Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Bleach 432 - The Soul Pantheism 25/12/2010, 7:22 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Do BA

Here's my rough translation (gomen, poor English >____<). Sorry, can't rep you yet Zan u_____u
I like this new power theory. Soul of everything, mother Gaya blah blah blah watever :"p

しーーーんじれんない!
Can't beleive it
あんなことで寝てるって一体どーいう神経してんのよ!
Sleeping while there's something like that, what kind of nerve!
。。。すまん
...Sorry
すまんじゃないわよ、ホントにもー
don't say sorry, really-
捜しに行かされるあたしの身にもなんなさいよね!
I have to go search myself, huh
あ!よく考えたらなんであたしが捜しに行かされてんのよ!!
A, come to think of it, why do I have to go searching myself?
銀城が自分で行けばいいじゃない!
Ginjou himself can go do it!
________________
GJ: 俺たちの目的はお前に死神の力を取り戻させる事だって言ったんだよ
Told you that our goal is making your shinigami power return
Ichi: どうやって取り戻させるんだよ!?
how.... how can it be done?!
____________
GJ: 何だよそのかお
what's with the face?
ガキに酒なんかでさねーよ
don't give kids liquor
飲まねえんだろう?
can't drink it huh?
お前見た目より硬そうだもんな
You're more hard-headed than you seem
何でもいえよ
say something
メニューは無えが大抵のモンはあるぜ
we don't have menu, but we have common drink, too
Ichi: いらねえ
I don't want it
GJ: じゃ、Orange juice でもだしといてやってくれ
Then, make some orange juice
King Bradley Guy: はい
yes sir
GJ: 俺たちは
we
____________________
GJ: この政界のありとあらゆる物には魂が在る
In this word, everything have souls
動物や草木だけじゃねえ
not just animals and plants
魂の質量はちいさいが、電柱だろうが椅子だろうがグラスだろうが魂を持ってる
though the mass of soul is small, things like lightpole, chair or glass have it too
使い慣れた道具を使う時, 普段の自分より高い能力が発揮できると感じたことは無えか?
don't you have a feeling that when you use your usual tool, a power higher than what you ordinary own manigested?
それはその道具の”魂”をそいつが理解したって事だ
we can say that's because of the "soul" of the tool
物の魂には元来使い手を助ける力が備わってる
The power for the tool user lies in the soul of things
俺たちの能力はそれを引き出し、自分の魂でブーストをかけて大きな力にする事ができるんだ
We draw our power from that source, and boost with our soul to be able to use great power
_________________
帰ったわよ!!!
I've return!!!
リルカ
riruka
_______________
。。。チャド。。。。。。。。。。!
chad
Chad: イチゴ
Ichigo
______________________

Resumo: Os caras do Xcution usam uma espécie de poder que permite manipular os espíritos que residem tanto nas coisas vivas como nos objetos inanimados (cadeiras e postes de luz têm almas, minha gente). O Lamen boy usa essa técnica pra transformar o próprio pendente em uma espada medieval. Chad chega e parece que os caras do Xcution já o conhecem.

Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por TOH em 25/12/2010, 8:08 pm, editado 1 vez(es)


26Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 26/12/2010, 10:31 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Pô essa de objetos possuem alma foi foda!
O Kubo não tinha oiutra coisa pra inventar?
Todo mundo serial killer agora! Se uma folha do meu mangá rasgar, a tintura e o papel vão ficar sofrendo pelo resto da vida!
Geente, jogar fora as coisas como se fosse lixo é desumano!!
Ah Kubo! Faça-me o favor!

27Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 27/12/2010, 12:52 am

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Mesmo que não seja sobre os poderes da Inoue e do Chad, explicaria os poderes daquelas 2 crianças que anda com o Urahara o/

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu meio que discordo do Black Mask...
Tipo, se olharmos pelo lado da afinidade com o instrumento... é capaz de eles quererem criar uma afinidade com zampakutous e roubar a alma delas para controlá-las (aí teríamos shikais e bankais novamente) ou para absorver os poderes para si mesmos (aí teríamos a ZampakuFiller no mangá Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 758242 /q).
Outro espaço que o KT poderia usar pra colocar "estágios de evolução" (Tipo Shikai, Bankai, Ressurection, estado-hollow-descontrolado, estado-hollow-por-11-segundos, full hollow, essas coisas que fazem mangás shounen) seria tipo o carinha adquirir mais afinidade com o seu objeto, assim ele pode moldá-lo com mais precisão, agilidade ou com uma maior eficiência, ou até o usuário aprender a moldar com eficiência outros objetos com os quais não tem afinidade. Assim ele moldaria num nível os objetos e em outro nível o seu objeto.

Outra questão é: Como que ele vai devolver os poderes do Ichigo?
Eu acho que ele vai tentar ensinar esta "arte" ou despertar isso no Ichigo, pra ele poder tentar "contato" com a sua Zampakutou ou então com a alma dela no próprio coração do Ichigo e assim colocar esta alma em algum objeto, tipo uma plaquinha de substituto de shinigami, aí ele quando quiser molda aquilo numa espada e desperta aquela alma e muda de forma, à lá Power Rangers.
É provável.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que oq vc falou faz sentido,Cain

Caso o pessoal da XCution consiga ligar a alma do Ichigo à alguma coisa,a uma espada ou whatever,ele volte a despertar os poderes de shinigami.Vai ver eles n sumiram,mas estão estocados profundamente .

Se o Isshin conseguiu os poderes de Shinigami de volta(mesmo tendo q esperar uns anos),o Ichigo também pode recupera-los.

30Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 27/12/2010, 10:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse pessoal do Xcution me parecem mais Bounts do que qualquer coisa. Geralmente os fillers são uma cópia mal-feita do mangá, mas nesse caso, o mangá é uma cópia mal-feita dos fillers. Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 97114

31Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 27/12/2010, 10:34 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Fiquei besta.
Talvez eu não tenha entendido direito.

Se o KT dissesse algo como "os objetos possuem energia espiritual", tudo bem. Poderíamos supor que, já que os objetos ficam em presença constante dos humanos podem absorver para si essa energia (como o quarto do Ichigo, que era cheio da reiatsu dele, etc).

MAS
objetos possuírem ALMA? Tipo, alma PRÓPRIA? Os animais tudo bem, mas OBJETOS? Fala sério! Espíritos que reencarnam como criaturas inanimadas OK, espíritos que possuem objetos OK, poltergeist OK, mas isso aí já é demais pra mim, não me convenceu.

ENTRETANTO
parece, de certa forma, promissor.
E afinal de contas estamos falando de Bleach. Nenhuma loucura é novidade.

32Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 27/12/2010, 11:51 pm

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Caras, depois de uns três meses sem aparecer, finalmente paro por aqui para comentar.

Sobre o cap acho que essa idéia de TUDO ter alma, não é tão ridícula, mas sim a forma como foi exposta.

Por exemplo, porderia ser dito que toda a natureza tem 'alma', já que uma coisa natural (novidade), então como tudo que nós usamos vem da natureza essa 'alma' reside nas coisas que tiramos da natureza e modificamos para nosso uso.
Então os poderes deles simplesmente seriam ampliar essa 'alma' para o uso que eles quiserem.

Agora o cara transformar um amuleto numa espada cem vezes maior já é exagero pra mim.

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pra mim isso e filler so pro Ichigo recuperar/ganhar poder again

OBS: mais um epi pra encher linguiça! ai ai KT nao muda!

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Black Mask escreveu:

Eu podia jurar que haviam dito que Bleach só voltava dia 4 de Janeiro, vai entender?...

²

Nem me importei em procurar spoilers e outras infos do mangá por conta disso Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 389326

Bom, com relação ao capítulo eu até gostei. Pensando bem, a zampakutou é util ao shinigami, pois empresta seus poderes a ele, ou seja, ela possuí alma própria. Quanto mais o shinigami evolui, mais ele consegue extrair poder da sua zampakutou. Eu entendo que o FGT é como o poder desses XCUTION, onde o shinigami se utiliza da alma da zampakutou para elevar seus poderes. A única coisa tosca que eu achei é esse lance de que tudo tem alma, daqui a pouco vai surgir personagem ressando um lapís, um fogão ou qualquer outra coisa tosca.

Espero que o KT tenha criatividade para evoluir as informações novas apresentadas sem estragar o tema central do mangá, afinal de contas, como alguns colegas já disseram, ele meio que anda fazendo uma colcha de retalhos de outros mangás né...

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Ichimaru Gin escreveu:pra mim isso e filler so pro Ichigo recuperar/ganhar poder again

OBS: mais um epi pra encher linguiça! ai ai KT nao muda!

Tipo, eu chuto que esse é um mini-arco de passagem, para aí sim pularmos para o arco de verdade, apresentando o big problem, os big boss, com o Ichigo com poderes e o retorno dos personagens como Rukia, taichous da SS, etc. Quem sabe o Rei, que foi tão citado por Aizen e Urahara e atpe agora KT não deu nenhuma noção mais, mas obviamente, tem que explicar.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu achei pertinente postar nesse tópico, já que estamos discutindos os possíveis novos poderes do Ichigo. Esse novo game para PS2 se chama Doul Ignition e mostrou um novo visual do Ichigo, além de poderes que eu nunca vi no mangá ou no anime. Será que o Ichigo vai ficar desse jeito? Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 97114



Mano

Mano
Gillian
Gillian

A pergunta que não quer calar... O que diabos eles ganham recuperando os poderes do Ichigo!?

<LOL> Esses caras parecem assassinos de elite.. o.O
Seria interessante se recuperassem os poderes de Ichigo e cobrassem isso em forma de serviços de execeção... Não sei porque mas, eles parecem ser do lado negro da força, queria só ver se em troca dos poderes eles pedissem ao Ichigo a destruição da SS e tal.

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Esses poderes do jogo são do filme 4 '-'
Eles tem um motivo importante, agora que já foi spoileado, esperem até lá ou me mandem pm / pertubem eu -kkkk

39Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Uma teoria... 28/12/2010, 6:20 pm

Drez

Drez
Hollow
Hollow

Primeiramente, vou me apresentar ;D
Olá a todos do fórum me chamo André, acabei de me registrar aqui...
Eu li ontem o ultimo capitulo do manga(432) e fiquei muito intrigado com algo, li vários posts daqui dos cap anteriores, mas algo não sai da minha cabeça.

Por que o cabelo lambido fala sobre o pai do Ichigo?

Por que eles tem o poder de mecher com almas em objetos, e ou seres vivos?

Por que eles querem ajudar o ichigo a recuperar poderes?

Por que a zanp do pai do ichigo se parece com a do ichigo?
( (espadas pai e filho)
Tem tbm um forum falando sobre as 2 Zanp post de outro forum que achei sobre isso.)

Por que o nome das zamp são parecidas? (Engetsu e Zangetsu)

Por que o Ichigo tem o mesmo poder que o pai? (Getsuga)

Por que agora o pai do Ichigo sumiu?

Então usando esses por quês, eu pensei em uma coisa. Talvez o Pai do Ichigo dê sua zanp pro Ichi, e deixe de ser shinigami mas o verbo dar eu quero dizer do tipo atravessar o peito com ela(igual o que a Rukia fez com o ichi no começo).

E seguindo o pensamento que o Cain falou (quote abaixo, parte em negrito), também pensei em outra coisa, lembra que foi dito que se o shinigami morre, a zanp morre tbm? Talvez o inverso disto tbm dê na mesma. Então, pelo jeito o Zangetsu não morreu, assim como ele se fundiu com o Ichi, ele está no Ichi, mas ele( o Ichigo) não consiga acessá-lo, sendo assim que esses caras novos vão ajudar o ichigo a trazer o Zanguetsu de dentro dele para algo de fora (um objeto). E qual objeto mais óbivio eu pensei?
A Zanp do Ishiin õ/ ou seja ele vai ficar com 2 Zanp numa só. Sendo assim ele ter um getsuga Muiiiitoooo mais forte do que já é, pois terá o Engetsu e o Zangetsu juntos õ/. E muitas habilidades novas.

É isso ae, ficou longo, mas falei tudo...

Cain, the first Arrancar escreveu:
Eu meio que discordo do Black Mask...
Tipo, se olharmos pelo lado da afinidade com o instrumento... é capaz de eles quererem criar uma afinidade com zampakutous e roubar a alma delas para controlá-las (aí teríamos shikais e bankais novamente) ou para absorver os poderes para si mesmos (aí teríamos a ZampakuFiller no mangá Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 758242 /q).
Outro espaço que o KT poderia usar pra colocar "estágios de evolução" (Tipo Shikai, Bankai, Ressurection, estado-hollow-descontrolado, estado-hollow-por-11-segundos, full hollow, essas coisas que fazem mangás shounen) seria tipo o carinha adquirir mais afinidade com o seu objeto, assim ele pode moldá-lo com mais precisão, agilidade ou com uma maior eficiência, ou até o usuário aprender a moldar com eficiência outros objetos com os quais não tem afinidade. Assim ele moldaria num nível os objetos e em outro nível o seu objeto.

Outra questão é: Como que ele vai devolver os poderes do Ichigo?
Eu acho que ele vai tentar ensinar esta "arte" ou despertar isso no Ichigo, pra ele poder tentar "contato" com a sua Zampakutou ou então com a alma dela no próprio coração do Ichigo e assim colocar esta alma em algum objeto, tipo uma plaquinha de substituto de shinigami, aí ele quando quiser molda aquilo numa espada e desperta aquela alma e muda de forma, à lá Power Rangers.

É provável.

Espero que leiam tudo =X

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Acho eu, que vai ser quase a mesma história do Ishida quando o pai dele o ajudou a recuperar os poderes. Bota o cara em pressão psicológica alta (assim como o Ishida não podia se meter com shinigamis, o Ichigo não pode se meter com o Urahara).
Só sei que vai ter muito blá blá blá e enrolação.. esperem mais um ano para isso terminar... lol

41Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 29/12/2010, 10:16 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Woryon escreveu:Acho eu, que vai ser quase a mesma história do Ishida quando o pai dele o ajudou a recuperar os poderes. Bota o cara em pressão psicológica alta (assim como o Ishida não podia se meter com shinigamis, o Ichigo não pode se meter com o Urahara).
Só sei que vai ter muito blá blá blá e enrolação.. esperem mais um ano para isso terminar... lol


Até que seria interessante ver Ichigo se virar sem ajuda do Urahara... Parece que Juugo está planejando está tal separação fazendo com que Ichigo veja que ele 'escondeu' muitas coisas desnecessarias.. Embora volte ao mesmo retrocendo de antes.

42Bleach 432 - The Soul Pantheism - Página 2 Empty Re: Bleach 432 - The Soul Pantheism 30/12/2010, 12:09 pm

Bidu

Bidu
Hollow
Hollow

Acho que o poder do Ichigo na verdade sempre foi absolver e modificar igual ao que foi apresentado pelo Juugo só que em uma escala de "protagonista Bonzão do Manga". A afinidade do Ichigo com as coisas é tão alta que é inconsciente pra ele. Por isso ele tem os poderes igual ao do pai, por isso ele consegue sentir o coração das pessoas quando luta com elas, por isso a cada luta ou treino ele ficar mais forte de forma bem mais rápida que o normal.

Pra mim a afinidade é a chave dos poderes do ichigo só que de forma inconsciente. E o sub-consciente do Ichigo é Hollow que quando aparece sempre aparece mais forte. Por que sabe usar esse poder.

Pra fechar esse raciocínio digno de hospício, Urahara e Ishinn já sabiam dissa tal de "Afinidade anormal entre ichigo e tudo em sua volta". Por isso a forma para virar shinigami, bankai em dois dias, etc...

A proposito, a Pedra dos desejos não sim a pedra das afinidades.....

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Juugo says:"...objetos tem alma!"

Bom, isso explica o fato do Rougyoku ter vontade própria, mesmo sendo uma pedra (dificil de acreditar que o KT pensou nisso a muito tempo e aos poucos vai largando informações...).

Tá dito gurizada: Buterflyzen voltará! E com a pedrinha mágica.... que deve ser a alma do Rei da Soul Society selada por alguém muito Overpower? (mais uma teoria sem fundamentos....)

Tá bem, aqui vai uma teoria coerente: Esses caras querem usar o Ichigo, que foi o único que parou o Baitolayzen, para poder roubar a Dragon Ball Azul, e assim dominar o universo usando o poder de devorar almas ShangTsung Style!

Po%$%@ KT! PQ tu faz isso com nossas mentes ociosas??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Acho que o poder do chad se originou apartir dai e eles querem uzar ichigo para atacar a sociedade espiritual, ja que ele deve se tornar um membro dessa organização que tem muito a nos mostrar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos