Bleach 457 - End of the Bond 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 457 - End of the Bond 3 Empty Bleach 457 - End of the Bond 3 20/7/2011, 5:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

From FLOL Sheetz

330 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/07/20(水) 18:08:27.79 ID:YW3BAFhrP
念の為言っとくけどドベ7だから。
Just letting you know that Bleach is bottom 7.
話は
Story
シシ、シャッキー、リルカ、沓澤 VS銀城
Shishi, Jackie, Riruka, Kutsuzawa vs Ginjou

月島VSイチゴ
Tsukishima vs Ichigo
イチゴ、ゲツガ打つけど交わされる
Ichigo fires Getsuga but it's blocked.
たまに、チャド井上が間に入ってくる
Occasionally, Chad and Inoue get in between them.
銀城、苺の様子見ながら闘う。
Ginjou watches Ichigo as he fights.
イチゴ、月島に斬られどうになると、銀城間に入って切られる。
Ichigo looks like he's going to get slashed by Tsukishima when Ginjou goes in between them and is cut.
ポカーン
Shocking!
石田が走ってる姿で次週
Finally we see Ishida running. Till next week.

Kamikaze



Última edição por Black Mask em 22/7/2011, 2:54 pm, editado 2 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Óvbiamente o Ishida vai contra o Ichigo, já que foi cortado pelo Tsukishima. Agora ele está sozinho. E como os poderes hollow do Ichigo são opostos aos Shinigamis, ao invés de proteger os outros (nem dá), eles protegem o próprio, agora são eles que vão dominar.

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Não acho que Ishida vá contra o Ichigo.Bem espero as scans...

4Bleach 457 - End of the Bond 3 Empty Bem... 20/7/2011, 11:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

RAWS

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Nada acontece Bleach 457 - End of the Bond 3 990705

Creio que com a chegada do Ishida as coisas vão andar,acho que ele descobriu um modo de enganar ou perder o efeito do fullbring do Tsukishima.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também não acredito que o Ishida vá contra o Ichigo, ainda mais pq já deu a entender que o Ishida desde o começo sentia que tinha algo estranho acontecendo. De repente ele mesmo já conseguiu uma maneira de se livrar dessa "hipnose".. Não sei..

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ishida deve ajudar o Ichigo, ou ele ja teria aparecido antes quando todos os amigos se mostraram do lado do Tsukishima.

Espero q seja o arco em q o Ishda deixa de ser tosco e volta a ser um poudo do que foi no SS

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ele voltou a ser impressionante quando enfrentou o Ulquiorra. Acho que pro nível atual ele está suficiente. Ainda acho que o brinquedo do Urahara vai salvar o dia.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, ele voltou a ser impressionante quando enfrentou o Ulquiorra. Acho que pro nível atual ele está suficiente. Ainda acho que o brinquedo do Urahara vai salvar o dia.

Se isso não acontecer vai ser algo anormal em Bleach. Urahara é o maior quebra-galho que a gente já viu num mangá. Recuperou os poderes do Ichigo, conseguiu um meio de mandar ele pra SS, criou um sistema pro Ichigo conseguir bankai, inventou o hougyoku E inventou algo pra conter o hougyoku. É um mito.

Sobre o capítulo, eu gostei. Não enrolou e o Tsukishima já disse o velho clichê "vou acabar com isso de uma vez". Em Bleach é bom sinal.

Ishida certamente deve ta ao lado do Ichigo. Muiiiiito provável. Mas ainda teremos alguma merda sobre o fim da amizade dos 4 ali. Não duvido nada que a Inoue e o Sado terminem indo pro lado negro da força e desaparecendo junto com o Tsukishima.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não, quando eles recuperarem a memória voltam ao normal. O problema todo foi o Ichigo não recuperar seus poderes pra superar fácilmente os amigos. Se ele estivesse próximo ao que estava quando usou o Mugetsu, não adiantava todo mundo se aliar ao Tsukishima.

Eu acho o seguinte, esse cara nem de longe é o vilão da saga. Depois que os fullbringers voltarem ao normal, Ichigo estará com seus poderes recuperados e vai descobrir o que anda rolando na SS. ISSO será a próxima saga.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:A
Eu acho o seguinte, esse cara nem de longe é o vilão da saga. Depois que os fullbringers voltarem ao normal, Ichigo estará com seus poderes recuperados e vai descobrir o que anda rolando na SS. ISSO será a próxima saga.

tbem acho q é algo nesse sentido... e vou mais... a cena q vimos do isshin, Urahara e o Shinigami é parte do novo arco

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que não, quando eles recuperarem a memória voltam ao normal. O problema todo foi o Ichigo não recuperar seus poderes pra superar fácilmente os amigos. Se ele estivesse próximo ao que estava quando usou o Mugetsu, não adiantava todo mundo se aliar ao Tsukishima.

Eu acho o seguinte, esse cara nem de longe é o vilão da saga. Depois que os fullbringers voltarem ao normal, Ichigo estará com seus poderes recuperados e vai descobrir o que anda rolando na SS. ISSO será a próxima saga.

Isso é o que eu sempre esperei que fosse esse mini-arco. Apenas uma transição que só serviria pro Ichigo recuperar os poderes e esse arco fullbring jamais tivesse acontecido. Mas o que me deixa encafifado é o nome desses capítulos. Da última vez que a gente teve algo assim seguido foi no fim da SS com os vários "End of Hypnosis" (com o Aizen se mostrando o grande vilão da história) e no final do HM com os "Deicides" (morte do Aizen). Se KT for coerente haverá algum tipo de quebra/término de relação com um dos 4 chars que tão ai. Vale lembrar que com a chegada do Ishida o ST ta reunido tirando os da SS, que tão de escanteio por hora.

Mas esperar coerência do KT é TENSO. Espero muiiito que esse arco só sirva pro Ichigo recuperar os poderes, mas com um nome de chap como esses acho que pode haver alguma sequela.

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Creio que essas sequências de nome é um ''TOC'' dele,ou seu inglês limitado.

..Mas não vai se estender como os Deicides;Aquilo foi longo.

15Bleach 457 - End of the Bond 3 Empty Re: Bleach 457 - End of the Bond 3 20/7/2011, 10:25 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Off Topic: Wow kubo, FAST getsuga? Bleach 457 - End of the Bond 3 97114

On Topic: Aquele brilho no olhar do Ishida no capitulo anterior não era frieza, mas sim ele se libertando do poder do Tsukishima. Agora vai ficar mais interessante( mas ficaria bom mesmo se mostrasse que o Ishida ganhou algum poder novo que pusesse o Tsukishima em desvantagem)

16Bleach 457 - End of the Bond 3 Empty Re: Bleach 457 - End of the Bond 3 20/7/2011, 11:53 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Também acho que o Tsukishima não é o vilão.

Nessa parte o KT tá me deixando confusa, pq até alguns chapters atrás, a impressão que me dava era que o Ginjo que era o bad guy, e que tava usando o Ichigo, esperando ele recuperar seus poderes pra poder acabar com o Tsukishima... Mas depois desse chapter ae, ele se jogando na frente do Ichigo, acaba com a minha idéia, mas isso tbm pode fazer parte da farsa dele...


Mas o que eu realmente acho é o seguinte: acho que isso tudo ae não passa de um jogo deles (os fullbringers), que eles estão todos juntos encenando pra fazer o Ichigo voltar a ser badass logo, pq alguma coisa podre está por vir...

E outra coisa: KT tá se enrolando demais com isso tudo e isso tá ficando chato. E mais: coisa bem feia que ficou esse fullbring do Ichigo

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

.......e a minha teoria de que o Ginjou é bom voltou!!! (grande coisa, ninguém sabe nada ainda....)

sei lá.... o Gohan tava pra levar "o golpe", Picollo se f**** pra salvar e o Goku tá atrasado.... Kt sempre criativo....

18Bleach 457 - End of the Bond 3 Empty Re: Bleach 457 - End of the Bond 3 21/7/2011, 10:38 am

Akutabi Gamma

Akutabi Gamma
Hollow
Hollow

Ainda ha a possibilidade dos fullbringers estarem sendo manipulados tb, mas a impressão q me passa é q cada lado tem suas razoes, tanto de ginjou quanto de tsukishima, as razoes de tsukishima ainda não foram reveladas e as de ginjou não são 100% certas na minha opinião.
Mas das vezes q Urahara apareceu nesse arco, umas delas deu a entender q o ichigo estava se metendo em algo sem volta, e tb de q tanto ishin quanto urahara estão juntos e vigiando o Ichigo, estranho vai ser é se eles não aparecerem na hora "H", como sempre, também não esta dando nenhum indicio de que ichigo vai vencer essa batalha.

19Bleach 457 - End of the Bond 3 Empty Re: Bleach 457 - End of the Bond 3 21/7/2011, 12:23 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Quero ver amizades acabadas. Bleach 457 - End of the Bond 3 231776
E se alguem for virar dumal, que seja a Inoue.

Tambem acho que o Ishida conseguiu contornar a habilidade do Tsukishima.
Ryuuken tá na treta com Isshin e Urahara faz tempo tambem e deve ter notado alguma coisa de anormal e inventado uma "cura" pra isso.

20Bleach 457 - End of the Bond 3 Empty Re: Bleach 457 - End of the Bond 3 21/7/2011, 12:50 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho incrível como o Kubo simplesmente esqueceu a Soul Society. Enquanto ocorre essa baderna toda em torno do Ichigo ele poderia mostrar alguma coisa de lá! Ou mesmo sobre o Urahara e o Isshin! Bleach 457 - End of the Bond 3 8698

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kalbon escreveu:Acho incrível como o Kubo simplesmente esqueceu a Soul Society. Enquanto ocorre essa baderna toda em torno do Ichigo ele poderia mostrar alguma coisa de lá! Ou mesmo sobre o Urahara e o Isshin! Bleach 457 - End of the Bond 3 8698

Ele não deve ta mostrando pra dar tempo de desenvolver um arco novo lá. Ichigo já deve entrar no meio do mal tempo no arco. Isshin e Urahara devem ter algo a ver com isso.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sinceramente, sei que filler é no anime, mais esse arco tá parecendo um filler! Bleach 457 - End of the Bond 3 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse End of the Bond pode ser com relação a Isshin e Ichigo.Como vimos,Isshin e Urahara tão tramando algo que envolve a SS e o shinigami misterioso.

Vale lembrar também que o nome do arco é 'The Lost Shinigami Representativa Badge Arc'
E até agora,Ichigo não perdeu o dele e não sabemos de quem era aquele nas mãos do Ginjou.Ou seja,provavelmente como vocês falaram,essa mini saga contra o Tsukishima é apenas um aperitivo para o que vem depois.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Esse End of the Bond pode ser com relação a Isshin e Ichigo.Como vimos,Isshin e Urahara tão tramando algo que envolve a SS e o shinigami misterioso.

Vale lembrar também que o nome do arco é 'The Lost Shinigami Representativa Badge Arc'
E até agora,Ichigo não perdeu o dele e não sabemos de quem era aquele nas mãos do Ginjou.Ou seja,provavelmente como vocês falaram,essa mini saga contra o Tsukishima é apenas um aperitivo para o que vem depois.

Provavelmente vão contar melhor a história do shinigami que o Tsukishima matou. (o distintivo que o tsukishima tem é muito provavelmente o dele)

25Bleach 457 - End of the Bond 3 Empty Re: Bleach 457 - End of the Bond 3 22/7/2011, 12:41 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

acho que do jeito que tá indo TODAS as teorias dos nossos pensadores locais estão indo pro espaço...KT enrola demais...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos