Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

1 – Não cague – Ok. O guia parte do pressuposto que você vai cagar na casa dela. Mas, antes de cagar, avalie a possibilidade de não fazê-lo. Quando sentir a pontada, raciocine. “Posso segurar? É desesperador?” Nessa hora, é fundamental saber se essa segurada não se transformará em uma fábrica de flatulências. Se isso ocorrer, opte por cagar.

2 – Não cague em banheiro muito freqüentado – Se você tem de cagar, escolha aquele lavabo que fica na sala onde ninguém visita. Ou vá ao banheiro da empregada (isso, claro, se a empregada não estiver presente). Ou vá à suíte do quarto de hóspedes. Algo do tipo. Evite a todo custo o banheiro do corredor ou aquele ao lado da sala de televisão. É caixão. Você vai lá, todo feliz, despeja seus detritos no vaso, lava as mãos e, quando sai, vê sua sogra indo direto no banheiro para lavar a mão antes do almoço! Ou o sogro! Ninguém merece.

3 – O trono – Examine a privada da casa da sua namorada. Antes de cagar, dê descarga para ver se ela está funcionando. Nunca, em hipótese alguma, inicie os trabalhos sem dar descarga e testar a potência dela. Caso contrário, se a privada estiver entupida, você terá três caminhos a seguir, todos desgraçadamente ruins: 1) Deixar a bosta boiando ali e correr o risco do seu sogro entrar em seguida e, para todo o e sempre, considerá-lo um sujeito decrepto por deixar o mandela a boiar; 2) Tentar dar descarga, a água transbordar e você ficar ali, vendo a água da privada inundar o banheiro com resquícios de suas fezes. Um caos completo, com direito a deixar a mãe dela limpando aquela bosta toda; 3) Ser obrigado a pegar um saco plástico, enfiar a bosta dentro e sair – com o saco plástico pingando água da privada no chão – até conseguir chegar ao banheiro mais próximo. Em resume: teste a merda da privada!

4 – O fedor – Tenha cuidado com o mau cheiro. Alguns machos são mestres em cagadas fedorentíssimas. Use a inteligência. Ao despejar a merda no vaso, dê descarga imediatamente. O raciocínio é simples: quanto mais ela ficar boiando por ali, mais cheiro ruim vai exalar. O ideal seria cagar com a descarga funcionando, mas molha a bunda. Quando estiver no trono, olhe em volta. Abra os armários e as gavetas. Se achar um perfume, dê umas borrifadas no vaso e no banheiro antes de sair do recinto. É uma boa forma de matar as moléculas de merda que estão voando pelo ar. Se tiver “Bom Ar”, não exagere. Você não vai querer sair do banheiro cheirando bom ar. Ah, e sempre, sempre, sempre feche a porta.

5 – O papel – Nunca, mas nunca mesmo, comece os trabalhos sem verificar se há papel higiênico no recinto. Toda a sua estratégia escorre pela privada se você tiver de abrir a porta e gritar: “Amoooooooor! Acabou o papel!”. Nobody deserves!

6 – Thanks for sharing – Os americanos têm uma expressão de fabulosa ironia que é o “thanks for sharing”. Usa-se essa expressão toda vez que alguém lhe conta algo que você realmente não precisava saber. Isso serve para quando o homem termina de cagar na casa da namorada. Você, idiota, não precisa contar pra ela. Você não está entre amigos, onde você sai do banheiro e diz “tô até mais leve” ou “nossa, essa cagada foi masculina”. Ela não precisa saber. Aliás, ninguém precisa saber. Contenha sua vocação pra idiota e silencie sobre o que você fez no banheiro.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 983668

Esse tópico fede

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Clamp escreveu:hun uma dica para quando vão passar várias noites na casa de alguem...

se precisarem sentar... façam isso durante o banho... entrem normalmente como se fosse banhar, ligue o chuveiro e vá até o trono e faça o trabalho... e depois vá tomar banho normalmente, assim q terminar, de um tempo... e só então de a descarga Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 815546

Done that my friend! Mas foi só até ter intimidade pra peidar na frente da namorada aehuaheueue

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

kensei, seu porco! Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 441804

Ai, ai. Acho que nunca ri tanto com o problema cuzístico dos outros. heuehuehuehue.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

kensei escreveu:Done that my friend! Mas foi só até ter intimidade pra peidar na frente da namorada aehuaheueue
Oh man... are you crazy? O_O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:kensei, seu porco! Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 441804
- cLeici - escreveu:
kensei escreveu:Done that my friend! Mas foi só até ter intimidade pra peidar na frente da namorada aehuaheueue
Oh man... are you crazy? O_O
si queimou preiboi Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 231776

Ray-chan escreveu:
Ai, ai. Acho que nunca ri tanto com o problema cuzístico dos outros. heuehuehuehue.
Estamos aqui pra isso Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 815546

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Er... Eu não faço essas coisas. Aconteceu com um amigo de um amigo meu Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 31259

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pior que os caras tem maior costume de fazer isso msm... incrível

no camping na passagem de ano novo tinham 3 casais e com 2 deles aconteceu a cena:

casal dentro da barraca fechada...de repente abrem a barraca bem rápido, a menina põe a cabeça pro lado de fora e respira fundo e grita "PQP!! SEU PORCO, PARA DE PEIDAR!!"

comentário para maiores de 18:
Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Er... Eu não faço essas coisas. Aconteceu com um amigo de um amigo meu Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 31259

Um amigo de um amigo seu peidou na frente da sua namorada? Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 31259

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não. Vc entendeu errado.

Spoiler:

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

afff qloko Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 613650 + e muitu bestera

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

EndLess escreveu:pior que os caras tem maior costume de fazer isso msm... incrível

no camping na passagem de ano novo tinham 3 casais e com 2 deles aconteceu a cena:

casal dentro da barraca fechada...de repente abrem a barraca bem rápido, a menina põe a cabeça pro lado de fora e respira fundo e grita "PQP!! SEU PORCO, PARA DE PEIDAR!!"

comentário para maiores de 18:
Spoiler:

Ahahahahaha...

Rachando de rir aqui EndLess, você deveria ter falado! Seria impagável! Concordo plenamente contigo!

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Clamp e todos os outros que postaram aqui:
Eu amo vocês! Esse tópico me tirou da depressão!!

@Topic: Eu não cago na casa de ninguém, ninguém mesmo.
Tenho trauma, depois que eu entrei no banheiro de uma loja que a água da privada era verde e tava até a boca... cara, foi extremamente nojento.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Não sei exatamente porque, mas esse texto me pareceu feito por uma mulher. '-'
Eu gostei, mó legal, mas ferrow com os mashos véi D:

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Hilário, mas muito útil principalmente o thanks for share, pior que acontece...

White

White
Arrancar
Arrancar

PQP,quase caio da cadeira de tanto rir aqui velho!!!!hahahahahahahaha
Esses comentários de vocês são foda!!!!
Agora nada melhor que o trono da sua casa!!!!

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Cagar só em casa, ou em ultimo caso fazer o que!

Mas não é nada Agradavél..

Pior quando vc sai do banheiro e te perguntam vc está bem? hsuahs

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

kensei escreveu:Mas eu não corro riscos. Esses dias eu precisei, mas evitei. Do lado do banheiro, pra onde dá a janela é a churrasqueira. Não, não tinha churrasco, mas o irmão da namo tava com a namorada dele ali, conversando. E eu tinha CERTEZA que ia ser dos cagões barulhentos. Segurei e não fui. Melhor não arriscar.

Sábado eu comprovei que eles iam escutar. Eu tava ajudando minha namo com umas coisas lá na churrasqueira quando entra o pai dela no banheiro. De repente só vem aquele barulhão de lá. Ela até falou: "Nuoooossa, o que foi isso?" e olhou pra minha cara. Eu me pus na situação do velho e ignorei Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 570501

Tenso. Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 31259

shauhsuahsuahsuahsuahushas

eu tambem ia me por no lugar dele shauhsaushauhaushuash ninguem controla o volume Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 570501

Tenso mesmo :B

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

[Apagado]
Acredite em mim, voce não vai sentir falta do que estava aqui. Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 97114

Última edição por Bushin em 6/2/2010, 4:55 pm, editado 1 vez(es)

kaarolh

kaarolh
Hollow
Hollow

semgraça Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 731895

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sem graça é reviver um tópico antigo como esse pra postar um flood! Guia: Como usar o banheiro na casa da namorada - Página 2 990705

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos