Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 Empty Naruto 438 [spoilers + imagens] 4/3/2009, 11:17 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

o Jutso de Pain não funciona na Kyuubi, está apenas machucando o próprio Pain.
Hinata está viva, mas por um fio.
Tsunade manda Sakura evacoar a cidade.
Fora da vila, Yamato, Anko e Sai estão em uma missão para encontrar Kabuto, Yamato nota que a Kyuubi foi libertada e tenta dissipar o chakra da Kyuubi através do pingente de Naruto (oque pode ser feito mesmo de longe). Sem sucesso ele descobre que a Kyuubi liberou 6 caudas, então ele resolve voltar para a vila.

Frente ao poder da Kyuubi e ineficiencia do Shinra Tensei, Deva Pain vai usar um novo jutso: Chibaku Tensei (地爆天星) - Surface Burst Heavenly Star.


Spoiler:


Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Jack é o Jack e pronto. Se é como ele diz, é porque é se não é porque vai ser

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só pq é mto legal:

Imagem colorida da Kyuubi
Spoiler:

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

hahahaha que loucooooooooooo

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Droga ela esta viva o_o /soudumal
XD
Mas tb concordo,q ele keria ver a reação do naruto /falouagarotaquevenaruto u.u
Agora quero ver oq o Naruto vai falar pra Hinata apos a luta @-@
e como ela vai reagir ;D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Provávelmente ela vai estar em coma no hospital, e ele vai estar ao lado dela esperando ela se recuperar. Ou vai esperar ela estar saíndo do hospital pra dizer alguma coisa do tipo "Puxa! Não faça mais isso! Se vc morresse por minha causa eu nunca me perdoaria!" Aí ela vai pedir desculpas, e então Naruto diz que é besteira e resolve chama-la para comer Ramen ou qualquer coisa estranha do tipo. Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 983668

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Depois disso ela simplesmente vai ficar mais constrangida do que nunca e vai pedir pra Naruto não falar sobre o assunto, aí ele a convida para um Ramen.

Muito foda a imagem! *.*
Quero ver depois que a Kyuubi acabar com o Pain, como é que o povo de Konoha vai fazer pro Naruto voltar ao normal, não acho q Yamato vá dar conta... =/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

No...no puede ser...
Tá na hora do Pein tomar uma lavada...
E eh oq deve acontecer
Como ja disse,se ele morrer...seria incrivel,uma reviravolta,dexando a Aka apenas com Madara,Zetsu,Kisame e akele grupo do Sasuke(só o Sasuke q eh nivel d Aka,na minha opinião)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem loko, e a Hinata está viva! Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 76182
Mas axo q o Naruto vai tomar uma porrada de dar dó agora e se os cara de Konoha ñ começarem a ajudar vai dar merda.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu só acho que por mais que o Nagato tenha os olhos que deram origem a arte ninja, AGORA ele não pode com a Kyuubi. Ele já ta tão fraco que ta tossindo sangue.

Hinata vai sobreviver *-*

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pois é Suko
Se com essa técnica secreta agora o Pain vencer a Raposa vai ser meio forçado...
Há pouco ele estava exausto...

Yamato voltando pra vila...tomara q apareça no mesmo caminho pelo qual Pain e Naruto se afastaram um pouco da vila...

Está demorando demais pro time Gai voltar pra vila...não da pra entender isso... Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 8698

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

wow, cap cheio de explosões e golpes exagerados, i like it hahahah.. eu ainda boto fé que o Pain vai ganhar, não que ele vá levar o Naruto, mas vai dar um "senta" nele uaheuhueahua.. interessante mostrar essa missão deles atrás do Kabuto, será que ainda vai dar o que vingar ou mostrou só de abestalhado?? enfim, bom cap, vamo fica ai na espectativa do chibaku tensei..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

KCT! Naruto quebrou o amuleto! Agora o Yamato não pode mais restringir a Kyuubi com o Mokuton, só o selo que ele e Kakashi fizeram que resta, aparentemente. O_O

Estou pensando aqui, e derrepente a técnica que o Pain almeja usar não é o Chibaku Tensei, e essa seria apenas uma técnica preparatória para que a Kyuubi seja distraida e caia em algum jutsu de selamento. O Deva teve que estar próximo o bastante do Nagato pra lançar esse ataque, e não acho que um poder como o de antes teria essa necessidade (Chibaku Tensei parece semelhante ao Shinra Tensei). Acho que Nagato vai transmitir pro Deva algum poder que ele não tenha normalmente, um poder de fazer um selamento que prenda novamente a Kyuubi dentro do Naruto, como o Naraka Pain poderia fazer.

Todos os poderes dos corpos vêm do Nagato no final das contas, então em tese ele poderia utilizar qualquer um deles, e por alguma razão tem que escolher o que vai manifestar em cada corpo separadamente. Mas estando próximo do original, quem sabe ele não consiga abrir uma excessão e realizar um selamento poderoso com o Deva? Nem que ele tivesse que pagar com expectativa de vida como fez pra detonar a vila inteira, nesse momento ele precisa disso.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A hinata vai viver msm...

e pelo visto,o Pain tá um pouco longe e konoha,já q teve q sair pra se aproximar do verdadeiro
Ele deve usar um jutsu para acabar com todo o chão de konoha,acabar msm com Konoha,ou um jutsu pra parar a kyuubi

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Ufa....
Cancela o velório, ligue para a funerária e fale que a Hinata vai ficar bem... Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 266133
Agora só falta o Emo. ///.O

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

KCT! Naruto quebrou o amuleto! [2]
agora o Yamato não pode fazer completamente nada O_O
e vai ver esse tal de Chibaku Tensei,é um selamento explosivo... Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 97114
e cade o Gai q não chega?



(eu adoro esse "canhão" da Kyuubi... Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 97114 )

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh msm
O Time Gai tá bem atrasado...
Só se o Neji conseguiu ver Konoha a mts Km d distancia,por isso a demora...
Torço para que eles do Time Gai que encontrem o Nagato

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Errrr ... o amuleto ter sido destruido não impede o Yamato de conter a Kyuubi, só de fazer isso a distancia.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Yamato só era capaz de deter a Kyuubi ao canalizar os poderes do elemento madeira para o amuleto, e agora talvez seja possível ele canalizar novamente os poderes da madeira sobre a Kyuubi, mas teria provávelmente que chegar perto dela (tocar nela, básicamente), o que significaria que nos próximos capítulos ele morrerá pra salvar o Naruto. Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 900352

Ok, com tantas baixas eu acho que é possível que a próxima saga seja toda passada no hospital de Konoha. Só tem a Sakura que está razoávelmente bem, mas mesmo assim ela quem vai ter que cuidar da vila inteira. Tô achando que a próxima saga vai envolver ou o povo de Suna resgatando o Naruto (sem Sakura nem Kakashi) ou Sasuke contra Vila da Nuvem. A terceira opção seria o encontro dos Kages, que seria um ponto de encontro dessas duas coisas e de Danzou, que provávelmente irá no lugar de Tsunade. Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 984884

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa
Oq vc falou faz sentisdo Jack
Axo q irão acontecer 2 coisas q vc falou
1-A reunião de Kages.Axo q a Tsunade eh quem vai,e Douzou toma Konoha/Reunião de Kages,Danzou vai no lugar dela,pq a revolução ja aconteceu
2-Sasuke e Akas invadem a vila da Nuvem

edit:nao sei se o Yamato morrerá para isso,axo q o Naruto vai voltar ao normal sozinho

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A Kyuubi não sabe brincar...E a Hinata vive *-*

Konoha não será como antes Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade não precisa canalizar os poderes dele no amuleto não o.O ... ao menos não que eu lembre. Quando o Naruto liberou a 4 caudas, ele simplismente usou um mokuton que criava uns bixos de madeira que sugavam o chakra da kyuubi até ela se extinguir.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas desde que o Naruto conheceu o Yamato que ele tava com o amuleto. Então nessa vez também ele só conseguiu restringir a Kyuubi pq o Naruto tava com o treco no pescoço. O amuleto tem os poderes do Primeiro, e o Yamato também. É por isso que o amuleto funciona quando o Yamadeira usa o Mokuton. Acredito que os poderes da madeira possam ainda restringir a Kyuubi novamente, mas que pra isso o Yamato tenha que usar a madeira diretamente na Kyuubi (a lá carinhas da tora u.u).

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hinata não morreu! \o/

Acho q agora só o time do Gai mesmo pra encontrar o Nagato, lutar contra Konan e acabar com isso...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele vai ter dificuldade, mas não deve ser tão dificil! Até o Jiraiya e o Kakashi já fizeram o Naruto voltar ao normal com selos, o Yamato deve conseguir mais facil que eles, apesar que não tão facil como ele fazia antes >(*entenderam?*

No mais Pain vai ficando mais forte agora que se aproxima do seu corpo real e o povo vai seguir Naruto, isso vai espor o corpo do Nagato.. vai ser uma faca de dois gumes!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também acho que Yamato consegue! Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 815546Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 741821 A menos que Pain consiga fazê-lo antes Naruto 438 [spoilers + imagens] - Página 2 97114 Eu, sinceramente, espero que não. Esperei tanto pra ver a Kyuubi em ação novamente, mereço mais uns capítulos de cenas destrutivas u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos