Naruto e Soul Arena
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto e Soul Arena Empty Naruto e Soul Arena 8/3/2009, 4:39 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Então, alguém já ouviu falar nesses dois jogos? São dois jogos flash ou java sei lah que tu pode jogar em qualquer lugar já que não requer instalação... basta ter internet é claro.

Primeiro vc escolhe 3 chars pra montar seu time... por ex: naruto, shikamaru, hidan / ichigo, zaraki, aizen.. ae bota pra lutar.. o jogo é por turno então não precisa ter uma internet mto boa já que o que importa msm é estratégia e um pouco de sorte pra vim os chakras/reiatsu certos.. a cada turno tu ganha 1 chakra/reiatsu random por boneco vivo que tu tenha.. entao, se tu tem 3 bonecos ganha 3 random, se tiver 2 bonecos 2 random.. deu pra entender neh? entao, no jogo do naruto são 4 tipos de chakra, taijutsu, genjutsu, ninjutsu e bloodline e no jogo do bleach 4 tipos de reiatsu hakuda, kidou, reiryoku e zampakutou.. ae cada boneco tem suas habilidades especificas que tem um certo custo condizente ao tipo de abilidade e tbm o poder da msm.. por ex, o raikiri do kakashi custa 1 taijutsu e 1 ninjutsu e da 50 de dano enquanto que um golpe mais fraco como o KO punch da sakura custa 1 taijutsu e da 15 de dano mas stuna por 1 turno...

enfim, o jogo é bem legalzinho e tem missões e tudo mais pra poder ir liberando os outros bonecos.. no de naruto vc começa com todos os gennins disponiveis e no de bleach vc começa com o 5 principais ali.. quem curti o jogo msm eu aconselho a dar uma olhada no game manual, lá explica bem as coisas.. vai nessa que alguem aqui ja joga tb sei lah hahahah.. se alguem começa a joga agora me avisa que eu do umas dicas Naruto e Soul Arena 570501

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto e Soul Arena Empty Re: Naruto e Soul Arena 8/3/2009, 4:40 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nunca tinha ouvido falar...
Depois vejo se eh bom
Vlw HyP-

3Naruto e Soul Arena Empty Re: Naruto e Soul Arena 8/3/2009, 6:12 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, eu jogava NA diretão, tinha clã e tudo. Mas comecei a enxer o saco. É muita mão pra liberar alguns chars. Tava tentando libera d Chyo, mas tem que ganhar 50 lutas, puts, ta louco, foi uma bosta pra liberar ela =/

E os sannins, que era meu sonho, nunca cosnegui liberar =/

Nos tempos que dava bug de todo mundo acabar perdendo/ganhando direto, eu já fui terceiro no ranking Naruto e Soul Arena 758242

Quanto a BA eu não gostei. Sei lá, achei muito estranho. As "energias" eu achei muito estrainhas, e os chars tão com poderes meio estranhos. O Sado é um roubo, mas é o sado Oo

Mas são bons passatempos

4Naruto e Soul Arena Empty Re: Naruto e Soul Arena 8/3/2009, 6:25 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Opa, sabia que ia acabar encontrando alguem aqui que já manjava =D
Ehh, tem alguns chars que sao realmente chatos pra liberar.. pra mim o pior de todos é o Sai pqp que missao chata auheauheahea
Eu já tenho todos os sannins liberados e virei sannin no rank agora =D .. só falta liberar os hokages, sasori, kakuzu e sai.. moh trabalho pra chegar a sannin mas se tu tiver kakashi, zabuza e naruto (s) liberados então é só monta o time e gg, ta mto bom esse time.. parasse em que lvl??
qd o sistema era diferente eu tb cheguei a ficar no top 5 mas agora esse sistema de lvls eh bem mais foda de upar aueheauheah =(

5Naruto e Soul Arena Empty Re: Naruto e Soul Arena 8/3/2009, 6:42 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, diabo, os sannins... Naruto e Soul Arena 45215

Eu to lvl 21. Costumo usar Tenten, Temari e Kimimaro. Só consigo jogar de AoE. O foda é que com os nerfs esse time não ta mais tão bom quanto antes, cheguei a ficar com streak -4 por isso. Não me adaptei às mudanças =/

Rá, agora deu vontade de jogar =X
Vou usar esse trio que tu dissem pra ver se a sorte muda Naruto e Soul Arena 758242

6Naruto e Soul Arena Empty Re: Naruto e Soul Arena 8/3/2009, 6:55 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

auheuhehauheaueauea time aoe eh legal qd entra mas vc fica dependendo mto do chakra.. esse time que eu te falei já é mais flexível, da pra fazer de tudo.. só falta um pouco stun as vezes mas nhm time é perfeito neh...

tb se nao se dar bem com esse time tem outros que tão na modinha agora...
ino gaara sakura - stunners chatos mas sem o gaara ele fica sem como matar
shino hinata jiroubou - sugadores de chakra.. agora tanto o shino quanto o jiroubou roubam o chakra ao invés de só fazer o cara perder como era antes..
haku, tenten, tayuya - clássico time nb aoe stuna euhehauheaheah.. mas ainda funciona soh que depende mto do chakra..

enfim, joga ae e se nao tiver dando certo avisa ae hahahahah .. dps vamo joga uns private game =D .. qual teu nick la?

7Naruto e Soul Arena Empty Re: Naruto e Soul Arena 8/3/2009, 10:57 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah vamo sim ;D

Meu nick é Krensnik (Trinity Blood Naruto e Soul Arena 758242)

8Naruto e Soul Arena Empty Re: Naruto e Soul Arena 12/3/2009, 9:42 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Eu jogava isso aí... Nem sei porque, achava chato... --'
Mas só joguei o do Naruto


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos