Bleach 502 - Falling Soul
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 502 - Falling Soul Empty Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 5:46 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 7:06 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

3Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 7:36 am

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Acho que ele se foi mesmo, do mesmo jeito que o Kira

Soul Society merece cair mesmo, colocar o Kenpachi de frente com o Rei da Vodka e talvez o segundo mais forte depois dele, ai nao tem jeito sinto mto mesmo o fanservice não salvo o Byby quanto mais o Zaraki, ele pode ter matado dois Quincys mas quem tinha que encontra o Rei da Vodka era o general ninguem mais

4Bleach 502 - Falling Soul Empty Bem... 25/7/2012, 7:37 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu extremamente cedo hojê.

Zaraki é phoda demais, já mandou três malucos para o inferno sem um único arranhão! Bleach 502 - Falling Soul 231776

eng.jhow escreveu:Acho que ele se foi mesmo, do mesmo jeito que o Kira

Soul Society merece cair mesmo, colocar o Kenpachi de frente com o Rei da Vodka e talvez o segundo mais forte depois dele, ai nao tem jeito sinto mto mesmo o fanservice não salvo o Byby quanto mais o Zaraki, ele pode ter matado dois Quincys mas quem tinha que encontra o Rei da Vodka era o general ninguem mais

Zaraki vai botar o emperador para correr, você provavelmente não leu a novela, mas seu poder total é maior que o do H2 Ichigo.

O cara tem um reiatsu impenetrável e pode cortar qualquer coisa com kendo, tenho é pena dos Stern Ritters que cruzarem o caminho dele.

5Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 9:12 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Eu gostei.

Não houve a confirmação que Kira morreu, então ainda acho que Byakuya vá sobreviver.

O arco passado era mais bonito plasticamente. A arte deste atual tá mais simples, mas não menos soberbo.

6Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 9:23 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Zaraki mito como sempre. Acho que o cabeludo ali vai se ferrar fortemente (vai falar que vai lutar no lugar do mestre mas daí vai tomar um owned inacreditável). Só depois que o líder vai partir pra cima. Não sei se o Zaraki vai perder logo ou se alguém vai aparecer, no caso esse alguém seria o Yammamoto. Seria bem legal, porque provavelmente teríamos um flashback (o que talvez indicasse morte, como quase todo flashback de Bleach)

7Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 9:25 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Algo que me deixa com a pulga atrás da orelha sobre a "morte" do Byby é que não houve um flashback sobre ele. Porra, teve flashback do AA, um boneco nada a ver. Teve flashback do Gin, do Tousen, mais milhões de espadas e por ai vai. Só um "me desculpem" do Byby é muito pouco, ainda mais pra um personagem popular como ele.

Se o KT não matar o Byby, vai ser muito fail. Mas muito fail mesmo.

8Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 9:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Zaraki podia ter acabado com os outros Stern Ritters primeiro. Capaz do Vanderléia deixar o preferido dele lá pra peitar o Zaraki e se mandar pra enfrentar o Yammamoto.

9Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 9:54 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero que o byby realmente tenha morrido, de todos os capitães ele deu tudo o que já tinha que dar, já foi explorado até o talo então pode morrer sem grandes problemas afinal temos meia dúzia de capitães que até hoje não lutaram de verdade e não devem (ou não deveriam) morrer antes disso. Apesar que eu REALMENTE esperava que o Byby fosse usar aquele ponto fraco da Senbozakura (aquela área de barreira AT que Tsukaima descobriu).
Zaraki como esperado é realmente o ás na manga dos Shinigamis... afinal o KT agora admitiu que ele tem poder infinito e não usa bankai, e até técnicas fodas como o "respira" do barrigão podem ser anuladas com o Reitasu do Zaraki então as técnicas quincy também devem ser anuladas... enfim.

10Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 10:00 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Matar ou não o Byby vai depender de como isso refletir na midia social no japão e em todo mundo, ou você acha que o KT não acompanha a opinião dos fãs?Uma parte acha que a morte de Byby colabora pra deixar o clima da SS mais macabro, enquanto outra parte torce por sua sobrevivência e possivel vitória.Minha torcida:Quanto mais calamidade melhor!!!Por mais que eu goste de Byby e esteje insatisfeito de como esse personagem foi mal aproveitado durante Bleach(assim como acho Zaraki,Toushiro,Gin, e outros que nos foram muito mal aproveitados) sua morte seria um marco no manga!Porém nos pinta uma sacanagem se um personagem como Kira sobreviver e Byby morrer.Aí o KT estaria TROLLANDO geral.Ver alguns tenentes batendo botas como também alguns capitães seria bom,mas como em um jogo de xadrez se deve ter tato para saber quais peças degolar e quais manter em jogo.Falando em degola:quais tenentes e capitães vocês gostariam de ver ir pro saco???

11Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 10:02 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Byby poderia perfeitamente usar o ataque do inimigo pra mata-lo com um kidou. Mas, pensando bem, ele não sabia ainda do blut vene e blut arterie.

12Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 10:54 am

TOH

TOH
Ragnarok

Pois então, justamente o Byakuya que é (era?) um dos capitães mais "táticos" perdeu toda sua característica nessa batalha pois liberou a bankai mesmo sabendo que o adversário poderia roubá-la e simplesmente abriu mão de usar kidous. Embora seja bem-vinda esta disposição de sacrificar personagens antes intocáveis, um pouco de critério não faz mal a ninguém.

13Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 11:20 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora que o Jack falou, eu ia achar foda que o Byby entrasse naquela área que o Senbozakura não ataca (poucos metros de raio ao redor de quem lança) e lá perto tentasse atacar com a espada (como fez com o Tsukaima) ai o Blunt do Quincy tivesse ligado ai ele recebesse o ataque fatal.
Apesar que não sei se o Byby já descobriu isso ou não, afinal quando ele soltou o Senbozakura conseguiu cortar o braço do Quincy Karasu por que eram vários mini-ataques rápidos que não davam tempo do Blunt funcionar.

14Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 12:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem sabe a bankai dele não seja capaz de segurar até o kidou mais alto que ele é capaz de usar? E não nos esqueçamos: o Byby está sob o efeito do 'medo' paralisante! Ele não tá com muitos meios de reagir a tempo, de se concentrar.

15Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 2:18 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Muuuiiito FDP...
Bom morto mesmo só vou ter certeza depois que enterrarem, pois o renji já ficou estilhaçado, com espada picada em 10 mil pedaços e ta ai, bom e lutando.
Alem disso varias vezes um personagem foi dado como morto só pra voltar depois.

O Zaraki deve ficar com o segundo mais forte e o Yamamoto sonolento deve ir pra cima do Rei.

16Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 2:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Morto? Duvido, se fosse pra ele morrer, seria em uma cena beeeeemmm mais elaborada. Até os poucos vilões que morreram ganharam cenas bem elaboradas de morte (tipo o Nnoitra, o Ulquiorra e Zsayel)

17Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 3:27 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Duvido q o Byakuya esteja morto tb. Alguém tão popular como ele não morreria assim, sem nenhum flashback ou luta histórica. Acho q o KT está fazendo isso pra "surpreender" todo mundo lá na frente, q nem ele fez quando os capitães chegaram no Hueco Mundo na saga do Aizen. Quando a gente menos esperar, Byakuya volta e resolve tudo.

E o KT foi malandro demais mandando o Zaraki contra o general dos quincy. Do jeito q está, com eles roubando bankais e o kct, o Zaraki seria o unico capaz de vencer todo mundo com facilidade. Dessa maneira, mandando ele contra o quincy foda, ele se garante tirando ele do caminho. Bate com a personalidade do Zaraki pelo menos.

18Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 3:58 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

De boa, fico imaginando quantas cartinhas com ameaça de morte o Kubo deve estar recebendo. Espero só que ele leia a minha. Bleach 502 - Falling Soul 231776 Zoa..

Muito chato meus personagens preferidos irem pro saco assim, primeiro foi o Gin, agora essa "morte" do Byakuya. Mesmo que ele não morra, um quincy de baixo/médio posto acabou com ele. O Byakuya poderia ter feito mais, só que o KT precisava de algo para impactar mais ainda essa guerra. Ele sabe que não adianta matar 500, 1000, 2000 randons. Ele precisava "sacrificar" mesmo que momentaneamente um personagem querido do público, só assim a SS pode ficar com um cenário de derrota mais desastroso ainda. Byby, Kira e o resto do povo derrotado ficarão de escanteio, dado como mortos, até o Ichigo ou a RG chegar para dar conta dos quincys, abrindo espaço para a apresentação de Bankai da Unohana que vai curar o povo todo. Kubo ta se livrando das peças chave dos Shinigamis. Travou o Ichigo, fez aquele furacão no laboratório e jogou o Zaraki de cara logo contra o barba negra, assim vai ser sacrificado também e os dois personagens com imunidade vão ficar impossibilitados. A SS vai ficar a beira da destruição até a reviravolta... E outra, vai ser o Byakuya que vai matar esse Fear quando eles invadirem o campo dos Quincys no futuro.

19Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 5:11 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Zaraki é foda como sempre, ele é xiter.
Mas do jeito que tá indo essa guerra, talvez a RG nem dê as caras ainda, já que o Zaraki pode cuidar de qualquer Qunicy que esteja lá (tirando o líder), se contar com o protagoichigo então.

20Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 6:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tio Ken-Chan finalmente vai salvar o dia. Bleach 502 - Falling Soul 231776

Basicamente ele já era apelativo a varias temporadas atras, quando a "Bankai" dele era usar a espada com as duas mãos.
Sem duvidas ele é um dos poucos que tem um enorme potencial ofensivo sem riscos no lado da SS e provavelmente vai fazer a limpa em boa parte dos oponentes que não tenham poderes exóticos que não sejam simples força bruta.

Enfim, fandom a parte, Byakuya não tinha mais motivos pra viver, ele já mostrou absolutamente tudo referente a habilidades, não tinha mais novo sobre ele pra adicionar que seria surpreendente.
Melhor sacrificar pra fortalecer o inimigo e mostrar um pouco mais do restante do elenco.

Enfim, achei bem fraca a "morte" do Byakuya tambem, a menos que o proximo capitulo seja completamente Flashback...

Só lembrando, quem era o salvador misterioso mesmo ? Bleach 502 - Falling Soul 31259

21Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 8:23 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo que o KT já mostrou do Kuchiki Taicho, uma luta sem nem ao menos resistência da parte dele é inadmissível!

O que salvou o chap foi o Kempachi, só espero que ele não faça o mesmo que fez com o Byakuya. Apenas pose e nada mais! Bleach 502 - Falling Soul 97114

22Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 10:28 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

ken-chan é muito foda. ele ja liquidou com 3 quincy e a agora vai peitar os dois mais fortes.
aizen vai voltar e ficar do lado dos quincy espera so pra ver.
kuchiki morreu que pena so lamento pra ele quem madou ser fraco.

23Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 26/7/2012, 12:41 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, caramba, há tempos que eu não repito a leitura de algumas páginas e gasto tempo mais que necessário estudando o desenho.
Sério, nem tinha pensado no kenpachi kkkk

24Bleach 502 - Falling Soul Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 28/7/2012, 8:57 pm

Erivk

Erivk
Hollow
Hollow

Putzzz, Capitulo mUito bom, porém so fanzaço do byakuya, e qria realmente q ele nao tivesse morrido, ou morresse de uma maneira mais honrosa, do jeito q ele voltou no mangá, parecia q ele ia ser o capitao mais foda denv, Afffff minhas esperanças no Zaraki agr kk

25Bleach 502 - Falling Soul Empty Bem... 29/7/2012, 4:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu não posso afirmar que o Byakuya morreu, mas posso afirmar que sua derrota é bem mais profunda do que muitos afirmam.

Essa batalha inteira contra a Karasu foi uma desconstrução do Byakuya, o fato de não ter flashback é porque já mostraram o dele na saga da SS.

Em primeiro lugar, o orgulho do Byakuya foi chutado ao pico no início da luta, ele menosprezou a capacidade de seu oponente e veio afirmando a superioridade de sempre.

O primeiro grande baque foi o roubo da Bankai, a Senbonzakura foi sempre o orgulho do Byakuya, ele sempre utilizou ela como um símbolo de seu poder que era reservado para oponentes que ele julgasse dignos. Quando ele perdeu sua bankai por um erro estupido, seu orgulho foi imensamente afetado.

O segundo grande baque veio com seu orgulho racional de guerreiro, ele sempre foi um grande lutador tático, ele era a contrapartida controlada e técnica para a destruição descontrolada do Zaraki. Quando todo seu treinamento e profissionalização falharam em conter seus medos mais profundos sua capacidade como guerreiro ficou severamente abalada.

O golpe de misericórdia veio quando ele já não conseguia pensar além de avançar contra o inimigo com sua espada a despeito da Senbonzakura Kageyoshi estar dilacerando seu corpo.

Byakuya foi destruido da mesma forma que o Gin, todos os traços de sua personalidade e forma de lutar foram jogados contra ele até que só sobrou um homem vencido e desolado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos