Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

O capítulo se chamará "Deicide 2" e mostrará Isshin finalizando o Aizen com seu golpe especial "GOOD MORNING ICHIGO!!!!!!!!!" metendo dois pés nas fuças dele. Corta para o Gin dizendo que só estava brincando, ele saca um poder qualquer da manga e Ichigo fica em desvantagem.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Lembrando que esse não é o capítulo 400 de Bleach,eh o que tem numero 400

Mas ta

Gin brinca com o Ichigo um pouco,Aizen conversa com o Isshin depois de ter desviado por pouco de ser golpe.
No final do capítulo,os 2,em sincronia(Gin e Aizen),acabam com os pilares restantes,fazendo da verdadeira Karakura um campo de batalha

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gostaria muito que o KT mostrasse os outros personagens... principalmente o Kensei q foi esquecido nessa zona toda Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 8698

Da mesma forma que acho que o KT esqueceu dos pilares Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 97114

Acho que o cap vai ficar com as lutas e no fim o Gin tira um golpe do nada ferra o Ichigo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já disse que o Kensei está na cama do Ryuu com os Cavaleiros de Aço!

Já o Ichigo vai percorrer 13 kilômetros em um único instante (não me pergunte pq ele vai vir pelo comprimento da espada) com o poder da amizade e cortar a sobrancelha do Gin.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gin vai mostrar outro poder que deixava grande espectátiva, mas isso novamente vai ser um troll violento do Kubo.

Mas enfim, a luta do Aizen e de Isshin se intensifica.
Gin tem um Flashback.
Izuru / Matsumoto interfere na luta com sua Bankai que é 1000x better que a do Gin.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

começa com cenas da FK toda quebrada e de tempo em tempo, aparece a verdadeira Karakura.

Ichigo começa a sentir pressão, e o jogo sádico do gin começa.

Gin fala algumas coisas relacionada a sua bankai seu passado e os sentimentos do ichigo.

a luta recomeça

no final, ou aizen ou isshin cansado Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 8698

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Usando a lógica do manga, continuo achando que o Gin vai apanhar, sair do personagem, atacar o Aizen e dar inicio a um flashback.

Mas já que o cara tem uma bankai com nome divino, talvez aconteça um milagre, e seja um capítulo legal, coerente e original. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

PODE acontecer do Gin usar a extensão da sua bankai pra ludibriar o Ichigo, e enquanto ele desvia dos golpes, Gin destrói os pilares sem que ninguém perceba, parecendo que atacava o Ichigo. Com isso a cidade verdadeira aparece, e tanto pai quanto filho são postos à prova pra defender quem amam.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Após muita conversa Ichigo põe a mascara e quando parte pra cima do Gin temos um close do Gin dando um sorriso malicioso, daí ele diz alguma coisas como "vc não é o único que possui esse poder" e então coloca uma máscara também! Fim Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 524854

10Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 Empty Bem... 8/4/2010, 7:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu não sei se vão ou não explodir a droga dos pilares.

Pra começo de conversa essa nunca foi a estratégia do Aizen.

Quem teve essa idéia foi o Barragan pois não tinha saco de matar todo mundo pra chegar na SS.

Aizen mais parece não estar interessado nisso, se o objetivo dele fosse simplesmente trazer a cidade de volta para destrui-la poderia te-lo feito a qualquer momento após se libertar da prisão de fogo.

Ele provavelmente não quer arriscar matar a cidade inteira com danos colaterais e na hora de fazer a Ouken descobrir que não sobraram almas suficientes.

Isso seria um puta fail na testa dele.

Agora que explicitei isso posso indicar alguns casos que podem ocorrer:

Cenário Bom 1:

Gin tem mais de uma forma para sua Bankai e ela se divide em varias outras laminas que se conectam a bainha da Shisou e se movem independentemente na direção que Gin pensar.

Ichigo começa a ser pressionado mas Kubo milagrosamente se lembra da velocidade da bankai do Ichigo e ele defende trocentas laminas simultanêamente.

Aizen procura tentar algum monólogo diálogo com o Isshin mas este prefere continuar a conversa com os punhos e a espada.

Cenário bom 2:

Gin nota que esta em disvantagem e pede ao Aizen que este permita o uso dos poderes de hollow dele (do Gin).

Aizen esta ocupado tentando não ser morto pelo Isshin e Gin entende isso como um sim.

Gin explica para o Ichigo que ele (Gin) é o experimento mais avançado do Aizen e que os poderes dele são segundários apenas aos do próprio Aizen.

Dito isso ele usa a full hollow form e manda o Ichigo pra lona com um golpe.

Cenário exelente:

Gin usa a segunda forma da bankai, Ichigo usa super speed e empata e Gin também usa a full hollow form e manda o Ichigo pra lona.

Basicamente uma combinação dos dois acima.

Cenário mediano:

Gin não tem nem segunda forma da bankai e também não usa full hollow form.

Ao invés disso ele apenas fica mais sério e batalha com o Ichigo se intensifica.

Isshin e Aizen continuam trocando porrada no mesmo ritimo, mostrando alguns golpes novos.

Resumindo, nenhum avanço mas é uma encheção de saco aceitável.

Cenário Ruim 1:

Gin começa a usar novas técnicas de sua bankai mas Ichigo inexorávelmente sobrepuja todas elas.

Gin começa a sair do personagem e dar surtos de raiva e descontrole emocional.

Ichigo o derrota.

Aizen se vê sozinho frente aos dois Kurosakis e decide usar sua bankai.

Cenário Ruim 2:

Gin não tem novas técnicas mas começa a lutar mais sério.

Ichigo é de início sobrepujado.

Isshin se distrái e leva um corte de Aizen.

Este por sua vez começa um monólogo de alguma baboseira sobre a luta alheia.

Ichigo retorna e derrota Gin inexorávelmente com o poder da amizade.

FUCK YOU KUBO:

Gin resolve ficar sério e começa a ownar o Ichigo.

Kurosaki fica apanhando como de costume até que começa a entender os sentimentos do Gin.

Quando ele esta pra receber o golpe final Gin é apunhalado no coração pela Matsumoto.

Aizen diz que tudo isso é parte de seu plano.



Última edição por Black Mask em 11/4/2010, 10:26 pm, editado 1 vez(es)

BarDimm

BarDimm
Hollow
Hollow

Minha previsão:


Aizen desvia das investidas do Isshin e num certo momento coversa um pouco com ele.
Gin mostra uma capacidade absurda de controle da Bankai,fazendo dela mortífera e capaz de atender a seus pensamentos em instantes,tornando-a incrivelmente veloz,mostrando que não é o que aparenta ser.Ichigo percebe que a Bankai de Gin está mais veloz e puxa a máscara para poder emparelhar a situação.Gin ironiza a atitude de Ichigo e ri sarcásticamente e parte pra cima de Ichigo.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

hmmm o "FUCK YOU KUBO" do Mask acho que nao vai acontecer ja esfaquearam a Hinamori. mas o "Cenário Ruim 2" é outra historia quase 98,8% de acontecer(os outros 1.2% sao os outros cenarios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

AbacateAzul

AbacateAzul
Hollow
Hollow

Eu acho que Gin PROVALEMENTE, vai compactar a zampakitou dele, o que vai aumentar a potencia dela. O Ichigo vai ficar meio cançado, vai rolar dialogo emocional, blá-blá-blá, e quando vai dar o golpe final, o Gin vai falar com a cara de exeço de plastica:

-Mate, Shinsou.

E então vai virar um Arrankar.

OU...

Desde que leva o golpe do Ichigo, ele fala:

-Você é um garoto terrivel mesmo. Bem como o Aizen-san pensava...

Encara o Ichigo de olhos abertos.



-Vou ter que ser terrivel com você então.

Ichigo recua.

-Perfure... Lança Demoniaca das Mil Luas.(Inventei o nome, ja que a lança é divina né?)

Então fica nevoa, e uma faca atinge o Ichigo, que protege com o Bankai.

-Bom... muito bom. Não é que você defendeu?

-Obivio, ja disse que...

-Que um bankai não distroi o outro. Sim, ja disse. Agora... me diga: E se meu ataque, viesse em mais de uma direção?

Nisso, uma lamina ataca ele por trás. E depois outra, e mais outra, de todos os lado.

-13KM. Se cada lamina de espada tiver em media 1,20 de tamanho...

Gin com centenas de laminas apontadas para Ichigo.

-Basta eu dividilas em 13.008 espadas.

E todas vão em direção de Ichigo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agradecido Black Mask pelo plano do Aizen =)
Achava que ia ser um capitulo parado acabando como começou (com uns cortinhos a mais).

Porém parece que o KT vai se esforçar para que esse capitulo avance, Urahara vai aparecer e vai ter mais uma Fake Death do Aizen.. ou vai ver Urahara é o verdadeiro vilão Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 166227.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Black Mask, agradecido por postar as coisas que mais fazem sentido até agora, tanto positivamente quanto negaticamente... Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 570501

TOH

TOH
Ragnarok

Vocês ainda incentivam...

Tá rolando um papo no BA que em algum lugar da SJ dizia que o Urahara iria aparecer no próximo capítulo.

@AbacateAzul : seja bem-vindo ao fórum. Abra um tópico na seção de apresentações para que o povo do fórum te dê as boas-vindas. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 741821

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Fique uns 2 minutos pensando no que poderia acontecer, e não me veio nada substancial à cachola. Vou apostar em algo grande:

1- Aizen consegue a chave real;
2- Ichigo ganha um up violento vindo do Zangetsu;
3- Isshin usa bankai;
4- Urahara chega e faz algo realmente importante;
5- VL's aparecem;

Vou apostar nos números 1 e 5, embora acredite que vai rolar a 2, mas ao invés de Zangetsu é pro lado hollow.

KT não pode fazer besteira num chap redondo.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Eu acho que vcs subestimam o Kubo....

EU acredito que o KUBO é IMBECIL demais para poder dar outro poder para o Gin, Então acho que os proximos capitulos Gin lutará com sua Bankai de 13km e morrerá de epic fail através do poder da amizade.

Acho q se VL's aparecerem será só depois da galera do HM voltar, que consequentemente trará ninguem menos do que Urahara....

Então meu voto é para Aizen continua lutando com o Ishinn, que continua fazendo de fodão....

Gin usa alguma coisa,mas nada de outra bankai ou poderzinho tirado de jogos de Playstation (Eu quero o Playsteition Iudi!)
Spoiler:


ou corta pro HM

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bom, eu acho que o Gin também não tem máscara, mas talvez tenha, e se tiver ela só vai dar a ele mais força que nem a do Ichigo e talvez uma resurection que lhe permita multiplicar a espada, como uma forma onde ele possa ter garras tão longas quanto sua espada, assim ele poderia usá-las mais hábilmente e Ichigo não poderia se defender.
Mas isso não é para este capítulo, esse capítulo vai focar várias coisas, mostra um pouco das lutas, mostra a situação dos pilares e mostra o Kensei que se cansou dos Cavaleiros de Aço (Filler menos filler da história kkkkk) e no fim, uma situação inesperada, ou alguém se fodendo ou alguém aparecendo, sejam VL's (Os quais desisti a muito tempo --') ou Urahara mesmo.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu acredito que o Gin está destruindo os pilares, aproveitando que a bankai dele tem 13km e fazendo o serviço, aifnal de contas eles vão precisar da cidade uma hora ou outra e, se eles conseguirem fazer isso, Isshin e o Ichigo vão pensar 2 vezes todas as vezes que forem lançar um ataque, principalmente o clássico Getsuga....
Sobre Urahara aparecer acho que até é provavel, mas agora não teria porque, visto que as duas lutas estão equilibradas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Menos Grande escreveu:Agradecido Black Mask pelo plano do Aizen =)
Achava que ia ser um capitulo parado acabando como começou (com uns cortinhos a mais).

Porém parece que o KT vai se esforçar para que esse capitulo avance, Urahara vai aparecer e vai ter mais uma Fake Death do Aizen.. ou vai ver Urahara é o verdadeiro vilão Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 166227.
TOH escreveu:Vocês ainda incentivam...

Tá rolando um papo no BA que em algum lugar da SJ dizia que o Urahara iria aparecer no próximo capítulo.

@AbacateAzul : seja bem-vindo ao fórum. Abra um tópico na seção de apresentações para que o povo do fórum te dê as boas-vindas. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 741821
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 758242 a imagem está aqui (se alguém puder checar o que tá escrito)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Realmente está falando alguma coisa sobre o Urahara, pois reconheci os Kanjis do nome dele, mas fora isso... Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 8698

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Sado vencerá Inhame.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pão velho você ainda existe Previsões para o próximo capitulo - Bleach 400 758242!
Realmente o Sado está no Hueco Mundo..

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Muito legal a bankai de Gin (apesar de previsível). Um corte relâmpago com extensão de 13 Km é muito foda, mas ainda assim está tudo dentro do que eu havia previsto. Só falta Ichigo dominar a luta com a máscara; Gin dominar de volta com a Ressurréction; o passado de Isshin e a aparição de Ryuuken.

Aguardando pela surpresa, entretanto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos