Mesa do Chá do Las Noches - Página 21
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 21 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


501Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/7/2009, 6:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que ser vl só possibilita o lado hollow de chegar no poder máximo. Assim como ser um capitão com muita experiência faz a mesma coisa. Só que esse máximo não deve ser o mesmo de char pra char.

A Hyiori, por exemplo, provavelmente não deve ter o mesmo potencial shinigami que do Yamma. Por isso nem se ela chegar no limite dela dos dois lados, não deve ser tão fodonico do que se o Yama fosse vizard.

Eu to na tecla daquela coisa do "espelho". Se o Aizen ta no limite shinigami (isso dizendo que ele tem o potencial pra isso, o que eu acho que tem), logo, se ele virar vizard, também vai chegar no máximo hollow.

Os vls poderiam ser como um Aizen da vida, que é possibilitado chegar no máximo hollow, e logo, pode chegar no máximo shinigami. A lógica seria duplicar a coisa, mas não seria exatamente isso, porque o lado hollow é de força bruta, reiatsu, e o shinigami aparentemente é o lado técnico, com a zanpakutou e panz, então não da pra saber se um vl vai ter um aumento de poder ou de técnica. Eu acho que é técnica.

@Jackozo
De onde tu tirou triplo? É dobro né? E sim, eu acho que ele deve ter o dobro de um capitão normal, ja que ele tem o lado das técnicas no máximo. O que não necessáriamente quer dizer que ele ja cosneguiu chegar no máximo hollow. Pode ser que ele esteja como o Ichigo, que é muito inconstante, mas que ja mostrou que tem um poder abismal.

502Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/7/2009, 6:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tirei o triplo do que ele próprio disse quando arrancarizou o WW. Ele disse que ninguém imaginaría que o Hougyoku pudesse temporariamente cancelar seu bloqueio quando em contato com um reiatsu do triplo de um capitão comum. Imo, ele tinha um reiatsu 1,5 do capitão comum e é um Vizard! E tenho dito! u.u

503Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/7/2009, 6:18 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, sim. Concordo. Pensando que capitães comuns seriam Hitsugaya, Kommamura e Soifa por exemplo, é perfeitamente possível ele ter o triplo do reiatsu deles!

E ele é vizard com toda fucking certeza! Tanto que as primeiras experiências dele com o Hougioku foi exatamente com o hibridismo, e assim se seguiu.

504Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/7/2009, 7:17 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Agora será que ele(Aizen) vai finalmente lutar a sério nos próximos caps?Porque até o Aizen cansou da enrolação de Kubo e por mais que ele seja forte,eu acho que dessa vez ele vai ter que levar as coisas um pouco mais sério se ele lutar contra o Shinji que pode não ter poder para derrotá-lo,mas não é fraco como e Hitsugaya e Komamura que ele detonou com One Hit!!!!
Eu gostaria muito de ver Aizen ser pressionado numa luta,nem que seja por um segundo,só pra ver uma expressão de surpresa no rosto dele,como na Saga do Passado quando Shinji o pegou espionando uma conversa dele e Urahara e deu um susto no maldito!!!!Sem falar na resposta que ele deu pro Aizen!!!!

505Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/7/2009, 7:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não,duvido que a força dobre de cara
Primeiro ela eh "fraca",a força Hollow de um Shinigami vai evoluindo aos poucos,ela não aumenta ao máximo logo de cara

Aizen eh 3x mais forte que um capita comum sim,concordo
Na verdade,deve ser até mais

506Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Realidade X Ilusão 16/7/2009, 1:46 pm

Tomatodas

Tomatodas
Hollow
Hollow

Minha idéia pode ser até meio idiota, mas alguem já pensou que tudo isso pode ser uma ilusão?
Acompanhem o raciocíneo: Aizen como capitão tem um bankai correto? Se o poder da shikai do Aizen é criar ilusões através da hipnose(segundo ele), o que a bankai dele podera fazer entao? Capitães também treinam e uma vez que ele tenha mostrado sua shikai, vide Zarachi que aprendeu kenjutsu com o velho Yama. Entao provavelmente todo o grande escalao conhece a shikai de Aizen, conhecendo seu real poder ou não. O próprio Aizen diz que ja fez demonstrações de seu shikai para colocar as pessoas sob sua influencia. Logo todos estao sussetiveis a hipnose de sua shikai e ainda não conhecemos sua bankai. Ele também antecipa facilmente as açoes de seus adversarios, superando até a inteligencia de Uruhara. E por mais forte que ele seja eu duvido que ele tenha cacife pra peitar O CRIADOR. E tem outra... Se o velho Yama é forte, imagina o general da guarda real? Digamos que ele chegue a fazer a chave. Durante a entrada tousen e gin nao passam dos primeiros guardas, WW pode dar algum trabalho,mas ele ficaria sozinho contra todo o restante? Acho que talvez o objetivo dele possa ser apenas fazer barulho suficiente para provocar uma mudança cultural dentro da estrutura atual da soul society. Sei lá, as vezes fico meio confuso... vejo muito bla bla bla, falam na tal guarda real e nos vasto lords, mas se aizen realmente tem apenas o WW como Vasto lord será que ele iria se arriscar, sendo tao ponderado quanto é? Sobram 8 do lado dele, 8 contra os capitães e o esquadrão de elite da soul society. Shusui sem bankai aguentou o tranco contra o espada númeor 1. Tomou um cero a queima roupa e se fez de morto pra pensar no que fazer. ukitake se nao explorarem sua doença e se curar do ferimento deve estar no msm nivel. E se a coisa ficar feia ainda tem o capitao do esquadrao de kidous e o Uruhara, duvido muito que eles não apareçam em breve uma vez que também tem contas a acertar com Aizen. Pra alguem tão inteligente os números nao são nada favoraveis para ele.
Prefiro esperar pra ver se KT criou um dos vilões mais fodões que já vi, caso Aizen seja tudo isso que pinta, ou ele deve ter algum outro proposito que nao apareceu realmente. Lembram do Tousem e seu senso de justiça? Será que ele se corromperia tao facil assim? Tenho uma pulga atras da orelha em relação a isso. Talvez o motivo de Aizen não seja tão mal quanto pensamos. Acho que pode haver um objetivo maior nisso tudo.

Sei lá, pode ser viajem minha. Mas só quiz levantar a polemica de uma dúvida minha hehehehehe.

507Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/7/2009, 2:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Problemas

1-Não sabemos nada da Guarda Real.Sua força,sua origem...
Os membros da Guarda Real não são os mais fortes de todos,pq se fosse assim,Shunsui já teria sido chamado à mt tempo,Yamma tb

2-Falta de parágrafos

3-Aizen é forte sim,não duvide dele.Se somente com a Shikai enganou toda a Gotei 13...

4-Tousen é tb uma incognita.Conseguiu atingir o Kensei,mas perde pro Zaraki,usando a bankai

5-Shunsui só tomou o cero pq tinha q salvar o Ukitake,nem Bankai usou

Mas,no geral,concordo um pouco com você
Aizen precisa de mais gente,um exército maior msm

Mas como ele já tem tudo preparado,é esperar pra ver

508Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/7/2009, 5:31 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Acredito que Aizen não sera derrotado tão facilmente...Ele tem mesmo um exercito pequeno, mas desse exercito, a maioria sao fortes.E ele AINDA PODE conseguir trazer mais VL para o lado dele.

A SS ainda tem a Guarda Real, so que como falaram acima, nao sabemos nada sobre ela, entao nao dá pra definir nada sobre eles ainda...Apenas que so os mais fortes vao pra lá...

E a SS tambem conta com a ajuda dos Vaizards, mesmo que eles nao sejam amigos, lutam pelo mesmo objetivo, que é matar Aizen e a turma dele Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 758242

Aizen é foda, e vai sim dar trabalho, mas quanto ao exercito atual dele, acho que vao ser killados pelos Vaizards Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 758242



Última edição por Ulquiorra_Schiffer em 16/7/2009, 6:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci uma coisa e pra nao ter que postar uma frase minuscula Editei)

509Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/7/2009, 5:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Esse tópico é sobre Matrix ?

Falando sério, esse post ta tão mal escrito que eu nem consegui ler. Mas se vocês estão comentando, vou apenas encorporar o tópico á Mesa de Chá.

510Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/7/2009, 6:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sobre o "pequeno" post do Tomatodas: eu até poderia acreditar q o Aizen é uma boa pessoa e só ta fazendo isso pro bem do mundo, mas depois q ele empalou a Hinamori sem motivo algum essa teoria foi pelo ralo.

O Aizen é mau, um cara q faz tdo pelos seus objetivos, e se o KT fizer uma reviravolta q contradiga isso, ele vai fazer cagada. O Gin é um sádico psicopata, q já curtia matar desde criancinha e, apesar de não sabermos com clareza seus motivos, bom ele não é. E o Tousen... bem, aí nós veremos. Ou ele ta sendo enganado pelo Aizen, ou ele está enganando o Aizen, ou ele tá usando o Aizen para chegar aos seus propósitos.

Mas uma coisa eu tenho certeza: o Aizen está preparado para a Guarda Real. Ele teve mais de 100 anos pra tecer seu plano. Não vai ser por descuido q ele vai se foder (será, provavelmente, pelos power-ups ilimitados do Ichigo e pela caneta mágica do KT...).

511Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 12:08 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O tomatodas, fio (me lembrou o ryuu num sei porquê hahaha) ve se bota uma paragrafazada quando tu escrever muita coisa, a galera quase morre tentando ler, só que fica muito ruim e a gente se perde. Fikdik Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 758242

Quanto a uma ilusão do Aizen, eu espero que não. O KT não pode ser tão idiota assim. Eu espero muito que o Aizen só use alguma coisa relacionada a isso quando estiver lá na dimensão do rei.

O Aizen num tem um exército pequeno, não. É bem possível que os espadas e o WW seja só uma espécie de demonstração do poder dele. É provavel que ele tenha vl's perfeitos já, que só devem entrar em ação quando chegar lá no rei. E quanto ao poder da guarda real, eu não sei não. To achando que o pessoal de lá não é foda em questão de força, mas sim por terem alguma ou outra habilidade específica. E ainda da pra considerar a possibilidade de essa ser a batalha final do mangá, e a dimensão do rei só um bônus Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 231776

512Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 12:16 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q a Guarda Real é forte sim, Gustavo. Nas 13 Divisões do Gotei 13, no fim, tudo se resume aos capitães. Os tenentes e o resto dos oficiais não servem pra nada. Então, na realidade, existem 13 shinigamis fortes nas 13 Divisões.

A Divisão 0 (Guarda Real, pra quem esqueceu) parece q é formada inteiramente dos melhores capitães. Ou seja, ao invés de vc ter um cara q preste, todos são extremamente fortes. Acredito q ela seja bem forte sim.

513Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 12:24 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Então por que Yama num ta lá? Acho que mesmo ele sendo o criador do gotei, a guarda real ta acima disso, já que eles tiram os caras considerados mais fortes (pela idéia de a guarda ser forte). E Ukitake e Shunsui, os dois caras mais velhos do Gotei, alunos do fundador? Sei lá, acho que vai ficar muito mal contada essa história de os mais fortes irem pra lá, se tem gente que aparentemente só ta abaixo do Yama ainda viver no gotei.

Eu não acho que pode aparecer gente tão forte assim em pouco tempo. Prefiro ir na de que o pessoal tem habilidades especiais (não importando qual tipo, isso fica a cargo do KT), já que depois dessas lutas, com a provável vitória do Aizen, Bleach corriria sério risco de virar DBZ.

514Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 12:32 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Justamente pelo Yamma ser forte assim ele deve permanecer no comando do Gotei 13, que é responsavel pela guarda e proteção do mundo humano quer mais responsabilidade que isso???.

E pensem bem o Ukitake tem uma doença e por isso não estaria no padrão de uma "guarda" que tem que sempre estar em alerta, eo Shunshui é preguiçoso pra caramba, ele pode até ter recebido a proposta mas não deve ter aceitado devido ao aumento de trabalho

Mas eu concordo que o nível deles não deve ser tão superior do que o Yamma e os 2 prodigios.

515Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 12:34 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pq o Yamma num tá lá? Aí eu já não sei, mano. Mas se fosse pra chutar, eu diria q ele não foi promovido pq ele é o Comandante do Gotei. Proteger o rei é importante, mas defender a terra dos hollows e manter o equilíbrio das dimensões tb é; precisa de gente forte lá tb.

E concordo com vc, se aparecer gente mto forte do nada vai ficar q nem DBZ. Mas quando eu disse forte, eu quis dizer no nivel dos Olds, coisa assim. Mas sua teoria é possivel tb: vai ver eles recrutam o pessoal q tem habilidades especiais. Isso, no entanto, ainda faz com q a Guarda Real seja forte, não?

516Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 12:38 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AYzen... escreveu:Justamente pelo Yamma ser forte assim ele deve permanecer no comando do Gotei 13, que é responsavel pela guarda e proteção do mundo humano quer mais responsabilidade que isso???.

E pensem bem o Ukitake tem uma doença e por isso não estaria no padrão de uma "guarda" que tem que sempre estar em alerta, eo Shunshui é preguiçoso pra caramba, ele pode até ter recebido a proposta mas não deve ter aceitado devido ao aumento de trabalho

Mas eu concordo que o nível deles não deve ser tão superior do que o Yamma e os 2 prodigios.

Aquilo lá é regime militar cara. Não tem essa de preguiçoso ou não. Quanto ao Uki eu ja concordo contigo, e o Yama também, apesar de que pra mim a guarda real deve ser guardada pelos mais fortes no momento, e o Yama faz parte dessa galera.

@Reyel

Concordamos de modo diferente hahahaaha
Eu também acho que eles são fortes sim, mas não por força bruta, e sim por habilidades, exatamente como tu disse Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 570501

517Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 1:04 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal, eu não acho que a guarda real se trate apenas de poder bruto.

Quero dizer, quando você quer fazer uma guarda com um número x de membros, e tem 3x de candidatos, você pode se dar ao luxo de escolher por diversas razões.

Os membros da Guarda Real podem ser escolhidos pelas habilidades das suas zanpakutos, pelas suas personalidades ... sei lá.

E tem outra, se o Rei pegasse todos os capitães fortes pra Gurda Real, quem diabos ia cuidar do Gotei 13 ?

Quero dizer, se aparece um Vasto Lorde perdido por ai ? Precisa ter um shinigami muito forte pra botar moral na Soul Society ... não é assim, pega todos os caras fodas pra Guarda Real e o resto que se foda Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 8698

518Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 12:53 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Me corrijam, se eu estiver errado, mas o Urahara só não pode entrar na SS, mas no HM ele vai tranquilão?

519Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 12:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha,acho que ele pode ir tranquilo pros 2,ateh pq agora eles sabem q o Aizen eh q eh o mal

Urahara foi quem levou os capitas pro HM,e foi ele que fez a parada da Falsa Karakura(mover e criar a falsa,etc)

520Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 1:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:Olha,acho que ele pode ir tranquilo pros 2,ateh pq agora eles sabem q o Aizen eh q eh o mal

Urahara foi quem levou os capitas pro HM,e foi ele que fez a parada da Falsa Karakura(mover e criar a falsa,etc)

Se eu não me engano, ele não pode ir pra SS. Quando ele abriu o portal pro Ichigo ir pra SS, ele botou a mão nele e tomou um tranco, fazendo cara de triste. Agora ele pode ta indo, claro, foi contactado pelo Yama, mas antes, talvez por causa do gigai, ele num podia ir pra lá. To com dúvida porque tu falou de ele aparecer no HM, mas eu acho que ele pode ir lá tranquilo

Edit:
Aqui, achei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

521Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 2:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas isso não é direto pra SS,e sim para akele caminho que tem um monstrão
Isso dai eh só por causa do Gigai

E nossa,o traço do KT melhorou mt na minha opinião
(unica coisa q melhorou em Bleach)
Ishida mt feio,nossa
Só o Urahara q era mais legal

522Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 2:58 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nops, Ukitake.

O Urahara foi banido da SS, ele não consegue entrar lá de jeito nenhum.

Tanto que ele criou um portal pro Ichigo usando kidous proibidos, enquanto na realidade os shinigamis podem criar pequenos portais através das suas Zanpakutos (como foi mostrado o Renji e o Byakuya fazendo).



Última edição por Ryuusuke em 17/7/2009, 3:03 pm, editado 1 vez(es)

523Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 3:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hummm...
Valeu Suko,não me lembrava disso

Mas como o Gustavo disse,isso já nao existe mais,ja q o Yamma o contactou

524Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/7/2009, 3:03 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que não... fazer um "refugiado" ajudar, não quer dizer que ele vá ter " restituído" seus benefícios de um membro da SS.

525Mesa do Chá do Las Noches - Página 21 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/7/2009, 7:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, estou achando que esse superchunky e o WW são na verdade arrancar de Menos Mutantes criados em experimentos do Aizen. Se ele foi capaz de criar o Metastácia que dissolvia zanpakutos e invadia corpos de shinigamis (pensem o que quisérem dessa expressão, seus mentes sujas!) ainda na época em que Kaien era vivo, ele pode ter criado qualquer coisa absurdamente apelona fazendo experimentos com Vasto Lordes tb.

E bom, a SS também fez das suas quando deu superpoderes à Pluses, criando as Kaizou Konpaku, como o Kon, então acho que é bem possível que: a) a Guarda Real seja composta de Shinigamis mutantes bombados, algo como um Zaraki Kenpachi aliado à esteróides do Mayuri e com o treino do Byakuya; e b) Aizen tenha um grupo de Vasto Lordes arrancar alterado do mesmo modo e esperando por trás das cortinas pra chutar bundas, e que serão os rivais da GR.

Aliás, se Hollows equivalem a Pluses do lado negativo, então os experimentos com as Kaizou Konpaku são análogos aos experimentos do Aizen com os Hollows tb. Acho que tudo se encaixa, e no final Aizen ainda vai revelar que por conta daqueles experimentos no passado (acho que ele estava lá quando criaram as Kaizou Konpaku) ele sacou qual era a da GR. E que Ishin e os colegas do Ichigo seriam experimentos similares (dois têm poderes hollows e o Ichigo é um Vizard), postos juntos sob a tutela de um membro da GR e vigiados pelo último Quincy.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos