Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Aizen e o hougyoku fazem uma dancinha ridícula e gritam: "FUUUUSÃO". Gin fala que além da sua bankai ter 13 km de extensão e atingir 500 vezes a velocidade do som, ela ainda pode girar à 50000 rpm e emitir luzes estroboscópicas com intensidade da ordem de 25000 candelas. Matsumoto tem um flashback sobre o Gin e este acaba ferido por Ichigo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Matsumoto entra na luta e morre junto com o Gin Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 266133

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aizen ressa e começa a pressionar Isshin! Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 524854

Urahara aparece e salva Isshin no final! Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Ah, esqueci a previsão mais importante: o capítulo se chamará (pausa dramática) Deicide 3.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ai não vale TOH, Esse é que nem o caso do THE LUST³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³ Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 983668

o key, minha previsão é a seguinte:
nada acontece de bom, Aizen vai explicar o pq de deixar Isshin o ferir. Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen não ressará
Ele se tornará algo completamente novo,uma mistura entre sua alma e o Hougyoku,ou seja,pode ser hollow+shinigami ou whatever+shinigami

Ichigo continua lutando com o Gin,ferindo-o fortemente
Gin usa a máscara.Quando abre os olhos,Ichigo,tb com máscara,o acerta

Aizen se funde e temos o final do cap com algo estranho em volta dele

7Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 Empty Bem... 16/4/2010, 5:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A hogyoku é fêmea e Aizen vira a vera verão! Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 570501

Srly eu não tenho muito a pensar, já postei minhas idéias na sessão de artes.

Pra resumir o Aizen vira um anjo maligno que acha que é deus.

Isshin começa apanhando mas depois revida e revela que é da RG.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Oomaeda aparece na luta e corta um braço do Gin com a asauchi. Pronto, falei.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Gin nos mostrará uma segunda habilidade e Ichigo vai apelar pra máscara pela primeira vez. Não é possível que o Gin tenha só um estilingue na velocidade da luz. To apostando na zanpa ser dobrável ou mesmo se partir em vários pedaços.


Ou:

Aizen vira tão over que stoppa a luta do Ichigo x Gin e se manda pra dimensão do rei de chave e tudo na mão =X

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O Hougyoku é uma pokebola e o Aizen volta pra ela....


O Isshin vai ser precionado pelo aizen versão 2.0 e mais um monte de babozeira da luta do Ichigo com o Gin, ou seja, nada acontece.....

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, o Hougyoku não transforma alguem em Hollow nem nada de acordo com o que eu pude ver...

O que ele faz é "desfazer" uma existência e a restruturar de outra forma e assim criando algo novo.

Transformou os Shinigamis Hollowficados nos Vizards e (Ou seja uma forma de vida estável que mantem a consciência e os poderes de ambas as formas) alterar toda formação física dos Hollows para Arrancar.

Então acho que a existência de Aizen ao se fundir com o Hougyoku, vai dar vida a um ser pseudo-dívino com vontades destrutivas e ao contrário do que Aizen pensava, isso não fazia parte do plano dele.

A força de vontade e a mente do Hougyoku vai tomar o corpo de Aizen,
E será revelado que o vilão era Urahara e tudo isso fazia parte do plano dele.

(Desculpa, bebi demais.)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Bem, o Hougyoku não transforma alguem em Hollow nem nada de acordo com o que eu pude ver...

O que ele faz é "desfazer" uma existência e a restruturar de outra forma e assim criando algo novo.

Transformou os Shinigamis Hollowficados nos Vizards e (Ou seja uma forma de vida estável que mantem a consciência e os poderes de ambas as formas) alterar toda formação física dos Hollows para Arrancar.

Então acho que a existência de Aizen ao se fundir com o Hougyoku, vai dar vida a um ser pseudo-dívino com vontades destrutivas e ao contrário do que Aizen pensava, isso não fazia parte do plano dele.

A força de vontade e a mente do Hougyoku vai tomar o corpo de Aizen,
E será revelado que o vilão era Urahara e tudo isso fazia parte do plano dele.

(Desculpa, bebi demais.)
Por algum motivo isso tudo tá me lembrando o Narak e a jóia de quatro almas Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 166227

-----EDIT----
AgraDEICÍDIO xD por entender a vontade real do Hougyoku!



Última edição por Menos Grande em 21/4/2010, 3:57 pm, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos: é coincidência... Porque apesar de eu conhecer a história de Inuyasha até certo ponto, eu nem me lembrava do disso até você me lembrar agora... Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 97114

Mas enfim, continuando...

A Bankai do Gin ganha mais um poder Over9000 que acaba sendo inutil na situação atual e é facilmente anulada pelo Ichigo, denovo.

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

eu acredito que irar vim ai mais um UP do aizen...
é o Gin tambem não ira ficar pra traz não, acho que ele tem muito mais do que isso!
e eu acho que ira ter um "suicidal woman" sim... Previsões para o próximo capítulo - Bleach 401 758242

avatar

Netero
Hollow
Hollow

Boa noite a todos do fórum.
Meu primeiro post em um fórum do gênero e já estou rindo muito aqui com as previsões da galera.
Conheci esse fórum ontem, procurando mais informações acerca de Bleach, apesar de acompanhar a série há bastante tempo.
A interface do fórum é muito bonita, parabéns aos criadores.

Bom acerca da previsão, acredito que essa é a hora do Tite Kubo consertar o grande erro de ter mantido um antagonista como o Aizen às custas de várias personagens e da história.
Acho que a Hougyoku vai enfim despertar e tomar o controle do corpo do Aizen, se sobrepondo à existência dele.
Então um novo vilão Vasto Lorde/Shinigami perfeito, nascerá com um objetivo diferente do Aizen.
Lembro vagamente que o Urahara disse que o Hougyoku possuía uma existência própria!
Portanto seria um bom fim para o Aizen ser destruído pela sua ambição por poder.

Sobre a luta de Ichigo x Gin, acho que será um empate.
O Gin parece que está ganhando tempo e não tem a intenção de matar o Ichigo, isso porque o Aizen tem interesse nele.
Senão no início da luta, o Gin teria investido com tudo.
O Gin ainda não mostrou todo o poder e habilidades da sua Bankai, ele é muito perspicaz numa luta, mostrou isso quando lutou com o Hitsugaya.
Então acredito que o Gin vai arrastar a luta e o Ichigo vai forcá-lo a usar tudo que tem.

Desculpem pelo post gigante, depois eu posto mais sobre algumas teorias doidas que eu tenho.
Valeu!

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Não sei se alguém postou essa e não procurei pq tô meio sem tempo, tô até meio ausente no fórum, parabéns a todos que fizeram niver e bem-vindos a todos que se juntaram a nós!!! Bom, ando pensando nisso desde a história de Aizen ter preparado todas as lutas de Ichigo, acho que ele AJUDOU a desenvolver o hollow do Ichigo para depois ou separá-lo dele ou fazer com que domine o Ichi com aquele reiatsu aloprada com o auxílio do hougyoku, talvez ele fale algo sobre isto.
No mais apóio as teorias suicídio da Matsumoto, Gin tá pegando leve com o Ichi pelo interesse em Shirosaki, acho até que a "criança" a que ele se refere é o Shiro e não o Kuro, e o Hougyoku dominando Aizen (deleite...) mas esperemos... Ah, o KT pode fazer alguma merda tb pra deixar a gente puto (tão óbvio quanto Deicide 3!!!!).

Antônio filho

Antônio filho
Hollow
Hollow

Deve mostrar o Aizen se "fundindo" com o Hougyoku,mas não deve mostrar sua nova forma
e o Gin e o Ichigo lutando,o Gin mostrando uma habilidade nova e no final algo relacionado com a Matsumoto(flashback de Gin).

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Aizen vai virar uma nova espécie de ser espiritual, diferente de vaizard.

Será como um shinigami plus, q não terá limitação para sua evolução e terá a pele escura e orelhas pontudas como um elfo.

Sobre a luta de Gin com o Ichigo, creio q não mude muita coisa... Terão mais golpes, esquivas e coisas q acontecem em lutas (diferente de conversa, q vcs tanto querem ¬¬").

iscric

iscric
Hollow
Hollow

Galera meu primeiro post como menbro do time Rukongai!!

Bom por onde começo... a sim, sinceramente acho que é o maior blef do Gin esse lance de Bankai esticar mais que Shikai, pow, serio, sei que seria sonho de consumo de todos nós ( homens ) se tivéssimos um shikai assim no p... e bankai ( ganhar mais alguns Km ) seria Utópico, kkkkk.
O Gin vai rir da cara do ichigo e chamar o Bankai real, algo como... lâminas saindo de seu corpo... ( desculpe, estou sem idéias, por mais absurdo que seja).
Sobre o Aisen... acho que o hougyoku vai dar um up nele sim, sem dúvidas, mas nada que ele perca o controle, simplesmente vai poder possuir todo que possui ( no caso o poder hollow tb ) e sertamente sem fronteiras, tipo, o ichigo tem que apanhar muito, depois ficar puto, desesperado, fazerem um buraco no peito pra depois chegar no hollowup, e outra, não é só o up de poder mais tb uma habilidade nova, como por ex.: o ichigo, apesar de ter aparecido pouquissimas vezes, ele não tem só o poder de regeneração avançada, quando a conciência hollow toma controle dele, ele toma uma forma diferente, não só por estar se transformando em hollow mais se vcs lembram, quando ele estava sendo treinado pelos vaizards, eles o feriam e logo em seguida a ferida sicatrizava e no mesmo instante saia uma boca enorme e atacava, algo bizarro porém surpreendente, FINALIZANDO, acho que deve acontecer isso com o Aisen, o hougyoku deve simplesmente aniquilar a conciência hollow dele, prova disso foi quando ele disse no manga que jamais se rebaixaria se transformando num vaizard/arrancar.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

iscric escreveu:
O Gin vai rir da cara do ichigo e chamar o Bankai real, algo como... lâminas saindo de seu corpo... ( desculpe, estou sem idéias, por mais absurdo que seja).
cara... isso realmente me lembrou da OVA 2 de bleach, oq eu axaria zuado se acontecer

iscric

iscric
Hollow
Hollow

Verdade, disse que estava sem idéias... haushaushuas!

iscric

iscric
Hollow
Hollow

Mas falando sério, não acho forcadam esse lance de que a Bankai do Gin simplesmente poder esticar mais?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos