Mesa do Chá do Las Noches - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


251Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/4/2009, 6:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, SE o Kubo tiver mesmo um plano pra pôr a Soifon nesse momento pra lutar, ele colocará ela com bankai + Shunko incompleto pra conseguir furar o Barragán duas vezes e derrota-lo no último instante. Yoruichi mesma já frisou o perigo que existe em usar essa técnica, e sabemos que isso = especial que termina a luta mas deixa o personagem que a utilizou exausto sem poder mais lutar, embora vencedor. Tem N técnicas assim, a começar com a primeira versão do Rasenshuriken, que dava a Naruto vitórias impossíveis mas o impedia de utilizar qualquer jutsu depois.

É batata que veremos depois um monte de enrolações que culminarão nisso. O que é incógnita para o próximo capítulo é quem vai enfrentar a Halibel e o que é que Shunsui fará para poder enfrentar o Stark, que parece estar levando a vantagem. Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 97114 Stark e Halibel serão as lutas a trazer novidades. Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 97114

252Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/4/2009, 6:42 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Em parte eu concordo

Mas, não acho que Stark no momento está tão vantajoso em relação ao Shunsui por que na ultima vez q cortou para a luta deles Stark percebeu a diferença de força,agilidade e movimento entre a mão direita e a esquerda logo depois no atk seguinte Shunsui corrigiu o erro completamente espantando até o propio Stark.

Acho que só estão jogando um com o outro.



...Ainda...

253Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/4/2009, 6:59 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

AYzen... escreveu:Eu acho q esse poder misterioso seja só armazenar reiatsu,,, como o propio Yammi disse durante quase toda saga do Hueco Mundo ele só dormiu,e comeu para armazenar reiatsu,e quando ele armazenou o max possivel ele pode se tornar o espada 0
nada de utíl,nada de fodastico...só uma explosão de reiatsu armazenado

Mas o espada 9 não era o unico que podia melhorar/ficar mais forte com o tempo??

254Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/4/2009, 7:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não creio q será a Soi Fonq derrotará o Barragan
Eu apostaria no Yamma
Provavelmente a Soi Fon irá "derrotar" o Barragan,e ficar impossibilidata de lutar,aí saberemos q ele ainda pode,e ele lutará com o Yamma
Ou a Soi Fon nem fará cocegas nele,e o Yamma terá q lutar com ele

Ukitake e Halibel,pra mim,ta quase que confirmado
Esperar o KT decidir

255Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/4/2009, 7:10 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A Luta dos velhinhos geriatricos...tbm axo q seja possivel

Ukitake x Hallibel uma luta dos sonhos

256Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 1:06 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Mayuri
Reputado pelas informações sobre o Isonade

Jack Van Burace escreveu:Bom, SE o Kubo tiver mesmo um plano pra pôr a Soifon nesse momento pra lutar, ele colocará ela com bankai + Shunko incompleto pra conseguir furar o Barragán duas vezes e derrota-lo no último instante.
Mas não sabemos como é o bankai dela... não tem como saber se ela vai precisar acertar duas vezes no mesmo local com o bankai...

257Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 5:56 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, trouxeram pra cá ;D

Então, gente, vocês tão vendo o que a Soifa apresentou até agora, e eu to vendo o que ela pode apresentar. Essa é a diferença. Contra a Yoruichi, na boa, basta ver a luta pra saber que a Yoruichi ficou no mínimo duas vezes pra morrer, e a Soifa só não matou ela porque tava fraca mentalmente. Ai depois eu concordo plenamento, quando ela usou shunkou a luta virou da Yoruichi.

Sobre o fracción, ela mesma disse que só queria ver como era um release, então pra mim aquilo tudo foi só teatrinho. Nessa cena cabe a interpretação de cada um, e a minha foi essa.

Agora contra o Barragán, ele parece ser o adversário ideal pra Soifa. Ela tem shunpou mais rápido que o da Yoruichi que, por sua vez, é mais rápido que o cara que ganhou do espada com o sonido mais rápido. Agora, o que pode mostrar o resultado da luta é, como eu disse, a bankai dela, que pode ser algo como um killing field, como do Tousen. Quem sabe?

Sinceridade, a lógica é ela ganhar gente. Ou pelo menos sair com uma vitória moral, tipo fazer o Barragán ressar, e dai entra qualquer outro contra ele. Pode não ser pela diferença de poderes, que eu também concordo com vocês, e até fui longe demais comparando ela com a dupla de ouro, mas não da pra ver ela usando bankai e perdendo. Seria muito tosco.

E eu não sou fã dela Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 230114
Só sou fã do Ren... e nem vo fala ¬¬

258Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 12:35 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

(É fã sim, assume! >PPP)

Soifon realmente não tem muita moral de arquivos passados (a.k.a. derrota humilhante contra a Yoruichi). Contra esse fracción ela suou montes, mas vamos aumentar um pouquinho a força dele pra ela não se sentir muito mal. u-u'

Só que não acho que ela derrote o Barragan. Ele deve ser muito mais forte que a Halibel, que está dando um banho do Hitsugaya sem precisar de muito (ela não precisava ter ressado, todos já concordamos nisso ¬¬'). E, estabelecendo que o Hitsugaya tem mais ou menos a mesma força que a Soifon (eu estou ignorando que o Databook diz que ele é mais forte - a Soifon viveu bem mais, tem mais experiência), o lógico é ela perder.

A não ser que... overpower, anyone? >_>

259Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 12:53 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A Soifon naum é do tipo overpower (pelo menos até agora) ela realmente não deve derrotar o Barragan.
Qm viu as imagens do spoiller pode perceber a cara de desespero dela(lá no cantinho)eu vi ela assim poucas vezes em uma luta.E tbm a velocidade dela não deve ser lá uma vantagem ,o Barragan deve ser muito resistente assim a habilidade de PERFURAR 2x e dái --finish him- não deve funcionar assim com tanta simplicidade e ele ainda tem um machado q expande a área de atk dele.naum vai ser tão facil assim...
...nem mesmo fugir Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 317610

260Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 2:34 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

AYzen... escreveu:A Soifon naum é do tipo overpower (pelo menos até agora) ela realmente não deve derrotar o Barragan.
Qm viu as imagens do spoiller pode perceber a cara de desespero dela(lá no cantinho)eu vi ela assim poucas vezes em uma luta.E tbm a velocidade dela não deve ser lá uma vantagem ,o Barragan deve ser muito resistente assim a habilidade de PERFURAR 2x e dái --finish him- não deve funcionar assim com tanta simplicidade e ele ainda tem um machado q expande a área de atk dele.naum vai ser tão facil assim...
...nem mesmo fugir Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 317610


Concordo....So que acho que a Bankai dela pode prolongar um pouco a luta... Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 97114

261Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 2:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É claro que o Shunko e a bankai da Soifon vão arrastar a luta e que a Soifon vai se ferrar mas vencer no final. Não temos idéia do que a bankai dela faz, e com Shunko ela nem precisa chegar perto (além do upgrade na velocidade que ela ganha). Isso geralmente é = win.

Fora isso, olha o que eu fiz:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

262Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 3:07 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Jack Sobre a imagem acima....FICO MUITO FOD******.. Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 741821


Quanto a Soifon.....Ela pode ter uma Bankai muito fudida....Mas tambem pode ser que ela tenha uma bankai Ridicula.... Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 389326 Dependendo de qual das opiçoes for, a luta pode ter um resultado diferente....E eu acho que ela vai precisar de uma Bankai Muito forte pra vencer...
Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 731895

263Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 3:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não sei como seria a bankai da Soifon
Po,respira e o adversario morre?
Atinge uma parte,e essa parte do corpo eh arrankada?

Essa imagme ficou legal Jack
Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 741821

264Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 3:18 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ulquiorra_Schiffer escreveu:Jack Sobre a imagem acima....FICO MUITO FOD******.. Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 741821


Quanto a Soifon.....Ela pode ter uma Bankai muito fudida....Mas tambem pode ser que ela tenha uma bankai Ridicula.... Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 389326 Dependendo de qual das opiçoes for, a luta pode ter um resultado diferente....E eu acho que ela vai precisar de uma Bankai Muito forte pra vencer...
Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 731895
ou uma bankai não tão forte, mas que seja exatamente o que ela vai precisar nessa luta!

^^

265Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 4:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo, da onde você tirou que a Soi Fon tem o shunpo mais rapido do mangá?????????

266Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 6:09 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pensei que a Yourich e até o Kuchiki Byakuia fossem mais rapidos (só achei...fans de soifon não me matem)

E talvez a Bankay dela não tenha a ver com as habilidades atuais. e se tivesse oq seria,com um golpe vira pó ou vai para a outra dimensão?????
Mesm com bankay ,a ress/ do Barrigan poderia acabar com ela rapidinho 2 cap/máx

267Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 6:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Ah, trouxeram pra cá ;D

Então, gente, vocês tão vendo o que a Soifa apresentou até agora, e eu to vendo o que ela pode apresentar. Essa é a diferença. Contra a Yoruichi, na boa, basta ver a luta pra saber que a Yoruichi ficou no mínimo duas vezes pra morrer, e a Soifa só não matou ela porque tava fraca mentalmente. Ai depois eu concordo plenamento, quando ela usou shunkou a luta virou da Yoruichi.

Sobre o fracción, ela mesma disse que só queria ver como era um release, então pra mim aquilo tudo foi só teatrinho. Nessa cena cabe a interpretação de cada um, e a minha foi essa.

Agora contra o Barragán, ele parece ser o adversário ideal pra Soifa. Ela tem shunpou mais rápido que o da Yoruichi que, por sua vez, é mais rápido que o cara que ganhou do espada com o sonido mais rápido. Agora, o que pode mostrar o resultado da luta é, como eu disse, a bankai dela, que pode ser algo como um killing field, como do Tousen. Quem sabe?

Sinceridade, a lógica é ela ganhar gente. Ou pelo menos sair com uma vitória moral, tipo fazer o Barragán ressar, e dai entra qualquer outro contra ele. Pode não ser pela diferença de poderes, que eu também concordo com vocês, e até fui longe demais comparando ela com a dupla de ouro, mas não da pra ver ela usando bankai e perdendo. Seria muito tosco.

E eu não sou fã dela Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 230114
Só sou fã do Ren... e nem vo fala ¬¬
Gustavo! Apesar de você ter inventado todas as informações aqui nesse post!(então talvez mereça dessa vez) Devo dizer que você deve ter arrumado inimigos perseguidores! Todos os seus ultimos posts foram negativados =o!(But don´t you worry I am at your back giving you back reputation!)

Enfim! Primeiro! A Youruichi nunca lutou com o Espada numero 1 (que tem teleporte), ou com o ursinho carinhoso que se identificava como o mais rápido ..(apesar que o Byby lutou, então provavelmente ela é sim mais rápida já que ela consegue ser mais rápida que ele mesmo carregando o Ichigo)

Acho que o que deu para entender de YouruichiXSoi Fong é que a Youruichi ainda é>>>>>>Soi fong.
Ela escapou do golpe mortal dela até o fim, a Soi fong adimitiu que ainda não controlava o Shunkoku(ou seja lá como se escreve) e parecia não saber nada sobre ele e até achava que ela tinha inventado!
Isso tudo a Youruichi ainda lutou de mãos vazias!

268Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 6:32 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Agora, umas perguntas

Cade o zanpaktou da Yourich?

Pq ela nunca uso?

Alguem arisca se ela vai ou não usar?

269Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 7:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

AYzen... escreveu:Eu já postei aki meus motivos para acreditar q ele não é o mais forte
vamos lá(de novo)
Ele disse que ficou todo esse tempo acumulando reiatsu (a saga toda)
o n° dele ser o 0 significaria que ele pode acumular poder independente de numeros e colocaçoes o poder dele seria variavel e acumulativo mas, tbm taria o seu limite e fim (na ress/) e não o poder maior absoluto!!!
E Stark é o mais poderoso dos espadas seja em karakura,SS ou HM

Eu não disse mais forte. Disse mais poderoso. No fundo você está afirmando o que eu disse. Se ele tem uma habilidade tão especial, está acima dos outros. Simples assim.

270Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 7:54 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Na,verdade não
ter um surto de poder durante um tempo que depois pode se esvairar não é uma grande vantagem,já que todos os outros espadas podem ter tempo ilimitado em suas ressureisions.
além do que ainda não foi esclaressido se esse armanezamento tem um limite ou não

271Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 7:55 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

AYzen... escreveu:Agora, umas perguntas

Cade o zanpaktou da Yourich?

Pq ela nunca uso?

Alguem arisca se ela vai ou não usar?

Porque se ela usar nem vai consegui se divertir numa luta...

Mas sério resolvido o problema sobre a confusão que o Gustavo fez da Yoruichi, volto na luta em Karakura e até agora o time 10 tá se fudendo legal.
Porém alguém aqui duvida que o Hitsugaya vai ter um power-up de alguma forma? Pode não ser agora mas que ele terá podem esperar. Por mais que odiemos ele e tals ele é o capitão que mais tem potência pra evoluir...

Sobre o Yammi ainda acho que o poder dele é ultrafodonico a ponto de ter algum lance de altadestruição, ou do corpo dele não aguentar tanta reiatsu etc etc...

272Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 8:31 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu duvido que ele vá ter um power-up...
O cara já era, foi literalmente partido em dois.
Outro shinigami vai enfrentar a Halli agora...

273Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 8:52 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Num vai ter power-up não. O cara já era, foi literalmente partido em dois [2].

Num duvido q em alguma batalha posterior (pq ele não vai morrer...), ele volte mais forte, mas nem fudendo q ele continua a lutar agora. Alguém assume a posição dele certamente. Ele não é o Ichigo, q com certeza voltaria 7 vezes mais forte depois de ser cortado ao meio...

E eu gostei da liberação da Hallibel. Só gostaria q ela continuasse com a máscara... dava um ar ameaçador a ela. Eu curtia.

274Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2009, 9:30 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Num vai ter power-up não. O cara já era, foi literalmente partido em dois [3]
Espero Unohana vs Yammi gigant!!
Hitsugaya?Só uma coisa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ashuahsuahsuas

275Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/4/2009, 6:17 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É uma idéia que vai contra o meu achismo, mããins, o Hacci pode chegar lá e curar o Hitsugaya ¬¬

Aliás, como eles vão chegar na SS? E aquele lugar não ta "trancado" pelos pilares? Ninguém entra, ninguém sai até eles se destruírem =O

Acho que vai ser mais um caso pro Hacci (ou o Urahara) também.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos