O que eu acho que vai acontecer: Rangiku fica de blá blá blá com Aizen e Gin até que o Aizen fica de saco cheio e manda o Gin acabar com ela. Gin fica com cara de palerma sem saber o que fazer enquanto Tatsuki e cia dão no pé. Hitsugaya aparece. No final Don Kanonji manda um Bwahahaha na cara do Aizen que dá dois passos pra trás (afinal, quem tem hougyoku, tem medo).
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2 Re: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 412 9/7/2010, 3:38 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Matsumoto revela ser parte do plano maligno de Aizen, tendo ficado para trás para poder espionar a SS enquanto o Trio fazia suas peripécias no HM.
Agora que Aizen alcançou a primeira parte de seu objetivo, e o Tousen foi pras cucuias, ela vai se juntar ao Trio Morte Branca.
Aizen ignora os amigos de Ichigo e Don Kanonji que apareceram apenas pra enxer linguiça.
Enquanto isso, Ichigo continua apanhando do Coringa (why so serious?), que surgiu da fusão de Shirosaki e Tensa Zangetsu.
Agora que Aizen alcançou a primeira parte de seu objetivo, e o Tousen foi pras cucuias, ela vai se juntar ao Trio Morte Branca.
Aizen ignora os amigos de Ichigo e Don Kanonji que apareceram apenas pra enxer linguiça.
Enquanto isso, Ichigo continua apanhando do Coringa (why so serious?), que surgiu da fusão de Shirosaki e Tensa Zangetsu.
3 Re: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 412 9/7/2010, 4:35 pm
Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada
Bleach tá tão nonsense que não sei oq prever
Vou dar um chutão mesmo
Matusmoto fica de blablabla pq acha que pode tornar o Gin bom novamente,fica aquela enrolação,Don Kanonji dá em cima dela antes de tomar um porradão dela e cair desacordado
Vemos mais um pouco da luta do Ichigo x Resto,nada importante a acrescentar
No final,Aizen parte para matar a Matsumoto mas o Gin não deixa
Vou dar um chutão mesmo
Matusmoto fica de blablabla pq acha que pode tornar o Gin bom novamente,fica aquela enrolação,Don Kanonji dá em cima dela antes de tomar um porradão dela e cair desacordado
Vemos mais um pouco da luta do Ichigo x Resto,nada importante a acrescentar
No final,Aizen parte para matar a Matsumoto mas o Gin não deixa
4 Bem... 9/7/2010, 5:23 pm
Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada
Matsumoto baixa a Sakura!
Matsu:
-Gin, eu também odeio a Soul Society, eu quero fugir junto com você para destrui-la!
Gin:
-A pode ser né Aizen taichou ela num é forte mais é fogosa!
Aizen:
-Num sei se estou pronto para a bisexualidade Ela deve provar do mal matando os amigos do Ichigo.
Eis que ao se preparar para atacar a Tatsuki ela se vira e tenta acertar o Aizen.
Matsu:
-Gin eu te amo!
Eu só quero que você seja livrepara escolher a sua toba!
Aizen nem sente.
Aizen:
-Você nos traiu como planejado, mate-a Gin.
Gin prepara a Kamishini no Yari e Matsumoto se entrega de braços abertos.
No final quem leva o tiro é o Aizen.
Gin:
-É parece que chegou a minha vez de morrer!
Matsu:
-Gin, eu também odeio a Soul Society, eu quero fugir junto com você para destrui-la!
Gin:
-A pode ser né Aizen taichou ela num é forte mais é fogosa!
Aizen:
-
Eis que ao se preparar para atacar a Tatsuki ela se vira e tenta acertar o Aizen.
Matsu:
-Gin eu te amo!
Eu só quero que você seja livre
Aizen nem sente.
Aizen:
-Você nos traiu como planejado, mate-a Gin.
Gin prepara a Kamishini no Yari e Matsumoto se entrega de braços abertos.
No final quem leva o tiro é o Aizen.
Gin:
-É parece que chegou a minha vez de morrer!
5 Re: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 412 9/7/2010, 9:07 pm
Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada
Acho que o Gin vai tomar por causa da Matsumoto. Aizen ta tão foda que ele não precisa mais do Gin, e ai vai acontecer o divórcio.
6 Re: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 412 10/7/2010, 2:21 pm
Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian
Black Mask escreveu:Matsumoto baixa a Sakura!
Como eu disse, espero qualquer coisa do Kubo, até falta de criatividade!
Enfim, enquanto Aizen, Gin e Peitsumoto discutem a relação, Don Kanoji tenta acertar sua vara naquele lugar do Aizen, mas o Karakura Super Hero recebe fatality com a reiatsu de seu oponente.
Já com a Peitsumoto, se o Kubo for mesmo um sacana FDP, ele fará da hentai girl uma traidora espiã do Seireitei. Ou então ela mesma irá levar um fatality do próprio Gin seguindo as ordens de Aizen.
7 Re: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 412 11/7/2010, 10:37 am
Hike-Kun
Hollow
Hollow
O TOH tem as mesmas habilidades de uma vidente bahiana,hauhahuaa ele não acerta nada todas as previsões u-u
vc eh sobrinho do Kubo? -q
vc eh sobrinho do Kubo? -q
8 Re: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 412 11/7/2010, 11:50 am
Marcelosan
Gillian
Gillian
Três coisas podem acontecer:
1ª: Enrolation
2ª: Ichigo aparece enquanto todo mundo tá olhando pros peitos da Matsumoto
3ª: Parte da luta do Ichigo e parte do hueco mundo ou outro lugar da porra ( se tiver outro lugar)
1ª: Enrolation
2ª: Ichigo aparece enquanto todo mundo tá olhando pros peitos da Matsumoto
3ª: Parte da luta do Ichigo e parte do hueco mundo ou outro lugar da porra ( se tiver outro lugar)
9 Re: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 412 12/7/2010, 2:44 am
MouUchiha
Gillian
Gillian
Segundo o polvo paul minha intuição, acho que o que acontece é a morte do Gin mesmo cara. E na verdade eu admito que sempre torci por essa "redenção" final do Gin. Se isso não acontecer nesse episódio, aí tenho outra previsão. Matsumoto acaba de se f*&$ machucar de veze Hitsugaya aparece, vendo ela "morrer". Porém prefiro 34353 vezes mais a primeira por 3 motivos:
1- Seria extremamente repetitivo. Hitsugaya ficaria nervosinho, gritaria e levaria um one hit K.O. de novo.
2- Pelo que eu me lembre, a ultima imagem mostrada, Hitsugaya e cia foram derrotados legal, mas ele em especifico teve a perna e braço cortados, e n erakagebushin espelho de gelo.
3- Pela do Tousen eu nem ligava, mas torco pela redenção do Gin. Gosto dele
1- Seria extremamente repetitivo. Hitsugaya ficaria nervosinho, gritaria e levaria um one hit K.O. de novo.
2- Pelo que eu me lembre, a ultima imagem mostrada, Hitsugaya e cia foram derrotados legal, mas ele em especifico teve a perna e braço cortados, e n era
3- Pela do Tousen eu nem ligava, mas torco pela redenção do Gin. Gosto dele
10 Re: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 412 12/7/2010, 4:44 pm
Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon
Aparacem Jinta,Ururu e Kon.
Eles fazem uma pose de supersentai, Aizen observa intrigado, Matsumoto faz topless e corta pra Tensa Ogichi versão Lilinete.
Nem sei o que esperar mais...
Eles fazem uma pose de supersentai, Aizen observa intrigado, Matsumoto faz topless e corta pra Tensa Ogichi versão Lilinete.
Nem sei o que esperar mais...