Previsões para o próximo capitulo - Bleach 415
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Eu diria que há 101 % de chance de ser apenas mais uma ilusão do Aizen.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu diria exatos 150% =x
Zoa' Acho que dessa vez não é uma ilusão..
mas certeza que Aizen não morreu, ele vai voltar talvez diferente.. mas vai voltar. Gin não vai escapar ileso dessa '-'

White

White
Arrancar
Arrancar

Outra ilusão não por favor!!!

Também acho que dessa vez Aizen vai sair machucado do ataque do Gin,mas o Hougyoku vai contribuir pra ele continuar na batalha e então Aizen elogia Gin pelo ataque e começa o discurso que o Hougyoku está além da compreensão e que agora ele é uma existência superior...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ou Gin pega o HGK,como o Black Mask escreveu na fanfic dele,ou o HGK toma conta do Aizen definitivamente,seja sobre o controle da entidade HGK,seja por descontrole total,modo destruidor tenso

Teremos tb mais um pouco da luta do Ichigo,tenho certeza
Talvez,a o treinamento dele conclua nessa cap,ou direcione o final para o 416

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

quase certeza q começa com a turminha sem poderes olhando pro aizen caindo e pensando (com cara de fudeu): mas ele matou seu aliado????

_Taida

_Taida
Hollow
Hollow

Eu acho q o Aizen morreu, mas a hougyoku ñ foi destruida...

acho q ela pode criar outro ''ser'' [ainda mas forte q o Aizen] para lhe servi de corpo...

ou algo parecido com isso.

Eu ñ acho q o Ichigo está lá treinando para nada.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Eu acredito que vai acontecer da seguinte forma...

De alguma maneira, Aizen vai olhar para Gin (que conta uma vitória do caralho!) e dizer: "É... foi um plano excelente, pena que eu já previa isso vindo de vc!"

De alguma forma ele vai mostrar para Gin que tudo aquilo foi em vão e que ele cavou a própria sepultura.

A HGK vai salvar Aizen dos maiores danos (caso realmente tenha tido algum dano) e vai fortalecer ainda mais o poder dele.

Aizen fode a vida de Gin, Matsumoto tenta impedir e vai acabar se fudendo tb, Ichigo aparece e mostra que desde o começo do anime/manga era ele quem iria derrotar aizen com um golpe super, extra, mega, max, GG, turbo, wolverine, ultra, dobrável, retrátil, advanced foda que ele aprendeu com o Zangetsu.

Final das contas... Aizen retira o caco de espada de dentro de si (ou a HGK expulsa ele ou faz uma Fastester healing no Aizen), diz para Gin que foi linda a amizade enquanto durou, Mata ele, mata matsumoto e quando for atacar os gurís Ichigo aparece e estraga tudo!

Lindo.

¬¬

P.S.: E não esquecendo... Bankai do Aizen vem ai!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bem, como é um deicídio, creio que o Aizen seja atingido. Acho que o Gin definitivamente vai matar um Deus ou, pelo menos, deixar ele relativamente mais fraco pra lutar contra o Ichigo. De qualquer jeito, hougyoku personificado no Aizen ou o próprio Aizen voltam.

Ai Gin morre e teremos o início flashback sensacional.

TOH

TOH
Ragnarok

Qualquer um dos dois que morra, será meio esquisito porque Aizen é o mentor dessa porra toda e Gin é um dos poucos personagens que ainda não foram achincalhados nesse mangá. Ainda aposto que Aizen vai mudar de expressão para dizer que isso tudo já estava planejado, vai limpar uma poeirinha da sua roupa e vai golpear o Gin (mas vai ser um daqueles golpes diagonais com a zanpakutou que espirram litros de sangue mas que depois são curados com mercúrio cromo e um band-aid)

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Eu também acho que o Gin não vai sair inteiro depois dessa.
FINALMENTE O PONTO FRACO DA KYOUKA SUIGETSU FOI REVELADO! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 415 76182
Esse e mais uns tantocentos Decides vão mostrar um pouco do passado de Gin juntamente com o de Aizen.
A luta entre Ichigo e ShiroGetsu vai ser mostrada em poucas páginas (qm sabe até as últimas).

Enfim, não espero muita coisa nesse capítulo...

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que só vai ter mais um Deicide no máximo dois..
KT não vai mais enrolar com esse título..
Quando ao Gin... .... ..... Veremos seu FlashBack já já!
Gin vai apanhar T_T

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Aizen vai aparecer nas costas do Gin e falar "Eu sou o ser perfeito e minha Kyouka Suigetsu não tem mais nenhuma falha, para o seu azar" ou vai ser realmente ferido porem se transformara, em ambos os casos dando um pau no Gin.... Previsões para o próximo capitulo - Bleach 415 8698

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Cara, acho que ele vai voltar das trevas, mas vai voltar diferente, quase como um vaizard, e de preferência bem louco, fora de sí e não vai ficar calmo como era antes, inteligente, mas nem tanto...
E outra, se não me engano o Gin fala assim pra ele: "você morrerá com um buraco em seu peito. Não é essa sua tão querida ambição?". Isso pra mim é algo que o Aizen já planejava, Ou seja,cerveja ele já pensava em se tornar um ser perfeito, um hibrido mais foda que o ichigo.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Bom, acho que Gin morre mesmo, embora ele me dê a impressão de ser um daqueles personagens que fica vivo e vai embora caminhando após a destruição do último desafio.

De qualquer modo, a explicação dele pra fraqueza da Kyouka Suigetsu foi falha (salvo erros de tradução), pois ele disse que o segredo era tocar a espada antes de o poder ser invocado, mas Aizen já estava realizando ilusões desde FKT (inclusive trocou de lugar com Hinamori). Então... nada a ver o ataque ter sido bem sucedido!

Espero que Ichigo se foda, quero ver é Ryuuken lutando contra Aizen.

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Cara... acabei de pensar aqui.. Aizen não morre sem mostrar a bankai dele...
Então.. tá vindo surpresa pela frente.. pode crêr...

Aizen never dies!!!

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O que vai acontecer é que Aizen vai ficar realmente a beira da morte, porém, ele vai usar uma regeneração instantânea mais phoda que a do Ulquiorra e vai dar um cacete no Gin tônica em seguida!

Teremos uma rápida aparição de Ishigo no final!

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Também acho que o Ichigo vai aparecer no final do cap, mas isso não é uma ilusão, pelo menos não deve ser pq já tô de saco cheio de ilusões, mas acho que o Aizen vai voltar diferente, ou mesmo o gin vai pegar a HKG e acabar morrendo por causa dela.

Douglas XD

Douglas XD
Hollow
Hollow

Eu me pergunto se isso realmente desativa a ilusão, já que o Gin falou, e demorou para fazer isso...eu acho que não seria uma ilusão, mas o que realmente me interessa agora é o que ele vai fazer a partir disso...continuar o que Aizen começou? 'Criar a chave

A propósito....o Aizen está com a Hougyoku há 101 % de chance de ser apenas mais uma ilusão do Aizen².

Previsões para o próximo capitulo - Bleach 415 731895


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos