Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever?

Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap13%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 13% [ 4 Voto(s) ]
Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap19%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 19% [ 6 Voto(s) ]
Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap19%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 19% [ 6 Voto(s) ]
Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap9%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 9% [ 3 Voto(s) ]
Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap6%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap13%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 13% [ 4 Voto(s) ]
Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap3%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap3%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_lcap15%Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? Vote_rcap 15% [ 5 Voto(s) ]
Total de votos : 32




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Que personagem esquecido por KT DURANTE A SAGA ARRANCAR você gostaria de rever?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Neliel, ela realmente é um personagem importante dessa saga e merece reaparecer. T_T

Ela só sumiu pq KT não quís que ela roubasse a cena do Ichigo. u.u

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Quem eu realmente quero ver de novo é a Nell, achei ela muito forte. Mas o Grimmjow poderia ter um flashback; Wonderweiss poderia ter uma aparição surpreendente; Unohana poderia mostrar todo o poder que dizem que ela tem; Hanatarou poderia fazer algo de útil; Zangetsu poderia mostrar sua capa voando do nada seu poder, assim dar uma ajuda ao Ichigo ou algo assim; Keigo, Tatsuki & Mizuiro (eu daria mais enfase na Tatsuki, mas poderiam aparecer os três não me importo...) Poderiam dar uma volta pela mente de Ichigo e sei lá, só para aparecerem mesmo...

Enfim, por mim existem muitos personagens que o KT esqueceu que poderiam reaparecer. Mas só tirando a enrolação melhora muito! xD

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu botei nenhum porque, pra mim, dessa lista, são uns 4 ou 5 e eu acho que o KT vai acabar voltando neles, então, dexa seguir ;D

Tipo, Grimm, Unohana, Nell, Desert Bross, Zangetsu e outros XD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Zangetsu, ele sumiu a muito tempo, é foda e é coerente de aparecer.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu queria que a Cirucci aparecesse *-*

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Os que eu mais queria que ele mostrasse de novo era o Grimmjow (eu tenho uma intuição que ele não morreu depois daquele ataque do Noitora) e a Neriel, pois são personagens fortes e legais, e que poderiam ser mais desenvolvidos, assim como poderia mostrar o Triozinho do mundo real (Keigo, Tatsuki & Mizuiro), em especial dos três a Tatsuki, que é uma ótima personagem, mas que não foi desenvolvida como deveria. Acho que ela poderia ter sido uma grande aliada do Suicide Group. Mas como o KT adora por personagens, capítulos, brechas, cenas legais no lixo, fica por essas né...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Zangetsu,WW e Nel

Zangetsu pq não foi mostraddo oq realemnte aconteceu com ele,e tb pq seria importante agora
O WW pq axo q ele surpreendeu o Urahara,e o Tousen disse que ele eh uma criatura pura,espero q seja puro mal,pq veremos uma boa luta quando ele ressar
Nel pq ela sumiu do nada,ta jogada no deserto...

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Sem sombra de dúvida o Grimmjow! Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 544665
Tbm tive a impressão d q ele sobreviveu ao ataque do Noitora Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 324255 !

Rezo até hj pra ele volta pro HM Arc... Ele é bem mais legal q o Ulquiorra, na minha opinião! Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 319742


E não faria mal nenhum se a Nel tbm russurgisse. Axo ela a arrancar mais kawaii de tdas. Na verdade, eu espero q KT recoloque ela como uma espada, só pra ver no que que dá!

*risada hiper-malévola*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehe, ainda teria uma aparição importante num capítulo próximo:

*Ulquiorra se prepara para lançar o super-mega-ultra-cero-negro no Ichigo*

*Ulquiorra lança o SMUCN no Ichigo*

*Grimmjow aparece* "Hey Ulquiorra!!! Esse laranja é a MINHA pres...." *Grimmjow é atingido em cheio pelo SMUCN do Ulquiorra*

Ichigo: "Eu ainda estou vivo?! O que aconteceu??"

Inoue: "Não sei."

Ulquiorra: "Não sei."

Ishida: "Eu pensei ter ouvido alguma coisa..."

Ulquiorra: "Não, eu não ouvi nada."

Ichigo: "Tem certeza que vc simplesmente não errou?"

Ishida: "É, acontece mto comigo..."

Ulquiorra: "É... pode ter sido isso... eu acho..."

*derrepente escuta-se um som lá do fundo do poço* "Cero Glutônico!" *Ulquiorra é atingido por debaixo da saia, seu ponto fraco*

Yammy: "Ha-ha! Tome isso seu Quincyzinho cretino! Pensou que eu não pudesse ver direito daqui debaixo, né?"

*Ulquiorra morre*

Convenhamos, tem horas que Bleach se sairía bem melhor como um mangá de comédia. Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 8698

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

HahaahahahahaHAHAHahahHAHhaaAAHahahhHAAHahHhaHAHAhHAAHAhaaahHAHhAA!

Hilário mesmo essa [menos pela parte q o Grimmjow =D~~ morre, d nv, eu axo]!

"Convenhamos, tem horas que Bleach se sairía bem melhor como um mangá de comédia." [NT: Idem]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nelliel
Pô ela era el fodona quase matou o Nnoinoi e tomou chá de sumisso
aliás ela é a única arrancar até agora que é do lado Jedi da força (de forma declarada, pois creio ter uns inrustidos)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

HAHAHAHA, ri muito da aparição relâmpago do Grimmjow.

Queria que ele reaparecesse, mas quem eu quero MESMO que apareça de novo é a Unohana. ''/ Ainda tenho a impressão de que o trio Tatsuki&Asano&Mizuiro vai ter uma boa participação nessa Bataha de Inverno. Afinal, seres que têm algum poderzinho espiritual deixados nas mãos do URAHARA? Nosso sádico getaboushi no mínimo vai manipulá-los até eles aceitarem um treinamento demoníaco.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Boa Jack! Essa é daquelas que merece repz! >(

@Tópico: realmente não tem ninguém específico Kensei que eu queira que reapareça Kensei em Bleach Kensei. Eu queria mesmo Kensei é que a boa fase da trama Kensei voltasse como era Kensei na época da saga da Soul Kensei Society.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu queria mesmo q quem reaparecesse fosse a Tatsuki, mas só ela, sem Keigo e Mizuro... não gosto muito deles e acho q ela ainda teria muito a se desenvolver (se o KT quisesse).

De qualquer forma, votei na Unohana, que enfrentou o Aizen cara a cara e parece ter um bankai fodão! xD

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

o zenguetsu deveria aparecer mais e como um mestre dos magos do caverna do dragão


Aparecer do nada e vazar do nada

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não resisti a votar no Hanatarou *-* Mas dessa listinha aí, Zangetsu com toda certeza. Ele é muito mais legal que o Shirosaki u.u
O momento pede(???) desesperadamente que ele apareça e evite(?) que o mangá adentre de vez o vácuo Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 990705
Acho que o Ichigo ficou muito dependente do seu lado hollow, deixando o Shinigami de lado. Acho que deveria haver um equilíbrio entre os dois lados. Quer dizer, no fundo Ichigo é ambas as coisas.

FelipeMaster

FelipeMaster
Hollow
Hollow

Ta faltando a aparição do Don Kanonji kkk

Ta certo que ele foi mal aproveitado em filers por ai, mas ele é um dos mais engraçados, o episódio do anime no hospital foi um dos que eu mais ri na série hehe.."Golden Chance!"

Mas nessa saga ta faltando mesmo um Zangetsu hein...faz tempo que esse cara não aparece Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 92880

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Grimmjow ... só porque eu gosto dele.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

WW u.u

ele é ou não VL? Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 230114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:WW u.u

ele é ou não VL? Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 230114

Eu axo q ele eh
E se o Kt for esperto vai dar um bom papel pra ele no final dessa saga
Meu palpite eh q ele está protegendo o Hougyoku(ou seja la como se escreve)
O Prov eh colocar mais lutas...

ps:nao pude postar no cha de las noches pq seria um duplo post Que personagem esquecido por KT você gostaria de rever? 731895

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu quero ver o mestre came yamma batendo de verdade! ^^

Bom otro personagem não esquecido mas que ele poderia esquecer pra sempre é o vice capitão da 2ª divisão! ¬¬

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

só....

Spoiler:

Denaicoz

Denaicoz
Hollow
Hollow

Shirosaki


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos