagar.

2 – Não cague em banheiro muito freqüentado – Se você tem de cagar, escolha aquele lavabo que fica na sala onde ninguém visita. Ou vá ao banheiro da empregada (isso, claro, se a empregada não estiver presente). Ou vá à suíte do quarto de hóspedes. Algo do tipo. Evite a todo custo o banheiro do corredor ou aquele ao lado da sala de televisão. É caixão. Você vai lá, todo feliz, despeja seus detritos no vaso, lava as mãos e, quando sai, vê sua sogra indo direto no banheiro para lavar a mão antes do almoço! Ou o sogro! Ninguém merece.

3 – O trono – Examine a privada da casa da sua namorada. Antes de cagar, dê descarga para ver se ela está funcionando. Nunca, em hipótese alguma, inicie os trabalhos sem dar descarga e testar a potência dela. Caso contrário, se a privada estiver entupida, você terá três caminhos a seguir, todos desgraçadamente ruins: 1) Deixar a bosta boiando ali e correr o risco do seu sogro entrar em seguida e, para todo o e sempre, considerá-lo um sujeito decrepto por deixar o mandela a boiar; 2) Tentar dar descarga, a água transbordar e você ficar ali, vendo a água da privada inundar o banheiro com resquícios de suas fezes. Um caos completo, com direito a deixar a mãe dela limpando aquela bosta toda; 3) Ser obrigado a pegar um saco plástico, enfiar a bosta dentro e sair – com o saco plástico pingando água da privada no chão – até conseguir chegar ao banheiro mais próximo. Em resume: teste a merda da privada!

4 – O fedor – Tenha cuidado com o mau cheiro. Alguns machos são mestres em cagadas fedorentíssimas. Use a inteligência. Ao despejar a merda no vaso, dê descarga imediatamente. O raciocínio é simples: quanto mais ela ficar boiando por ali, mais cheiro ruim vai exalar. O ideal seria cagar com a descarga funcionando, mas molha a bunda. Quando estiver no trono, olhe em volta. Abra os armários e as gavetas. Se achar um perfume, dê umas borrifadas no vaso e no banheiro antes de sair do recinto. É uma boa forma de matar as moléculas de merda que estão voando pelo ar. Se tiver “Bom Ar”, não exagere. Você não vai querer sair do banheiro cheirando bom ar. Ah, e sempre, sempre, sempre feche a porta.

5 – O papel – Nunca, mas nunca mesmo, comece os trabalhos sem verificar se há papel higiênico no recinto. Toda a sua estratégia escorre pela privada se você tiver de abrir a porta e gritar: “Amoooooooor! Acabou o papel!”. Nobody deserves!

6 – Thanks for sharing – Os americanos têm uma expressão de fabulosa ironia que é o “thanks for sharing”. Usa-se essa expressão toda vez que alguém lhe conta algo que você realmente não precisava saber. Isso serve para quando o homem termina de cagar na casa da namorada. Você, idiota, não precisa contar pra ela. Você não está entre amigos, onde você sai do banheiro e diz “tô até mais leve” ou “nossa, essa cagada foi masculina”. Ela não precisa saber. Aliás, ninguém precisa saber. Contenha sua vocação pra idiota e silencie sobre o que você fez no banheiro.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

"É uma boa forma de matar as moléculas de merda que estão voando pelo ar"

huauhehuauhuhauheuhahueuhauhhuauheuhauhe

*rachando de rir*

Eu evito ao máximo usar o banheiro na casa de qualquer um ... simplesmente porque me irrita ;~

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

AHeuaehuaheueah muito boa!

"Nossa, essa cagada foi masculina"

Nunca usei essa! Anotada!

Mas eu não corro riscos. Esses dias eu precisei, mas evitei. Do lado do banheiro, pra onde dá a janela é a churrasqueira. Não, não tinha churrasco, mas o irmão da namo tava com a namorada dele ali, conversando. E eu tinha CERTEZA que ia ser dos cagões barulhentos. Segurei e não fui. Melhor não arriscar.

Sábado eu comprovei que eles iam escutar. Eu tava ajudando minha namo com umas coisas lá na churrasqueira quando entra o pai dela no banheiro. De repente só vem aquele barulhão de lá. Ela até falou: "Nuoooossa, o que foi isso?" e olhou pra minha cara. Eu me pus na situação do velho e ignorei Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 570501

Tenso. Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HUahuuhaa, thanks for sharing, Clamp! Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 570501

Mas falando sério, ainda bem que eu não tenho esses problemas. A casa da minha namorada tem uma acústica mto boa, e não se ouve barulho nenhum quando alguém vai lá. Eu já tentei escutar e nada. Ufa!

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

na boa uso banheiro na casa dos outros em 2 casos...
para mijar, ou em extremos casos, de suor constante e parecer que tem criaturas na barriga tentando sair!

logo a segunda sao raricimos casos que acontece!

e na boa, cagar na casa dos outros eh totalmente desagradavel e desconfortavel!

Nada melhor que o seu "trono" de casa.... ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom eu só faço uma coisa em qualquer banheiro q não seja o de casa.. q é ficar de pé XD

a unica excessão é na casa da minha namorada... mas é pq ela mora a 300 km de distancia da minha casa Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"Ao despejar a merda no vaso, dê descarga imediatamente. O raciocínio é simples: quanto mais ela ficar boiando por ali, mais cheiro ruim vai exalar. O ideal seria cagar com a descarga funcionando, mas molha a bunda."

sAHUSHUAHUSIAHUShUASUAHUShUHSAE

Eu não conhecia o "thanks for sharing", muito boa essa
sAHUShaUHSUaHUSAIHSiASHuA

Olha, eu já tenho problemas pra cagar em casa, imagina na casa dos outros. É praticamente impossível sHAUHSuASUAHUShuAHUSA

Teve uma época que eu fui pra praia passar uma semana. Quando todo mundo foi pro mar eu me aproveitei que a casa tava liberada e descarreguei a artilharia. Já tinha passado 5 dias sem caga =/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668 Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668

Mt boa
Eu tinha visto no babagento,mas nem tinha lido

Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668 Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668 Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668 Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668 Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668 Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668 Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668 Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

*rachando de rir*
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
i-isso é hilário xDDDDDDD
mais por enquanto n corro esse risco Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 31259 er.... não tenho enuncative namorada ¬_¬'
*continua rindo*
xDDDDDDDDD

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

huahuahauhuahuahuahuahua

Realmente, cagar na casa dos outros é (literalmente) uma bosta. Só vou em casos super extremos (que só aconteceu uma vez). Sou bem mais o meu bom e velho trono de casa...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Banheiro público e dos outros são os piores ;x

Muito boa Clamp xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

bando de cu tímido!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:bando de cu tímido!
então quer dizer q tú é cagão? Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 130874

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

UHAuhahu realmente é uma merda... MAS 5 DIAS SEM CAGAR =O?

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo_Abarai escreveu:
.....

Teve uma época que eu fui pra praia passar uma semana. Quando todo mundo foi pro mar eu me aproveitei que a casa tava liberada e descarreguei a artilharia. Já tinha passado 5 dias sem caga =/


Ferdinando...? É você?? Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 990705

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

5 dias??
Só?!?

Quando eu tinha 5 anos fiquei mais d uma semana
Eh verdade

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PORRA =O! Vocês são Ursos não é? Devem ter formado um tampão de merda para hibernarem >(!
a prisão de ventre tá foda ai =O?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Teve uma vez que eu tive diarréia. Aí quando sarou, eu fiquei um dia sem cagar... Em compensação, quando eu caguei, trinquei o vaso!
Até onde eu sei mulher tem dificuldade de cagar Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:Teve uma vez que eu tive diarréia. Aí quando sarou, eu fiquei um dia sem cagar... Em compensação, quando eu caguei, trinquei o vaso!
Até onde eu sei mulher tem dificuldade de cagar Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 97114

Thanks For Sharing -_-

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ryuusuke escreveu:
kensei escreveu:Teve uma vez que eu tive diarréia. Aí quando sarou, eu fiquei um dia sem cagar... Em compensação, quando eu caguei, trinquei o vaso!
Até onde eu sei mulher tem dificuldade de cagar Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 97114

Thanks For Sharing -_-

Always a pleasure <3

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

estou rindo mais com as revelações de vcs q com o tópico em si Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 983668

deveria ter postado coisas assim antes Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 130874

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Falar de merda é comigo mesmo. Sempre que quiser me chame. ;3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:
kensei escreveu:Teve uma vez que eu tive diarréia. Aí quando sarou, eu fiquei um dia sem cagar... Em compensação, quando eu caguei, trinquei o vaso!
Até onde eu sei mulher tem dificuldade de cagar Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 97114

Thanks For Sharing -_-
a second that

Clamp escreveu:
EndLess escreveu:bando de cu tímido!
então quer dizer q tú é cagão? Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 130874
exato... sabe aquela propaganda que fala "seu intestino funcionar como um reloginho" então, baseada em mim...

foda eh quando não tem banheiro decente

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:
Ryuusuke escreveu:
kensei escreveu:Teve uma vez que eu tive diarréia. Aí quando sarou, eu fiquei um dia sem cagar... Em compensação, quando eu caguei, trinquei o vaso!
Até onde eu sei mulher tem dificuldade de cagar Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 97114

Thanks For Sharing -_-
a second that

Clamp escreveu:
EndLess escreveu:bando de cu tímido!
então quer dizer q tú é cagão? Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 130874
exato... sabe aquela propaganda que fala "seu intestino funcionar como um reloginho" então, baseada em mim...

foda eh quando não tem banheiro decente
Deve ser bacana! *toca no estômago*, ahh já são 15:37? *indo no banheiro*
Relógio Biológico é para suckers >( bom mesmo é intestinal Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 130874

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun uma dica para quando vão passar várias noites na casa de alguem...

se precisarem sentar... façam isso durante o banho... entrem normalmente como se fosse banhar, ligue o chuveiro e vá até o trono e faça o trabalho... e depois vá tomar banho normalmente, assim q terminar, de um tempo... e só então de a descarga Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada 815546


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos