Naruto 438 [spoilers + imagens]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 438 [spoilers + imagens] Empty Naruto 438 [spoilers + imagens] 4/3/2009, 11:17 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Jutso de Pain não funciona na Kyuubi, está apenas machucando o próprio Pain.
Hinata está viva, mas por um fio.
Tsunade manda Sakura evacoar a cidade.
Fora da vila, Yamato, Anko e Sai estão em uma missão para encontrar Kabuto, Yamato nota que a Kyuubi foi libertada e tenta dissipar o chakra da Kyuubi através do pingente de Naruto (oque pode ser feito mesmo de longe). Sem sucesso ele descobre que a Kyuubi liberou 6 caudas, então ele resolve voltar para a vila.

Frente ao poder da Kyuubi e ineficiencia do Shinra Tensei, Deva Pain vai usar um novo jutso: Chibaku Tensei (地爆天星) - Surface Burst Heavenly Star.


Spoiler:

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mais um jutsu pro Pain ebaaa!!! e esse parece que vai botar pra fuder MESMO... eu já quero 439 now!

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Wow! A Kyuubi aguenta o Shinra tensei de boa oO
E a Anko tá viva \o/
Ela sumiu depois do Segunda parte da prova Chunnin... eu achava que ela ia ser importante pra história, por ter sido cobaia do Orochimaru antes e tal...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee! Toma Pain! Quer dizer que quando ele entra na cabeça dos outros os outros sentem dor, mas quando ele encontra a Kyuubi é ele quem se machuca? xDDDD

O bom do Naruto é que seus poderes todos têm um revés mto grande, que só ele aprendeu a conviver com. Quem mais tentar lidar com isso será incapaz, e os poderes dele não serão usados contra ele por essa razão. E tinha razão sobre Yamato não poder com a 6ª cauda! ^^

A Kyuubi tá parecendo um Tigre-dente-de-sabre, e eu tenho quase certeza que nenhum jutsu do Pain vai funcionar. No final das contas ele e a Kyuubi vão sair enfraquecidos, e Konoha vai obter a 'dádiva do pescador' ("Quando a lula e a lagosta brigam entre sí, quem sai ganhando é o pescador.", antigo ditado Chinês).

Mas ainda acredito no Gamabunta fazendo algo pra ajudar Naruto a se controlar. Ele deve saber como trazer o clone restante do Naruto de Myobokuzan, e ainda acho que isso é que vai permitir ao Yamato trazer de volta a consciência do Naruto. u.u

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

a Hinata tá vivaa!! Naruto 438 [spoilers + imagens] 76182 Naruto 438 [spoilers + imagens] 76182 Naruto 438 [spoilers + imagens] 76182 não tinhamos esperanças a tòa

e ainda bem q eu concordei com o Jack-chan sobre o Yamoto
e vou concordar com vc de novo sobre o Gamabunta

mas pq o Shira Tensei não funciona na Kyuubi??
tá,td bem,Kyuubi,mas,assim mesmo,pq não?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pqp
A hinata devia estar morta!!

E ainda bem q mostraram Yamato e Sai,pensei q os 2 poderiam estar na Anbu Ne(o Sai principalmente)

E tb nao sei pq o Shinra Tensei não funciona...
E caramba,o Pain tem MUITO chakra,e MUITA vitalidade,imagina se desde o inicio ele só tivesse usado um corpo...
Fico imaginando o Kisame,q eh quem mais trem chakra na Akatsuki...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HitsugayaTelly escreveu:a Hinata tá vivaa!! Naruto 438 [spoilers + imagens] 76182 Naruto 438 [spoilers + imagens] 76182 Naruto 438 [spoilers + imagens] 76182 não tinhamos esperanças a tòa

e ainda bem q eu concordei com o Jack-chan sobre o Yamoto
e vou concordar com vc de novo sobre o Gamabunta

mas pq o Shira Tensei não funciona na Kyuubi??
tá,td bem,Kyuubi,mas,assim mesmo,pq não?

Porque o Shinra Tensei é uma onda de força telecinética que repele com força esmagadora as criaturas, mas a Kyuubi é tão fisicamente sobre-humana que essa força toda nem chega a causar dano a ela, e ela consegue se segurar no lugar quando é empurrada ... nas imagens que eu postei dem uma imagem dela sendo jogada em um quadrinho e no outro ela se agarrando no chão e voltando....

Resumindo, a força fisica da Kyuubi é superior ao poder de repulsão do Shinra Tensei.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É o mesmo que eu ensino pros meus alunos sobre a 3ª lei de Newton: toda ação tem uma reação. Quando eu faço barra (eu fíz isso na sala de aula pra demonstrar), eu empurro o Planeta Terra pra baixo (SSJ3! Naruto 438 [spoilers + imagens] 900352 ), mas como ele é mto maior que eu quem se move sou eu. Logo, a repulsão/atração do Shinra Tensei contra um objeto mto mais forte que ele deve causar danos a ele, assim como a Terra me joga pra cima quando eu a empurro. Naruto 438 [spoilers + imagens] 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então se o Pain movesse a onda telecinética para o redor da kyuubi,ele não iria se ferir,como ele iria "empurrar" só o ar,não teria reação oposta,pq ninguem a estaria "fazendo"
certo?creio q sim

E a hinata não ter morrido ajuda oq falei,que ele não queria mata-la,só quis ver a reação do Naruto...Ele não ia sentir pena...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o nome do golpe novo é 'explosão da superfície'. Então acho que ele não vai mais usar o centro de gravidade do inimigo, mas a superfície dele. Como, não me pergunte. Isso é pro Kishimoto inventar. Naruto 438 [spoilers + imagens] 97114

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

O loko! o epi. ta massa! e eu achando que o pain ia bater pau a pau com a kyuub, mais tem essa nova tecnica, vamos ver como ele se sai.
é hinata não pode morrer agora o naruto tem que se abrir com ela sakas? Naruto 438 [spoilers + imagens] 758242

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Jack-chan:
'explosão da superfície'... Naruto 438 [spoilers + imagens] 900352 ...poderoso (XD)

@Uki-kun:
estou concordando com vc sobre o Pain tentar matar a Hinata só pra ver a reação do naruto...
e foi bem convincente ( Naruto 438 [spoilers + imagens] 108296 )

agora veremos oq o Yamoto vai fazer....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Naruto e Hinata têm que virar o casal mais foda de mangás até hoje! Ela não pode morrer ainda! ^^

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rá! Ela ta viva! Naruto 438 [spoilers + imagens] 758242
Ganhei meu dia. Pode matar o Sai, Chouji, mas a Hinata não. Essa dai ainda vai da uns pega no Naruto no fim das contas. Byakugan vai fica bonitinho em chars loiros =X

A Kyuubi ta fodona! Parece que pela primeira vez o Pein perdeu o controle de vez. Não acho que ele tenha muita força pra lidar com a Kyuubi, sendo que ela só tem poder pra aumentar, e ele ta bem debilitado. Nem o Naruto e nem o Pein vão ganhar, mas sim a Kyuubi :O

Acho que o ponto chave vai ser o que estão apostando ai, o Bunshin e o Yamato. Ele não iria voltar pra vila se não pudesse fazer nada efetivo, ainda mais perseguindo o Kabuto.

Cada vez melhor essa história =D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gustavo_Abarai escreveu:Rá! Ela ta viva! Naruto 438 [spoilers + imagens] 758242

Sim, e estava em Goiânia da última vez que ví!

Mas pensei agora no seguinte: Yamato perseguinto o Orochikabuto súbitamente trás de volta esse cara pra história, né não? E se ele acha que dá tempo de voltar, significa que estariam perto? Será que Orochikabuto vai dar as caras por lá? Será que ele também tem algum apreço misterioso pelo Naruto? Naruto 438 [spoilers + imagens] 900352 (ou quem saiba no fundo queira se vingar pela morte do Jiraya tb, num apreço nunca antes demonstrado pelo Oro?)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack@: Acho que não, mesmo com 3 caudas o chakra da Kyuubi queima todos os Kage Bushins, imagina com 6!

Ukitake-kun escreveu:Então se o Pain movesse a onda telecinética para o redor da kyuubi,ele não iria se ferir,como ele iria "empurrar" só o ar,não teria reação oposta,pq ninguem a estaria "fazendo"
certo?creio q sim

E a hinata não ter morrido ajuda oq falei,que ele não queria mata-la,só quis ver a reação do Naruto...Ele não ia sentir pena...

Correções! Eu vejo o poder do Pain de dois modos! Ou ele cria um campo gravitacional fortissímo, e "puxa" e "empurra" as pessoas e coisas na sua direção(ou seja se usando como ponto referencial) ou realmente uma força "extracorpórea" que estende sua área de atuação, semelhante ao efeito do Sennin mode.
Nas duas formas, Pain empurraria a Kyuubi e como o Jack já explicou como a Kyuubi é forte demais ele que foi empurrado.


Sobre sua teoria, nunca never JAMÉ! Uma ação vai existir sem uma reação oposta é contra tudo que a física prega, e contra a entropia.

Muito provavelmente, o Pain não pode usar outros referênciais além dele mesmo, ele pode até te empurrar para outro lugar, mas ele que está empurrando então ele está sentindo o seu peso.

Sobre lutar contra gravidade, vamos ver se o Pain a usa com maestria como o Padre Pucci de Jojo Bizarre adventure >(!!!
Spoiler:

No mais! Que bom que a Hinata está viva ç.ç! Agora Naruto tem que se livrar na Sakura de qualquer jeito >(!!!
E acho que o Yamato tem alguma chance se ele chegar perto do Naruto para parar ele.

Quero ver o que a Hinata vai pensar ao ver Naruto Kyuubi, afinal, para todos os sentidos ela não sabe que ele é a Kyuubi



Última edição por Menos Grande em 4/3/2009, 2:49 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q a busca pelo Kabuto eh mais um procedimento padrão,para evitar que tudo piore,pq senão o Orochikabuto poderia se aproveitar da situação e tomar Konoha(oq vai acontecer,mas com o Danzou)
Não creio que tenha um segredo reservado à ele

Edit:
Menos
Eu fiz só uma suposição.Caso o poder dele permitisse isso,como se agisse como vento,AGISSE,não que seja,ele poderia redirecionar o poder,para que a Kyuubi não o forçasse

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake-kun escreveu:Axo q a busca pelo Kabuto eh mais um procedimento padrão,para evitar que tudo piore,pq senão o Orochikabuto poderia se aproveitar da situação e tomar Konoha(oq vai acontecer,mas com o Danzou)
Não creio que tenha um segredo reservado à ele

Edit:
Menos
Eu fiz só uma suposição.Caso o poder dele permitisse isso,como se agisse como vento,AGISSE,não que seja,ele poderia redirecionar o poder,para que a Kyuubi não o forçasse
Eu sei ! Por isso eu disse que achava improvavel que o poder dele agisse independentemente dele como referencial, mas mesmo que aja, a ação não seria sem reação, a Kyuubi simplesmente empurraria o ar e não ele.
Talvez essa técnica nova dele seja algo parecido com o que você disse, algo com a gravidade do próprio Naruto alterada de algum modo para as coisas irem em direção a ele, ou ele fosse "explodido de dentro para fora"

Não há limites quanto a gravidade, ela altera mesmo o tempo >(!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas talvez em um corpo com o Chakra Senjutsu a Kyuubi não consiga dominar. Quem garante que ela saiba como/consiga manipular o chakra natural? O único alí a usufruir desse poder é o Naruto, que no próprio corpo e com a ajuda do Yamato talvez fosse capaz de restringir a Kyuubi novamente. Isso pq Naruto + Senjutsu = 2x Naruto, então talvez ele possa ajudar mais o Yamato no modo eremita do que ele faz normalmente.

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Bwaahahahahaahahahahahahaahahahaha MK tá incrível seus mangás parabens

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hinata vive *-----*

Cara, essa transformação de seis caudas está muito legal! =D E até que enfim Pain Yahiko foi apertado Naruto 438 [spoilers + imagens] 231776 Vamo vê coé a do jutsu novo Naruto 438 [spoilers + imagens] 97114 Ainda tô apostando dé reáu na Kyuubi ;D
As coisas estão se encaminhando pro final (I mean, this fight), pessoal tá tudo se dirigindo pra Konoha.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom, acho que o que vai acontecer é que assim que Pain usar o Jutso ultrafodônico, Nagato irá se exaurir e ficar mais debilitado ainda, nisso o povo chega, luta com o konan e mata o Nagato... Seria legal se os elites de Konoha salvassem de alguma forma o Naruto. Depois da confusão toda Danzou dá um golpe de estado, Tsunade e sua facção fogem como renegados e Sasuke põe em prática seu plano de matar os líderes.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Matar o Nagato?!?
Caramba
Kishimoto ia me surpreender,e tornar a historia ainda mais emocionante
E o pobre do Kisame está eskecido...

Axo q cada corpo do Pain tem uma habilidade(óbvio)
Cada corpo pode aumentar o poder dessa habilidade quando se canaliza o chakra apenas nele.
PArece q,ainda,cada corpo tem uma super habilidade,q deve ter a ver com a primária

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas Jack! Pense assim!
1º QUando usa o Manto da Kyuubi, o Chakra de Naruto é reprimido(isso sozinho destrói bushins)
2ºQuando usa o Manto da Kyuubi todos levam o dano do veneno e calor do chakra, além do dano óbvio de ser revirado de dentro para fora(dano também destrói os Bushins)
3ºMesmo que o Chakra da Kyuubi só entrasse no Bushin sem as coisas de cima, ele perderia o equilibrio "Energia natural+ Energia própria+Energia Espiritual" transformando ele num sapo de pedra =O!]
Não sei ao meu ver isso tudo seria danoso ao Ultimo bushin.. mas quem sabe se ao mesmo tempo que ele é destruido o chakra volta para o Naruto e como um Deus Ex Macchina faz ele voltar ao normal de um modo não explicado ainda >(..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom:

1º- quando o Chakra da Kyuubi é reprimido o bunshin não é destruido, tanto que Yamato conseguiu fazer isso com o Naruto ao treinar o Rasenshuriken;

2º- o chakra natural só transforma o Naruto em pedra quando mais de 50% do chakra dentro dele é Chakra natural. Ter mais chakra que não seja o natural só ajuda a impedir que ele vire pedra;

3º- A Kyuubi só domina porque o Chakra dela sobrepuja o do Naruto, e assim como a transformação em sapo, Naruto se torna dominado por ela a medida que o Chakra dela ultrapassa o do Naruto;

4º- Assim como Naruto equilibra o Chakra natural com o seu próprio, ele pode equilibrar o da Kyuubi com o próprio + o natural, já que tanto o próprio quanto o natural estão sob o controle dele, e não da Kyuubi;

5º- A Kyuubi consegue reprimir o Chakra do Naruto, mas a capacidade dela de reprimir o Chakra dele aumenta com o número de caudas livres, se tornando mais e mais a Kyuubi. Se Naruto ficar mais forte, a influência dela sobre ele se tornará menor;

6º- Yamato conseguia reprimir as 4 caudas até 2 novamente, e com duas Naruto tinha controle sobre sí sem destruir os bunshins nem nada. Assim sendo: poder de inibição do Yamato = 2 caudas; poder de controle do Naruto = 2 caudas; Naruto-modo-sennin = 2x Naruto; 'poder de inibição do Yamato' + 2x 'poder de controle do Naruto' = 6 caudas. Naruto 438 [spoilers + imagens] 613650


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos