Mesa do Chá do Las Noches - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


76Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 10:25 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake-kun escreveu:A idéia do Inlgorian foi foda, Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 758242
Mas quem virou rapper foi o Pain
Spoiler:

Eu queria que o Aizen dominasse o mundo
Eu gosto dele

RI MUITO DO PAIN-FROM-RAP.

E eu não gosto do Aizen até que alguém me explique o que fez ele virar esse sociopata ambicioso com complexo de deus. Mas admito que ele é muuuito inteligente e possui talento para a maldade. Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 130874

Realmente, é provável que a tarefa de matar o grande vilão vá recair sobre o Ichigo, mas eu prefiro que ele tenha ALGUM motivo forte para matar o Aizen. Se até a luta final ele não tiver nenhuma real motivação, acho que a morte do grande antagonista vai terminar ficando vazia. ''/

77Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 10:36 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aizen é um vilão ridículo... é igual vilão de novela da globo longe do fim da historia, tudo que ele fizer vai dar certo e ninguém vai suspeitar ou conseguir atrapalhar os planos dele... o cara é bom em tudo, não tem defeito, como se não bastasse ter uma zanpakutou com poderes de genjutsu-like

78Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 10:44 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

acho que seria mais foda se o aizen não fosse morto nem pelo ichigo nem pela SS, queria que ele morresse pelas mãos de um(ns) arrankar(es) VL, no estilo: você foi nossa marionete... agora morre...

acho que bleach precisa de vilões hollows fodões... não de um shinigami surtado...

79Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 10:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Isso é, tá faltando um vilão hollow. Se pensarmos bem, o KT esculachou com os hollows. Os 3 primeiros Espadas são arankars (óbvio Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 97114 ) e vão ser combatidos por shinigamis comuns. Isso quer dizer então q, se os shinigamis comuns podem derrotar arankars, os vaizards são deuses.

Mas quem sabe até já tenha um vilão hollow: akele olho enorme q aparece quando Aizen foge da SS. Mas nda confirma isso, então...

80Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 10:52 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Edit: Aizen é um vilão ridículo... é igual vilão de novela da globo longe do fim da historia, tudo que ele fizer vai dar certo e ninguém vai suspeitar ou conseguir atrapalhar os planos dele... o cara é bom em tudo, não tem defeito, como se não bastasse ter uma zanpakutou com poderes de genjutsu-like


Concordo....... o cara é perfeito, vence tudo e a todos.... sempre tem algo na mangaa rsrsrsrsrs............. Stark tem que matar o Aizen!!!!!!!!!!!!! :ppp

81Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 11:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, eu não me importo de ele ser um intocável, contanto que ele seja condizente com a personalidade dele e que o KT faça ele ter planos coerentes. Até agora eu acho que o KT vem tendo enorme sucesso ;]

82Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 11:09 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Reyel escreveu:Isso é, tá faltando um vilão hollow. Se pensarmos bem, o KT esculachou com os hollows. Os 3 primeiros Espadas são arankars (óbvio Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 97114 ) e vão ser combatidos por shinigamis comuns. Isso quer dizer então q, se os shinigamis comuns podem derrotar arankars, os vaizards são deuses.

Mas quem sabe até já tenha um vilão hollow: akele olho enorme q aparece quando Aizen foge da SS. Mas nda confirma isso, então...

verdade, que eu saiba nunca foi explicado oq era aquilo...

mas como o KT já disse que a morte do aizen não vai acabar com bleach, ainda pode ter espaço pra isso sim.

a menos que ele transforme os vizards em vilões, o que eu só acharia interessante numa ciscunstância muito específica:

Spoiler:



Última edição por shanji em 25/3/2009, 1:20 am, editado 1 vez(es)

83Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 11:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Foda é depois disso tudo ele perder por alguma idiotice... seria melhor deixarem a derrota dele em aberto.

84Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 11:16 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Perfeito teu spoiler Shanji, penso a mesma coisa ;]

Quanto ao olho, acho mais que pode ser algo referente ao Aizen, e não a alguém acima dele. Ele tem o claro objetivo de ficar acima de tudo e de todos.

85Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/3/2009, 11:45 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se for seguir essa idéia do Shanji: o q os vaizards disseram no galpão, depois da saga do passado, de q eles devem ao Aizen, pode significar isso. Q o Aizen mostrou a verdadeira face da SS pra eles, portanto eles são de, certa maneira, "gratos" a ele.

Tá, improvável, mas por incrivel q pareça, foi a primeira coisa q eu pensei quando eu li. Só depois veio a idéia de q eles "deviam um chute na bunda dele".

86Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 8:07 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Juliette's Logic escreveu:


E eu não gosto do Aizen até que alguém me explique o que fez ele virar esse sociopata ambicioso com complexo de deus. Mas admito que ele é muuuito inteligente e possui talento para a maldade. Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 130874
. ''/
NOP....
vc verão ainda no final dessa saga vão mostrar que o certo é o aizen, e a SS que é a malvadona!

^^

ahhh acho que depois de aizen, vai vir uma "gangue" de VL, e vai lutar contra vaizards SS e ST.

bom, é uma ideia, acho que o aizen mesmo esta sendo "manipulado" por algum VL, isso já desdo tempo que ele era tenente do shinji, ou ate mesmo antes!

87Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 12:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse olho eh suspeito...
Mas nao sei se eh alguém por trás do Aizen
Até pq,o Aizen disse q ninguém nunca se elevou aos ceus,e ele irá(eu vou continuar insistindo nisso),então,seria estranho se tivesse um vilão ainda controlando o Aizen
Seria legal se o Rei da SS fosse o vilão,ou alguém no inferno...

88Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 3:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu torço muito para que Bleach acabe na luta por Karakura...mesmo que Aizen se salve e deixe a possibilidade de retornar. Está claro que se tivermos uma outra saga, alguém será raptado, Ichigo irá atrás para tentar resgatar, Ishida encontrará um cientista doidão, Sado vai perder em um golpe só, Ichigo vai lutar com um adversário sem emoções e com mais de uma liberação etc e etc e etc e etc...

89Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 3:47 pm

dark.angel

dark.angel
Hollow
Hollow

concordo com oque oTOH falou....a saga é sempre a mesma coisa,o KT deveria investir em uma saga completamente diferente,do contrário,bleach ficará chato....
ele deveria dar um reviravolta total em bleach,sem fugir muito do foco,se não o anime sai do controle...mas o KT nunca vai fazer uma coisa dessas...por algum motivo ele nunca vai fazer uma saga super diferente,talvez por receio,receio de deixar o anime completamente sem foco,ou que ele fuja do controle....ou simplesmente que os fãs acabem não gostando! Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 990705


_________________
todos nós temos um lado de luz e trevaz dentro de si,temos sim,que escolher o lado do bem,mais também devemos parar de hipocrisia e aceitar nosso lado sombrio e obscuro,que nos torna humanos.Não digo que sou do bem(do bem?só deus!),apenas uma pessoa que escolheu esse lado,mas que também aceita seu outro lado de escuridão,que todo mundo tem e deveria aceitar....

90Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 3:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele não faz isso para não fugir do controle
Ele JÁ fugiu do controle
Toda essa saga foi um erro
Creio q somente a partir dessa parte,com o Ichigo possivelmente descontrolado eh q teremos alguma coisa realmente boa.Alguns caps foram bons,mas a historia em nada mudou,até agora
Não adianta pedir pro KT fazer uma reviravolta.Senão ele vai acabar fazedno merda

91Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 3:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o ciclo de liberação dos poderes do Ichigo está chegando no fim, e que esteja acabando o despertar dos poderes verdadeiros dele. Logo, acredito que teremos em breve uma revelação do que foi que aconteceu e uma nova saga com um motivo melhor do que simplesmente um rapto por parte de Aizen.

92Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 4:02 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu já torço pra Bleach ter a redenção na divisão do rei, sem prolongar muito as coisas. Mais como um semi-arco final, pra eu lembrar de Bleach como um mangá ultra foda no começo e no final (esquecendo o meio =X)

93Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 4:03 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

claro, e essa saga será promovida por Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa

94Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 4:05 pm

dark.angel

dark.angel
Hollow
Hollow

Ukitake-kun escreveu:
Não adianta pedir pro KT fazer uma reviravolta.Senão ele vai acabar fazedno merda


pior que isso é verdade... Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 97114

queria tanto que a história mudasse um pouco...pena que o kubo ñ sabe fazer isso direito.... Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 389326


______________
todos nós temos um lado de luz e trevaz dentro de si,temos sim,que escolher o lado do bem,mais também devemos parar de hipocrisia e aceitar nosso lado sombrio e obscuro,que nos torna humanos.Não digo que sou do bem(do bem?só deus!),apenas uma pessoa que escolheu esse lado,mas que também aceita seu outro lado de escuridão,que todo mundo tem e deveria aceitar....

95Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 4:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Gustavo

Um arco na dimensão do Rei seria legal
Mas somente se esse Rei fosse mostrado como algo sombrio
Ou inexistente,seria bem interessante

@EndLess

Pq a Fada dos Dentes não pode?

@dark.angel

Fazer oq
2 sagas iguais,com lutas parecidas e personagens tb
KT,no final das contas,não sabe eh fazer nada...

96Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 4:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess, se algum passado sórdido fôr revelado sobre o Aizen ao Ichigo, ligando o primeiro à morte da mãe do segundo, isso seria um bom motivo. Basta o Ichigo descobrir alguma conexão entre ele e Aizen que não seja 'o interesse de Aizen nos poderes de Ichigo' ou 'o interesse de Aizen em raptar os amigos do Ichigo'. Se houver algum motivo pro principal odiar o vilão, a história restaura seu rumo e nexo.

97Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 4:17 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

End ta sempre acabando com as fantasias do cara =/

@Uki

Ah, eu sinceramente não tenho a mênema idéia de como seria o arco, só to pensando nisso porque se Bleach acabar logo agora, nesse embate, não acho que o mangá tenha força pra terminar com uma grande recuperação. Talvez começar do zero mais uma vez, indo até a divisão do rei por um motivo muito foda que eu não sei e nem me interesso por qual seria, pudesse salvar as coisas, e botsa Bleach no patamar do arco da SS.

Edit: O Jack já me atropelou duas vezes, só hoje Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 700359

98Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 4:33 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

@povo: eu também não suporto mais a "criatividade" do KT....

mas a esperança é a última que morre né... (já que em bleach ninguém morre mesmo....)

eu ainda acharia foda um arco com os vizards como vilões, mas só nos moldes que eu já expliquei...

99Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/3/2009, 8:57 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que se houvesse uma outra saga depois do Aizen corre o risco de avacalhar (muito). Mas, honestamente, acho que ele pode ficar seguro em cometer esse risco, já que pior do que está nessa saga do Hueco Mundo é difícil. ¬¬' Não gosto dos Arrancars, eles são pouquíssimo carismáticos. Os Vizards também não me agradam tanto.

Ou seja: se houver mesmo uma nova fase, que ao menos os personagens sejam bons. ''/

100Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/3/2009, 12:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobre a história do Hibrido

O Ichigo era um simples plus
O Urahara o transformou e SHinigami,e Hollow,ao msm tempo
Vejam,pq um Shinigami seria o hibrido perfeito?Ele começou como um,eh mt mais dificil dividir os 2 lados perfeitamente.A msm coisa para um Hollow
Ja q o Ichigo era um plus,quando ganhou as habilidades,dividiu perfeitamente os 2...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos