Mesa do Chá do Las Noches - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


26Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 6:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OO
Como assim Jack
Seria então contra a ressurecion do Shirosaki??
Oo

Ichigo eh dividido em 2
Hollow e Shinigami
O Lado shinigami pode usar os poderes de hollow
Mas o lado hollow só irá usar o lado Shinigami caso o Ichigo seja m hibrido perfeito

27Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 6:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Seja qual for o hollow que estiver ali, ta usando a bankai, por exemplo. Aquela história do cavalo e do rei continua. Os dois podem usar tudo porque eles são o todo. Eu acho, pelo menos foi como eu entendi.

Eu acho que a gente vai encontra o mesmo shirosaki, só que de uma forma difernte, quando o Ichigo for pro mundo interior.

28Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, esse troço que aparece aí fora nunca deu as caras no mundo interior do Ichigo, né? Mas ele é uma forma do lado hollow. Supõe-se portanto que o lado hollow estava escondendo sua verdadeira força, esperando pelo momento certo. É isso que acho.

29Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnn
Axo que eh assim Jack...
O Hollow,no mundo do Ichigo,no mundo shinigami,eh racional
Mas quando sai,fica agressivo,pq os hollows ganham consciencia com o tempo e com q quantidade de almas e outros hollows devorados

Uma coisa q pensei agora
Será q existe um mundo hollow no Ichigo?
Nós viamos o mundo interno do lado Shinigami
Será q o proximo encontro IchigoxShirosaki será no Mundo interno do Shiro???
Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 900352

30Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é o Seguinte, no fim o Ogihci é o Zangetsu, e o Zangetsu não propriamente é o Ichigo, assim ele é só parte dele.
O Ichigo no comando seria então "Zangetsu+Ichigo" mesclados(sendo essas personalidades dominantes o resultado daquilo que agente vê fora... algo como Ego, e Super ego)
Da outra vez O Ogihici era dominante da relação, então quando apareceu aquele Hollow "Ichigo+Ogihci" descontrolado.
Agora o Ichigo já dominou o Hollow, e isso não mudou. Apenas que as palavras da Inoue devem ter feito o coração dele sentir dúvida por algum momento.. no caso foi alguma coisa que disparou denovo o "Inner world" do Ichigo, porém dessa vez a vontade do Ichigo(já que ele é dominante) é superior a do Ogihci, então mesmo sendo a mesma entidade do que aquela vez, Agora está agindo "mais pelo Ichigo" e as vontades de destruição do Hollow se uniram com a de vencer o Ulquiorra do Ichigo.
Mas é diferente do Ogihci "puro" nos vimos que ele pode vir ao mundo sobrepujando o Ichigo completamente, aquele que enfrentou o Byakuya.. acho que se eventualmente o Ichigo virar um Hollow e tudo que restar for o Ogihci ele será racional como daquela vez.

E também acho que como o próprio Ichigo ficou mais forte o Hollow dele evoluiu para o proximo Estágio, seja isso equivalente a Adjuncha superior ou Vasto Lorde.



Última edição por Menos Grande em 20/3/2009, 8:12 pm, editado 1 vez(es)

31Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, acho que o mundo interno é geral. Aquilo é o mundo do Ichigo. Se o Ichigo falhasse em obter poderes shinigamis ele viraria um hollow. Ele vira hollow se o lado shinigami cai do trono. Logo, a diferença entre virar ou não um hollow é obter ou não poderes shinigamis antes.

A diferença é que os Vizards conseguem as duas coisas, e os arrancars tb. Mas isso não foi explicado ainda, porque não apareceu o mundo interior de ninguém que não fosse o Ichigo.

32Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo mesmo motivo que não mostram os Espiritos das Zanpokutous Jack, o KT paga pau para o Ichigo e não quer perder tempo com o resto que nem da "turminha principal de heróis é"

33Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pois é Jack
E nem nunca deve aparecer...
Mas olhem
A parte mais importante para decifrar isso eh o treino com o Urahara
Foi lá que td realmente começou...
E continuo a falar...
Ichigo eh O Híbrido perfeito

Sobre ele ser Adjcha ou VL,isso não dá pra confirmar msm
Só da pra saber q ele está num estado vaizard,pq pode usar a Zanpakutou...

Urahara,mostre-nos a luz!!

34Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:20 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho simplesmente que o Ichigo se ligou que não dava pra ganhar, e isso deixou ele fraco. O único jeito de ele proteger a Inoue era dando o corpo dele de vontade própria pro Shirosaki, e esse ficou muito mais forte, bem como o Ichigo ficou. Alguém lembra do Ichigo na luta contra o Dordoni? E contra o Grimm? A diferença aumentou muito, e como eu sempre encaro como um espelho, o Shiro também aumentou o poder dele, e chegou ao nível de um vl, mudando também a forma.

35Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então isso significa q a cada luta,o lado hollow aumenta de força
Se continuar assim,logo logo o lado hollow irá passar completamente o lado Shinigami,que deve crescer em uma escala menor...
Será q pode ser isso que está/vai acontecendo/acontecer?
Cada vez q o Ichigo enfrentava,ficava mais dificl.Se o Ichigo não se rendeu ao Shiro e pediu arrego,entao com certeza perdeu/tá perdendo/perderá

36Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, lendo o post do Abarai eu acho que deve ter sido isso mesmo: o Ichigo cedeu seus poderes completamente ao Shirosaki pra poder vencer, mas por vontade própria. Assim, os poderes da criatura que emergesse dessa atitude seriam o máximo que o Ichigo poderia alcançar, uma vez que assim como Zangetsu lutou ao lado dele contra o Zaraki, agora o Ichigo estaria lutando ao lado do hollow contra o Ulquiorra.

Faz sentido! Ichigo deve ter se aliado ao Shirosaki lhe dando seus poderes de livre e espontânea vontade.

37Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 8:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnn
desse jeito que vc colocou faz realmente sentido
Foi igualzin a oq aconteceu na luta com o Zaraki...
Mas,será q foi realmene igual,assim,falando internamente?

38Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 9:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake@: Acho que independente de quem tem o controle o poder do Shinigami e do Hollow são iguais. Pelo menos a "vontade" Já que o poder espiritual é um só.
O Ogihci disse para o Ichigo que ele conseguiu a Bankai no mesmo momento que o Ichigo conseguiu a Bankai, só isso já demonstra que o Hollow cresce automaticamente, O Ichigo foi se acustumando com o Hollow, e também por causa do Hollow ganhou mesmo como Shinigami o Getsuga Tenshou negro. (sendo que o Hollow que criou essa técnica para ele, e automaticamente ele aprendeu e usou contra o Byby)
Assim sendo o Ichigo teve uma inegável evolução desde sua era emo que ele não controlava o Hollow, até agora.
Seu Hollow apenas acompanhou o crescimento, mas acho que mesmo que ele domine o Ichigo o poder do Ichigo vai crescer igualmente, apenas a "Vontade" é que faz a diferença de quem(e quanto) vai usar.

39Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 9:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, eu acho que foi o oposto: agora o Ichigo é que deu poder pro Hollow, ao invés de receber poder dele. Em momentos de crise o hollow apareceria e daria forças pro Ichigo vencer inimigos impossíveis, mas agora o Ichigo não deixava mais o hollow se manifestar, pq ele tem o controle. Então ele resolveu fazer isso, dar poder ao hollow, pra acudir os seus amigos.

Não tinha mais como o hollow aparecer quando quisésse, então dessa vez foi o Ichigo quem deu poderes ao Ogichi.

40Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 9:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser.. acho que saberemos mais se/e quando mostrarem o Inner World dele >(..
Só um Detalhe! Finalmente o Ichigo é o Branco! Sério preferia que esse capitulo fosse o BLACK & WHITE IV do que Lust IV ç.ç

41Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 9:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh msm
O Ichigo sempre foi o Negro
Isso tb eh algo ruim em Bleach,o KT sempre aborda isso...
Lado Shinigami e lado Hollow crescem juntos...uhnn...
Isso pq o Hollow pode usar os poderes de Shinigami,e o Shinigami,os de Hollow
Logo o Ichigo seria uma mistura de Vaizard e Arrankar...
Mais para vaizard do que arrankar,eu axo...

42Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 9:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só não sei como que o Kubo vai fazer pra humanizar o Ichigo sem perder a fodeza desse visual que ele adquiriu. Será que agora a máscara do Ichigo vai ter chifres? Ou será que o corpo dele é que ficará com sinais hollow também? Ou será que ele vai apenas ficar como está mas consciente?

43Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 10:29 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

máscara?
quer coisa menos humana q o buraco hollow dele?

gostei da idéia do Gustavo. Como ele é um bom menino ganho pontos meus Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 97114

e tudo se resolveria se antes de tudo isso acontecer mostrasse um minimo de diálogo do Ichigo com o Hollow... tipo a la Yusuke e Raizen quando o Raizen fala ao Yusuke q vai ensinar ele a usar seu poder Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 990705

44Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2009, 10:49 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:máscara?
quer coisa menos humana q o buraco hollow dele?

gostei da idéia do Gustavo. Como ele é um bom menino ganho pontos meus Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 97114

e tudo se resolveria se antes de tudo isso acontecer mostrasse um minimo de diálogo do Ichigo com o Hollow... tipo a la Yusuke e Raizen quando o Raizen fala ao Yusuke q vai ensinar ele a usar seu poder Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 990705

As pessoas reputam as outras negativamente e ainda falam pra todos... Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 700359

;P

@Tópico
Eu acho que os vizards passaram exatamente pelo o que o Clamp disse. O grande problema do Ichigo foi não ter tempo pra treinar/falar como hollow e panz. Diferentemtne dos vizards, que muito provavelmente devem ter passado pelo o que o Ichigo passou, mas de maniera bem mais branda.

To loouco pra ver como deve ser eles envizardos OO

45Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/3/2009, 8:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu já axo que o Ichigo eh diferente,mas sem nenhum enbasamento,só chute msm...
Axo isso principalmente por ele ser o principal...

Outra coisa
Aizen,Gin e Tousen,foram "envizardos"?

KurotsuchiMayuri escreveu:
hollowfikação=
fase1 = maskara hollow

fase 2 = maskara adjun, mas só aparece a de hollow ja q sao iguais assim como ado shinji etc e outros )

fase 3 = maskara de VL no kaso do ichigo , mas por ser um poder tao forte a parte hollow supera um poko + a parte shinigame por issu parece + um hollow completo )

essa minha opnao espero q entendao

Eu entendi
Mas creio que não eh assim que funciona

46Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/3/2009, 8:32 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas tem lógica o que a masaki falou!
talvez, possa ser que em uma "3ª" nível de mascara, ele tenha o corpo todo envolvido por ela!

isso seria uma explicação para o que aconteceu!

47Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/3/2009, 11:22 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, eu acho que no final das contas essa forma da máscara seria algo como a Ress, e haveria ainda mais outro estágio, como uma 2ª ress dos Vizards. Bom, de qquer forma só o tempo dirá. =/

48Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/3/2009, 11:53 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O ruim dessas fases e td mais eh q o KT vai se perder,se ja nao estiver
Como vc msm disse Jack,agora ninguem se paralisa com Reiatsu...
Daki a pouco a 10ª fase da mascara não vai nem paralisar o pobre Hanataro...

Jack Van Burace escreveu:Eu tô achando que Lust pode ser o nome do Hollow interior do Ichigo. Ele despertou com a força do desejo de proteger os amigos, então pode ser que ele se alimente da força dos desejos do Ichigo. Claro que Luxúria é um pouco distante de Desejo, mas tem lá sua relação, né?

Seria uma boa explicação para esses títulos
Mas,se tivesse um nome que unisse todos esses pecados(capitais),ficaria melhor

49Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/3/2009, 7:21 pm

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Acho que ele põe esses pecados pois, é como se fosse a morte de uma parte do Ichigo.
Ele tá meio que em um inferno.
Spoiler:

50Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/3/2009, 7:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Urahara-kun escreveu:Acho que ele põe esses pecados pois, é como se fosse a morte de uma parte do Ichigo.
Ele tá meio que em um inferno.
Spoiler:

Foi isso que o Jack disse uma vez,o KT poderia estar fazendo uma referencia ao inferno de Dante
Eh até algo possivel,e explicaria mt coisa,sem muuuito esforço por parte do KT
Eu quero que no proximo cap apareça o Ichigo e o Shiro no mundo interno do Ichigo,lá mts perguntas devem ser respondidas...espero que a principal seja sobre o nivel hollow dele,se tem a ver ou não...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos