Previsões para o próximo capitulo - Bleach 408
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Minha previsão: Keigo peita Aizen e diz "A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Keigo!" Enquanto isso Chizuru dá uma carcada no Gin. Isshin explica que o Final Getsuga Tenshou é igualzinho ao Getsuga normal só que com fermento. Matsumoto encontra Kensei que estava conversando com Nel e Grimjow no laboratório do Szayel.

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

hsuahsuahsuahsuahsuhauh
Toh owna nas suas previsões
Uma coisa que alguém disse, esse lance de que na fenda "não há tempo e não sei mais o quê" é FAIL. pq Aizen n vai falar"Hey Gin, vamos sentar e tomar um chá enquanto Ichigo toma shamito treina?"
é a mesma coisa que ele voltar a cena pro HM e o povo lá estar a mesma coisa de quando mudou pra FKT.
Esse lance do Tite esquecer dos outros personagens é o que mais revolta cara. ¬¬

Aposto(com esperança) de que no prox. capítulo, a historia voltará pro Hueco Mundo. E Unohana vai explicar WTH ela tava fazendo enquanto todo mundo apanhava. E o que foi a mega cena emotion Fail da Matsumoto. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 408 52147

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tipo, aquele lugar em que eles estão, o tempo não existe. Por exemplo, se eles ficarem ali soltando xariuqui e raduqui um no outro por 20 anos, quando eles sairem dali o Aizen ainda não vai ter nem mexido um dedo na SS. Entende, enquanto ali podem passar eras, na SS, mundo real e HM não se passa nem um segundo.

Inclusive, de forma mais extrema que isso, na saga da SS, eles passaram por esse lugar e acabaram saindo 2~3 dias antes mesmo de terem entrado Previsões para o próximo capitulo - Bleach 408 166227 Ou seja, viajaram no tempo.


Enfim, eu prevejo que será um capitulo tosco e o tal do Getsuga final vai ser um Getsuga grandão que dói mais. Tenho esperanças que explique algo sobre porque diabos o Isshin tbm usa Getsuga.

Edit:

Eu tava aqui pensando. Se eles querem impedir o Aizen de chegar a Karakura da SS, ou em último caso, lutar para defende-la, não era mais facil simplismente destruir os pilares e trazer Karakura devolta, ao invés de ir atrás do cara?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Começa com Isshin iniciando o treinamento do Isshigo, na página 4 corta pro HM! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 408 990705

Aizen não aparece nesse chap!

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Ryuusuke escreveu:
Edit:

Eu tava aqui pensando. Se eles querem impedir o Aizen de chegar a Karakura da SS, ou em último caso, lutar para defende-la, não era mais facil simplismente destruir os pilares e trazer Karakura devolta, ao invés de ir atrás do cara?

PUTA QUE PARIU

MINHA CABEÇA EXPLODIU


EPIIIICCC FAIIILLLL KT

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

zecar2003 escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Edit:

Eu tava aqui pensando. Se eles querem impedir o Aizen de chegar a Karakura da SS, ou em último caso, lutar para defende-la, não era mais facil simplismente destruir os pilares e trazer Karakura devolta, ao invés de ir atrás do cara?

PUTA QUE PARIU

MINHA CABEÇA EXPLODIU


EPIIIICCC FAIIILLLL KT
Na verdade não por dois motivos!
1)Acho que ele notou que o Ichigo sentiu seu poder, sendo um perigo em potencial ter ele por perto.
2) Como ele próprio explicou, é mais prático fazer a chave na SS por que depois ele teria que usar a chave na SS, já que a dimensão real é uma dimensão dentro da própria SS.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:
Na verdade não por dois motivos!
1)Acho que ele notou que o Ichigo sentiu seu poder, sendo um perigo em potencial ter ele por perto.
2) Como ele próprio explicou, é mais prático fazer a chave na SS por que depois ele teria que usar a chave na SS, já que a dimensão real é uma dimensão dentro da própria SS.

Não Menos, eu não me refiria ao Aizen, to dizendo que Ichigo, Isshin, Urahara e etc. detsruírem os pilares e trazerem Karakura devolta é mais facil do que ir atrás do Aizen na SS.

Sem falar que na SS não tem mais ninguém, enquanto em Karakura tem um monte de capitães que o Aizen não finalizou e podem ajudar de alguma forma.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:
Menos Grande escreveu:
Na verdade não por dois motivos!
1)Acho que ele notou que o Ichigo sentiu seu poder, sendo um perigo em potencial ter ele por perto.
2) Como ele próprio explicou, é mais prático fazer a chave na SS por que depois ele teria que usar a chave na SS, já que a dimensão real é uma dimensão dentro da própria SS.

Não Menos, eu não me refiria ao Aizen, to dizendo que Ichigo, Isshin, Urahara e etc. detsruírem os pilares e trazerem Karakura devolta é mais facil do que ir atrás do Aizen na SS.

Sem falar que na SS não tem mais ninguém, enquanto em Karakura tem um monte de capitães que o Aizen não finalizou e podem ajudar de alguma forma.
Não sei se daria certo.. vai ver levaria mais tempo do que eles chegarem lá, ou vai ver trouxesse o Aizen e Gin de brinde.. ou pior talvez ambos fossem teleportados, eles voltariam para SS com a fake Karakuka e o Aizen e Gin voltariam para a Terra com a Karakura nova, não mudando os planos deles.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas e qual seria o problema em trazer o Aizen e o Gin, se os Kurosaki pretendiam encarar eles de qualquer jeito? Pelo que apareceu antes, a troca de lugares entre uma Karakura e outra não afeta os shinigamis, como foi mostrado quando o Po vence o Ikkaku e derruba um pilar.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Mas e qual seria o problema em trazer o Aizen e o Gin, se os Kurosaki pretendiam encarar eles de qualquer jeito? Pelo que apareceu antes, a troca de lugares entre uma Karakura e outra não afeta os shinigamis, como foi mostrado quando o Po vence o Ikkaku e derruba um pilar.
Mas assim KT não teria desculpa para mais um power UP pro Ichigo!

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Previsão para o próximo cap:

Enrolation ou vai começar o treino que vai durar mais 5 caps. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 408 389326

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Irmão gêmeo du máu falando:

Ontem meu pai tava brigando falando comigo e disse q eu só vou no "enrolation", então eu me senti na pele do KT.
Sinceramente, ele é que nem eu quando não quero sair do PC, sei que tenho que adiar as coisas importantes pra poder terminar logo e poder ir pra a cama dormir, mas não, eu quero ficar mais tempo no PC porque tempo dormindo é tempo perdido, sem falar q eu passo o dia na rua, tenho pouco tempo pro PC.
Pra quem não entendeu a comparação (creio que todos, inclusive eu mesmo):
O KT quer enrolar porque se ele finalizar logo com a bosta de fim q ele deve ter, ele vai ter q ir dormir e parar de ganhar a graninha dele mais cedo, ou seja, ele prefere enrolar com dorgas e continuar recebendo doq finalizar.

Eu tava pensando a mesma coisa q o Ryuu mas resolvi ler os posts antes de postar aí vi o dele xDDD
Enfim, o próximo capítulo tá imprevisível...
E é fato isso de ele ter esquecido os personagens, PQP, cadê a "CPI da memória do KT"? tem alguém robando a memória dele e ninguém liga pra isso??? Pow, mete o governo aí!
A Nel deve ter sido engolida por aquele minhocão, o Greenjow tá conversando com a Aizentona a sete palmos do chão, o laboratório do Aporo era nada menos que um borrão de tinta do KT q ele teve preguiça de apagar e inventou q era uma porta e um laboratório, o Kensei tá postando no fórum, a Unohana tá costurando a roupa do Ichigo, a piveta e o cara Vaizard (é tanto personagem esquecido q até eu esqueço os nomes) tão chorando e sangrando juntinhos e... carai, quem foi q apresentou o KT ao mundo das Dorgas?

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ah nem vou tentar imaginar algo legal, porque o KT sempre vai la e ferra tudo.
Mas....
Tomara que esse Getsuga use o poder do cero hollow do Ichigo, porque caso contrário o próprio Isshin já teria matado o Aizen, pois pelo que ele mostrou ele é mais forte que até o próprio Yamamoto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos