Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Quando Aizen esta prestes a se transformar na Vera Verão Ryuken aparece e acerta a hogyoku com uma flecha Quincy sagrada.

Ela se quebra em mil fragmentos e começa a nova saga de Bleach! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 427106

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:Quando Aizen esta prestes a se transformar na Vera Verão Ryuken aparece e acerta a hogyoku com uma flecha Quincy sagrada.

Ela se quebra em mil fragmentos e começa a nova saga de Bleach! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 427106

preferia isso as loucuras do KT Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 700359

só vi a merda que o KT vem fazendo hj,
quando dei uma olhada nos ultimos caps de uma vez.

..o proximo cap deve se resumir ao Aizen dizer que esperava o Urahara naquele instante momento e segundo desde que se viram pela ultima vez em TBTP,e talvez mais uma revelação nonsense sobre a tal divindade em capsula do Aizen Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 427106

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tudo bem q Bleach tá MUITO mal das pernas,mas acabar em breve seria pior ainda

Aizen continua a se transformar,Urahara tenta impedir porém voa longe,Aizen já começa a ficar mais forte
Urahara explica que Ichigo tem características semelhantes ao hougyoku por ser um hibrido perfeito,oq eh god level,e que foi isso que deu poderes à Chad e Inoue,nao oq o Aizen disse

Fim

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Black Mask escreveu:Quando Aizen esta prestes a se transformar na Vera Verão Ryuken aparece e acerta a hogyoku com uma flecha Quincy sagrada.

Ela se quebra em mil fragmentos e começa a nova saga de Bleach! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 427106

Não sei porque isso me pareceu MUITO familiar... Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 97114

Acho que Urahara tem algum diálogo demorado e sem sentido com Aizen e se revela o vilão do proximo arco.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O Ryuuken tem q aparecer Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 441804

Lembrando q o proximo cap só a daqui duas semanas então Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Aizen revela que propositalmente apagou suas próprias memórias abandonando o hougyoku para mais tarde recuperá-lo estando por cima da carne seca. Ele ainda explica que por isso ele fala coisas sem sentido e completamente loucas como se estivesse sob efeito de drogas pesadas. Pra acabar com geral de maneira humilhante ele finalmente usará sua bankai

Spoiler:


E o capítulo se chamará ... Duro de matar 4 (ou Deicide 4, dá na mesma)

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mas Bleach é isso aí, Aizen tem sempre uma carta na manga, quando melhora em um capítulo, o outro despenca um pouco.

Por falar nisso.. ele não mostrou os outros.. está prolongando sem mostrar outros personagens lutando.

Falous!

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

A transformação do Aizen se completa e ele vira um deus que ninguém poderá vencê-lo. Dai ele e Gin se retiram do campo de batalha e todo mundo fica com cara de paisagem...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muita conversa e pouca luta!

Aizen diz que tudo ocorreu com ele previu! Mãe Diná mode on! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 427106

Com uma semana de folga quem sabe KT não relê o mangá, percebe as incoerências que cometeu e traz um chap explicativo pra reparar os estragos! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 31259

Ou então ele lasca logo com tudo de vez e estraga dois personagens (até então bons: Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 303866 Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 599702 ) num único chap! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 524854

10Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 Empty Bem... 23/4/2010, 11:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vou ver se as minhas esperanças Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 758242 , ou a minha macumba Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 45215 faz algo do genêro acontecer:

Aizen vira uma ser perfeito e começa a se vangloriar.

Ele manda o Isshin e o Ichigo voando e tira sarro do Urahara por nunca ter entendido o real poder do Hogyoku.

Urahara rí e revela que sempre soube dos poderes da hogyoku e que a própria posse dela por Aizen fazia parte do desejo de ambos (Urahara e Hogyoku) e do plano dele (Urahara).

O peito do Aizen explode com uma mão de trevas saindo.

godofsun

godofsun
Hollow
Hollow

Aizen = Freeza....

só estamos indo ao nível 2... hheheheheh

Obi

Obi
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:Vou ver se as minhas esperanças Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 758242 , ou a minha macumba Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 45215 faz algo do genêro acontecer:

Aizen vira uma ser perfeito e começa a se vangloriar.

Ele manda o Isshin e o Ichigo voando e tira sarro do Urahara por nunca ter entendido o real poder do Hogyoku.

Urahara rí e revela que sempre soube dos poderes da hogyoku e que a própria posse dela por Aizen fazia parte do desejo de ambos (Urahara e Hogyoku) e do plano dele (Urahara).

O peito do Aizen explode com uma mão de trevas saindo.

É bem a cara do KT fazer uma coisa dessas. Eu aposto nessa teoria! =D

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Urahara faz um cumprimento fio da p*ta de muitas páginas falando coisas que só entenderemos no próximo TBTP, Aizen ignora ele e tenta prosseguir com a transformação, mas Ryuuken impede ele e Aizen diz algo do tipo "Agora não posso tentar ignorar vocês", então "cancela" a transformação no meio e chama eles, que miram espadas pra ele e o chap termina.
Acho que Aizen vai dar uma de freeza mesmo...
Primeiro ele detonou o esquadrão Guinil dele (Espadas, depois ele mostrou que já estava com a Shikai ativa, depois mostrou que ele tava unido com a Hogyoku e agora eu aposto numa meia-transformação pra depois sim uma forma definitiva (ou ainda não).

Edit: E eu ainda espero um segundo TBTP antes da conclusão dessa saga, ou assim que tivermos sua conclusão.

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Aizen (ou a HGK através dele) cumprimenta o UK e completa com algo do tipo "como eu previa", o UK tem um longo diálogo com o AS e diz que não estava equivocado quanto a HGK por isso tentou destruí-la e bla bla bla... Com sorte alguma explicação nonsense, AS tem um up power level e Ishin e o UK encaram ele enquanto chega Ryuuken e o Ichigo luta com o Gin, segue nos proxs caps bankai do Ishin e do Urahara, a verdadeira do Gin e Deicide 4, 5, 6 ... N

ou...

Corta para a luta do Yammyzilla pq o KT não fumou o suficiente pra explicar as brechas e criar as novas bankais, além de deixar a gente curioso afim de ganhar mais ódio e garantir leitores por mais uns trÊs caps pra depois voltar aos Deicides e cagar tudo de vez!!!!

Mas é só uma previsão...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Bankai do Aizen será ressussitar os Espadas mortos com mais força do q tinham.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

TOH escreveu:Aizen revela que propositalmente apagou suas próprias memórias abandonando o hougyoku para mais tarde recuperá-lo estando por cima da carne seca. Ele ainda explica que por isso ele fala coisas sem sentido e completamente loucas como se estivesse sob efeito de drogas pesadas. Pra acabar com geral de maneira humilhante ele finalmente usará sua bankai

Spoiler:


E o capítulo se chamará ... Duro de matar 4 (ou Deicide 4, dá na mesma)

Minha nossa, como eu ri desse post. Merece meu agradecimento!
A parte das drogas pesadas fez minahs costelas doerem de tanto rir.
Tinha que ser o TOH...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nessa semana não haverá chap do mangá? Alguem ai pode confirmar essa informação? Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 8698

Antônio filho

Antônio filho
Hollow
Hollow

Kalbon escreveu:Nessa semana não haverá chap do mangá? Alguem ai pode confirmar essa informação? Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 8698

Sim Kalbon,não haverá mangá essa semana é folga pro pessoal da Shounen Jump,é a Golden Week Holidays,uma semana onde há vários feriados que vão do dia 29 de Abril até dia 05 de Maio,como:aniversário do Imperador,dia das crianças,etc. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 402 741821

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

mas hj não é dia 28???
Os mangá não sairam lá dia 26?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É o feriado de observação das Sakuras. As daqui de casa ainda não floresceram, pq aqui o inverno está começando. Mas já perderam as folhas todas. Daqui a poko sou eu fazendo isso! ^^

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

então sem mangá??

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até semana que vem.. as vezes os caras postam uma semana antes (por que quem assina recebe antes), mas isso ainda siginificaria a outra semana sem mangá..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos