Bom, agora que Aizen tomou Red Bull, acho que vai cortar pro Ichigo finalmente vencendo o Shirogetsu e aprendendo o tal do "Final Gaytesuga Tenshou".
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 13/8/2010, 9:36 pm
MagnetoRN
Gillian
Gillian
Acho que agora Ichigo volta e encontra Gin só arquejando. Pra dar o bizu de Aizen. Então espero que passe pra o HM, pra mayuri descobrir que aquele lab não era de Szael, mas de Aizen, pra fazer experimentos com a HGK. Também quero ver o fim de Zaraki e Byakuya contra o Espada mais forte.
Hum, lembrei recentemente, Gin não era bonzinho coisa nenhuma, ele partiu Hiyori ao meio.
Hum, lembrei recentemente, Gin não era bonzinho coisa nenhuma, ele partiu Hiyori ao meio.
3 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 13/8/2010, 10:06 pm
Clamp
Moderador
Moderador
nem lembro o q aconteceu no cap passado
então:
corta pro HM
então:
corta pro HM
4 Bem... 13/8/2010, 10:34 pm
Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada
Ichigo chega, mostra um power up do cão e dai corta pro HM.
5 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 13/8/2010, 10:44 pm
Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada
Birrinha Aizen x Gin '-'
No final Ichigo chega e fica revoltado por ver a Matsumoto supostamente morta, caída lá no chão..
Fim.. =D
Simples e rápido!
No final Ichigo chega e fica revoltado por ver a Matsumoto supostamente morta, caída lá no chão..
Fim.. =D
Simples e rápido!
6 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 14/8/2010, 9:12 am
zecar2003
Arrancar
Arrancar
Aparece o Ichigo e beija a mão do Aizen, virando seu novo discipulo....e Corta pro HM
7 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 16/8/2010, 12:52 am
MouUchiha
Gillian
Gillian
MagnetoRN escreveu:Acho que agora Ichigo volta e encontra Gin só arquejando. Pra dar o bizu de Aizen. Então espero que passe pra o HM, pra mayuri descobrir que aquele lab não era de Szael, mas de Aizen, pra fazer experimentos com a HGK. Também quero ver o fim de Zaraki e Byakuya contra o Espada mais forte.
Vai ver ele aprendeu a coisa mais importante com o Aizen: "Era tudo parte do meu plano..." (ele poderia estar fingindo, afinal, a Hiyori realmente n é nada pra ele, mas pra continura fazendo media com o
8 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 16/8/2010, 6:39 am
Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada
Flashback sobre Gin e Aizen ou Gin e Matsumoto, após o flashback e Aizen ter inutilizado o Gin (afinal ninguém morre em bleach), ele parte pra cima dos amigos do Ishigo, quando então (no final do chap) Ishigo chega e se prepara pra enfrentar Aizen.
9 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 16/8/2010, 9:51 am
Marcelosan
Gillian
Gillian
Provavelmente vão ter duas ou três páginas de algo interessante, um outro flashback ou do ichigo, e mais 17 págs sem o menor valor
10 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 16/8/2010, 11:58 am
TOH
Ragnarok
Ragnarok
Eu estou com esperanças do Aizen ter perdido parte da força com essa manobra do Gin. De repente, ele agora está "só" ressuscitado e não poderá mais contar com o poder do hougyoku.
11 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 17/8/2010, 8:48 pm
Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian
Gin é nocauteado no c* pela Kyouka Suigetsu controlada pelo Hougyoku =... *tá, eu viajei O_O*
12 Re: Previsões para o próximo capítulo - Bleach 416 17/8/2010, 11:59 pm
Garkis
Hollow
Hollow
Quanta viagem, naquele flash back no começo os capangas do Aizen dão algo parecido com a Hougyoku nas mãos do Aizen e no final mostra o Gin olhando para eles e para Matsumoto.
Acredito que eles estrairam algo dela, sei la e desde então o Gin decidiu segui-lo para no momento oportuno se vingar e mata-lo.
Simples.
P.S Adorei a cena final que mostra ele com os olhos abertos, muito da hora.
P.S 2 No flashback mostra que ela ja era peituda desde pequena^^
Acredito que eles estrairam algo dela, sei la e desde então o Gin decidiu segui-lo para no momento oportuno se vingar e mata-lo.
Simples.
P.S Adorei a cena final que mostra ele com os olhos abertos, muito da hora.
P.S 2 No flashback mostra que ela ja era peituda desde pequena^^