Previsões para o capitulo - Bleach 398
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

o que vocês acham que vai acontecer no proximo capitulo do manga?


eu acho que o pai do ichigo vai falar que ele é o mestre de aizen

TOH

TOH
Ragnarok

Movendo para a seção do mangá...

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

mestre do Aizen acho dificil
mas que tem algum passado junto é obvio que tem

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Aizen peida, Isshin morre.
Spoiler:

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

De duas, uma:

1 - Isshin conversa com Ichigo, depois com Aizen, depois uma pagina dubla da Yoruichi bicudando o Aizen, que vai sair voando e cair nos pés da Unohana e do Urahara, fim do capitulo.

2 - Enrolação, e no fim do cap Aizen mata Isshin fazendo pose

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen e Isshin conversam

Um pouco do passado do Isshin vem à tona,eles contam sobre o pq do Ichigo ser a experencia perfeita do Aizen,a outra palavra que ele ia falar eh finalmente dita(Hollow,ou n)

Ainda espero uma nova espécie de TBTP depois dessa aparição do Isshin,ou depois um pouco

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

O ]Isshin troca uma ideia com o Aizen sobre a vida, como é que ele vai,etc.Minha teoria é de que o Kubo revele que na verdade a Masaki era uma Quincy, per isso ele e o pai do Ishida são velhos conhecidos.Isso combinando c o poder de shinigami+hollow+quincy temos um shinigami vaizard que não para de evoluir.Não acho provavel que ele revele que ela é um hollow ou que ela não é mãe dele, pois como já disseram aki ni site, isso mataria os principios de Bleach.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

capitulo inteiro só de conversa (again), só que com cenas de flashback, Aizen quando ainda era criança e Isshin um Shinigami. No final, Aizen diz algo como: As coisas mudaram. Previsões para o capitulo - Bleach 398 741821

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aizen conversando com Isshin, é revelado que Isshin fazia parte da Guarda Real e que Masaki é um vastolord, teremos algumas cenas de humor e fim! Previsões para o capitulo - Bleach 398 97114

Ok, é provável que eu acerte apenas que rola cenas de humor! Previsões para o capitulo - Bleach 398 389326

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, tive uma idéia bizarra inspirada no treleleque.
Realmente é revelado que o Ichigo é um Shinigami/Quincy que foi misturado com Hollow.
E tambem é revelado que Ryuuken e Masaki são irmãos e que por consequência, Ichigo e Ishida são primos.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH escreveu:Alguém mais reparou que KT foi tão preguiçoso que reciclou as imagens da Rukia e do Ishida diretamente dos primeiros capítulos do mangá quando o traço dele era bem diferente?

Eu reparei,mas como isso veio do KT eu nem estranhei Previsões para o capitulo - Bleach 398 8698

(postei aqui pra poder fazer mais alguns comentários sobre o próximo cap)

Nesse capítulo,alem de sabermos se a Masaki eh hollow,saberemos pq o Isshin ficou com seus poderes adormecidos,e foi te-los de volta justamente quando o GF apareceu

TOH

TOH
Ragnarok

No próximo capítulo vamos descobrir que Ichigo é meio shinigami, meio Hollow e meio inútil, o que o torna 150 % besta. Isshin vai relembrar os velhos tempos com o Aizen e teremos uma cena pseudo-engraçada com o Ichigo descobrindo que seu pai era shinigami todo esse tempo.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O Aizen vai falar assim: "Bem a tempo Ishin, pois tudo esta sob o meu comando..." Previsões para o capitulo - Bleach 398 389326
Dai ele corta o Ishin em uma cena de página dupla onde gotículas de sangue fazem um arco-íris no ar, claro com um sorriso no rosto e pose de galã.

Agora sério:

Acho que o Ishin só apareceu para dar um motivo do Ichigo lutar contra o Aizen, ou seja, morrer.
Os taichous mais antigos vão vê-lo e dizer algo do tipo: "...é o lendário Kurosaki..." ou coisa assim, se seguirão cenas de flash-back, mas no final a pose do Aizen permanece e o Ishin morre Oo

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

@Kempachi Taichou

é meio dificil eles dizerem "é o lendario Kurosaki" pois quando o Ichigo aparece na SS
ninguem repara nada no nome dele....

e os taichous antigoss?? eles tao vivos??? ou melhor eles ainda estao ali? (ja que ninguem morre nesse manga mesmo)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A surpresa do Ichigo vai ser solenemente ignorada, e ao invés de mais revelações, teremos cenas de "ação" do Ishin versus Aizen e mais lições de moral do Aizen. Termina o capítulo com Ishin dizendo uma frase de efeito.

16Previsões para o capitulo - Bleach 398 Empty Bem... 28/3/2010, 2:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:No próximo capítulo vamos descobrir que Ichigo é meio shinigami, meio Hollow e meio inútil, o que o torna 150 % besta. Isshin vai relembrar os velhos tempos com o Aizen e teremos uma cena pseudo-engraçada com o Ichigo descobrindo que seu pai era shinigami todo esse tempo.

Genial! Aposto que o Aizen e o Isshin bebiam juntos e eram parceiros.

Contudo Aizen é gay e Isshin prefiriu uma hollow a ele, daí vc sabê né?

Cíumes de biba é coisa mortifera! Previsões para o capitulo - Bleach 398 983668

Atashi~

Atashi~
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:
TOH escreveu:No próximo capítulo vamos descobrir que Ichigo é meio shinigami, meio Hollow e meio inútil, o que o torna 150 % besta. Isshin vai relembrar os velhos tempos com o Aizen e teremos uma cena pseudo-engraçada com o Ichigo descobrindo que seu pai era shinigami todo esse tempo.

Genial! Aposto que o Aizen e o Isshin bebiam juntos e eram parceiros.

Contudo Aizen é gay e Isshin prefiriu uma hollow a ele, daí vc sabê né?

Cíumes de biba é coisa mortifera! Previsões para o capitulo - Bleach 398 983668



HSHUAHSUHAUSHUAHU raxei x)


Pode ser que eles começem a lutar, mas com certeza terá os famosos Flash Backs de Bleach. Mas será que ele veio sozinho...?

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Masaki é filha do Aizen.

Se pensarem um pouco e forçarem bastante, pode ser que haja algum sentido nisso D:

19Previsões para o capitulo - Bleach 398 Empty Bem... 28/3/2010, 7:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

alvarez escreveu:Masaki é filha do Aizen.

Se pensarem um pouco e forçarem bastante, pode ser que haja algum sentido nisso D:

Não, mesmo forçando muito Aizen não tem nem semelhança e não tem cara de que ele tenha tido relações com mulheres no passado.

É muito mais provável que o Aizen sejá irmão do Isshin do que ser o pai da Masaki.

Seria meio que rei leão onde o Mufasa ownava tio viado do Simba até que ele conseguiu armar uma pra lascar o irmão.

Nem o k7 e o fiofó que vão matar o Isshin mas acho que Aizen vai usar o Ichigo de escudo pra evitar tomar cascudo e baixar a guarda do Isshin.

Vai ver o nome Kurosaki vem da família da Masaki enquanto Isshin é do clã Sosuke.

Vai saber... Previsões para o capitulo - Bleach 398 8698

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
alvarez escreveu:Masaki é filha do Aizen.

Se pensarem um pouco e forçarem bastante, pode ser que haja algum sentido nisso D:

Não, mesmo forçando muito Aizen não tem nem semelhança e não tem cara de que ele tenha tido relações com mulheres no passado.

É muito mais provável que o Aizen sejá irmão do Isshin do que ser o pai da Masaki.

Seria meio que rei leão onde o Mufasa ownava tio viado do Simba até que ele conseguiu armar uma pra lascar o irmão.

Nem o k7 e o fiofó que vão matar o Isshin mas acho que Aizen vai usar o Ichigo de escudo pra evitar tomar cascudo e baixar a guarda do Isshin.

Vai ver o nome Kurosaki vem da família da Masaki enquanto Isshin é do clã Sosuke.

Vai saber... Previsões para o capitulo - Bleach 398 8698


Spoiler:

Só eu vejo semelhança? Previsões para o capitulo - Bleach 398 31259

Bem, pense...assim faria sentido o Aizen saber do filho que foi concebido pela Masaki, usaria o GF pra se livrar dela quando não precisasse e até zoar com o Isshin, dependendo do flashback que o KT com certeza vai botar nos próximos caps e até explicar a reiatsu gigante do menino (Aizen seria avô do moranguinho)

Bem, viajei D:

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Lá vem essa de separados ao nascimento...
Se o problema for esse, já podemos imaginar que o Ichigo seja na verdade um Shiba.
Previsões para o capitulo - Bleach 398 8698

TOH

TOH
Ragnarok

Porque que eles teriam de ter algum parentesco? Porque simplesmente não poderiam apenas se conhecer? Meio novelesco isso.

El Mirador

El Mirador
Hollow
Hollow

...Me ocorreu que talvez a mãe de ichigo seja a verdadeira vilã dessa historia, e que aizen trabalha pra ela!!

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Previsões para o capitulo - Bleach 398 130874 Dahora do forum q o pessoal é bem imaginativo e isso é muito legal por colocar pontos de vista bemmmmmm diferentes.
Não acho muito utópico a mãe do Ichigo ser filha do Aizen não, desde que ele fosse um VL e o hougyoku estivesse tapando o buraco hollow dele.

runin

runin
Hollow
Hollow

ola a todos, revisando bleach eu acho que o pai do ichigo é cunhado do pai do ishida (quincy)
ichigo e ichida sao primos, bom é so uma teoria...
ichigo
meio shinigami meio quincy, hehe
isso ai


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos