Bleach 502 - Falling Soul - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Bleach 502 - Falling Soul 25/7/2012, 5:46 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


26Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 29/7/2012, 5:12 pm

shirosaky

shirosaky
Hollow
Hollow

depois de ver rukia,renji,byakuya no chao so posso prever uma coisa.
ichigo no modo berserk no proximos capitulos. Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 130874 Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 130874

27Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 29/7/2012, 7:44 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Black Mask escreveu:Eu não posso afirmar que o Byakuya morreu, mas posso afirmar que sua derrota é bem mais profunda do que muitos afirmam.

Essa batalha inteira contra a Karasu foi uma desconstrução do Byakuya, o fato de não ter flashback é porque já mostraram o dele na saga da SS.

Em primeiro lugar, o orgulho do Byakuya foi chutado ao pico no início da luta, ele menosprezou a capacidade de seu oponente e veio afirmando a superioridade de sempre.

O primeiro grande baque foi o roubo da Bankai, a Senbonzakura foi sempre o orgulho do Byakuya, ele sempre utilizou ela como um símbolo de seu poder que era reservado para oponentes que ele julgasse dignos. Quando ele perdeu sua bankai por um erro estupido, seu orgulho foi imensamente afetado.

O segundo grande baque veio com seu orgulho racional de guerreiro, ele sempre foi um grande lutador tático, ele era a contrapartida controlada e técnica para a destruição descontrolada do Zaraki. Quando todo seu treinamento e profissionalização falharam em conter seus medos mais profundos sua capacidade como guerreiro ficou severamente abalada.

O golpe de misericórdia veio quando ele já não conseguia pensar além de avançar contra o inimigo com sua espada a despeito da Senbonzakura Kageyoshi estar dilacerando seu corpo.

Byakuya foi destruido da mesma forma que o Gin, todos os traços de sua personalidade e forma de lutar foram jogados contra ele até que só sobrou um homem vencido e desolado.


Profundidade? Em Bleach? Ta de brinks? =P

Tipo, basicamente tudo o que tu falou serve pra qualquer outro shinigami por motivos diferentes. Byby em relação à bankai por orgulho, Ichigo em relação à bankai falhar por não ter protegido, Rukia em relação à shikai por não ter dado orgulho ao irmão, Renji em relação à bankai por não ter superado o Byby. Porra, sei lá, da pra adequar essa mesma situação a 300 bonecos. A única diferença é que não sabemos os receios de outros.

Todo e qualquer char à exceção do Zaraki estaria fudido no lugar do Byby. Ele tomou a flechada do medo. Tomou a flecha do medo, perdeu. Isso é um autowin praticamente. É a genkidama do momento. A perda da bankai afeta a qualquer personagem, afinal, aquilo é a extensão da alma, do desejo dele.

O fato de não haver flashback foi porque o Byby é um personagem raso, assim como todos os outros em Bleach. Ele já deu o que tinha que dar.

Gin foi DILACERADO. KT FUDEU com ele, maluco. O Gin era um dos personagens mais espertos (porra, uma raposa/serpente, é perfeito, traiçoreiro). Foi tão esperto que enganou toda a SS com o Aizen e passou 10 anos do lado do cara pra fuder ele, BUT, foi tão burro, mas tão burro que deixou pra trair o Aizen no momento em que o Aizen mais tava forte, praticamente um deus. AH, VAH que isso é algo que um cara esperto faria? KT colocou um anti-heroismo ridículo no Gin. Realmente descontruiu ele da forma mais tosca possível.

Enfim, esperar que Bleach tenhba profundidade é sacanagem. Eu sei que a gente sempre procura um algo mais, afinal, o que é raso é desinteressante. Mas Bleach é assim mesmo, desinteressante. A diferença é que tem gente que lê isso faz 6, 7, 8 anos e tem a ânsia de saber como termina. Se não fosse por isso, Bleach e nada seria a mesma coisa. DGM tinha uma história muito melhor e mais bem cosntruída e se perdeu no caminho. Por que não leio hoje? Por que não li durante 7 anos como lí Bleach. No momento que ficou uma merda, larguei.

28Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 30/7/2012, 9:54 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não acho que o Byakuya deu o que tinha que dar. Acho um personagem bastante interessante na verdade.

Bleach tem seus altos e baixo (mais baixos, geralmente) mas fazer o que. Eu acho 50 vezes melhor que Fairy Tail por exemplo.

De qualquer forma, acho que TODOS os capitães serão derrotados e terão que fugir da SS, pra só assim poder haver a introdução da Guarda Real e os capitães poderem atacar junto com os Vizards, arrancares, ST e etc.

29Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 30/7/2012, 10:22 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho que de diversas maneiras podemos ver que muitos personagens em Bleach foram muito mal aproveitados no decorrer da historia.Talvez isso tenha a ver com o fator de duração de um manga ou a dificuldade que vemos nos autores do mesmo em mante-los atrativo ao seu publico.Mas no caso de Byby, seria ele vítima de um fim mal criado pelo autor de Bleach?Sem duvida, pelo o que conhecemos do poder de BYby e de seu estilo de luta, ficamos surpresos ao ver a mancada que ele deu ao liberar sua bankai logo no inicio numa luta contra um inimigo desconhecido!Não teria sido mais prudente ter sido o Renji a liberar sua bankai do que Byby?Em nenhum momento, o vemos utilizar kidous, sendo ele talentoso neste tipo de estilo.Creio que ao tentar criar um drama em bleach e tentando demonstrar o poder do adversario utilizando o Byby dessa maneira, KT demonstrou falta de criatividade e desrespeito com os fãs ao desafia-los a engolir a cagada do Byby em liberar sua bankai e deixando sela-la, pois ate ai se achava que era um selamento e não captura da mesma e uso dela pelo adversario.No mesmo barco estariam Toushiro, Soi Fon e Komamura, que estão sumidos mas nesta altura devem estar na hora da morte!Havendo a possibilidade de uma Bankai não ser roubada quando um shinigami tem poderes hollows a turma de vaizard seria um trunfo.Bom ate o momento não se sabe o porque a bankai de ichigo não pode ser roubada, apenas especulações por ele ser um híbrido, por ele ter poders hollow, por ele ter aperfeiçoados seus poderes de fullbring o que pode ter fortalecido sua bankai.Quanto ao Zaraki todos sabem o quanto o cara é fodastico, macabro e poderoso, o que me faz pensar que o rei das vanderleia vai aprisiona-lo como foi feito com ichigo ou ele teria um truque na manga para selar sua shikai.Imagino, se Zaraki despertasse sua bankai quem poderia para-lo???Não conseguiriam roubar um Bankai tão forte assim.

30Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 30/7/2012, 10:43 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Até esqueci de comentar sobre os kidous... Não sei se o Byakuya sabia disso, pois analisando a linha de tempo do manga, ele provavelmente nunca enfrentou um Quincy, mas, se um Quincy mais fraco como o Lampião nazista lá (Opie, eu acho)já domina os spiritrons à um nível em que consegue controlar a forma física de outro ser vivo (espiritual, mas vivo) o que ele poderia fazer com Kidous, que são pura energia?

Acho que é uma má ideia usar kidou nos Quincys, talvez eles sejam capazes de anular, ou até mesmo dominar/absorver qualquer kidou. Imagina então o Stern Ritter.

31Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 30/7/2012, 10:56 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Mesmo que os kidous funcionassem, o Byakuya já estava com o tal medo que a Morticia Addams colocou nele e isso tambem podia estar ferrando a cabeça dele.
Queria que o Zaraki viesse depois, maaaaasssss fazer o que...
Do jeito que está, Ichigo, Ken-Chan, Yamamoto, os Vaizards (que podem dar um power up na shikai com a mascara) a Yoruichi e a Soy-Fon são as apostas do time atual da Soul Society.

32Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 30/7/2012, 10:58 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Não acho que o Byakuya deu o que tinha que dar. Acho um personagem bastante interessante na verdade.

Bleach tem seus altos e baixo (mais baixos, geralmente) mas fazer o que. Eu acho 50 vezes melhor que Fairy Tail por exemplo.

De qualquer forma, acho que TODOS os capitães serão derrotados e terão que fugir da SS, pra só assim poder haver a introdução da Guarda Real e os capitães poderem atacar junto com os Vizards, arrancares, ST e etc.

Eu acho que ele PODERIA ser interessante, cara. Pra ti ver como as coisas mudam e como KT caga lindamente: meu top 3 melhores personagens até o fim do arco da SS era Renji, Byby e Gin. Renji foi desenvolvido de forma incrivelmente ridícula, Gin foi estripado e Byby teve um momento bacana ao meu ver,que foi a derrota pro Ichigo e a conversa com a Rukia. Depois disso teve o que?

E sei lá, mas não acho que porque algo medíocre é menos medíocre que outra coisa, que vai ter méritos e vai ser bom. Basta comparar Bleach com Naruto pra ver a diferença grotesca que tem entre um mangá e outro. E olha que eu gosto de Naruto mas nem ao menos chego a comentar sobre porque não me instiga. Repara o desenvolvimento que teve Shikamaru, por exemplo? Aquilo é desenvolvimento. Não lembro de ter visto nada como aquilo em Bleach, sem contar enredo, personagens incrivelmente mais carismáticos e por ai vai. Tem char subaproveitado em Naruto? Vários. Tem capítulos ruins/medianos em Naruto? Até tem, mas não é comum. O comum hoje em Bleach é vermos capítulos medianos/ruins/linguiças. Em Naruto, não. E os dois devem ter relativamente a mesma popularidade e fanboyzice. Qual realmente merece isso?

Personagens interessantes como o próprio Byby, como Urahara, Gin e por ai vai, ou foram estragados ou foram mal aproveitados e tiveram seu potencial jogado no lixo. Byby é o segundo caso, ao ver, assim como todo Bleach. O arco todo da SS foi foda. O arco dos espadas teve bons momentos em meio a coisas bizarras, longas e ruins.

Eu vejo Bleach basicamente do seguinte modo: o arco da SS era começo de namoro, saca? Tu sai pra comer toda hora, rola um motelzinho toda semana, cineminha, beijinho, presente de 1 dia de namoro, presente de uma semana de namoro, aquele friozinho gostoso na barriga quando tu vê a pessoa e tal. É tudo lindo, tudo gostoso. Ai acontece o que? Nego fica afim de casar. E o casamento leva tudo pro brejo, maluco. No casamento, em geral, nego tem momentos felizes em meio a uma constante de momentos infelizes. E isso é Bleach, na minha visão. Tem gente que acha um baita mangá e eu respeito tranquilamente. Quanto mais gente com idéias diferentes, melhor.

33Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 30/7/2012, 11:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, pior que eu acho os personagens de Bleach mais carismáticos do que os de Naruto!

Acho que esse sempre foi o ponto fraco de Naruto pra mim, eu pouco me identifico com algum personagem. Já Bleach eu sou fã de uma penca deles. Claro, o KT consegue cagar todos em arcos ridículos, mas no fundo a gente ainda torce, saca? uhauheuhauheuha

Não to defendendo Bleach, acho que é consenso aqui que o manga piorou 6.000.000% após o arco da SS. Mas a questão é que eu não leio por que quero saber o final dessa bagaça.

Leio por que eu torço por alguns personagens e gosto de vê-los nas páginas. Acho que Bleach ainda tem salvação. Esse último arco até o momento, na minha opinião, está sendo bom.

34Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 30/7/2012, 2:23 pm

15_vieira

15_vieira
Hollow
Hollow

eu tbem me questiono muito o fato de ate agora a unica bankai a não ser roubada seja a do ichigo. Pode ser que seja o misto de shinigami e hollow que ele e, mas ainda não foi mostrada a luta dos outros vaizards e não da p confirmar pode ser pelo fato que seus poderes terem se fundido com o resto do fullbring q ele fikou ou vai ver eh um mistao dos tres: shinigami,hollow,fullbringer. Também me pergunto sobre o salvador misterioso. ate agra eu imagino q seja um arrancar o mais provavel pode ser o grimjow jah q o KT declarou q ele podia voltar e estaria do lado do kurosaki-kun...qeria ouvir a teoria de vcs quanto a isso Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 108296

35Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 30/7/2012, 6:15 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho um pouco complicado fazer comparações entre manga de autores diferentes ainda mais quando suas diferenças são gritantes.Entenda:Em semenhança, ambos, Naruto e Bleach tem uma gama boa de personagens secundarios que deveriam ser aproveitados, mas neste ponto acho que em Naruto prevalece, pois tivemos muito mais presença de personagens além dos principais em episodios de Naruto, não se pode dizer o mesmo de Bleach.Porém, em questão de personagens que despertam interesse maior, eu fico com Bleach, o que me deixa chateado nisto pois ele poderia ter tido uma história mais emocionante!To com o Ryuusuke quando ele fala do aproveitamento do Byby, que sempre teve mais a oferecer e acho que KT deu um final chifrim pra ele, se é que foi o seu final.Quanto ao salvador misterioso de urahara, apesar de a opinião da galera ser pelo Grimmjow, um personagem que gostaria que fosse e tenho duvidas sobre sua morte seria o Gin>Seria mil se fosse ele reaparecendo, ia dar uma pirada legal.Na pior das hipoteses pode ser o KON!!!!KKKKKKK

36Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Bem... 31/7/2012, 6:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Só para avisar, não haverá Bleach essa semana, Kubo Tite pegou uma gripe. Culpe as fangirls do Byakuya que fizeram macumba! Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 389326

37Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 31/7/2012, 10:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Então ele abriu o envelope de anthrax que eu mandei!

38Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 1/8/2012, 9:00 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ooooooooookkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!Eu vou ter de esperar ate dia 20 para saber o que vai rolar em Bleach???Eu mato o KT!Problema dele se ele tá doente, entrando em coma, Bleach tem de continuar.Oh Toh, se era pra matar o cara, faz a coisa direito,anthrax é passado, a moda agora é gripe suínaaaa!!

39Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 1/8/2012, 12:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porra, Bleach só dia 20 agora >(

40Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 1/8/2012, 12:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo menos dia 13 volta The Breaker. Uma semana antes! \o/

41Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 1/8/2012, 7:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ anderson urahara: Gripe suína não ia adiantar, pois de porcaria ele já entende.

Sobre o lance dos kidous e o medo do Byakuya: quando eu disse que ele abriu mão dos kidous, foi ANTES de liberar a bankai. Naquele momente ele ainda tinha como raciocinar e resolveu optar pela liberação da zanpakutou e sifu. Entre tentar os kidous que poderiam funcionar ou não e a bankai, ele optou pela solução que não iria funcionar de jeito nenhum.

42Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 1/8/2012, 7:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bem, em se tratando de Quincies (eu já ia falar Uchihas, rs), eles podem absorver partículas de reiatsu soltas, quem sabe kidous não sejam uma técnica obsoleta contra eles? Enfim, concordo que deve ser só mais uma kagada do ³.

43Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 3/8/2012, 10:25 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Toh: Vai que cola mano, do jeito que essa porcaria evolui.
ai é onde falamos que KT cagou no saco, ao fazer toda a caracteristica do Byby de estrategico, ir pro buraco ao lançar sua bankai.

44Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 3/8/2012, 11:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo menos ele teve uma decência de estratégia (que é pedir muito em bleach) de pedir para o Renji ficar para trás e observar a luta atrás de um ponto fraco, porém a burrice dele é que deveria ter sacrificado a bankai do Renji ao invés da dele...
PORÉM talvez ele tenha chegado a conclusão que quem perdesse a bankai fatalmente morreria (pleonasmo?), e que líder seria ele se não fizesse o que pede dos seus subordinados? O Byby sempre carregou o fardo do "dever" em suas costas desde sempre isso não mudou, para pagar sua "dívida moral eterna" e sua promessa aos seus pais etc.
Depois que a luta começou ele estava condenado ficou paralisado de medo, se aguentou tanto tempo foi pura força de vontade, esperar que ele se levante e raciocine com tanto medo é demais.. outra coisa, ele também descobriu o funcionamento do Blut veins dos Quincy em um capítulo no primeiro ataque.
Não se esqueçam povo estamos lendo Bleach existe um limite infímo de quanta estrategia tem uma luta e quanto fanboysismo + Deus Ex machina pendendo mais para o lado das saídas narrativas mais fáceis, basicamente as estratégias de Bleach se resumem a: Burrice do inimigo (explica sua técnica), e ao KT esconder ou inventar informações dos bonzinhos (mesmo quando a história se passa no ponto de vista do bonzinho o que é estranho que ele esconda coisas de nós se o POV é do cara).

Acho interessante a transformação de Inimigo X Bonzinho ... quando o Byby era DU MAL ele explicou por que era "ridículo o Renji e o Ichigo tentarem vencer sua Senbozakura, por que ela é rápida tem milhares de pétalas, ele controla com a mente, porém se usa as mãos elas ficam mais rápidas, a técnica dele de parar o Ichigo"
Ele explicou ISSO TUDO! Agora... na hora que ele virou " bonzinho" parou de explicar seus poderes para os vilões, não é engraçado? Ele não falou dos seus poderes para o Yammi, nem para o Tsukayama (o Tsukayma descobriu usando seus próprios poderes... que ele explicou para o byby e para o Ichigo).


Então você tá esperando demais, se quer ver estratégia em Bleach.

45Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 3/8/2012, 2:22 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que pra entender esses últimos capítulos é necessário colocar isso em um contexto maior dentro da estória do mangá. Bleach nunca foi conhecido por apresentar estratégias mirabolantes mas pelo menos se dava ao luxo de respeitar as características dos seus personagens. Kenpachi por exemplo, luta na base da força bruta e não se importa mesmo com os poderes do adversário e tem sido assim desde o começo até agora. Por outro lado, quando o Byakuya lutou contra o Ichigo no arco da SS, ele percebeu que lutando na base da velocidade ele não conseguiria vencer, então estrategicamente ele resolveu ficar trocando golpes com o Ichigo até o momento em que a tensa zangetsu começou a enfraquecer pelo fato do Ichigo ter adquirido ao bankai recentemente. Detalhe: o Byakuya nem imaginava que o Ichigo tinha adquirido bankai e muito menos qual era o ponto fraco dela. No outro arco quando o Byakuya estava no Hueco Mundo lutando com o Zommari, mesmo sofrendo os efeitos da ressusrreción ele teve sangue frio para cortar os tendões da própria perna e analisar como o poder do espada 7 funcionava e foi capaz de anular o ataque usando kidou. Detalhe: no HM ele também não tinha nenhuma informação prévia sobre aquele adversário. No arco dos fullbringers, embora de modo menos claro ele também utilizou a fraqueza da própria bankai para tentar reverter a situação. Agora voltemos à invasão Quincy: mesmo sabendo que o adversário tinha o poder de roubar bankais, qual é a primeira coisa que ele faz? LIBERAR A ZANPAKUTOU!!! E mesmo após descobrir que a shikai dele tinha sido até razoavelmente eficiente no início da batalha. E na minha modesta opinião, se limitar a pedir para o Renji ficar atrás para observar algum ponto fraco do adversário, é a mesma coisa que lutar com o Mike Tyson e pedir para o Steve Wonder analisar os pontos fracos dele. Ou seja, absolutamente inútil. Agora o que realmente acho até infantil por parte do KT é que parece que nesse momento ele resolveu sacrificar os personagens antes intocáveis sem critério nenhum. Simplesmente como se fosse um artifício simples para passar um sentimento de perigo em relação ao destino dos shinigami, coisa que ele provavelmente teria dificuldade de fazer por conta das cagadas titânicas dos outros arcos onde personagens dados como mortos voltaram a vida como se nada tivesse acontecido. Estar disposto a sacrificar personagens em prol da estória é louvável mas fazer isso só como um artifício barato para prender a atenção do leitor eu acho patético. Como eu já disse o problema não é deixar de matar personagens importantes e sim fingir que vai matar para depois dizer que fulano foi curado pelos poderes divinos da Inoue ou pela Unohana. Se mantivesse essa postura, não teria problema nenhum. E dessa situação que ele criou só podem acontecer duas coisas e ambas ruins: Byakuya morre de maneira tola nessa batalha só para que tenhamos preocupação nas próximas batalhas criando um clima artificial de tensão ou ele aparece vivo e bem só para nos certificarmos que é outra pegadinha do KT e que ele continua com essas pseudo-mortes idiotas que permearam o mangá até hoje.

46Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 3/8/2012, 2:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

To com o TOH nessa, essa derrota do Byakuya foi ridicula.

47Bleach 502 - Falling Soul - Página 2 Empty Re: Bleach 502 - Falling Soul 3/8/2012, 4:39 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Como todo manga que se preze, um minimo de estrategia personagens de combate possuem,patéticas ou não, elas existem.Sem dúvida, o que KT fez com o Byby foi jogar tuuudddoooo pelo ralo.Foi uma grande lambanza que ele fez, sim, tem como limpar?Se for para agradar a geral, ele vai dar um jeito de trazer Byby de volta, de forma chula, mas vai.Mas eu sou da opção de se assumir o fiasco e não cometer o mesmo com outros personagens.Acho que maior sacanagem foi ver o Byby falando sobre superação de medos em batalhas e ver o cara ser derrotado.Por mais que ele tivesse dopado pelo poder da mortícia, ter falado de superação e depois perder foi cagar no saco geral.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos