TV Colosso poderá retornar à programação da Globo
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Uma boa notícia para as crianças de hoje e aquelas que na década de 1990 se divertiam com um dos melhores programas infantis já exibidos na televisão brasileira.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a TV Colosso poderá retornar à programação da Globo nas manhãs de segunda a sexta-feira.

Em uma recente reunião entre diretores da emissora, o programa teria entrado na pauta de novos projetos.

A TV Colosso, que durou pouco mais de quatro anos (entre 1993 e 1997), marcou época com seus personagens - cachorros-bonecos articulados ou interpretados por atores fantasiados - que trabalhavam em uma fictícia emissora onde aconteciam os esquetes cômicos, intercalados por desenhos animados diversos.

Essa verve humorística, que também atraía telespectadores de outras idades, tinha como responsável um grupo de roteiristas e redatores que incluía os cartunistas Angeli, Glauco, Fernando Gonsales, Laerte e Luiz Gê.

Criados pelos artistas Luiz Ferré e Roberto Dornelles, do grupo teatral de bonecos Cem Modos, os personagens fizeram bastante sucesso e, além de estampar variados produtos licenciados, gravaram discos, protagonizaram peças de teatro e em 1994 ganharam uma versão para os gibis (TV Colosso em Quadrinhos, revista mensal publicada pela Editora Abril, com 14 edições lançadas).

Ainda não há confirmação sobre o efetivo retorno da TV Colosso. Mas o burburinho já está o ar.

Fonte: Universo HQ
________________________

tá, essa eu não esperava.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rá, se voltar eu assisto!
Eu lembro quando eu era piazinho, adoravaaaa ;D

Só espero que não seja refeito o programa, porque senão caga tudo. Tem que ser os programas da década de 90 mesmo TV Colosso poderá retornar à programação da Globo 758242
Roots ;D

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

kkkkkkkkkkkkkkk eu tbmmmm adorooooooooooooooo rs

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Era muito legal mesmo! Faltou dizer que a TV colosso teve um filme!! Pulgas canibais(de algum lugar >()

Só não espero que essa coisa só tenha acontecido na "Nova Zelândia".

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nossa...se isso voltar vou trocar de horário de trampo só pra assistir...
ta...não é pra tanto... ^^

mas era muito bom XD

TOH

TOH
Ragnarok

Seção errada. Tópico movido.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

puta merda
nossas crianças serão piores do que já estão...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TV Colosso era massa! Mas grandes bostas, já não consigo ver a Geovana Tominaga (gata!) apresentando desenhos de manhã, vou continuar não vendo isso. =/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

afe... programa infantil bom são os da TV Cultura... o resto é resto TV Colosso poderá retornar à programação da Globo 389326

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem verei,ainda mais sendo na rede grobo
Concordo com o Clamp

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Rá, se voltar eu assisto! [2]

Eu era totalmente apaixonada por esse programa!
Eu até tinha um tênis das pulguinhas e do cachorro chefe que não lembro o nome.
Agora sim que nossas vão ter algo que preste pra assistir! TV Colosso poderá retornar à programação da Globo 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Interessante eram esses programas da tarde:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Passava horas assistindo e não conseguia sair!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Jack: (maldito, eu cliquei!)

Assisti TV Colosso quando eu nem sabia o que era TV, então não me peçam pra lembrar de alguma coisa. :O Mas deve ser melhor do que o que as nossas crianças assistem... pfff...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu não me lembro de como era mas só sei que eu era vidrado *-* Eu irei ver, só pra ver se eu consigo descobrir porque eu era vidrado xDD

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

huahuahuahuahahuahuahuhauahuhauhauhauahuahuahua
que bosta, eu cliquei... ¬¬"

Não sei se vão pegar os programas antigos e reprisar ou se vão gravar novos, mas acho que se forem mesmo fazer, vão gravar novos.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A maioria dos programas "novos" da globo, como o do Didi lá, ou a Zorra Total, são um lixo. Garanto que se botasse Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo no lugar dessas duas bostas, a audiência aumentaria. Mas são uns toscos, acham que fazem boa televisão ainda...tsc ¬¬

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O chefe era o JF! Tinha o Capachão, a Priscila.... mas comédia mesmo era o Gilmar! \o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostava dos monges que se auto-flagelavam batendo abacaxis na cara. Isso era mó homenagem a Monty Pyton e o Cálice Sagrado, que tinha tb os monges batendo na própria cara com tábuas. xD

Tinha um que achava engraçado no início que era o que ficava no espaço pedindo pra salvarem ele, mas depois ficou um saco. =/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

melhor de todos: Roberval! O ladrão de chocolate.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Paulo Paulada e seu primo (?) Pedro Pedrada...

Caras, sabe o que fazia TV Colosso melhor ainda? Os desenhos que passavam. Putaqueparil, a melhor época de desenhos na Globo foi essa. Tem na Wiki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tinha a FITA (de música) da TV Colosso! TV Colosso poderá retornar à programação da Globo 97114

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu adorava o Capachão <3 "Chefiiiiiiinhooooooooo~"
Quando acabava também era massa, o cachorrinho cozinheiro com sotaque francês gritando "Atenção! Tá na hora de matar a fome. Tá na mesa pessoal!!!"
heuheuehuehuehuhe~

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

bom mesmo era

"Aconteceu.. na nova zelândia" e os fatos mais exdruxulos o possivel, e que cada dia mais se confirmam que tudo que é estranho vem de lá ou de alguma outra parte da oceania >(!

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

assistia a tv colosso todos os dias...

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

kensei escreveu:Eu tinha a FITA (de música) da TV Colosso! TV Colosso poderá retornar à programação da Globo 97114

Eu tinha o disco de vinil TV Colosso poderá retornar à programação da Globo 97114 Só que não faço mais idéia de onde tá >(

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

eu tinha um tênis, e um bichinho do Gilmar. Fora as roupas né...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos