Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2 Empty Bleach 475 - Shades of Bond 30/11/2011, 5:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Rukia wakes up.

As she looks with the captains at the black space where Ichigo is in, she wonders if it could be destroyed given that all of them(the shinigamis) are there.

Ichigo destroys that space by himself and Yukio is amazed.

Ichigo knows about Ukitake's betrayal.
He is smarter than me, he says.
(this next line is not clear for me, because ohana doesn't even bother describing it fully, so I won't even make an attempt, but it's Ichigo talking about Ukitake)

Thus the conversation is over and the chapter ends with Kuugo's transformation

Ginjou virou transcendente, agora a preula começa a andar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Black Mask em 30/11/2011, 12:44 pm, editado 1 vez(es)

26Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2 Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 2/12/2011, 8:06 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Boa pergunta Woryon, mas agora aquele corpo do Ichigo (q ele esta lutando com o Ginjou) é o verdadeiro ou é apenas a alma dele coma era antes?

27Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2 Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 2/12/2011, 8:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas isso eu já vinha falando há alguns capítulos: antes eram dois humanos usando poderes no mundo real. Depois sem explicação nenhuma, Ichigo vira shinigami...sem sair do corpo! E agora o Ginjou usa a bankai no mundo físico. Se levarmos em conta isso, todo o primeiro arco de Bleach simplesmente passa a ser ridículo, pois aquela coisa de sair do corpo para lutar com os hollows não fazia sentido nenhum.

28Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2 Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 2/12/2011, 8:27 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

TOH escreveu:Mas isso eu já vinha falando há alguns capítulos: antes eram dois humanos usando poderes no mundo real. Depois sem explicação nenhuma, Ichigo vira shinigami...sem sair do corpo! E agora o Ginjou usa a bankai no mundo físico. Se levarmos em conta isso, todo o primeiro arco de Bleach simplesmente passa a ser ridículo, pois aquela coisa de sair do corpo para lutar com os hollows não fazia sentido nenhum.

Traduzindo: O KT mais uma vez Trollou a gente!

29Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2 Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 2/12/2011, 9:08 pm

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

A cara eu não to nem ai pra tudo isso,vcs se apegam demais a minimos detalhes,nos Trollou??Sim,mais e dai o que podemos fazer??No maximo parar de acompanhar Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2 8698 .Como diria a cara Marta Suplicy:

"Relaxa e goza,porque depois você esquece todos os transtornos". Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2 76182

30Bleach 475 - Shades of Bond - Página 2 Empty Re: Bleach 475 - Shades of Bond 10/12/2011, 8:22 am

Ise Nanao

Ise Nanao
Hollow
Hollow

Não são mínimos detalhes. O sujeito criou um universo. Se ele quer mudar as coisas que pelo menos explique. A falta de coerência detona qualquer obra de ficção.

Mas se o problema de incoerência em Bleach fosse apenas um era mais aceitável. Acho Ichigo um personagem extremamente mal construído/desenvolvido. E não é de agora, é desde o início mesmo. Porque, das duas uma: ou ele é muito arrogante ou um retardado. Como alguém ganha poderes de uma hora pra outra, evolui de forma assustadora e NUNCA se pergunta como é capaz de fazer tudo o que faz? É como se as coisas que acontecem com ele fossem muito normais, corriqueiras e pudessem acontecer a qualquer um. Então, nem me choca ele não se surpreender com a descoberta de que o pai é shinigami, por exemplo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos