TV Colosso poderá retornar à programação da Globo - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Uma boa notícia para as crianças de hoje e aquelas que na década de 1990 se divertiam com um dos melhores programas infantis já exibidos na televisão brasileira.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a TV Colosso poderá retornar à programação da Globo nas manhãs de segunda a sexta-feira.

Em uma recente reunião entre diretores da emissora, o programa teria entrado na pauta de novos projetos.

A TV Colosso, que durou pouco mais de quatro anos (entre 1993 e 1997), marcou época com seus personagens - cachorros-bonecos articulados ou interpretados por atores fantasiados - que trabalhavam em uma fictícia emissora onde aconteciam os esquetes cômicos, intercalados por desenhos animados diversos.

Essa verve humorística, que também atraía telespectadores de outras idades, tinha como responsável um grupo de roteiristas e redatores que incluía os cartunistas Angeli, Glauco, Fernando Gonsales, Laerte e Luiz Gê.

Criados pelos artistas Luiz Ferré e Roberto Dornelles, do grupo teatral de bonecos Cem Modos, os personagens fizeram bastante sucesso e, além de estampar variados produtos licenciados, gravaram discos, protagonizaram peças de teatro e em 1994 ganharam uma versão para os gibis (TV Colosso em Quadrinhos, revista mensal publicada pela Editora Abril, com 14 edições lançadas).

Ainda não há confirmação sobre o efetivo retorno da TV Colosso. Mas o burburinho já está o ar.

Fonte: Universo HQ
________________________

tá, essa eu não esperava.


- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu não assistia...
Se voltar, vou dar uma olhada pra ver se é bom mesmo... *mentira*
xD

neesan

neesan
Gillian
Gillian

eu assistia tv colosso quando era crianca mas nao lembro >.<
e nem sei se voltar eu vo assisti , mas axo q as criancaas de agora vao adorar (antigamente tinha muito mais coisas legais pra [mi] galerinha)
hj assistindo ana maria (niver do louro) Priscila tava lah , minha mae me diz q um tempinho atraz jah tinha ido ela e outros cachorros (auuhahua)
coincidencia?

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Eu também assistiria, parte da minha infância está toda lá e seria bom lembrar dela mais um pouco...

Bons tempos de TV Colosso, Castelo Rá-tim-bum, Glub-Glub e Doug. TV Colosso poderá retornar à programação da Globo - Página 2 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos