o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

eu ja vi imagens na internet com tatsuki segurando uma raposa com roupa de shinigami...
e sua zanpaktutou eh legal...se for verdade...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

provavelmente é fake...

mas seria legal ela virar uma shinigami

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade essa imagem é feita por fãs. Entretanto, existe uma capa de Bleach que mostra os personagens beeeeeem lá no começo na qual a Tatsuki aparece de shinigami. Acho que a idéia original do KT era que ela também despertasse poderes mas parece que ele adiou isso pra depois (ou desistiu por completo)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que desistiu por completo! Os amigos do Ichigo vão aos poucos despertando percepção espiritual, porém para eles poderem se desenvolver em algo.. acho que levaria mais algumas sagas e dúvido que Bleach dure isso tudo.

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

nossa q otimismo

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh fake
E nao seria legal
Ela e os outros da escola,na minha opinião,devem(no sentido de TÊM) que permanecer secundários...
O importante msm eh a SS,Urahara e cia,Vaizards e Aizen(Nem conto Tousen e Gin)

Outra coisa

Vc ja fica falando dela vaizard!
Ela mal eh shinigami.Ela aparentemente só ganhou mais reiatsu,o suficiente pra ver hollows

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cara, seria legal sim!
Tatsuki é muito mais interessante que muitos personagens do ST...
*não olhem pro avatar e sign* xD

Seria legal, mas se certas coisas acontecessem...
Tipo se o KT desse fim em metade dos personagens de Bleach... se ele não quer matá-los, pelo menos some com eles, sei lá...
Bleach não tem espaço pra mais um personagem paia (que é o que ela seria se ganhasse poderes agora), então se alguns personagens "sumissem" o mangá teria espaço para um suposto desenvolvimento da reiatsu dela.

Fala sério! Tatsuki é muito mais interessante que a Orihime, e esta ganhou um arco! >(

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

- cLeici - escreveu:Fala sério! Tatsuki é muito mais interessante que a Orihime, e esta ganhou um arco! >(

Isso depende totalmente de qual sentido vc está falando
o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 983668 o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 570501

A Orihime tinha mt mais coisa para mostrar(dessa vez no sentido sério,nao no pervertido)
Um irmão q virou hollow,sentimento de amor pelo Ichigo
Desde o inicio da série,a Tatsuki não passou de um suporte para o desenvolvimento da Orihime
Kt q fez errado então...

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu sempre achei que deveria ser ao contrário... Orihime seria o suporte para o desenvolvimento da Tatsuki... mas KT decidiu fazer assim... ¬¬'

E desde o início do manga, Orihime sempre foi pra mim só a garotinha apaixonada que perdeu o irmão...
Tatsuki era a garota "machuda" que sempre esteve com o Ichigo e que sempre protegia a Orihime... Esse papo de agora, que a Inoue deve retribuir o que Tatsuki fez só rebaixou a personagem. A protegida ganha poderes e agora protege, enquanto a protetora não faz nada, aliás, nem sabe o que está havendo...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tatsuki é escada e não tem carisma. Daqui a pouco vão querer arco do Asano matando o Aizen o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 389326

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sado não tem carisma e ganhou poderes... eu só acharia legal ela ganhar poderes...

E daqueles três outros amigos paias do Ichigo, só gosto mesmo da Tatsuki... ou outros que morram e virem hollows paia.... xD

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que ganha poderes sim, por que eles tão sumidos há um certo tempo e da última vez que foram vitos estavam em contato com... bem... o URAHARA. E nós sabemos o que o Urahara gota de fazer com possíveis cobaias. o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Juliette's Logic escreveu:Acho que ganha poderes sim, por que eles tão sumidos há um certo tempo e da última vez que foram vitos estavam em contato com... bem... o URAHARA. E nós sabemos o que o Urahara gota de fazer com possíveis cobaias. o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 97114

Oo
Nao me lembro desse contato com o Urahara!
Preciso saber em qual cap foi isso!

Mas msm assim,duvido mt que eles sejam usados pelo Urahara,para torna-los fortes
Seria tao ruim pra Bleach

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake-kun escreveu:
Juliette's Logic escreveu:Acho que ganha poderes sim, por que eles tão sumidos há um certo tempo e da última vez que foram vitos estavam em contato com... bem... o URAHARA. E nós sabemos o que o Urahara gota de fazer com possíveis cobaias. o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 97114

Oo
Nao me lembro desse contato com o Urahara!
Preciso saber em qual cap foi isso!

Mas msm assim,duvido mt que eles sejam usados pelo Urahara,para torna-los fortes
Seria tao ruim pra Bleach

Urahara vive de usar as pessoas. FATO.

Cara, não sei se eles voltaram a aparecer, mas da última vez que tiveram algum papel foi quando se "despediram" do Ichigo que tava indo pro Hueco Mundo (ou seja, ficaram escondidos vendo ele partir). Aí o Urahara vai falar com eles.

Fica aberto a interpretações por enquanto. Mas que todo shounen tem os amigos do principal power-UPANDO, isso é verdade.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

1º Não é fake pq ninguém tentou publicar isso como verdadeiro
2º Saiu essa imagem no Databook SOULS, se não me engano


Bleach já é uma bosta... se o Mizuiro, Tatsuki e o Keigo ganhassem poderes não iria piorar ainda mais(do chão não passa)

Ani-chan

Ani-chan
Gillian
Gillian

Mizuiro e Keigo nem digo...

mas a Tatsuki seria legal...
Não necessáriamente uma shinigami, mas que ela ia bater com vontade ia
o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 815546

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

huahuauhahua, seria engraçado se a última saga fosse dos humanos contra os Vizards, que são ex-capitães olds que ainda por cima são híbridos há mais tempo que o Ichigo. xD Aí, no fim, Kubo viria com uma explicação doida de que os humanos têm um potencial maior que o de todos, mas que aparece menos que o de todos, e por isso seriam na verdade o lado mais poderoso de todos os mundos. o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 97114

Ani-chan

Ani-chan
Gillian
Gillian

Nossa...
fiquei tontaa o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 570501
mas parece que faz sentido!
o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 97114

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

seria tatsuki dizendo q ama inoue...
e inoue nao fica nem com o ulqui e nem com ichigo

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PIOR que dessa vez eu consegui imaginar o que o Jack disse...e ainda faria sentido

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Alguém tem como localizá essa tal imagem da Tatsuki como shinigami, por favorzinhuu? o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 613650

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Masaki
A imagem:
Spoiler:

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

@Cleci: Mtíssimo grata Cleci!

Spoiler:

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

eu havia dito antes...
mas seria até legal...
pq tipo ela e o keigo conseguem ver eles...
até quando o ichigo acho tava partindo pro hueco mundo ela seguiu ele até a loja do urahara...
mas pelo q eu me lembre ele foi como shinigami mesmo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Masaki-domo escreveu:@Cleci: Mtíssimo grata Cleci!

Spoiler:
QUe nada é que nessa parte ela já vai ter matado o Komamura o que voces acham da tatsuki-chan virar shinigami ou vaizard 230114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos