Bleach 432 - The Soul Pantheism
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 432 - The Soul Pantheism Empty Bleach 432 - The Soul Pantheism 25/12/2010, 7:22 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Do BA

Here's my rough translation (gomen, poor English >____<). Sorry, can't rep you yet Zan u_____u
I like this new power theory. Soul of everything, mother Gaya blah blah blah watever :"p

しーーーんじれんない!
Can't beleive it
あんなことで寝てるって一体どーいう神経してんのよ!
Sleeping while there's something like that, what kind of nerve!
。。。すまん
...Sorry
すまんじゃないわよ、ホントにもー
don't say sorry, really-
捜しに行かされるあたしの身にもなんなさいよね!
I have to go search myself, huh
あ!よく考えたらなんであたしが捜しに行かされてんのよ!!
A, come to think of it, why do I have to go searching myself?
銀城が自分で行けばいいじゃない!
Ginjou himself can go do it!
________________
GJ: 俺たちの目的はお前に死神の力を取り戻させる事だって言ったんだよ
Told you that our goal is making your shinigami power return
Ichi: どうやって取り戻させるんだよ!?
how.... how can it be done?!
____________
GJ: 何だよそのかお
what's with the face?
ガキに酒なんかでさねーよ
don't give kids liquor
飲まねえんだろう?
can't drink it huh?
お前見た目より硬そうだもんな
You're more hard-headed than you seem
何でもいえよ
say something
メニューは無えが大抵のモンはあるぜ
we don't have menu, but we have common drink, too
Ichi: いらねえ
I don't want it
GJ: じゃ、Orange juice でもだしといてやってくれ
Then, make some orange juice
King Bradley Guy: はい
yes sir
GJ: 俺たちは
we
____________________
GJ: この政界のありとあらゆる物には魂が在る
In this word, everything have souls
動物や草木だけじゃねえ
not just animals and plants
魂の質量はちいさいが、電柱だろうが椅子だろうがグラスだろうが魂を持ってる
though the mass of soul is small, things like lightpole, chair or glass have it too
使い慣れた道具を使う時, 普段の自分より高い能力が発揮できると感じたことは無えか?
don't you have a feeling that when you use your usual tool, a power higher than what you ordinary own manigested?
それはその道具の”魂”をそいつが理解したって事だ
we can say that's because of the "soul" of the tool
物の魂には元来使い手を助ける力が備わってる
The power for the tool user lies in the soul of things
俺たちの能力はそれを引き出し、自分の魂でブーストをかけて大きな力にする事ができるんだ
We draw our power from that source, and boost with our soul to be able to use great power
_________________
帰ったわよ!!!
I've return!!!
リルカ
riruka
_______________
。。。チャド。。。。。。。。。。!
chad
Chad: イチゴ
Ichigo
______________________

Resumo: Os caras do Xcution usam uma espécie de poder que permite manipular os espíritos que residem tanto nas coisas vivas como nos objetos inanimados (cadeiras e postes de luz têm almas, minha gente). O Lamen boy usa essa técnica pra transformar o próprio pendente em uma espada medieval. Chad chega e parece que os caras do Xcution já o conhecem.

Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por TOH em 25/12/2010, 8:08 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Chad virou do Xcution Bleach 432 - The Soul Pantheism 166227

Mas achei esses poderes deles uma merda
KT inventou de um jeito podre demais.Eles não são como quincys,que controlam os spiritrons,que eh algo bem mais legal

De qualquer forma,agora saberemos oq pq do Chad ter se unido a eles

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Bleach 432 - The Soul Pantheism Empty Bem... 25/12/2010, 8:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acabei de ler mas esqueci de postar o link, valeu Gustavo.

@TOH Bleach 432 - The Soul Pantheism 983668Bleach 432 - The Soul Pantheism 983668Bleach 432 - The Soul Pantheism 983668Bleach 432 - The Soul Pantheism 741821

Putz! Que falta de ter o que inventar!

Xcution = Psyren

Tem o poder de manipular as coisas com poderes paranormais.

Alguém aqui além de mim acha que esse tal de Ginjou tá mentindo descaradamente sobre seus poderes?

Eu podia jurar que haviam dito que Bleach só voltava dia 4 de Janeiro, vai entender?

Feliz Natal! KT sempre da presente de grego.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que coisa ridícula. A idéia é bem bacana, mas alma em objetos inanimados já é demais, cara.

Sado não sabia de nada, mas deve ta passando pelo mesmo "treinamento" que o Ichigo deve passar.

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Continuo sem entender nada!
Qual é a do Kubo de postar o mangá agora?
Não ia voltar dia 4 de janeiro?
Continuo a dizer: não me sinto lendo Bleach sem a Rukia!
Pelo menos o Chad apareceu.

TOH

TOH
Ragnarok

Esse já deve ser o mangá que seria publicado na primeira semana de janeiro. Em geral os autores já enviam o capítulo antes dos feriados pra Jump.

Mano

Mano
Gillian
Gillian

O que diabos????

Primeiro que Sado estar nesse bolo já um furo terrível, sem nexo algum, mas, alma em cadeiras e outras coisas ínuteis foi foda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, me lembro de uma coisa parecida de "energia" em objetos.
Mas enfim, pelo menos estamos andando, não tão bem quanto poderia, mas já estamos.

Já vi que vou ter que começar a ler a Psyren, pra ver a tal semelhança. Bleach 432 - The Soul Pantheism 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Melhor coisa no capítulo foi o título,que não foi mais numerado

Nada de novo,o spoiler contava bastante coisa já
Continuo achando esse poder novo uma furada

E vai ver o KT falou:
-To querendo colocar algo em Bleach parecido com PSYREN
-Então blz,acabamos com PSYREN por você
-Grato

Tá,mentira,não achei mt parecido com PSYREN,afinal os poderes deles não são de telecinesia ou algo assim,mas espiritual

12Bleach 432 - The Soul Pantheism Empty Bem... 25/12/2010, 8:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Agora tudo faz sentido! Bleach é a série mais sanguinolenta e genocida de todas! Bleach 432 - The Soul Pantheism 266133

Imagine todos aqueles pobres prédios assassinados na batalha por FKT e a mutilação desumana do domo de Las Noches.

Oh the tragedy! Bleach 432 - The Soul Pantheism 984884

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@BM:

AIRIARIARIRAIARIARIARI.
Depois reclamam que KT não mata ninguem, ele massacrou uma cidade. xD
Afinal prédios tambem tem sentimentos.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Seriously?

O KT ainda consegue me surprender Bleach 432 - The Soul Pantheism 97114

se ele explicasse que todo objeto possui particulas espirituais e que eles podem manipular as mesmas td bem
...mas ALMA?! F*ck You KT!

TOH

TOH
Ragnarok

Pesquisando nas Wikipedias da vida, o panteísmo é uma espécie de "filosofia" onde o cara enxerga tudo ao seu redor como parte de algo maior, como se o universo se manifestasse em todas as coisas vivas e não vivas. Relacionando com o título "Panteísmo da Alma", acho que o KT quis fazer um paralelo com um suposto espirito existente em todos os objetos.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

ohhh mas eu acredito que objetos tem almas e sentimentos, meu PC tem vida propria e eu digo mais , meu PC é mulher porque ate TPM ela tem Bleach 432 - The Soul Pantheism 31259

agora sobre o capitulo , tirando a parte do poste de luz que eu admito que rir aqui Bleach 432 - The Soul Pantheism 983668
acho(EU ACHO, ja que o KT vai trolar uma hora ou outra) que o Chad tem o poder que nem o pessoal da Xcution, porque lembra quem la no Hueco Mundo ele disse que nao sabia como funcionava o poder dele ou algo assim?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu até curti essa idéia de cada coisa ter alma, porém o cara explicando tudo ficou muito estranho. Tinha que ser algo explorado com cuidado e não falando tudo que pode ser feito na primeira vez que aparece...

Mas agora a pergunta que não quer calar, por que diabos o Chad atacou o Ishida??

18Bleach 432 - The Soul Pantheism Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 25/12/2010, 11:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha só.. em certo nível nós sabiamos que o Mundo real existia em balança com o mundo espiritual (se tudo que tem cá tem lá talvez tudo de lá veio de cá, e retorna na balança), ao mesmo tempo sabiamos que o Mundo espiritual possuia coisas do mundo real, e essas coisas eram compostas de espiritróns. Sabendo dessas coisas, e combinando com aquelas crenças japonesas que objetos inanimados podem adquirir almas quando cuidados por muito tempo por uma pessoa, acho razoável pensar no "espírito das coisas" foi uma coisa bem menos crítica do que a saga passada por exemplo.

19Bleach 432 - The Soul Pantheism Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 25/12/2010, 11:22 pm

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Por mim eles querem apenas elevearem o potencial espiritual do Ichigo e Chad ao maior possível para tentarem sugarem O_o.

Sobre partículas espirituais. Tudo tem energia, isso é fato. Só de sentir o objeto na mão é um fato.

Explorar ? Como disseram no tópico anterior, KT sabe fazer algo descente quando quer sim, e parece que ele resumiu bem o episódio de uma forma que todos entendessem, se tivesse explorado por completo, iria levar pelo menos 3 capítulos :h1:

Agora o que me pergunto... Dark ? Pq o Chad tem esse apelido e tavam com medo dele ? ò.ó


@EDIT
WTF MANOLO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu amigo do Fórum PokéEVO posto uma coisa bolada que ninguém até agora falou nada Ò.Ó

Agora explicam o poder do Chad com o colar e a presilha da Inoue O//////
Uma dúvida que estava sedo esclarecida debaixo dos panos

@EDIT²
O objeto é a insígnia de Shinigami substituto.
Só que foi roubado por não lembro quem.
E vocês disseram que era filler ò.ó



Última edição por Japalicious em 26/12/2010, 12:12 am, editado 1 vez(es)

20Bleach 432 - The Soul Pantheism Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 25/12/2010, 11:34 pm

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Nanda Kuchiki escreveu:Continuo sem entender nada!
Qual é a do Kubo de postar o mangá agora?
Não ia voltar dia 4 de janeiro?
Continuo a dizer: não me sinto lendo Bleach sem a Rukia!
Pelo menos o Chad apareceu.

Bleach 432 - The Soul Pantheism 741821Bleach 432 - The Soul Pantheism 741821Bleach 432 - The Soul Pantheism 741821

Além disso, como eu disse um dia desses, se for pela lógica de que, se não me engano, KT disse certa vez que teríamos mais 2 arcos + 1 miniarco, espero que esse seja o miniarco, para ele voltar logo com os personagens mais carismáticos e produtivos nas sagas principais, e dar um seguimento mais empolgante e envolvente à trama de Bleach. O porquê dessa fase enrolada e pouco envolvente, do surgimento dessa trupe do Ginjou Kuugo, não sabemos. Se fosse comparar com YuYu, esses humanos seriam o efeito da abertura de algum buraco. Pra onde?? Eu chutaria a Dimensão do Rei da SS, já outro lugar, não sei. Se for essa a causa dos poderes deles, creio que logo surjam os big boss, mais poderosos que o Aizen obviamente. Creio fortemente que esse é um arco breve que serve de passagem que dará uma ou outra pista, para o retorno de certos personagens(Rukia e a SS, taichous, Isshin, Urahara, etc) e para a trama principal.

TOH

TOH
Ragnarok

Alma =/= Energia.
O que o cara do Lamen falou é que eles manipulam AS ALMAS dos objetos inanimados, ele não falou nada de energia. Quem manipula espíritrons são os quincies, os caras do Xcution fazem outro lance. E Aizen já havia explicado que os poderes da Inoue e do Chad se originaram do hogyokou ( a não ser que KT resolva mudar isso mais uma vez). Quando o Chad usa o poder dele, ele não manipula nenhum objeto e até o momento era bem claro que os poderes dele tinham a ver com os Hollows (tanto que no HM ele conseguiu amplificar suas habiidades). Dizer que o poder dele é fullbring a essa altura é só o Kubo trollando com a cara dos leitores mais uma vez.
Esse negócio de objetos com alma me parece tão idiota... afinal os caras podem usar isso pra ter super velocidade, andar sobre a àgua, provavelmente podem escalar prédios, transformar palitos de dente em machados etc etc...

22Bleach 432 - The Soul Pantheism Empty Bem... 26/12/2010, 10:02 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Alma =/= Energia.
O que o cara do Lamen falou é que eles manipulam AS ALMAS dos objetos inanimados, ele não falou nada de energia. Quem manipula espíritrons são os quincies, os caras do Xcution fazem outro lance. E Aizen já havia explicado que os poderes da Inoue e do Chad se originaram do hogyokou ( a não ser que KT resolva mudar isso mais uma vez). Quando o Chad usa o poder dele, ele não manipula nenhum objeto e até o momento era bem claro que os poderes dele tinham a ver com os Hollows (tanto que no HM ele conseguiu amplificar suas habiidades). Dizer que o poder dele é fullbring a essa altura é só o Kubo trollando com a cara dos leitores mais uma vez.
Esse negócio de objetos com alma me parece tão idiota... afinal os caras podem usar isso pra ter super velocidade, andar sobre a àgua, provavelmente podem escalar prédios, transformar palitos de dente em machados etc etc...

@TOH

Kubo aproveitou que FMA e Psyren acabaram para roubar idéias do dois, a Xcution tem o poder da alquimia de modificar os objetos com a energia alma presente neles só que isso foi multiplicado pelo nível de Psyren onde as abilidades chegam a arrasar cidades com facilidade e essa kinésia toda permite super velocidade e super força.

No mas, é um poder apelão e a primeira abilidade "nova" que não passa da cópia descarada da shikai e da bankai.

A saga arrancar virou uma repetição de shikai, bankai e ressureccion porque todos os lutadores estavam subjulgados a essa lógica, já esses novos caras, por mais ridícula que a natureza da abilidade deles seja, podem fazer coisas completamente diferentes e tornar a série mais inovadora.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Até que eu gostei dessa habilidade nova. Temos que agradecer por não ter sido algo pior.. Um humano que seja experiente nesse tal FullBring pode ser tornar um oponente muito forte '-'

E pela explicação do que eles podem fazer com essa habilidade, ela parece ser mais forte do que a maioria das Shikais/Bankais apresentadas..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:já esses novos caras, por mais ridícula que a natureza da abilidade deles seja, podem fazer coisas completamente diferentes e tornar a série mais inovadora.

Ou seja: a habilidade da 'Caneta de KT' dada a um personagem pode tornar a série mais inovadora como na fase em que o Szayel lutou, e podia tudo a partir de seus poderes hollow. Sensacional!

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Aizen e um serial Killer, matou prédios, carros, avenidas, que +??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos