Naruto 436 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 436 - Página 2 Empty Naruto 436 18/2/2009, 12:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Inoichi thinks there is a high possibility that Pain is on some high mountain in Konoha.
(because it would make the chakra transfer easier)
Then it's all conservation between Naruto and Tendou.

Pain wishes for peace and justice.
Naruto wishes for peace and justice.
Both have the same target but different means to achieve it.

Finally, the real body Nagato is shown.
Following is the spoiler writer's opinion:
He looks like a skinny Orochimaru, sitting on some four-legged, wheelchair-like thing.
There are a lot of black rods piercing out from his back and his body has a lot of holes/pits.
Konan: Nagato had used up too much chakra.
Nagato, with his mouth bleeding: Peace will arrive soon.
Spoiler:

Ok, isso acaba com minhas expectativas de que o Nagato seja um adversário poderoso...


26Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 8:33 am

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

UUuHuuu...
legal agora naruto ta ficando mais massa, pq agora tem um inimigo over e esta com razão tbm. então esta 50% a 50% xD

HAIL NAGATO!

27Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 9:13 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Pai realmente eh bem emo
E deu pra ver bem o quão forte foi akele jutsu "BOMBA ATOMICA"

E eu errei
foi o Pain que criou a Akatsuki

Espero q fale do passado dele no proximo cap

28Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 9:41 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Maquiavel fala q um principe deve governar por virtude ou por armas... se for por armas os outros devem teme-lo mas nunca odiá-lo. Pain quer fazer o mesmo... tem um poder superior a todos os outros e conseguir a paz

gostei muito do cap Naruto 436 - Página 2 76182

29Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 9:53 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pein é FODA! Já tinha ganho muito comigo aquela forma dele, quase na lama, e ainda ver que ele ta sim sofrendo muito pra conseguir lutar. Ainda ele falando sobre os planos dele, que na verdade são os sonhos de todos os seres "do bem", as vilas que sacanearam o povo dele etc. Isso deixou ele bem fodinha, sim ! Tá me lembrando algum vilão que não era completamente mau, mas agora não lembro quem é oO
O Naruto foi extremamente bem nessa luta, e levou o Pein ao limite. A partir do que acontecer, pra mim Naruto fez muito.

30Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 10:04 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo daqueles que marcam historia, muito bom.


E eu falava a trocentos anos atras que o Nagato seria fraco... não imaginei que seria "morrendo" tb ...por mais que ele seja forte a condição física dele não deve permitir que ele lute

31Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 11:54 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu finalmente to começando a gostar do Pain. Antes eu axava q ela só um vilão qualquer, mau, q nem o Voldemort do Harry Potter Naruto 436 - Página 2 97114
Mas ele num é tdo mal, o q ele fala até tem sentido. O fim justifica os meios, de acordo com ele. Axei inteligente. Deixou até o Naruto mudo.



Última edição por Reyel em 20/2/2009, 11:57 am, editado 1 vez(es)

32Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 11:55 am

Santi

Santi
Número
Número

mas ele esta sendo protegido... mas tenho certeza q naum vao derrota ele ainda... ta muito cedo, ainda tem q aparecer o sasuke e a oito caldas na historia

33Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 1:24 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É uma bela tática, não é a ideal, mas mesmo assim é boa xD

E que venha o próximo, com a resposta do Naruto e a procura pelo original \o/

34Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 3:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, acho que o Naruto não vai conseguir derrotar o Pain enquanto não conseguir trazer o Sasuke de volta. Enquanto ele não fôr capaz de achar a solução pro enigma, ele será apenas um "outro Pain" pra substituír o anterior. O Sasuke é que era assim, e foi preciso o Naruto ganhar uma família e depois perdê-la pra saber como o Sasuke se sente. Interessante.

35Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 3:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai ver se ele perdoar o Pain pelo que ele fez ele ganha Jack(apesar que acho essa alternativa dificil..)
Mas quem sabe a cena "Naruto se recupera, e consegue finalizar o Deva pain, ou se encontra com o Nagato sem forças, e então ele deixa ele viver para quebrar a corrente do ódio"

Bem.. acho que a vitória do Naruto não vai ser imediata, imagino que talvez um terceiro(talvez o Madara) possa vir a acabar com o Pain, aproveitando-se que ele está debilitado, e a vitória moral vai ser do Nagato/Pain(mas Naruto escapará vivo). Ai Naruto terá que crescer até descobrir uma resposta melhor e vencer o proximo vilão, quem sabe o Naruto pode até ser capturado.. e Sasuke ajudá-lo =X.



Última edição por Menos Grande em 20/2/2009, 3:23 pm, editado 1 vez(es)

36Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 3:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu já não axo
Para mim o Madara só está esperando o momento certo
E esse não eh

Tb axo q o Pain foi salvo pelo Madara,ou algo do gênero,não axo q o Madra vá mata-lo,ou ajudar o Naruto

E vcs se lembram da equipe da vila da nuvem?
Eles foram pra Konoha certo,tão demorando...

37Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 3:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou então, no fim, Sasuke e Naruto como exemplo motivam Nagato a se sacrificar pela paz mundial e a ser mesmo a criança escolhida.

38Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 4:26 pm

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

Pow. Naruto ta emocionante veio o manga esta de parabéns esta sabendo deixar os leitores ansiosos pelo prox. Capitulo e não esta enrolando muito, tomara que continue assim.

Spoiler:

39Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 4:44 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mto bom o cap, Pain deu um show de moral no Naruto lol... agora quero ver o que vai acontecer, pode ser mta coisa... cade o time Gai?!?! zzzzz ..

anyway, 10/10 pra esse cap

40Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 6:20 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ok matamos o curiosidade que tínhamos de como era a situação real do Nagato.
Agora falta nos responder se ele é realmente um inválido nessa forma.
Tomara que seja Shikamaru que o encontre, ele que teria maior exito em analisar as probabilidades e técnicas dele, konan não deve ser um obstáculo efetivo para ninjas de elite de Konoha.
Perguntas e mais perguntas...
a profecia de Jiraya é ambivalente, tanto Nagato quanto Naruto tem os mesmos objetivos, e ambos podem levar os shinobis à uma época de relativa paz, falando nisso ainda não deu pra entender o porque de todos os corpos com que Jiraya lutou terem sidos de ninjas derrotados no passado do nosso sennin.

41Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 8:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Nagato no fim é bem sentimental.
Tudo que ele faz é para alcançar o sonho do Jiraiya da paz mundial não importando os meios, Jiraiya foi o salvador dele do Yahiko e da Konan, e ao mesmo tempo ele quer quebrar com os ideias do Jiraiya fazendo uma boa escolha aqueles que deram "trabalho" ao Jiraiya.
Acho que a única coisa que confirma isso tudo é que ele mantêm Yahiko como Pain também(e como Pain principal pelo que dar a entender), Não acho que tenha outro motivo que não esse, o que me impressionou mesmo foi ele não ter usado o corpo do Hanzou.
E realmente o Nagato lembra o Kira/Zero.

42Naruto 436 - Página 2 Empty Re: Naruto 436 20/2/2009, 8:29 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo excelente!
É. O cerco está se fechando. E eu começo a pensar como o Menos, acho que esse confronto entre Naruto e Pain não vai ter necessariamente um vencedor. Ele pode ser o exemplo e as respostas de que Naruto precisa pra ser de fato a criança da profecia e trazer paz ao mundo shinobi.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos