Naruto 437 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Naruto 437 - Página 4 Empty Naruto 437 25/2/2009, 9:19 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Imagem da Kyuubi com as 6 caudas:
Spoiler:

Lateral da shonen:
Spoiler:

Parece pelos spoilers que não estão confirmados, que Kakashi está esgotado mas vivo, e que a Ma-frog e a Hinata se sacrificam tentando salvar Naruto. Além disso parece que o Time Gai encontrou o sapo mensageiro que foi morto pelo Danzou e começou a suspeitar de algo. Mas essa parte ainda não foi confirmada.


76Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 1/3/2009, 1:20 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Pein pode ter uma trajetória parecida com o Shogo Amakusa, de Rurouni Kenshin, que também acreditava ser um Deus e queria reconstruir uma nova era. No fim, o Kenshin (Naruto?) mostrou pra ele que os meios pra se chegar nesse caminho não eram de fato bons, e que vidas, são vidas, não importando qual seja.

Se acontecer qualquer coisa parecida, eu vo baba o ovo do Kishimoto foréva Naruto 437 - Página 4 758242

77Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 1/3/2009, 1:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não, detestei Rurouni Viva a Amizade Kenshin. Se o Pain fôr mesmo um vilão de respeito vai morrer pra defender seu ideal, e na pior das hipóteses, vai se matar caso descubra estar errado. Imagine uma pessoa indo tão longe a ponto de querer mudar o mundo com suas certezas derrepente mudando de opinião porque não tinha vivenciado 'o poder da amizade'. Naruto 437 - Página 4 97114 Seria certamente um bobão que resolveu destruir o universo pq "era sempre o último na chamada da escola", ou qualquer outro motivo bem fútil igual a esse.

Mas o Kishimoto é infinitamente superior ao autor de Rurouni Kenshin: ele não tem medo de matar personagens, e não precisa fazer um vilão que se auto-destrua lutando só pra contornar a hesitação em matar dos principais. Em Naruto os principais lutam pra matar, só não fazem isso quando têm alguma ligação pessoal com a vítima ou por obra do acaso.

78Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 1/3/2009, 9:28 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Arke escreveu:E espero que ela não tenha morrido T_T
Eu tbm... ;_;

Ukitake-kun escreveu:A Hinata deve ter morrido
Pq,se ela não morreu,eu estaria certo,ele só quis ver como o Naruto ia reagir,por isso fez akele olhar
Não tem motivo pra Pain querer ver o "vedadeiro poder" do Naruto...
Eu acho q o que ele queria mesmo não era ver como Naruto ia reagir... ele queria q Naruto liberasse a Kyuubi, por isso ele não ficou nem um pouco impressionado... agora pra quê ele quis isso, eu não sei. Deve ter algo na manga...

E Jack, vc tinha razão! Eu realmente devia voltar a ler Naruto! 8D

79Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 1/3/2009, 9:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Eu não, detestei Rurouni Viva a Amizade Kenshin. Se o Pain fôr mesmo um vilão de respeito vai morrer pra defender seu ideal, e na pior das hipóteses, vai se matar caso descubra estar errado. Imagine uma pessoa indo tão longe a ponto de querer mudar o mundo com suas certezas derrepente mudando de opinião porque não tinha vivenciado 'o poder da amizade'. Naruto 437 - Página 4 97114 Seria certamente um bobão que resolveu destruir o universo pq "era sempre o último na chamada da escola", ou qualquer outro motivo bem fútil igual a esse.

Mas o Kishimoto é infinitamente superior ao autor de Rurouni Kenshin: ele não tem medo de matar personagens, e não precisa fazer um vilão que se auto-destrua lutando só pra contornar a hesitação em matar dos principais. Em Naruto os principais lutam pra matar, só não fazem isso quando têm alguma ligação pessoal com a vítima ou por obra do acaso.
Mas Amakusa foi um Filler >( Não considerem ele sim?
Vilão de verdade em Rurouni Kenshin foi Shishio, Ele sim se manteve fiel aos seus objetivos até o fim,e quando morreu simplesmente reuniu seu povo e disse "O problema do mundo dos vivos, é que as pessoas são boazinhas demais, aqui todos somos vilões, vamos lá (ajudante que esqueci o nome), precisarei que você faça um plano"
"Para que?"
"Vamos conquistar o inferno."

Mesmo Kenshin disse que no fim não podiam dizer que Shishio estava certo ou errado só por que perdeu, quem o julgará será a história.

Essa luta vai ser devastadora! Só um adendo a minha previsão anterior! Acho que o time Gai vai a principio resgatar a Hinata(estando ela viva ou não), e depois da luta pegar o Naruto. Não vejo eles lutando até o Naruto voltar ao normal.

80Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 1/3/2009, 9:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Kenshin não matava ninguém. Ele é completamente diferente do Kenshin do primeiro OVA, e é tão políticamente correto que parece Disney. E eu detesto Disney! >( (xD)

Pra ele vencer o inimigo tinha que ir pra cadeia, ou ser desmoralizado pra sempre (o que convenhamos, não acontecería só pq ele perdeu uma luta não-fatal) ou se auto-destruir como fez o Shishio (que pela ausência de suor começou a queimar por dentro o_O). Sinceramente, o cara não tinha onde enfiar mais pieguisse, imho.

81Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 5:29 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ok, agora vocês já tão falando de Samurai X o_O !

Voltem ao assunto >(

E eu acho que o Pain é o cara mal com um motivo razoavel ... acho um tipo muito bom de vilão, se me perguntarem ... mas nada mais, ele vai ser derrotado e acabou ;~

82Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 1:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Pain deve entrar em retirada,assim que axarem ele msm
O time Gai ja ta chegando a Konoha,Time Shika vai procura-lo,aí o Neji vai e axa,usando o Byakugan
A Konan não eh pareo pros 3 mais Ino e Inoichi/Shikaku.Já o gai consegue vencer o Pain no estado que ele tá

83Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 1:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já pensaram na possibilidade do Pain simplesmente não enfrentar a Kyuubi? Quer dizer, aquilo alí é incontrolável, não dá pra dizer com certeza se vai atacar só o Yahiko. Ele poderia se afastar e deixar ela acabar com o que sobrou de Konoha, enquanto o povo de lá tem o trabalho de segurar a Kyuubi por ele (pq se não o fizerem eles morrem mesmo). Isso claro, se o Yahiko conseguir escapar da Kyuubi e ela fôr irracional o bastante pra resolver mirar nos outros ninjas. Naruto 437 - Página 4 97114

84Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 2:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh msm Jack...
Enfrentar a Kyuubi eh inutil,ela eh mt forte e descontrolada
Se ele ficar lá,vai acabar perdendo o corpo do Yahiko,perdendo msm,e ele nao se arriscaria assim
E o estrago ele já fez,destruiu toda a Konoha
Mas algo q poderia faze-lo continuar em Konoha eh a missão dele,ele QUER capturar o Naruto logo

85Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 2:28 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Se duvidar, acho que é agora que entra a tal "coisa importante" que tava guardada pra Sakura (que o proprio Kishi comentou no ano passado). Talvez ela que pare a Kyuubi de 6 caudas. Apesar de que é meio difícil, afinal, ela não conseguiu nem acalmar a kyuubi de 4 caudas, quem dirá a de 6... mas é uma possibilidade.

86Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 2:52 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se alguém puder para ela, esse alguém é o Yamato. Não acho que seja uma diferença absurda 4 caldas pra 6. Ainda abre uma possíbilidade remota do Sasuke poder parar. Mas eu acredito que o Pein é quem deve lutar mesmo.

87Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 2:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que só o Yamato junto do Naruto é que será possível parar esse nível de Kyuubi. Lembrem-se que o Primeiro não era capaz de detê-la, e que o Yamato tem apenas uma fração do poder que o Primeiro tinha. Ela era o único Bijuu que ele não podia controlar.

Pra mim o Naruto vai conseguir se manter são usando o bunshin que ele ainda tem, depois que o Gamabunta trouxer ele pra Konoha e o desfizer. Só o Yamato eu acho difícil.

88Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 3:34 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Jack-chan:
eu tbm acho díficil o Yamato sozinho
mas kem q pode ajudar ele?
a tsunade,nem pensar;o kakashi,eskece;o gai,sem condição;
nisso,agente pensa q o naruto vai voltar sozinho,oq é impossivel,mais agente nunca sabe né...

89Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 4:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Na verdade, eu to mesmo é esperando que o Naruto não perca a consciência, e que domine parte do poder da Kyuuba. Eu vou achar meio frustrante pela terceira ou quarta vez o Naruto deixando ela tomar conta dele. Já aconteceram várias vezes, ta na hora de evoluir um pouquinho que seja.

E eu achei meio estranho o Pein deixar as coisas chegarem até onde chegaram. Ele tinha capturado o Naruto já, mas parece que ele não queria só aquilo mesmo. Ficou meio estático, deixando a situação se levar. Estranho isso.

@Jack

Pois é, eu tava pensando nisso. Mas o Yamato encarou 4 caldas até, de certo modo, bem. Acho que o poder da Kyuubi dentro de alguém e selado é bem diferente dela soltinha por ai. Portanto, acho que enquanto ela estiver no corpo do Naruto, e com pelo menos 6 caldas, o Yamato pode ser capaz de fazer ela regredir. Depois disso, acho que só o Sasuke parece ser predestinado a conseguir alguma coisa. E claro, Madara Naruto 437 - Página 4 900352

90Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 5:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Naruto não deve estar consciente,por isso grunia
Provavelmente Sasuke/Madara farão alguma coisa com o Naruto nesse estado,ou ainda nessa luta,ou num futuro próximo
Caso o Madara apareça,dificilmente ele irá continuar com a luta,msm podendo controlar a Kyuubi

91Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 6:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei quanto ao Shodaime não poder controlar a Kyuubi, só acho que o Sharingan>Shodaime(no caso da Kyuubi em particular), mas mesmo assim ele só controlava os Bijuus quando eram Jinchurikis não é?
Acho que acima de tudo ele só não capturou a Kyuubi por que o Madara estava com ela, além de alguma competência que ela tem.

Acho que o Yamato terá dificuldades, mas poderá sim deter o Naruto.. ou talvez o presente do Itachi seja um "retorno a salvo" no sentido que se a Kyuubi fosse contra o Naruto ele suprimisse ela(e vissemos isso em ação agora), ou é mesmo algo para o Sasuke.
Vai saber se o Kakashi estiver mesmo vivo ele ajuda no controle da Kyuubi xD!

No mais acho dificil o Yahiko deixar o Naruto a menos que ele seja forçado, afinal ele está muito fraco e não parece que ficará pronto para um segundo ataque tão cedo.. além disso se ele não desistiu até agora,e não parece ter perdido a confiança, então provavelmente ele não vai parar mais.



Última edição por Menos Grande em 2/3/2009, 9:09 pm, editado 1 vez(es)

92Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 8:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não sei se a habilidade do shodaime vale pra qualquer bijuu,mas a do Madara eh só da Kyuubi
Nao sei se o Kakashi pode tb,mas,como n sabemos se ele ta vivo msm...

E Menos,eh YAMATO,vc confundiu com Bleach

93Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 9:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ops! Corrigido >(! É que acho ele muito random ç.ç!

94Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 9:15 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho difícil o Kakashi poder ajudar, mesmo se estivesse todo bonito. Ele só tem um olho com sharingan, e a gente sabe a grande dificuldade que ele tem pra usar magenkyou, ainda mais forçando um poder tão foda que deve ser pra controlar a Kyuuba. Talvez as coisas sejam só por linhagem mesmo.

Naruto tem tanta vertente pra gente pensar, não é como uns mangás e outros ai =X

95Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 9:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei não.. pode ser por que o Sasuke é um Uchiha, mas ele consegui suprimir a Kyuubi com grande facilidade mesmo usando o Sharingan comum, tá certo que provavelmente o Kakashi não sabe da ligação do Sharingan e a Kyuubi por isso nunca tentou.. mas quem sabe >(!

96Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 9:51 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A, verdade Menoso, tinha esquecido disso. Mas vale lembrar que ele reprimiu o "selo" da Kyuuba, tanto que ela tava em uma forma esponjosa. Já reprimir Kyuuba com 6 caldas deve ser bem diferente, porque é ela sendo materializada fora daquela "prisão" que a gente viu dentro do Naruto.

É que eu penso que o controle de Kyuubi tem mais a ver com a linhagem Uchiha (logo, o sharingan) do que com o olho em si oO

97Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 9:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o 1° tinha uma tecnica de controlar todos os Bijuus, e o Orochimaru fez clones dele justamente por isso (além do mokuton).
Eu acredito que com um certo esforço, o Yamato consiga dessipar o chakra da Kyuubi, mesmo com 6 caudas.

O Sharingan tem o poder de controlar muitas criaturas .... Pelo que foi falado entre os bijuu ele só controla a Kyuubi, mas diversas vezes o Itachi já apareceu com animais controlados atrávés do Sharingan, e o mesmo foi feito pelo Sasuke na luta contra o Deidara quando ele comandou o Manda.

Uma curiosidade sobre as criaturas comandadas pelo Sharingan, é que semelhante ao Rinnegan, elas ficam com as pupilas caracteristicas dos usuarios da kekei-genkai.

Sobre o Kakashi, é dificel dizer, os poderes do sharingan dele se manifestam de uma forma um pouco diferente se comparados aos dos Uchiha, e o controle dele não é muito bom também.

98Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 2/3/2009, 10:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade o que o Itachi falou é que o corpo do Kakashi não está preparado para suportar o uso do sharingan por muito tempo... ele esgota o chakra fácil... e eu duvido que o Kakashi possa controlar a Kyubi, ainda mais agora que ele está meio "pregado" Naruto 437 - Página 4 97114
Não sei porque mas ainda acho que Sasuke vai aparecer na estória de algum jeito (não me perguntem como) Naruto 437 - Página 4 8698

99Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 3/3/2009, 1:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Kishimoto deixou bem claro que não será o Kakashi a controlar a situação. Esse lance todo do Kakashi ficar na pindaíba foi a deixa pra que não conheçamos ainda se é possível o Kakashi tb segurar a Kyuubi, e pra deixar a situação de agora imprevisível.

Ele também matou os sapos todos, e deixou a Tsunade em frangalhos, só pra que não houvesse alternativa. Agora é só porrada entre eles mesmo, até a hora que o time Inoichi encontrar com o Nagato e a Konan, e os obrigar a sair fora.

Outra coisa que pensei é que Madara é recente na Akatsuki. Quem sabe ele não ambicione acabar com o Pain e dominar tudo, assim como foi com o Orochimaru? Quem sabe não será ele quem vai acabar com a investida do Nagato no último instante, e que teria permitido isso até agora apenas pra se vingar de Konoha? Agora que Pain está sem corpos e gastou bastante Chakra, além de estar sendo emboscado, seria o momento perfeito pra Madara agir e derrubar o Master Pain (a.k.a. Betty) do posto de maior vilão. Naruto 437 - Página 4 266133

100Naruto 437 - Página 4 Empty Re: Naruto 437 3/3/2009, 1:23 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Seria melhor passar uma relação dos shinobis vivos e mortos porque até agora nem sei quem ta o quê...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos