Bleach 475 - Shades of Bond
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 475 - Shades of Bond Empty Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 5:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Rukia wakes up.

As she looks with the captains at the black space where Ichigo is in, she wonders if it could be destroyed given that all of them(the shinigamis) are there.

Ichigo destroys that space by himself and Yukio is amazed.

Ichigo knows about Ukitake's betrayal.
He is smarter than me, he says.
(this next line is not clear for me, because ohana doesn't even bother describing it fully, so I won't even make an attempt, but it's Ichigo talking about Ukitake)

Thus the conversation is over and the chapter ends with Kuugo's transformation

Ginjou virou transcendente, agora a preula começa a andar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Black Mask em 30/11/2011, 12:44 pm, editado 1 vez(es)

2Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 5:38 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

esperava ver correntinhas no braço do ichigo... apostinha que essa bankai vai ter um "up grade" como antes?

3Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 6:49 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem rápida essa transformação do Ginjou. Aizen levou anos, Ginjou foi apresentado em alguns capítulos e já conseguiu algo do gênero.

4Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 7:33 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Realmente, KT sabe desenhar muito bem.

5Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 9:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem como eu achava o Ichigo não se chocou com a informação, ele até "já sabia" apesar de ser só uma desconfiança.. Bem o Ichigo sempre foi assim, ele também não se preocupou quando seu pai se revelou um Shinigami, é uma daquelas pessoas que não importa de que mintam para ele, e prefere que digam a verdade "quando estão prontos".
Ele também não é estúpido, mas prefere continuar com a corrente talvez para evitar conflitos.

Bem de qualquer forma, nossas transformações >O!

6Bleach 475 - Shades of Bond Empty Bem... 30/11/2011, 12:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu!

Agora o bagulho tá bão!

Ginjou mostrou a que veio, os capitães não podem intervir porque eles não podem derrotá-lo, ou ao menos é isso que ficou implícito.

No mas, chega de papo, hora da porrada!

7Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 12:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, como eu já havia dito, Kubo continua muito bom em criar estilos legais. Mas péssimo em história. O cap inteiro pode ser resumido em:

1-Ichigo termina a bankai.
2-Ichigo discorda do Ginjou.
3-Ginjou usa a bankai.

Sabe, esse capítulo salvou o fiasco que foi o anterior. Por mais que não tenha acontecido quase nada, foi o que o Kubo sabe fazer de bom.

8Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 1:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Lixoso, como sempre. KT só é mito em desenhar bem. Ele tem umas idéias muito bacanas pra desenhar e tal, mas como da pra ver, o Ichigo viu que era algo extremamente banal e acabou com o argumento do arco todo, que era "Ichigo é vigiado pela SS e eu vou usar isso pra que ele fique contra ela". É ridículo demais isso.

E como assim o único que pode derrotar o Ginjou é o Ichigo? De onde isso? Os taichous só não interferiram porque (1) o Ichigo tava preso unm lugra onde não podiam acessar e (2) o mangá é do Kubo. Dificilmente quando o Ichigo ta bem, alguém interfere na luta.

Estamos vendo um fullbringer, não da pra esquecer isso. O Ginjou é fraco. Se tiver lvl de um taichou já é muito.

9Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 1:33 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, como eu tinha dito, ou a revelação q a SS estava vigiando o Ichigo seria para ele se virar contra eles (guarda real) ou seria algo sem importância só pra deixar um gancho no final q não levaria à nada... A segunda hipótese parace q venceu: não levou a nada.

No mais, esse capítulo foi típico do KT. Quadros enormes com desenhos mto bons, algumas falas q não avançam em nada a história e q qualquer um lê em segundos, sem precisar pensar, sem precisar se esforçar. Tomara q agora q começa a luta de verdade nós tenhamos um pouco de emoção.

Gostei do estilo da nova espada do Ichigo ( a arte do KT é mto bonita mesmo); já a bankai do Ginjou é mto gótica pro meu gosto.

10Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 2:14 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

soh eu acho que ate o mendigo ali na esquina tbm tem uma bankai escondida? bons tempos em que vc tinha que penar um monte ate alcançar a sua... simplesmente quando o ichigo fika infinitamente na frente do ginjou usando bankai, o cara em fullbring simplesmente usa a dele... entao ele tava usando seus poderes de shinigami? akela espada era realmente uma zamp? nao era pra ser uma espada de fullbring? nao entendo mais nada xD

11Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 2:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa poha so pode ser filler Bleach 475 - Shades of Bond 97114

como disse no anterior, argumento pra crianças de 7 anos... ao menos a resolução foi rapida...

Espero q a luta não dure mais q 4 caps e q o Ginjou não vire um monstro Bleach 475 - Shades of Bond 990705

não devo ter levado 1 min pra ler Bleach 475 - Shades of Bond 8698

12Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 3:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É incrível como o KT consegue jogar quadros no lixo.Umas 2 páginas foram inúteis, e é sempre assim, pelo menos uma é jogada fora para o título do capítulo parecer cool.Se ferrar, KT

No mais, esse capítulo só serviu para os 2 ficarem com as respectivas bankais ativas. E aquele papo de só capitães conseguem bankai e blablabla foi pro espaço faz tempo, agora até saiu do universo.



Última edição por Ukitake em 30/11/2011, 6:05 pm, editado 1 vez(es)

13Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 5:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A katana do Ichigo agora é serrilhada......



















...foi a única coisa de diferente que me chamou a atenção nesse capítulo.

14Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 8:52 pm

Kadph

Kadph
Hollow
Hollow

Ridiculo ... perdi 1 min pra ler isso. Ha tempos esse magá ta perdido.. nao vejo ahora de acabar essa saga e começar uma q seja interessante.

15Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 9:39 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que sem graça, argumento de criança como disse o Jack, vai ver que o KT nem tinha um motivo relevante e terminou por escondê-lo pra nunca mais citar novamente!. Mais uma coisa é certa, a aparência da bankai do Ichigo melhorou consideravelmente.

16Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 1/12/2011, 5:59 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

kubo está facinado por "x" nesse ultimo semestre... fã de quadrinho americano? uAHSuAS

17Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 1/12/2011, 11:58 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Ou Fã da Xuxa... A bankai tá ficando um negócio meio banalizado, e não me surpreenderia se o AfroShinigami ou o Don Kanoji tb tivessem uma. Mas enfim, gostaria de saber como o KT vai explicar a Bankai do Ginjou e explicar tb o porque de tanta raiva, afinal dizer que o argumento pra revolta é somente estar sendo manipulado e vigiado pela SS é brincadeira./quote]

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Isso ai do Ginjo ter Bankai meio que já foi explicado,em um dos capitulos anteriores Ginjo Lança o Getsuga Tenshou.Ishida e Ichigo ficam se perguntando como ele saber usar o Getsuga,Ginjo responde que como absorveu os poderes de Ichigo ele sabe de tudo sobre Ichigo,desde modo de luta até as tecnicas que Ichigo usa.Então logo se supõe que ele pode sim Usar Bankai.

19Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 1/12/2011, 12:30 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

copiando uma bankai? ta certo conseguir as abilidades, mas nao tem como copiar uma liberacao propria da zamp! seria ridiculo d+! semana que vem possivelmente KT vai fazer o cap. soh explicando isso mesmo entao....

20Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 1/12/2011, 12:59 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Depois de meses sem ler nada, volto a ler e olha só Bleach 475 - Shades of Bond 166227 , que decepção Bleach 475 - Shades of Bond 984884 . Esse negocio todo ta muito confuso, copiar bankai, usar bankai depois de 10 minutos como shinigami(acho que pelo menos uma reaparição do zangetsu seria bom).Ainda tinha esperança de que essa história fizesse algum sentido, mas agora foi tudo trollado.Kubo só ressucita ela com a guarda real mesmo, e isso só ta parecendo mesmo um filler.

21Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 1/12/2011, 1:47 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

olha, sobre o ginjou pegar bankai, não axo nada absurdo, afinal, acima de tudo, ele é o primeiro shinigami substituto.

além disso, se KT está o apresentando como o vilão fodão do momento, nada mais coerente do que colocá-lo em mesmo ou maior nivel que o ichigo. E estou falando sobre o personagem, e não sobre o arco.

22Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 1/12/2011, 7:58 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:A katana do Ichigo agora é serrilhada......


















...foi a única coisa de diferente que me chamou a atenção nesse capítulo.

KT poderia aproveitar pra ajeitar a shinkai ja q mudo a bankai!

23Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 1/12/2011, 10:19 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ichimaru Gin escreveu:KT poderia aproveitar pra ajeitar a shinkai ja q mudo a bankai!

Ele deveria refazer a primeira shikai do Ichigo, aquela espada gigantesca legal pra caramba. Realmente, ele devia ter aproveitado a chance pra se livrar daquela faca de cozinha.

24Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 1/12/2011, 10:39 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não simpatizei com a Bankai do Ichigo.. Eu preferia a espada simples. Também espero que termine logo essa luta e venha um TBTP².

25Bleach 475 - Shades of Bond Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 2/12/2011, 11:00 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Eu tô com com dúvida, agora que ele tem fullbring, ele também tem máscara? ou fica tudo embutido no visual shinigami dele?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos