Naruto 436
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 436 Empty Naruto 436 18/2/2009, 12:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Inoichi thinks there is a high possibility that Pain is on some high mountain in Konoha.
(because it would make the chakra transfer easier)
Then it's all conservation between Naruto and Tendou.

Pain wishes for peace and justice.
Naruto wishes for peace and justice.
Both have the same target but different means to achieve it.

Finally, the real body Nagato is shown.
Following is the spoiler writer's opinion:
He looks like a skinny Orochimaru, sitting on some four-legged, wheelchair-like thing.
There are a lot of black rods piercing out from his back and his body has a lot of holes/pits.
Konan: Nagato had used up too much chakra.
Nagato, with his mouth bleeding: Peace will arrive soon.
Spoiler:

Ok, isso acaba com minhas expectativas de que o Nagato seja um adversário poderoso...

2Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 12:36 pm

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Nossa....
Esse eh o verdadeiro Pain???

3Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 12:44 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O_O

Nagato.... é paraplégico? oO
Eu achei que ele só fosse aparecer mesmo depois de acabar toda essa luta, lá durante a Guerra Ninja....

4Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 12:45 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só uma coisa a dizer: Cara muito bizarro.

5Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 12:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara q medo Naruto 436 31259

Shirosaki escreveu:
Eu achei que ele só fosse aparecer mesmo depois de acabar toda essa luta, lá durante a Guerra Ninja....
é por isso q o mangá está melhor q Bleach...

6Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 1:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Surpreendeu muito. Achava que ele fosse como os outros, mas ele é muito debilitado, e já ta no limite! Naruto wins Naruto 436 758242

7Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 1:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem aparentemente essa técnica dele está consumindo-o, toda grande técnica vem com um preço.
Acho que ele teve que enfiar esses "metais-antenas-transmissoras-de-chakra" no corpo todo para poder criar os 6 pains e isso o debilitou, mas mesmo assim acho que ele pessoalmente não deve ser fraco(mesmo estando mais para lá do que para cá) os poderes do Rinnegan não foram todos explicados.
No mais, só para não perder o custume, FODA =D!
Quero saber mais do que tá acontecendo com o Naruto >(!!

No mais só Samuel L. Jackson vai conseguir descrever como isso está foda. Porém já utilizei sua máxima de Pulp Fiction.. estarei à proucura de mais frases.
ps.:Pode ser doideira minha, mas ao Ver o Nagato(e aquilo que está atrás dele), me veio logo em mente a cruz romana, e talvez uma coroa de espinhos =O!.

8Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 1:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, ele é capaz de controlar as coisas com o Rinnegan, mas não é capaz de ser grandes coisas. Acredito que essa cadeira não seja só um apoio, e que Nagato não seja mesmo mto forte sem os corpos. Pelo menos sabemos onde está Konan, e que ela não vai aparecer. Aliás, que se o Yahiko fôr derrotado, acredito que a vila esteja salva.

Fico pensando se o estado do Nagato e do Yahiko não sejam fruto do que passaram anteriormente, depois de abandonados pelo Jiraya. Yahiko teria morrido, e Nagato ficado com o corpo debilitado. Teriam mudado da água pro vinho, e passado a acreditar que só a dor liberta, que nada presta, etc.

Mas pode ser que, com o poder de manipular seu corpo, o Nagato seja capaz de se tornar ativo, mesmo nesse estado. E é impressionante como Orochimaru estava no caminho pra se tornar Pain: em busca de todos os jutsus do mundo e sacrificando seu corpo e saúde pra obter mais poder. Pain é o neo-Orochimaru. Agora acredito que ele será o último vilão mesmo.

9Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 2:07 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bizarro.
Gustavo_Abarai escreveu:Naruto wins Naruto 436 758242
Se for chegar a lutar assim...aí mesmo que o Naruto ganha. Naruto 436 31259

10Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 3:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Finalmente mostraram o Pain
Como eu esperava,emo como nunca

E Jack
Ainda axo q o vilão msm eh o Madara
Pain eh só um de seus "discipulos","pupilos"

11Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 3:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Ino dad: I know! Where Pain's real body is!
Shikamaru: Did you get something?
Ino: What do you mean?
Ino dad: Yeah... When I looked in the head of that guy from hidden rain that Jiraiya-sama caught, he was carrying dead bodies with his friend from the village

(man: we're carrying dead bodies to the highest tower of the village. You know what is in there?)

Shikamaru: Carrying dead bodies?
Ino dad: Yes... You said it yourself earlier, in order to transmit the chakra signals, the receiver should logically be nearby. then... that guy said that among all the towers in hidden rain, it was the tallest tower they were carrying dead bodies to

(Dead body guy: Actually... The rumor is that Pain-sama is dwelling there)

Ino dad: In hidden rain, the rumor is that Pain was inside of that tallest tower. Then that girl appeared as Pain... It was the same girl whose dead body was being carried to that tall tower... It would mean that this tower is the place where they create Pain bodies by embedding those black stakes-like receivers into dead bodies
Shikamaru: So what is the connection with the position of the real body?
Ino dad: To transmit the chakra signals, the most efficient place is... To transmit as far away as possible, he had to be in the tallest tower
Anbu: I see... which means
Ino dad: Pain's real body is on the highest place of Konoha...
Shikamaru: All right! Let's investigate thoroughly tall places

437: What will Naruto do after listening to Pain!? Next, rapid development!!
END

12Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 4:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mt foda
O Time do Shikamaru tá com bastante importancia nesse "arco"

Pelo jeito q o Pain está,todo cansado e raquitico,deve sair de konoha em breve
Dificilmente levará o Naruto,já q estão próximos de descobrir onde ele está
Será q ele entrou em acordo com o Danzou para poder se instalar em Konoha?
Não tenho mt certeza,mas q ele precisaria d alguem "poderoso" ele precisava...

13Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 6:08 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Por isso o lance de dor e tudo mais.
Já imaginava o Nagato original assim debilitado e tudo mais.


@Menos: Sim também me lembrou algo como crucifixão.


Ponto pra Kishimoto!

14Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 6:17 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Santa coerência! Com toda essa fodeza dos Pain's, o timing de uso dos poderes e o ônus que eles trazem, o mistério da posição... Nagato tinha que, no mínimo, estar em condições ruins. Não imaginei algo assim, mas muito bom!
Queria ver o pai do Shikamaru lutando com a Konan *-*

Jack Van Burace escreveu:Fico pensando se o estado do Nagato e do Yahiko não sejam fruto do que passaram anteriormente, depois de abandonados pelo Jiraya. Yahiko teria morrido, e Nagato ficado com o corpo debilitado. Teriam mudado da água pro vinho, e passado a acreditar que só a dor liberta, que nada presta, etc.
Também cogitei essa possibilidade. Tem lá seu sentido.

15Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 8:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, tava pensando agora: se o Nagato já tá até com a boca sangrando, se o Naruto usar a Kyuubi e forçar ele mais adiante, acho que a Konan arrasta ele de volta pra Akatsuki. E esquecí de comentar, mas é mesmo mto foda o visual do Nagato.

16Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 10:04 pm

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

QQ isso O.o mto lol o corpo dele, resta sabe se vao alcancar ele..
Os poderes fazerem isso mostra algo mto legal, q o vilao apesar d ser extremamente forte, paga um preço mto alto por isso e q ele se força mto... d+

Pelo visto ele nao vai ser o ultimo neh.. mas td bem, ta otimo hehe

17Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 18/2/2009, 10:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele está no Monte-Rushmore-Dos-Hokage, lá é o lugar mais alto de Konoha(o estranho é ele ter entrado lá sem ninguém notar..)
Se ele ainda existir é prova que é lá, seria estranho ele não destruir aquele lugar que inspira esperança pro povo de Konoha, a não ser que ele não pudesse.

18Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 19/2/2009, 8:26 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Não acho que o Nagato esteja em Konoha, pode ser ali perto, mas não lé. Mas ele está debilitado, e Konan havia dito num cap pra tras que se ele usasse todo aquele poder de regenerar os Pains sua expectativa de vida diminuiria (alguem se lembra?), e tbm ele tem o rinnengan, que segundo o Jiraya pode dominar todos os estilos de chakra, ou seja, ele sozim verdadeiro nao deve ser fraco nao.

Nota de edit: ele está...
Inoichi:Eu sei onde está o corpo verdadeiro de Pain!
Shikamaru: Você percebeu algo?
Ino: O que você quer dizer?
Inoichi: Sim, quando olhei dentro da mente daquele cara que o Jiraya capturou, ele estava levando corpos mortos para a vila.
(Homem: Estamos levando os corpos mortos para a torre mais alta da vila. Você sabe o que tem lá!?)
Shikamaru: Levando corpos mortos?
Inoichi: Sim... Você disse isso a você mesmo mais cedo, para poder transmitir os sinais de chakra, o receptor deve estar perto. Então... aquele cara disse que junto de todas as torres do pais da chuva, tem a mais alta que é onde eles levavam os corpos.
(Cara do corpo morto: Há um rumor de que Pain-Sama habita lá)
Inoichi: Na chuva oculta, o rumor é de que Pain esteja dentro desta torre. Então aquela garota apareceu como Pain...E era o corpos da mesma garota que foi levado para a torre.
Shikamaru: E qual a conexão disto com a localização do corpo real?
Inoichi: Para transmitir sinais de chakra o lugar mais eficiente é... Para trasnmitir o mais longe possível, ele teria que estar naquela torre.
Anbu: Entendo.... isso significa...
Inichi: O verdadeiro corpo de Pain está no local mais alto de Konoha.
Shikamaru: Certo! Vamos investigar as areas mais altas!
437: O que Naruto irá fazer após ouvir Pain? Rápido desenvolvimento!
FIM

19Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 19/2/2009, 9:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele só diminúi a expectativa de vida quando usa o jutsu bomba atômica, concentrando todo seu poder de fogo num corpo só. Eu ainda acho que deve haver algo semelhante a isso com cada um dos corpos, já que a explosão pareceu ser o poder de atrair e repelir ampliado 10.000x. Fico pensando o que seria o poder de absorver chakra 10.000x, o Kuchyose 10.000x, a modificação corporal 10.000x, o selamento 10.000x, por aí vai. SE fôr mesmo assim, né?

E acho que no mínimo o Nagato é capaz de usar qualquer jutsu do mundo, e que no mínimo tem bastante chakra (não mais agora, mas deve ter algum sobrando). Então quem quer que o encontre, ainda vai ter um rival à altura de um Akatsuki.

20Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 19/2/2009, 12:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb axo Jack
Mas se alguém encontra-lo,ele não vai lutar sozinho,pq nao se arriscaria a perder o corpo do Yahiko.Ele poderia levar o corpo até lá,oq n deveria acontecer,ou pediria à Konan para pegar o corpo e leva-lo a torre da vila da chuva,para aí sim lutar

Interessante isso de ampliar cada habilidade
Se ele usasse isso no de chakra,ele poderia sugar quase todo chakra da Kyuubi
Não...nem tanto...ou será sim?

21Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 19/2/2009, 12:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o objetivo dele não é sugar a Kyuubi com o de absorção, e sim sela-la com o dos selamentos. Não dá pra absorver a Kyuubi. E tipo, esse cara deve ser tão poderoso quanto ou mais poderoso que o Orochimaru, então não acho que a Kyuubi com 4 caudas possa com ele. Talvez ela possa com o corpo do Yahiko e com a Konan, mas com o Nagato eu acho que não.

22Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 19/2/2009, 12:48 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu disse q ele poderia sugar tanto chakra quanto a Kyuubi tem
Mas eu exagerei

Eu axo q o Pain eh mais forte que o Oro
Ele já ganhou do Jiraya,então pode-se dizer q ganharia tb do Oro,mas dificl

O Naruto com 4 caudas nao ganha dele

23Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 19/2/2009, 5:33 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ta feio na foto mesmo o Nagato, e como alguem disse ai, emo como sempre hahahahahah
Não acho que o corpo dele sozinho seja assim tão poderoso quanto alguem de auto nível como Orochimaru, Jiraya, bla bla bla... acho que enquanto o Deva Pain vai ta se enrolando conversando com o Naruto, o time do Shika vai achar o Nagato e então retreat! Seria legal se a Konan tivesse que lutar pra dar tempo do Nagato vazar..

enfim, veremos.. ahh, tb achei meio crucificação essa parada dele.. massa. torna ele mais humano, que nem fez com jesus Naruto 436 570501

24Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 2:20 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deu pra entender melhor os planos do Pain. E apesar de ñ ter nda de ação, foi bem loko.

25Naruto 436 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 7:18 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito foda =O!
Ele calou o Naruto, e fez todos entenderem ele. Vamos ver se o Naruto vai ter resposta para isso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos