Mesa do Chá do Las Noches - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


51Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/3/2009, 11:36 am

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

concordo com o Ukitake-kun (caindo de paraquedas) se o proximo cap for dentro do ichi sera mto bom

52Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/3/2009, 12:17 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

talvez, possa ser que em uma "3ª" nível de mascara, ele tenha o corpo todo envolvido por ela!

isso seria uma explicação para o que aconteceu!

Tbm concordo com o Inglorian.
Imagino q ainda haja um estágio de evolução.

Axo isso pq analisando a máscara do Ichigo desde quando ela apareceu lá no treinamento com o Urahara até o momento anterior a essa fase de agora, foi visível mudanças em seu desenho... Axo q mais alguém percebeu q os "riscos" vermelhos foram aumentando né?

Era previsível uma evolução maior.
Ou até duas, como acredito q acontecerá.

53Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/3/2009, 12:46 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Eu ainda fiko com minha opniao q dei la no topiko

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o KT ele e muitu Fã do DBZ, mo amigo do autor entao eu axo q ele c espelho um poko no DBZ

54Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/3/2009, 2:22 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Na verdade o Ichigo só liberou as caudas os chifres

55Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/3/2009, 8:04 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Axo isso pq analisando a máscara do Ichigo desde quando ela apareceu lá no treinamento com o Urahara até o momento anterior a essa fase de agora, foi visível mudanças em seu desenho... Axo q mais alguém percebeu q os "riscos" vermelhos foram aumentando né?

Era previsível uma evolução maior.
Ou até duas, como acredito q acontecerá.

Masaki, a arte toda mudou, dá uma olhada nas primeiras edições... Até o Ulquiorra mudou bastante...

56Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/3/2009, 8:10 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, mas o que ela quis dizer ta certo. Aquilo não é a arte do Kubo que mudou, mas sim uma mutação que foi acontecendo. Teve um tópico no BF que o Zaraki eu acho (não o daqui) foi postando as mudanças nela. Ela no fim ficou com 12 "riscos" da última vez que o Ichigo usou ela. ACho que isso mostra a evolução do poder dele.

Enfim, não é questão de arte, é evolução mesmo.

57Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/3/2009, 8:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pão Velho escreveu:
Axo isso pq analisando a máscara do Ichigo desde quando ela apareceu lá no treinamento com o Urahara até o momento anterior a essa fase de agora, foi visível mudanças em seu desenho... Axo q mais alguém percebeu q os "riscos" vermelhos foram aumentando né?

Era previsível uma evolução maior.
Ou até duas, como acredito q acontecerá.

Masaki, a arte toda mudou, dá uma olhada nas primeiras edições... Até o Ulquiorra mudou bastante...
Acho que não a mudança da máscara do Ichigo parece ter sido intencional, uma coisa é você mudar os traços de como se desenha uma coisa, por exemplo se eu desenhar o Ichigo, ou você eles provavelmente serão bem diferentes, outra coisa é uma mudança progressiva (que sempre aumenta o número de traços) mesmo quando o estilo não mudou tanto assim, e sempre que aumentava o Ichigo parecia ter algum dominio maior do poder Hollow, o que a principio eram 2 traços no lado esquerdo agora são uns 12 cobrem todo o lado esquerdo da máscara, Seria como se fossem adicionando traços brancos no Kimono do Ichigo até ele virar uma Zebra =O! Pode nunca ser explicado, mas claramente foi pensado.

Agora o desenho mudou totalmente nesse novo estágio de Hollow dele. Mas tudo bem já que aquilo não é mais uma máscara e sim um crânio.

58Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/3/2009, 8:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh...pensando no lado gráfico,pode-se pensar que o Ichigo realmente está atingindo um novo nivel de hollow
Revi agora umas imagens,e realmente,o nº d faixas aumenta
Mas algumas coisas nao são de propósito,nesse ultimo cap msm,as tirar acima dos olhos mudam um pouco

59Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 10:19 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu já achei que a mascara mudou totalmente!
esta bem diferente da que era usada, as linhas em vermelho estão totalmente diferente, e sem contar pelo detalhe do "humildes" chifres! (ichigo é corno antes mesmo de pegar alguém)

acredito que agora ele comece a usar todo o poder da mascara! (sim eu sei que daqui a pouco ele descobre mais poder) mas é apenas uma forma de dizer!

ele irá aproveitar melhor os poderes que ele tem!


EDIT:
eu estava revendo alguns cap anteriores, bom...
ichigo quando fala com ulquiorra logo no começo da luta, ele faz um comentário "agora consigo prever seus movimentos, eu estou mais hollow ou vc está mais humano" (ta não é exatamente isso, mas é o que da pra entender).

mas isso me leva a acreditar que ichigo achou como usar e abusar dos poderes hollow dele!
e talvez por essa "transformação forçada" ele tenha passado dos limites de controle dele, mas acredito que a inoue vai "tocar seu coração"
(agora da literalmete ele tem um buraco enorme no peito! Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 983668 )
e ele vai voltar ao ichigo bunda mole de sempre!


^^

60Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 4:47 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

O shinji é um capitao (era pelo -) todo capitao tem bankai certo ??

mas ele nem usa a bankai , ele consegue chegar num nivel extremamente alto so com a mascara, o que eu quero dize é que eu sei q o shinji esconde algume poder assim como aizen

talvez seja esse poder (igual a do ichigo)

61Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 5:07 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Ukitake-kun escreveu:Outra coisa
Aizen,Gin e Tousen,foram "envizardos"?

eu acho que sim.

lembra do discurso do aizen quando conseguiu o hougyoku? sobre não se conseguir mais aumentar o poder depois que se chega a um certo nível, e que só se consegue esse aumento de poder quebrando-se os limites entre shinigamis e hollows. Acho que o motivo principal do aizen precisar do hougyoku era esse, superar os próprios limites.

muita gente esquece que os VL são mais fortes do que os capitães... como aizen controlaria um arrankar com nível de VL, um VL ou pior ainda, um arrankar de VL, sendo "só" um capitão (ainda que seja mais forte do que os outros...).

é por esse motivo que eu tbm não acredito que exista algum VL arrankarizado (não pelo aizen, pelo menos...), mesmo sendo um vizard, não acredito que o aizen seja poderoso o bastante pra controlar um desses...

62Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 5:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então o Aizen alcançou o limite...
Interessante...
O Aizen tb fala que ele vai se erguer nos céus,algo que,segundo ele,nem Deus fez

Mayuri

O Hirako eh MUITO forte.Ele só com a máscara fez o grimmjow sem uma mão suar
Ele provavelmente venceria.Tb venceria o Noitora
Se lutasse com o Ulqui,talvez vencesse.Só venceria assim,100% d chances,caso tb tivesse mais d 1 nivel da máscara

Inglorian

Akilo que o Ichigo falou no ínicio,creio eu,ja ta meio desacreditado
Tanto que "morreu"...
Mas podemos até pensar nisso...

63Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 8:47 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bem, seguindo a lógica, os vizards (taichous) provavelmente são mais fortes que alguns capitães =X
Se tornar vizard abre a possibilidade de dobrar o poder, e controlando isso durante 100 anos é bem provável que o Hirako e quem sabe mais um ou dois dali tehnam chegado perto do limite. O ruim é que cada um tem o seu limite. A Rose provavelmente seria uma taichou mediana eu acho. Não necessariamente só porque tu vira um vizard que vai ser mais forte que quem não é. Por isso que o Yama deve rivalizar com um Aizen vizard eu acho =X

Quanto ao Ichigo, eu fiquei muito na dúvida se os vizards chegaram a ceder os poderes pro lado hollow e se transformaram nisso. Se ele for um vl ali, é sinal de que ele ta mais hollow do que shinigami, o que eu não sei se os vizards passaram. Mó estranho OO

64Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 9:02 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aí q tá, Gustavo: um híbrido não tem limites. É por isso q o Aizen queria tanto o hougyoku. Ele alcançou os próprios limites. Como ele disse, chega uma hora q num interessa o q você faça, você não evolui, e o único jeito de mudar isso é se tornando um híbrido (vaizard ou arankar).

Os vaizards devem ser todos (menos a Lisa e a Hyori, talvez) mais ou menos no nível dos olds. Eles já deviam ser forte pra caralho sem a máscara (o q, aliás, além de quebrar a parede q bloqueia o crescimento, tb dá um boost violento de poder), e tiveram mais de 100 anos para treinarem seu lado hollow, aperfeiçoarem bankais, criar kidous novos...

Eu axo q c o Aizen virar Vaizard nem o Yamma aguenta ele. Os dois pareciam rivalizar em nível de poder quando ambos eram shinigamis (presumindo q ele seja vaizard) e, com a máscara, ele ultrapassaria o velho. Eu ia gostar de ver o Aizen matando o Yamma; ia ser uma luta espetacular.

65Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 9:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Os vaizards devem ser mais fortes do q todos os capitães,exceto por Shunsui,Yamma,Unohana e Ukitake
Isso pq,caso oq aconteceu com o Isshin,tb aconteceu com eles(o poder demora a voltar),entao eles tiveram -15 anos desses 100,por aí,ou seja,85 pra baixo,oq ja eh um bom tempo
Mas se vc contar oq esses capitães fodas treinaram,uns 1000 anos no barato,entao eles ainda estao longe

Gustavo

Eh O Rose
Spoiler:

edit:

Reyel escreveu:Eu ia gostar de ver o Aizen matando o Yamma; ia ser uma luta espetacular.

Espetacular?!?!
Seria mt foda!!

66Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 9:09 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pelo que eu entendi um híbrido tem limites. Só que eles são x2 ;P
Qualquer "hougyokuzado" tem o seu poder dobrado, e deve ser extremamente complicado pros dois lados (shinigami e hollow) cosneguir dominar isso. Mas 100 anos é uma diferença e tanto. A gente ta tendo o exemplo com o Ichigo (que aliás, ta sempre sem tempo e virando um Deus a cada luta o.O), que ta se fufu pra se estabilizar.


Eu acho que vai acabar sobrando pro Ichigo dar o tapa no Aizen =X


@Uki

Ah, Rose, Lisa, tanto faz =X
Acho que já deve ser a quinta vez que eu confundo nome de personagem =/

67Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 9:15 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O que eu menos queria é que a vitória contra Aizen recaísse no Ichigo. ''/ Eu acho extremamente injusto que um cara que entrou de gaiato no conflito entre dois grandes exércitos seja o "herói" que irá matar o grande antagonista. Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 389326 Nada contra o Ichigo, mas acho que o direito de matar Aizen deveria ser concedido a um habitante da própria Soul Society (mas ele pode cansar o Aizen, claro).

Acho, como o Abarai, que os híbridos têm sim um limite, só que ele é bem mais difícil de se atingir do que o de uma alma normal.

68Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/3/2009, 9:24 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu fui lá checar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aizen diz apenas q um híbrido é um ser q pode alcançar novos níveis. Não diz nada q é x2, nem q não tem limites. Dá um boost de poder só... E realmente deve ser um inferno pra se estabilizar, vide Ichigo e o resto dos Vaizards.

Mas o Aizen é o Aizen, né. Ele tá estudando hollowficação a mais de 100 anos atrás e deve ter um auto-controle fudido sobre seus poderes. Daí eu não duvido nada q ele já tenha se estabilizado e possa usar sua máscara sem medo.

Edit: eu tb não gostaria q fosse o Ichigo q derrotasse o Aizen. Não só porque isso seria impossível pelo nível de poderes, mas pq o Ichigo ñ tem nenhuma rixa contra o Aizen. Tá, ele é o líder do exército inimigo e quase matou a Rukia, mas o Ichigo, apesar disso tdu, mal conhece ele.

Mas fazer o q, gente. Vamo começar a cair na real desde já. Quem vai derrotar o Aizen é o Ichigo. Pode não ser ele a dar o golpe final, e ele pode nem lutar sozinho, mas a batalha final vai ser ele contra o Aizen.

69Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 3:27 am

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Muitos vão me odiar por isso rsssssssss, mas quem deveria dar o golpe final é a HINAMORI!! A pior coisa do mundo é você brincar com os sentimentos de uma pessoa e traí-la, como o Aizen fez com a mesma! Passional, porém muito justo!!!!! hehe

70Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 12:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 983668
Se fosse a Hinamori conseguiria ser pior q a Inoue...
O Aizen vai acabar não morrendo,ou se morrer,será graças ao Urahara ou Hirako
O Isshin nao dá pra saber,nao vimos nada do passado dele

Conclusão:O Aizen não tem ninguém msm pra mata-lo Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 700359

71Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 12:48 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu concordo com a Hinamori matando o Aizen! Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 166227 Só acho que isso não vai acontecer. Seria legal e eu respeitaria ela para sempre, mas algo me diz que é beeeem mais fácil ela simplesmente trair a Soul Society e voltar para seu querido Aizen-sama.

Não sabemos nada do Aizen. ''/ Mas bem que podia ser o Gin! Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 130874

72Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 1:32 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

O Aizen podia conseguir a Ouken ai o rei matar ele!!
(modo viagem off)
O Ichigo que provavelmente vai matá-lo, mais seria mais legal se fosse a hinamori.

73Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 1:37 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Já pra mim, todos morreriam para o aizen, ele "dominaria" o mundo, ficava rico, virava rapper, saia com um conversível vermelho lotado de mulher.... Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 31259

ta ta, o ichigo vai dominar aquela transformação legal dele e vai acabar com o aizen, dai aizen antes de morrer descobre que ichigo é filho de isshin e entende pq ichigo conseguiu desenvolver um poder tão rapidamente!

(ainda a de cima estava melhor se não fosse pelo fato do raper.... Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 97114 )


^^

74Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 1:39 pm

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:

Edit: eu tb não gostaria q fosse o Ichigo q derrotasse o Aizen. Não só porque isso seria impossível pelo nível de poderes, mas pq o Ichigo ñ tem nenhuma rixa contra o Aizen. Tá, ele é o líder do exército inimigo e quase matou a Rukia, mas o Ichigo, apesar disso tdu, mal conhece ele.

Mas fazer o q, gente. Vamo começar a cair na real desde já. Quem vai derrotar o Aizen é o Ichigo. Pode não ser ele a dar o golpe final, e ele pode nem lutar sozinho, mas a batalha final vai ser ele contra o Aizen.

Em todo (ou quase todo) manga o cara que é considerado o principal mata o Antegonista principal mesmo que não tenha nada a ver

Mas as ideias do Inglorian tão mais da hora

75Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 4:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A idéia do Inlgorian foi foda, Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 758242
Mas quem virou rapper foi o Pain
Spoiler:

Eu queria que o Aizen dominasse o mundo
Eu gosto dele


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos