Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Eu prevejo o horror..O HORROR! Ichigo chama a mãe do Aizen de empadinha e o pai dele de coxinha e come os dois. Aizen fica puto e se descabela mas continua tomando uma surra de vara de marmelo até que de repente o tempo acaba e a fusão termina, revelando que Ichigo havia se fundido com Goku SSJ fase 4. Gin balbucia um diálogo nesse capítulo.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

eu desejo alguma explicação dos fatos apresentados.... falta pouco pra Bleach ficar como Evangelion....

avatar

Urahara
Número
Número

TOH escreveu:Eu prevejo o horror..O HORROR! Ichigo chama a mãe do Aizen de empadinha e o pai dele de coxinha e come os dois. Aizen fica puto e se descabela mas continua tomando uma surra de vara de marmelo até que de repente o tempo acaba e a fusão termina, revelando que Ichigo havia se fundido com Goku SSJ fase 4. Gin balbucia um diálogo nesse capítulo.

Vai ver que o tempo do Aizen na sua forma borboleta/fadinha acaba (ou fica + fraco), ele nem vai ter tempo pra ficar descabelado Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 231776

Mas como isso NÃO vai acontecer, o mais provável é que a luta continue e o Aizen continue fazendo aquela cara de espantado.

Futuro do mangá:

Aizen foge
Volta mais forte
Bate no Ichigo
Ichigo recua (heroi não foge, recua Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 31259 )
Ichigo volta + foderoso
Bate no Aizen
Aizen foge
...

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

aizen morre, hyogoku ainda vai virar uma bizarrice viva do mal (ou a alma do aizen vai pra la Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 441804 ). aizen ja deu oq tinha q dar, n axo q vai dar nem bankai Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 97114

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

ichiro escreveu:aizen morre, hyogoku ainda vai virar uma bizarrice viva do mal (ou a alma do aizen vai pra la Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 441804 ). aizen ja deu oq tinha q dar, n axo q vai dar nem bankai Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 97114

Sabe que nunca pensei no Hyogoku virando uma entidade independente, até que é uma possibilidade...


No mais acho que no próximo capitulo corta para o HM.

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

To gostando do q tah rolando no anime,e espero q o Ichi-ni de um baile no Aizen (se bem q o aizen é um bonitão... q pena q ele vai morre)mas e o resto da Seireitei? morreram?

7Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 Empty Bem... 3/9/2010, 10:06 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O título Deicide só pode ir até o numero 23, se o Kubo não terminar essa luta em três capítulos vamos ter dois volumes com o mesmo título (Deicide) o que seria muito bizarro e fora do padrão de qualquer mangá já publicado.

No meu ver no próximo capitulo Aizen libera a Bankai para igualar o jogo.

No capitulo seguinte ele leva vantagem até o Ichigo usar seus poderes hollow.

No último Deicide o Ichigo supera tudo que o Aizen atirar nele e finaliza-o com a FGT.

Daí nos próximos capítulos teremos o flashback do Aizen.

Desculpa eu estar prevendo mais de um capítulo, é que eu estou tentando manter uma linha de raciocínio do que pode acontecer.

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Concordo com o Black Mask, só não sei no número de capítulos que isso ainda vai levar, vai que KT quer realmente mudar o nome de "capítulo" para "deicide"... Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 8698

Bem.. tô esperando pra ver uma bankai e uma mascara nova por aí, o que não deve demorar muito para aparecer.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Essa idéia de Ichigo derrotar Aizen agora é muito improvável, pra não dizer impossível. Aizen é muito mais poderoso que Ichigo se usar a ilusão, e também é inteligente o bastante pra saber que deve usar. Se ele morrer combatendo fisicamente, vai ser uma estupidez comparada às do anime.

Obviamente esta forma boba não é a forma final de Aizen, e Ichigo ainda vai apanhar mais uma vez. Acho que Aizen fará a chave do rei e chegará ao "plano" da guarda real antes de ser derrotado e talvez esse seja o início do próximo arco.

Só detesto que a diferença entre ichigo e os outros seja tão grande. Parece que os escritores desses mangás não percebem que um grupo de personagens principais dos quais você nunca consegue distinguir o mais forte é sempre mais interessante que 1 só vencendo todo mundo. Já tô ficando com abuso de sempre ver a cara de Ichigo na luta final (talves ele se pareça com o namorado do Kubo, daí tanta babação).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Magneto: Questão meu caro é que além de o Ichigo estar uito mais poderoso no momento, se o Aizen tiver mais uma form, o Ichigo provvelmente ainda terá a mascara.

E sobe a ilusão, não funciona no Ichigo pois este não viu a liberação da kyouka suigetsu, e já tocou sua lâmina com a mão, oque segundo o Gin torna o poder dela inutil.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas acho que ele só está "imune" enquanto segura a espada.. mas vai ver é possível mesmo afinal um poder tão grande deve ter alguma "condição" especial para funcionar.

avatar

Murcielago Ruki-sama
Hollow
Hollow

Sabe que nunca pensei no Hyogoku virando uma entidade independente, até que é uma possibilidade...

Continuo achando que o interesse do hougyoku eh simplesmente a Orihime-chan Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 676540 ! Os poderes dela são estranhos o Hougyoku também é estranho, fez o Aizen-deus virar Butterflaizen. Imaginem só o Hougyoku tomando posse do corpo e dos poderes de Orihime e uma nova vilã com poderes inimagináveis que será nescessário até a ajuda da guarda real e o esquadrão zero!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Serie ridiculo se fosse só enquanto segura a espada o_O


o Gin disse que tocando a lâmina da Kyouka Suigetsu ANTES da liberação da mesma (que é o ritual nescessario para o efeito da hipnose), deixava a pessoa imune ao poder dela.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aizen revela que ainda lhe resta sua bankai, um golpe mortal que pode destruír qualquer um apenas com um acerto. Ele mira no Ichigo, e se prepara para acabar com ele quando Grimmjow aparece e se joga no meio. Ele morre instantâneamente no lugar do Ichigo. Depois disso ele diz que não podia deixar Aizen acabar com ele, que Ichigo era dele. Aizen percebe a burrada que fez contratando os Espadas, e resolve correr (funcionou com Omaeda e Barragan, pq não?). Neste instante Don Kanonji aparece na frente de Aizen e começa um discurso o distraíndo. Ichigo prepara um golpe por trás mas se distrai com o discurso tb e acaba levando um corte do Aizen.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que ainda teremos a shikai do Aizen. Se o FB contra o Barragán bem lembra, o Aizen precisa usar a shikai pra ativar o poder dela e ele usar quando quiser. Por exemplo, ele não precisou liberar contra todos que tavam lá na FK porque todos já haviam visto.

Logo, suponho que a gente vai pra shikai do Aizen ao invés de Bankai. Ichigo tomará pressão.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Próximo chap começa com Aizen assustado depois do golpe do Ichigo..
Ichigo pergunta o pq de Aizen estar fazendo isso tudo..
Aizen irritado diz que vai acabar com ele.. Libera sua bankai..
Ichigo tenta atacar e apanha..
Termina com o Aizen rindo e Ichigo sangrando..

Deicide 21 '-'

Só vai cortar pro HM depois de acabar os Deicides.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Aposto que vai ter uma pagina com o golpe do Ichigo acertando o Aizen, uma com o Aizen com cara de Isso é Impossivel!!! e corta para HM

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Serie ridiculo se fosse só enquanto segura a espada o_O


o Gin disse que tocando a lâmina da Kyouka Suigetsu ANTES da liberação da mesma (que é o ritual nescessario para o efeito da hipnose), deixava a pessoa imune ao poder dela.

@Ryuusuke, talvez não seja tão ridículo, pois a espada de Tousen é assim. Pode parecer apelão, mas apenas enquanto se está tocando a suzumushi é que os efeitos são anulados. A kyouka suigetsu poderia ser a mesma coisa.

Esse negócio de tocar a lâmina apenas uma vez não faria sentido, pois qualquer pessoa que já tenha sido cortada pela kyouka suigetsu não liberada seria completamente imune aos seus efeitos (diga-se de passagem, todas as pessoas que Aizen cortar sem liberar a shikai ficam imunes a ela). Seria meio boba essa zampakutou.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não tem nem comparação Magneto, uma vez que o poder da Suzumushi é uma bankai e além do mais não tem efeito automatico e permanente ao contrario da Kyouka Suigetsu.

E meu deus, não confunda, é tocar a lamina ANTES da hipnose ser ativada. Depois não importa mais, e uma vez que você tenha caido na hipnose, sempre estará sobre seu efeito.
Todos os que foram cortados pela Kyouka Suigetsu além do Ichigo estavam hipinitizados. (além do mais não acredito que ser cortado conte, só segurar com as mãos).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:Não tem nem comparação Magneto, uma vez que o poder da Suzumushi é uma bankai e além do mais não tem efeito automatico e permanente ao contrario da Kyouka Suigetsu.

E meu deus, não confunda, é tocar a lamina ANTES da hipnose ser ativada. Depois não importa mais, e uma vez que você tenha caido na hipnose, sempre estará sobre seu efeito.
Todos os que foram cortados pela Kyouka Suigetsu além do Ichigo estavam hipinitizados. (além do mais não acredito que ser cortado conte, só segurar com as mãos).
Por um lado faz sentido por outro não.. quer dizer o Gin teve 100 anos de conversa fiada com o Aizen e só agora conesguiu segurar a espada dele? É mais fácil pensar que só agora (que ia usar seu golpe mortal) precisou estar imune ao ataque do Suigetsu, ao mesmo tempo isso explica por que o Yamamoto não estava sofrendo ilusão quando segurou o Suigetsu com suas mãos (quando a mesma estava em sua barriga).
Das invenções do Kubo até agora isso de "anular só enquanto segura" seria a mais inócua e inocente de todas, nada comparado a pedras dos desejos ou 2 Hougyokus (quando o Aizen era completamente ignorante até da aparência do mesmo até a SS).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Negativo, o Yamma não ficou imune ao poder da Kyouka Suigetsu quando foi perfurado por ela, ele simplesmente afirmou que a despeito da hipnose total sobre os 5 sentidos, não haveria maneira de ele não reconhecer corretamente a reiatsu da zanpakutou que estava em suas "tripas".

Sobre o Gin, na realidade não faz diferença o momento escolhido por ele pra se tornar imune a hipnose, afinal ridiculo foi o momento que ele escolheu para atacar, pela imagem ele já tinha conhecimento dessa fraquesa da Kyouka Suigetsu dês de jovem, e já tem bankai a um bom tempo também. Porque diabos ele resolveu atacar o Aizen só depois de o mesmo ter se fundido ao Hougyoku e tornado-se virtualmente invencivel ?

Isso não favorece nenhuma das duas possibilidades sobre a fraqueza da Kyouka Suigetsu.

No entanto eu acredito que faça muito mais sentido que seja permanente a imunidade, já que se executada de forma efetiva, o efeito também é permanete (ou seja, se quando o Aizen mostra a liberação uma única vez, todas as vezes subsequentes o adversario é pego automaticamente, faz sentido que se o adversario tocar a lamina uma única vez, todas as vezes subsequentes ele seja automaticamente imune).

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

@Ryuusuke acho que o Gin não atacou antes por que simplesmente não teve chances, aquela foi a primeira chance que ele teve para atacar o Aizen, que por um momento achou que ele realmente havia matado a Matsumoto.

TOH

TOH
Ragnarok

Meio que saindo do tópico já que aqui caberiam apenas previsões:

Sobre a fusão com a pedra:
Mas tem o seguinte: o próprio Gin deu a entender que a fusão do Aizen com o hougyoku foi inesperada (ou pelo menos naquele momento). Talvez Gin estivesse esperando que o Gotei 13 fizesse o Aizen baixar a guarda, o suficiente para ele atacar...quando Gin percebeu que Aizen já tinha feito a fusão e estava caminhando pra dimensão do rei e aí não tinha mais jeito.

Sobre a shikai do Aizen:
Eu entendo que a partir do momento que você viu a shikai, você está lascado pro resto da vida... a não ser que você toque na espada pra se certificar que o Aizen não vai usar uma ilusão, mais ou menos como a bankai do Tousen... porque senão, como explicar o fato do Aizen ter liberado a shikai inúmeras vezes na frente do Gin sem ele ter sido afetado? (por favor, não me venham com a teoria dos olhos fechados, isso é besta demais). Só pra dar um exemplo, Aizen liberou a shikai pro Barragan na frente do Gin. Acho que o sujeito fica sob hipnose cabendo ao Aizen acionar ou não essa hipnose quando quer. O único jeito é tocar a espada.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Negativo, o Yamma não ficou imune ao poder da Kyouka Suigetsu quando foi perfurado por ela, ele simplesmente afirmou que a despeito da hipnose total sobre os 5 sentidos, não haveria maneira de ele não reconhecer corretamente a reiatsu da zanpakutou que estava em suas "tripas".

Sobre o Gin, na realidade não faz diferença o momento escolhido por ele pra se tornar imune a hipnose, afinal ridiculo foi o momento que ele escolheu para atacar, pela imagem ele já tinha conhecimento dessa fraquesa da Kyouka Suigetsu dês de jovem, e já tem bankai a um bom tempo também. Porque diabos ele resolveu atacar o Aizen só depois de o mesmo ter se fundido ao Hougyoku e tornado-se virtualmente invencivel ?

Isso não favorece nenhuma das duas possibilidades sobre a fraqueza da Kyouka Suigetsu.

No entanto eu acredito que faça muito mais sentido que seja permanente a imunidade, já que se executada de forma efetiva, o efeito também é permanete (ou seja, se quando o Aizen mostra a liberação uma única vez, todas as vezes subsequentes o adversario é pego automaticamente, faz sentido que se o adversario tocar a lamina uma única vez, todas as vezes subsequentes ele seja automaticamente imune).

Ryuusuke, você só pode se basear no que já foi mostrado no desenho. Não importa se no caso de Tousen foi uma bankai. Naquela luta surgiu pela 1ª vez o termo "tocar a espada" em bleach. Ficou patente que este termo significa:

1 - Entrar em contato com a lâmina da zampakutou com qualquer parte do corpo.
2 - A anulação só dura enquanto durar o toque.

Assim, não importa que novo poder surja, se alguém falar em "tocar a espada", pode-se presumir que vai ser assim também, pra seguir o mesmo raciocínio. Pare de inventar estas coisas do tipo "tem que pôr a mão na lâmina", porque não tem qualquer respaldo sobre isso no mangá. Se falou em toque, é pela "regra" já mostrada.

Gin usou aquele momento para atacar Aizen porque ele não tinha certeza de como anular o poder da kyouka suigetsu. Ele provavelmente precisou ver os outros tentando matar Aizen pra confirmar sua teoria (inclusive a tentativa de Yama, que não anulou a ilusão). Aquele na verdade foi o momento que fez mais sentido, pois foi o máximo que Gin pôde esperar pra tentar, porque depois seria impossível matar Aizen (ele já ía fazer a chave).

Tente entender o absurdo que você está dizendo:

Pela sua lógica, Aizen jamais poderia atacar alguém sem liberar a zampakutou, pois se o inimigo fosse cortado pela lâmina e sobrevivesse (conceito de "toque" em bleach), ficaria imune à shikai para sempre. Isso seria ridículo, pois assim Aizem sempre teria que atacar de shikai. Uma limitação muito patética (anulação dos próprios poderes!).

Sem falar também que dessa forma, quem quer que Aizen tenha cortado na vida antes de aprender a usar a shikai já seria imune à sua ilusão também para sempre.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sua teoria já se quebra pelo simples fato de que o Zaraki não recuperou os sentidos quando foi cortado (tanto que ele foi cortado umas tres vezes antes de sacar o poder do Tousen), recuperando-os apenas após receber outro golpe e segurar a espada com as mãos, como mostra a imagem:
Spoiler:

A própósito, em momento algum eu usei bases que não estejam no manga.

Agora veja oque você está dizendo:

Você disse que segundo minha teoria, qualquer um cortado pelo Aizen ficaria imune a Kyouka Suigetsu, mas a ideia de que simplismente ser cortado por ela já é o bastante para garantir a imunidade, é sua. Eu acredito que só tocando a espada com a mão é que é possivel obter a imunidade aos seus efeitos.

E não sei oque tem a ver a Suzumushi com a Kyouka Suigetsu, elas são zampakutous distintas, com habilidades distintas e limitações distintas. Essa sua teoria de padrão para "tocar zanpakuto" no meu ver não faz sentido.

Além do mais, a imagem da luta do Zaraki mesmo mostra que é necessario segurar a Suzumushi com a mão, e não apenas estar em contato com ela devido a um ferimento.

Na própria luta do Gin contra o Aizen ele nunca disse "A fraqueza da Kyouka Suigetsu é que enquanto alguém segurar sua lamina, estará imune aos seus efeitos hipnóticos". Ele simplismente disse que a única maneira de evitar a hipnose completa, é tocar a lamina da espada antes da sua shikai ser invocada.

Agora pensa bem, ridiculo seria se fosse de fato uma imunidade passageira, apenas enquanto em contato com a lamina da Kyouka Suigetsu. O Gin disse com todas as letras que tem que ser antes da liberação da espada, liberação essa que é o ritual necessario para a hipnose.
Então quer dizer que tocando a Kyouka Suigetsu você fica imune aos poderes hipnóticos que ela AINDA NÃO TEM !

Po, bom mesmo hein, bastante útil, de fato não tem como ser pego pela hipnose desse jeito Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 741821

Se tem que ser antes da liberação e é só enquanto segura a espada, óbvio que o cara fica imune, afinal antes da liberação a Kyouka Suigetsu não tem poder nenhum -_-

Só falta dizer que a imunidade só se aplica quando o Aizen libera a shikai e o adversario ta segurando a zanpakuto dele.


Previsões para o próximo capítulo - Bleach 419 700359

E por favor, existem duas opções: Ler esse post varias vezes com atenção e entender oque está escrito OU não ler e deixar o assunto pra lá.

EDIT
@TOH: Mas o Gin disse que só funciona antes da shikai ser liberada, se ele já estivesse sobre seus efeitos, tocar a espada não faria diferença (a menos que ele estivesse enganado sobre essa fraquesa).
Sou obrigado a acreditar que o Gin simplismente nao olhou diretamenta para a liberação da Kyouka Suigetsu, uma vez que o Aizen já devia ter o instruido de que se olhasse seria pego pela hipnose.
Existe ainda a possibilidade de que o Aizen possa escolher aqueles que são afetados ou não.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos