Previsões para o capitulo - Bleach 398 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

o que vocês acham que vai acontecer no proximo capitulo do manga?


eu acho que o pai do ichigo vai falar que ele é o mestre de aizen


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q o Ichigo é primo do irmão da tia da Kuukaku, e que Aizen é enteado do padrasto do terceiro casamento da sobrinha do avó do Ishida.

27Previsões para o capitulo - Bleach 398 - Página 2 Empty Bem... 29/3/2010, 11:12 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Eu acho q o Ichigo é primo do irmão da tia da Kuukaku, e que Aizen é enteado do padrasto do terceiro casamento da sobrinha do avó do Ishida.

Olha, se Bleach descambar pra um a novela mexicana faz até sentido já que metade do pessoal da série é hollow.

Anyway vamos nos concentrar mais no que o Ichigo e sua mãe são ao ivés de quem esta aparentado a quem.

brunohenk

brunohenk
Hollow
Hollow

Fonte:http://m4all.forumbrasil.net
Status:Predicion.
Autor: Ero Shanks.

Bleach-398-Aizen derrotado?

-Aizem pretende terminar sua fala mas eh cortado de varias formas por Ishin e parece não conseguir se mover mas o hogyoku o cura rapidamente.
-Aizem diz:-Impressionante como sempre ex-capitão.
Ishin:-Pirralho como sabe quem eu sou?
Aizem aparece atrás de Ishin e corta-o.
Ichigo:- Paiiiiiiii!!!!!!!!!!
Mas para a surpresa de todos quem aparece totalmente ferido eh aizem.
Ishin diz:-Para me derrotar vc vai ter que viver mais um milhão de anos garoto.

Então Ichigo no meio do Caos parece perdido e começa a andar em direção a Ishin.
Aizem parte para cima de Ishin mas tem sua cabeça decaptada por Ishin.

O corpo de aizem cai aparentemente sem vida.

Proximo Capitulo 399 - Somente mais uma ilusão?

Pedrorong

Pedrorong
Hollow
Hollow

Pra mim o q o aizen iria falar é q o ichigo é a arma perfeita pra ele por que ele é humano hollow e chinigame ao mesmo tempo e em relação ao isshin ele pra mim deve ser o ex capital do 11° esquadrão não sei se vcs se lembram mas teve um dia q o pai do ichigo encontrou com o pai do quincy e com isso o pai do quincy falou ''vejo q vc recuperou sua reatsu isshin'' com isso eu penço q o pai do ichigo entregou a batalha para zaraki ou perdeu a batalha mas naum foi morto mas sim atingido no ponto onde perde a reatsu ai ele teve um filho com uma humana. q foi vitima da experiencia de aizen

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

mas nao disseram que vira o capitao do 11º esquadrao morrer?

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é, esse spoiler é fake. O mais provavel é ele ser o capitão da 10º divisão que nunca aparecia, mas tbm é ilógico, já que essa geração de shinigamis não conhece o Isshin (só urahara e Yoruichi?).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos