Mesa do Chá do Las Noches
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.

2Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

EU já nao axo
Pq,se vc se lembrar,o Renji pergunta,na reunião de vice-capitães,quem era o NOVO capitão da 10ª divisão
Se os caps negativos significarem à quanto tempo ocorreram,o Hitsugaya entrou nos 13 esquadrões à 15 anos,como vimos no cap -15
A Hinamori entrou à 17 anos...
edit:Por causa do cap -17,volume 15
Mas não dá pra ter certeeeeza

3Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 10:06 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Errr, pessoal, vocês tão meio que viajando xD

Vejamos, a Rukia tem 150 anos e aparencia de 15. Provavelmente o Hitsugaya tem uns 100 anos, logo, nada mais normal doque ele ser mais maduro que um pirralho de 10 anos -.-

Vale também notar o envelhecimento do Gin na saga do passado.

E sobre o Yamma ... 600 anos ? auheuhuahhuehuhahueh, o data book diz que o Yama criou a academia shinigami a 5.000 ANOS, e que o Ukitake e o Shunsui foram os primeiros alunos a se formarem nela. (provavelmente a Unohana já era shinigami antes da academia ser fundada).

Ahaaaaaa, eu sabiaa Mesa do Chá do Las Noches 758242
Ahh, para eu quase acertei tudo... =X
As idades são multiplicadas por 10, lembrei!

Puts, de 600 pra 5000 não é quase nada... dãaaa

Mesa do Chá do Las Noches 31259

4Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 11:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, trazendo pra cá a discussão: o que diabos é o Ichigo? Ele tem a máscara completa e poderes shinigamis, então seria um Vizard. Mas ele também tem um buraco hollow e não tem consciência, então ele está exatamente como aquele ser que os Vizards enfrentaram apenas com a Shikai. Só que numa versão amplificada.

Acho que sou obrigado a concordar com quem disse que isso é novamente o Ichigo empatado com o Shirosaki. Mas talvez não estejam se enfrentando dessa vez. Ichigo foi derrotado, Shirosaki foi derrotado, então talvez não seja ninguém no comando agora, seja a força dos dois completamente à solta. Mesa do Chá do Las Noches 900352

5Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 12:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Provavelmente ele alcançou o equilibrio perfeito entre hollow e shinigami. Ele tem máscara, mas tem zampakutou; tem forma humana, mas tem uns apetrecho hollow (os pêlos e tal); tem o traje shinigami (se é q isso diz algo, mas deve dizer pq o Ichigo "nasceu" com ele), mas tb tem o buraco hollow. O estranho é q parece q ele ta completamente fora de si. Esperar pra ver, num tem jeito...

6Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 12:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack
Foi oq eu falei
Ele eh o hibrido perfeito

No treinamento com o Urahara,ele era um plus
O urahara fez ele se transformar,ao msm tempo,em shinigami e hollow
Agora,a porcentagem do poder de hollow está maior do q de shinigami,por isso ele está tão sem noção,nao fala...

7Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 2:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, quando o Shinji acertou a testa do Ichigo ele caíu inconsciente e se transformou numa coisa que por definição é o mesmo tipo dessa daí: buraco hollow, máscara hollow, e poderes shinigami = mesma coisa que essa.

Agora ele novamente cai desacordado, e novamente essa forma aparece, só que aparentemente mais forte que a anterior, mas por definição continua aquilo (inconsciente do mesmo modo tb).

Eu fiquei pensando se daquela vez não foi algo que o Shinji fez com a mente do Ichigo, e agora o Ulquiorra faz com o corpo. Assim sendo ele estaria mais capaz de se controlar, agindo mais parecido com o Ichigo humano, mas seu corpo estaria ainda como terreno de disputa e oscilando entre a forma hollow e a shinigami, mesmo que a mente por trás tenha um dono. Será?

8Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 2:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo que sim Jack
Se eu entedi oq vc falou,sim
Por isso axo q teremos uns 2 ou 3 caps do Ichigo dentro do mundo dele
E tomando porrada,espero

9Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:26 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mais uma vez isso? Ah, que saco. Imagina que legal o Naruto indo toda hora ver o Yondaime ¬¬

Eu prefiro acreditar que como o Shirosaki evoluiu (partindo do ponto que ele se tornou algo forte como um vl, ou um vl, como queira, contanto que ele tenha evoluido), a personalidade também poder ter evoluido. Aquele cara que era igual ao Ichigo, no interior pode ainda existir, mas a materialização dele pode ter mudado pela evolução. Enfim, acho que a personalidade mudou completamente devido a transformação pra VL/poder de um VL/evolução. Acho que seria uma reação mais normal, já que quanto mais tu avança no limiar de um VL, mais sombrio tu fica.

10Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, mas o Ichigo já ficou caído com um rombo no peito outra vez e isso não aconteceu. Tem algo estranho aí. Porque que DESSA vez ele teria se transformado num hollow? Só os gritos da Inoue é que mudaram essa cena da anterior.

O lado hollow respondeu à Inoue gritando, ou o Ichigo que cedeu ao hollow por ver o desespero da Inoue? Ichigo estava escondendo o jogo ou o Shirosaki é que estava dormente? Ele não pode ter crescido com o desespero da Inoue, pq isso não dá poder a um hollow, eu acho. Mesa do Chá do Las Noches 31259

11Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack
Eu postei isso
Eu tb axei estranho ele só ter virado hollow agora...
Só por causa da Inoue...?
KT TEM que explicar

12Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:40 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que ele fez o que vocês disseram. O único modo de ele salvar a Inoue era deixar o Shirosaki tomar conta do corpo de novo. Duvido que aquilo ali seja o Ichigo, embora, pelo bem da evolução dele, seria bem melhor se ele o fosse =/


Não sei se vai ter mundo interior. O Ichigo dessa vez consentiu que o Shirosaki tomasse conta. Acho que foi esse o diferencial dessa vez.

13Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sei lá o q mudou. Vai ver dessa vez ele morreu msmo e virou hollow. Ou a reiatsu do Ulquiorra (q o Ishida disse q era mto estranha e bla bla bla) afetou ele de alguma maneira. Eu pessoalmente gosto de pensar q desta vez ele bateu as botas msmo e q entrou no modo holow de vez, mas só Deus (nem KT provavelmente) sabe.

Mudando de assunto: o q vcs axam q tem dentro da Inoue? Eu tava dendo estre cap aki denovo...: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -... e sei lá se eu num tinha prestado atenção antes, mas eu num lembrava disso. O q q vcs axam?

14Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode ter sido
Mas axo q a situação foi inversa
Na minha opinião,foi o Shiro que se ofereceu
Ele deve ter convencido o Ichigo a deixar o corpo com ele,para assim vencer o Ulquiorra salvar a Inoue e cia.
Mas provavelmente ele vai se descontrolar,e o Ichigo vai ver a merda que fez
Ou não

edit:

Reyel
Isso eh ainda mais incerto
Pq não sabemos ABSOLUTAMENTE nada sobre os poderes internos da Inoue
PAra o Ichigo até da para fazer suposições,mas para ela,mt dificil

15Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:49 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o estranho é ele não ter se preocupado com a Inoue e depois ter arrancado o braço do Ulquiorra como uma vingança ao Ishida...

possibilidades:

quebra pau no mundo interior do Ichigo

KT apenas gosta de arrancar membros, logo aquilo ali é um hollow

e o q eu acho... não teremos explicação... após a surra o Ichigo vai apenas voltar ao normal e não vai saber o q aconteceu

16Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:51 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que era sobre o poder adormecido dela, que todos os arrancars já devem ter sentido, como L&M, por exemplo, dizendo que ela era um monstro. KT tem plantado coisinhas pra lá na frente botar um flashbackzão quando ela "despertar" (Claymore ;]) e a gente engolir mais fácil.

@Uki
Não acho que o Shirosaki precisou realmente se oferecr dessa vez. O Ichigo foi determinado a salvar a Inoue, ele sabia que o Shirosaki poderia fazer isso. O Shirosaki sabia que a hora dele ia chegar, ele mesmo disse que ia ta sempre por perto. E o fato de ele não machucar a Inoue (só tocar ela pra trás, mas o Ishida pegou sem prboelmas) parece msotrar que ele devem ter tido um "pacto", mas vai saber quais os termos =X

Bem, prefiro acreditar no Ichigo que foi homem pra mostrar que dessa vez não ganharia e que daria avida pra salvar a Inoue, do que o Shirosaki mais uma vez dando uma aula de psicologia pro Ichigp =X

17Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 3:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gustavo

A sua idéia pode vir a estar errada pq vc chamou o Ichigo de homem...
Brinks
Pode ter sido isso,ele tem q mostrar pulso dessa vez
Mas msm assim,mostra uma fraqueza dele,pelo menos eh oq senti

edit:fraqueza pq nao foi capaz d ganhar "sozinho"

18Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 4:00 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake-kun escreveu:Gustavo

A sua idéia pode vir a estar errada pq vc chamou o Ichigo de homem...
Brinks
Pode ter sido isso,ele tem q mostrar pulso dessa vez
Mas msm assim,mostra uma fraqueza dele,pelo menos eh oq senti

edit:fraqueza pq nao foi capaz d ganhar "sozinho"
que mané fraqueza....ichigo sai tancando deus e todo mundo, e vc vem dizer de fraqueza????

ele na verdade esta apostando no shirosaki pq ta de saco cheio de só ele apanhar!



Mesa do Chá do Las Noches 570501

19Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 4:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mesa do Chá do Las Noches 983668

Eu falei fraqueza sim,o Ichigo,se pediu pro SHiro assumir,foi fraco
Mas isso não significa que ele fez a escolha errada
Ele poderia ter ficado do jeito que tava,mostrando força mental,mas babaquice tb

20Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 4:15 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

sendo assim.. vai acabar como os outros caps ? onde Shiro assume.. ai vem uns cap's do mundo interior.. licao licao.. e ichigo tira a mascara e volta a ser fraco.. depois que o Batman Holow ta la no chao.. sem saber o que aconteceu.. ou dizer que ja sabia que isso aconteceria.... que Aizen previu isso....

21Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 4:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Clamp: mas cara, não é que ele atacou a Inoue, é que o reiatsu/força dele são tão grandes que ela foi lançada pra longe acidentalmente e ele nem percebeu. Não é que ele não ligue, é que não viu. Mesa do Chá do Las Noches 31259

E eu acho mto estranho o modo como as pessoas pararam de se sentirem sufocadas pelo reiatsu do nível dos capitães e agora o reiatsu nem sufoca ninguém. A Nanao por exemplo, quase morreu com o reiatsu do Yamma, e os hollows da falsa Karakura explodiram, mas fora isso parece que ele deixa de fazer diferença às vezes. Mesa do Chá do Las Noches 97114

22Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 4:25 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

que mané fraqueza....ichigo sai tancando deus e todo mundo, e vc vem dizer de fraqueza????

ele na verdade esta apostando no shirosaki pq ta de saco cheio de só ele apanhar!

Partindo desse pressuposto, então o Shirosaki seria apenas um "recurso", uma "arma" na mão do Ichigo, o q eu particularmente ñ sei se funciona bem assim...
Sou mais da Teoria do Pacto por enquanto... Mesa do Chá do Las Noches 815546

23Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 4:31 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho é que eles são um espelho, o que tu vê de um lado existe do outro =OOO

@Jack
Pois éééé, verdade. Mas a Nanao é meio fraquinha, e a Inoue deu uma evoluida também, e mesmo ela sente quando rola um reiatsu muito foda.

Isso me trás nostalgia. Alguém lembra do Zaraki ownando Hanatarou, Ganjuu e Ichigo? Rá, aquilo fez a história me ganha de vez Mesa do Chá do Las Noches 758242

24Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 4:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, seguindo a linha dos encontros do Ichigo no seu mundo interior:

1º Tio Zangetsu deu os poderes e etc para o Ichigo de mão beijada só por ele ter ido lá;

2º Ichigo teve que vencer o Shirosaki estando em posição de vantagem sobre ele (a espada estava na mão do Ichigo, pq ele era o dono indiscutível do corpo);

3º Shirosaki e Ichigo lutaram de igual pra igual em modo bankai, e Ichigo venceu por uma pequena vantagem;

4º Ichigo lutará contra Shirosaki em desvantagem (contra o modo hollow de sí mesmo)? o_O

25Mesa do Chá do Las Noches Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 4:37 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Nostalgia... Aham... Zaraki RULES aquela vez!
Saudades...
Não só dele tbm. Tava relendo uns capi's anteriores e fiquei pensando na bankai do Yumichika e como seria a do Kira (se é q ele já ñ tem)...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos