Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

206 - "O Capítulo do Passado Começa! A Verdade de 110 Anos Atrás"
"The Past Chapter Begins! The Truth from 110 Years Ago"
"Kako hen kaishi! 110 nen mae no shinjitsu" (過去編開始!110年前の真実)
Data: 10 de fevereiro

Resumo:
Spoiler:

Imagens:

Spoiler:

Próximo Episódio:
207 - O Novo Capitão da 12ª Divisão, Urahara Kisuke
New Captain of 12th Division, Urahara Kisuke
Juu ni ban tai shin taichou, Urahara Kisuke
Data: 17 de fevereiro

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun o 206 foi bem legal... vi a RAW em péssima qualidade, mas achei q a animação ficou muito boa... pode ter sido impressão minha Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 97114

posso estar bem enganado... mas no inicio da saga no mangá quem narra é o Shinji... e não o "narrador" Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 990705

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:hun o 206 foi bem legal... vi a RAW em péssima qualidade, mas achei q a animação ficou muito boa... pode ter sido impressão minha Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 97114

posso estar bem enganado... mas no inicio da saga no mangá quem narra é o Shinji... e não o "narrador" Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 990705
tbm tive essa mesma impreçao...

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Clamp escreveu:hun o 206 foi bem legal... vi a RAW em péssima qualidade, mas achei q a animação ficou muito boa... pode ter sido impressão minha Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 97114

posso estar bem enganado... mas no inicio da saga no mangá quem narra é o Shinji... e não o "narrador" Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 990705

Pra mim era o Shinji... Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 31259
Será que não?

Acabei de assistir o 206 e posso dizer que foi bem interessante. ^^
Foi como o mangá, bem bão. XD

Soi Fon e Urahara? Não daria certo... Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 97114
Huahauahauahaha...
Gostei dessa parte! XD


Bjos. =o.~

Hiago Kenpachi

Hiago Kenpachi
Hollow
Hollow

Put's :S

Ainda Não TiVe Oportunidade De Assistir a Esses Episódio... Concerteza Ele Eh Demais.!

Saga Do Passado, Aii Vamos Nóss Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 317610

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Kensei tá com cara de bonzinho, que tosco Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 731895
Talvez eu volte a assistir o mangá nessa saga do pêndulo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Verei com certeza esses episódios
Os caps foram mt bons,espero q a saga toda seja bem feita

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

kensei escreveu:Kensei tá com cara de bonzinho, que tosco Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 731895
Talvez eu volte a assistir o mangá nessa saga do pêndulo.
Além de bonzinho tá com cara que tá boiando geral...
Gostei do episódio, mas não precisava daquela palhaçada toda com o fonfon

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Eu gostei do epi. Achei que ficou bom, esse arco melhorou tudo! xD
A parte da SoiFon foi engraxada, mas poderia não ter. Bom, mesmo assim tá legal.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Hiyori + Shinji = risada na certa aheuaeuaea

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade é melhor ter essas cenas q ter um arco feito em 5 episódios e depois ter um ano de filler Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 990705

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem axo Clamp
Axei as cenas bem chatinhas
Ficou uns 10 minutos só com enrolação...
Deviam ter colocado como tava no mangá

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@ukitake
e desde quando o anime eh identico ao manga???

e pqp...soh reclamao, a saga em si eh otima, agora vcs tao com a mania de dizer que tudo esta uma droga...entao parem de assistir/ler!

simples!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Inglorian

Ukitake-kun escreveu:Verei com certeza esses episódios
Os caps foram mt bons,espero q a saga toda seja bem feita

Eu tb axei os caps bons
Só axei desnecessário fazer akele "filler" no episódio(desnecessário e ruim,já q não gostei)

Vou continuar vendo pra saber se continuaram com esses fillers no episódio
se continuar,não vejo...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

meu se vc for analizar isso, nao foi um filler...
apenas levarao mais tempo pra explicar o que tinha no manga, pq se nao em 3 epi, vai acabar a saga do pasado e voltar pra uma saga nova de fillers nojentos e mais capitoes com zampakutous toscas e que se achao os fodoes! ¬¬

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom o lance é assim...

ou temos 4 episódios da saga do passado igual ao do mangá e depois temos um ano de fillers

ou temos 8 episódios da saga do passado com esses adicionais e depois temos 6 meses de filler...

Naruto é o mesmo esquema... cada episódio pega uns 3 cap do mangá... mas a diferença é q tem um monte de coisa no meio de cada ep pra durar mais... e ninguem reclama de Naruto

no mais vcs estão reclamando pq foi uma cena de comédia... se fosse uma de luta vcs iriam estar pagando pau Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 389326

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:bom o lance é assim...

ou temos 4 episódios da saga do passado igual ao do mangá e depois temos um ano de fillers

ou temos 8 episódios da saga do passado com esses adicionais e depois temos 6 meses de filler...

Naruto é o mesmo esquema... cada episódio pega uns 3 cap do mangá... mas a diferença é q tem um monte de coisa no meio de cada ep pra durar mais... e ninguem reclama de Naruto

no mais vcs estão reclamando pq foi uma cena de comédia... se fosse uma de luta vcs iriam estar pagando pau Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 389326
com essa eh fim de papo, melhor explicaçao nao teria!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ou não
Se a cena tivesse sido engraçada e com nexo,até tudo bem,razoável.Uma luta não melhoraria em nada
Até pq eu n gosto de filler algum Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 990705

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu gostei do capitulo, e seria uma boa hora para encaixarem o Lady Lennon Frankstein depois do turn back.

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

PowW... curti o CAP foi legal rir pakas kom o shinji ele falo do urahara mais ele e pior!
muito tosco ele!

neesan

neesan
Gillian
Gillian

mt bom esse episodio ri demais =D
tirando o aizen chato e a soifon, nada ve soifon e urahara....
mas foi massa ver q deram atencao ao urahara ^^ Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 303866
e tbm emocao ver o cachecol em outra pessoa da familia Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 159458
soh uma duvida qq eh lady lennon frankstein? Bleach 206 - O Capítulo do Passado Começa! 31259

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

"lady lennon frankenstein" é a história do passado do Tousen, dos motivos dele para se tornar tão obcecado por justiça. Essa história aparece no mangá quando o Tousen e o Zaraki tão lutando, no final da Soul Society, já no anime, só apareceram umas ceninhas curtas sem esplicar nada...
O cpítulo eh esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

neesan

neesan
Gillian
Gillian

ata vlw =]
eu nao leio o manga de bleach , mas lembro o que falaram do tousen no anime numa luta com alguem q nao lembro ¬¬
Spoiler:



meu primeiro spoiler ^^

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

já saiu o 207 ^^

neesan

neesan
Gillian
Gillian

o 207 eh legal ^^
agora depois de zaraki e yachiru , hitsugaya e matsumoto ,
urahara e hiyori sao a minha dupla preferida de capitao e subcapitao^^
pena q eh soh no passado>.<


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos