Naruto 437 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Naruto 437 - Página 2 Empty Naruto 437 25/2/2009, 9:19 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Imagem da Kyuubi com as 6 caudas:
Spoiler:

Lateral da shonen:
Spoiler:

Parece pelos spoilers que não estão confirmados, que Kakashi está esgotado mas vivo, e que a Ma-frog e a Hinata se sacrificam tentando salvar Naruto. Além disso parece que o Time Gai encontrou o sapo mensageiro que foi morto pelo Danzou e começou a suspeitar de algo. Mas essa parte ainda não foi confirmada.


26Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 10:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não!!!! T_T! Hinata é de longe a menina mais interessante dessa geração =/ e finalmente estava lutando... ç.ç que maldade. Espero que ela consiga deixar o Deva nas ultimas mesmo! Quem sabe né! Afinal com os golpes do punho gentil ela pode ter misturado os caminhos de chakra dele de algum modo que impedirá dele receber energia das antenas ou sei lá =O!
Mas Putz... Coitado do Naruto finalmente descobre que alguém gosta dele e ela morre >( Se não tomar cuidado ele vai acabar com o Sai Naruto 437 - Página 2 130874

Heheheh Piadas morbidas à parte... parece estar tenso esse capitulo.

27Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 10:29 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Affes! Kishi cag** fora do pinico com essa! De fato a Hinata era umas das personagens mais interessantes! Talvez ela fique apenas mortalmente ferida e inconsciente... espero que ele não mate ela, se não vai ficar muito sem graça o Kishi mata todo mundo que é legal :/

28Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 10:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ela vai acabar mto ferida e no hospital dividindo a ala com o Kakashi. xD

Aparentemente ela morreu. Pelos olhos virados e a certeza do Deva, tudo leva a crer que ela morreu mesmo. Mas quem sabe, até o Gaara ficou vivo depois de morrer. Kishimoto pode fazer o que quisér sem ficar babaca, pq ele sabe como fazer. Então vamos torcer pra que ele faça! T_T /

29Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 10:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas jack! Que Olhos virados! Não dá para confirmar nada já que os Olhos dela são Naturalmente brancos ç.ç... vai ver ela só tá agonizando no chão.

30Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 10:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Daqui a pouco ela vai estar agonizando com terra em cima, grama, e algumas velas em memória da ninja que um dia ela foi. Naruto 437 - Página 2 97114

31Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 10:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Você acha que alguém usaria unhas tão coloridas se um amado personagem tivesse morrido >(! Que ingênuo INGÊNUO!!!

32Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 11:18 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ja saiu o Cru no MH pessoal (parte dele =/)
To quase chorando aqui
Naruto 437 - Página 2 147661

Isso que é bom. Em Naruto a gente fica na dúvida se os chars morrem ou não. Não é como em alguns outros mangás ai que o cara perde 6 braços e aind fica vivo... hunz

Mas puts, Hinata cara? Não dava pra ser algum personagem já desenvolvido bastante, ou até alguém secundário? Se bem que pro Naruto liberar 6 caldas e ainda ficar aparentemente consciente, algo muito foda tem que acontecer. Ele ficou tranquilo até com a aparente morte do Kakashi, imagina vendo a Hinata morrer na frente dele?

Bom, Kishimoto nota 11!

33Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 11:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela num morreu, só levou uma porrada bem levada do Pain, e morreria se o Naruto não tivesse intervido. Ele virou Kyuubi bem no momento que o Deva se voltou pra Hinata, o que é excelente porque mostra que ele tem sentimentos que vão além por ela. Mas acho que ela deva estar como os sapões: bem quebrada, mas ainda inteira. Afinal, ela é uma ninja versada em taijutsu, e os olhos dela não retornaram a forma normal (ela continua com o Byakugan acionado). Mais uma prova de que deva estar viva.

34Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 11:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas agora a pressão tá bem maior, ele já não tem mais o controle da situação como tinha antes.
Ele não tem mais o modo sennin(a não ser que ele escape, e consiga fazer uma invocação reversa. O que acho dificil já que o chakra dele deve estar disperso pela lâmina de Pain), não tem mais amigos sapos(tá tudo morto. O que já deve ter deixado ele puto) e a Hinata está morrendo/morta, se ele não fizer algo tudo está perdido. Digo que ele nunca ficou tão desesperado na história toda.
ps.: Certeza Jack? Não vejo mais as "veias da insanidade" dela ativas, que é a única coisa que dá certeza que o Byakugan está ligado... porém ainda tenho fé que ela está viva, por que quem postou as imagens está com unhas muito coloridas.. é >(!

35Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 26/2/2009, 11:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ele deve estar mais puto/desesperado do que nunca, mas o Pain diz no último quadro: minha dor ainda é maior que a sua.

Isso significa que ele ainda deve ter mais poder que o Naruto, e que ainda vai ter como vencer, mesmo abalado e contra uma Kyuubi de 6 caudas. Eu acho que ele até pode dar trabalho, mas o Deva sozinho eu duvido que vá segurar a Kyuubi. O lance, imo, é o povo do time Gai e do time Inoichi chegarem no Pain, pq Nagato e Konan seriam obrigados a abandonar o plano. Não dá pra enfrentar a Kyuubi e uma pá de ninjas de Konoha com o verdadeiro corpo de Pain na mira, mesmo a Konan estando lá.

E sim, continuo achando que a Hinata vai viver! >(

36Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 6:46 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CARALEO =o!!!! Se A Hinata estiver viva, foi por que o Pain teve pena e deixou ela viver

37Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 6:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se eu soubesse fazer signs, fazia uma com a Hinata neste momento. Naruto 437 - Página 2 147661

Ela "morreu" rápido, mas foi foda. E acho que não há ferimento pesado demais que os ninjas de Konoha não possam curar. O Lee estava aleijado pra sempre pelo Gaara e voltou, Gaara morreu e voltou, Hinata deve estar com um ferimento fatal se não for recuperado, mas Naruto vencendo Deva talvez permita que a Tsunade a cure em tempo hábil. Basta a Kyuubi realmente ser over9000. Naruto 437 - Página 2 231776

38Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 7:31 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

De presente Jack ;~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

39Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 8:47 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tadinha da Hinata
Depois q ela se recuperar o Narutão vai casar com ela...
hahuahuauhauhauhauhauauhauhahuahuaauha

40Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 8:50 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gracias Menosu! T_T

Acho que depois desse evento eles finalmente ficarão juntos, no casalzinho mais perfeito dos mangás! ^^ *espera que ela esteja viva*

41Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 9:06 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Uma coisa que seria legal é se a hinata estivesse viva depois dessa e conseguisse chamar o naruto de volta da kyuubi e assim ele a domina!

Bem, viagens à parte, foi bem legal, tadinha da Hinata i.i

42Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 9:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que seria melhor se o Naruto conseguisse se controlar ao ver a Hinata bem denovo, com a Sakura curando a Hinata ou coisa assim. Mas pra ser coerente, ele precisaria da ajuda do Yamato antes. Naruto 437 - Página 2 97114

43Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 10:11 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cap bom como sempre ....muito mais legal pq não leio spoiler Naruto 437 - Página 2 317610


a historia eh foda mas ainda tem gente querendo power up idiota...

plz! vão ler Bleach, vão

44Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 10:17 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Er, corrigindo: eu quís dizer 'se controlar' no sentido de 'reprimir a Kyuubi pro fundo de sua alma e voltar a ser Naruto', não dominar a Kyuubi. Realmente, dominar a Kyuubi pq a 'força da amizade' o empurrou seria tosco demais. Naruto 437 - Página 2 97114

45Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 10:34 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim,ela morreu
TOH,o spoiler tava certo

Aconteceu oq pode vir a acontecer em Bleach
A Inoue se sacrificar pelo Ichigo

Como sempre,Pain mt emo
Vamo ver noq essa m vai dar

46Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 12:47 pm

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Triste ela morrer, dificil ver tantas mortes, soh via isso em DBZ, mas la tinha as benditas das esferas neh...toma um ritmo bem legal o mangá,apesar d cruel ..hehe
soh espero q ele nao se descontrole d novo, apesar q parece q eh isso q vai acontecer com o Naruto...

47Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 1:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não da pra saber se ela morreu, gente.

Mas ao que interessa. Não deu pra dizer quem foi o mais foda, se a Hinata se abrindo completamente pro Naruto (sinta-se a vontade pra segundas intenções ;D), e mostrando finalmente que ela ama ele com todas as letras, ou o Pein com a carinha de poser (a´te que enfim alguém que deveria ser poser no momento certo) no final, dizendo que a dor dele ainda sim era maior.

Capítulo curto, mas incrível. Kishimoto tem que fazer Bleach. Ta dando lavada monumental no Kubo.

48Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 2:07 pm

Santi

Santi
Número
Número

mas axo q tdo mundo sabia q o naruto ia virar a raposa... mas naum com 6 caudas O.o isso me assustou...
oq realmente me tocou no manga foi a hinata, apesar das pistas foi bem surpreendente =]
excelente cap.

49Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 2:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A tortura do Pain também foi interessante acho que é até pior do que a do Hidan =O!
Me pergunto se ele colocou seu chakra só pra paralisar o Naruto, ou ele também teria algum interesse póstumo no corpo dele >(@!

50Naruto 437 - Página 2 Empty Re: Naruto 437 27/2/2009, 2:18 pm

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

AKSPOekoask...
nuss sem comparação galera o naruto da muito massa, depois de uma declaração de amor daquela e ainda dar a vida dela por ele, AFF é pra chorar, naruto vai ter um enorme peso nas costa si ela morrer, em bora eu duvido que ela esteja morta.
ah e se o Kishimoto começar a escrevere o bleach, vai morrer todo mundo lah é a inoel vai dar a vida dela pelo ichigo!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos