Mesa do Chá do Las Noches - Página 30
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 30 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


726Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 12:42 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não eu não vou pedir desculpas.. pq nem o link do Fake dele ele tem... logo não passa apenas de um sonho "viajão" que ele teve e resolveu postar dizendo que era real... e ainda aposto que não acompanha o mangá!...

727Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 1:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah que isso Ing, se ele acerta tudo que ele falou merece um pedido de desculpas....

vai que o cara é o Nostradamus dos mangas!?!? Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 317610

728Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 1:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se a previsão do cara tiver certa, vocês vão ter que dar a bunda do HyP- !

729Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 2:04 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Se a previsão do cara tiver certa, vocês vão ter que dar a bunda do HyP- !
Vc viu a previsão dele??

Ele disse que o Aizen estava possuído pelo Grimmjow....
Sem falar nos outros que eu ignorei por ser + impossível que essa!

Não tem fonte, não tem ninguem mais nada tenha falado algo do genero.. a não ser ele que broto com essa ideia random sem Logica alguma!
E detalhe, ele disse que viu em anime isso... ahh me poupa.

Ryuu, vc mesmo viu o que aconteceu com o Clamp aquela vez, que mesmo sendo confirmado o Spoiler da semana foi todos acharam que era fake (coisa que não acontecia a MUITO tempo).

Eu na época não duvidava de mais nada em Bleach por isso nem dei muita importância pro acontecido!

E vc quer que eu acredite nisso..... Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 389326

730Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 2:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caçma Inglorian, era uma piada sobre a bunda do Hyp- Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 8698

Óbvio que isso ai é fake, é daquele tipo de coisa, o irmão mais velho e o amigo resolvem contar uma palha pra zuar do irmão mais novo, que coitado, acredita e sai espalhando a bobagem.... Enfim, já chega desse assunto.

731Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 4:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

vaizard15 escreveu:vi esses dias o Trailler da nova saga de bleach
depois q acabar essa saga do aizen
os Hollows dos vaizards escapam dai todos eles e os capitoes terao que lutar com os vaizards
o aizen sobrevive ainda depois dessa saga
no trailer parece q o grimjow esta dentro do aizen pois o rosto dele tem a mesma risada do grimjow
o ichigo ta lutando com o aizen muito lokooo

Eu mereço. Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 990705

732Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 7:20 pm

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Affs
Que merda essa!
É claro que é falso!

733Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 8:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, do jeito que anda a trama, eu teria mais pena do HyP se fosse vcs...

734Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/9/2009, 9:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
vaizard15 escreveu:vi esses dias o Trailler da nova saga de bleach
depois q acabar essa saga do aizen
os Hollows dos vaizards escapam dai todos eles e os capitoes terao que lutar com os vaizards
o aizen sobrevive ainda depois dessa saga
no trailer parece q o grimjow esta dentro do aizen pois o rosto dele tem a mesma risada do grimjow
o ichigo ta lutando com o aizen muito lokooo

Eu mereço. Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 990705
MEU DEUS KT QUEBROU MINHAS PERNAS Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 130874
Nunca imaginaria esse desfecho para a saga Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 230114

735Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 30/9/2009, 1:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Levando pra cá,o pq dos Vaizards e Urahara irem pra Karakura

- cLeici - escreveu:
Cain, the first Arrancar escreveu:Só não incluí o Aizen... mas lá parece ser o local mais nescessitado de proteção na Terra, então é natural que se refugiem lá.
Não concordo. Não é natural alguém que fugiu da SS (e está escondido dessa) ir para um lugar onde está infestado de hollows. Se eles realmente foram para Karakura porque lá tinha uma incidência maior de ataques hollows e eles, supostamente, queriam continuar com seus "afazeres shimigami" seria algo perto de ingenuidade. Se tem muito ataque hollow significa uma maior intervenção da SS, já que eles querem manter o equilíbrio, com uma maior intervenção deles, maiores as chances de que os fugitivos sejam descobertos, já que estariam lá protegendo os humanos/lutando contra hollows.

A questão não eh nem serem descobertos,afinal,Urahara tinha em mãos gigais e outros equipamentos para torna-los,no que diz à reiatsu,invisiveis
Sendo Karakura tb o local da criação da chave real,e possuindo maior concentração de humanos com grande quantidade de energia espiritual,passariam despercebidos

736Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 30/9/2009, 1:39 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Concordo com o Uki ali, quanto mais energia espiritual tiver, mais proteção tu vai ter. A SS controla muito bem isso na Terra (exemplo disso é os fukos com 25% do máximo) e deve saber o que acontece por lá.

Também não da pra esquecer que o Urahara sabe quem é o Aizen faz mais de um século. Com as coisas que tavam acontecendo, ele provavelmente já sabia até da chave real (forçando um pouco Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 570501).

737Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/10/2009, 9:07 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

netpk escreveu:"O grupo de ex-shinigami que usa magias proibidas,
para adiquirir poderes hollows. Nós nunca descobrimos
suas bases de operações ou suas metas"
na minha opinião, ele fala de um jeito
como se a SS mandase um grupo de shinigami
em busca deles(os vaizards), e ele estaria
encluso nesse grupo.
no cap 365. na pagina 4
o yammamoto fala
"Então eles estavam escondidos na terra"
mas oq esta em questão, é q eu acredito q o ishiin
chegou depois, por algum motivo.

Nunca tinha pensado nisso,e nossa,faz mt sentido Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 166227
Um enviado da SS estaria pensando como o Aizen queria
E o Urahara nada conta pra ele...podia ter revelado a verdade

738Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/10/2009, 11:52 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

O seguinte foi retirado do Tópico de revisão do episódio 239 do anime. A discursão era sobre o suposto VL que o Muramassa derrotou.

ichiro escreveu:
Nnoitra escreveu:é adjuca... vcs esquecem que os VL ficam la em cima... e na floresta dos menos ficam os gillians e adjucas :p

pois é, o problema é q o KT vem com um hollow aparente VL e quer q a gente ingula q issu era um mero adjucha... ahh sim, gostei do flashback (embora estava pensando q teria mais luta entre os dois...)
ICHIROOOOOOOOOOOOOO... NÃO FOI O KT MEU DEUS DDD: ISSO É FILLER DDDDDDDDDDDD:[2]
Definição de Filler: Filler é algo posto no anime para que o anime se distancia um pouco do mangá e assim os episódios pós-filler se tornarem mais produtivos. Geralmente o criador NÃO se envolve na criação do filler. Ou seja, tapa-buraco da produtora.

No caso do Filler das zampakutou, o KT ajudou na produção inicial, provávelmente apenas escreveu como as Zampakutous se soltaram dos shinigamis (Que só deve contar lá pro fim) e a personalidade das zampakutous e suas relações com os seus shinigamis, e talvez até tenha feito o esboço das entidades na forma humanóide.
Fora isso a história é independente, não envolva o KT nesses erros fatais. T,T

739Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 4/10/2009, 5:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

netpk escreveu:haa ta, entendi
como são 100 anos entre o passado
e o presente, acho q pode ter mais arcos,
tipo o TBTP,

Spoiler:

Sim sim,eu torço muito para essa saga vir logo
KT disse 2 arcos após o arco arrankar,espero que isso signifique o próximo arco

Postando no mesa do Chá já q fugiu do tema previsões para o cap 377

Numa saga do Isshin,veríamos a relação dele com o Aizen,que acho que eh relativamente grande,e o pq dele ir pra Karakura,e deixar de cumprir seu papel de shinigami

740Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 4/10/2009, 5:21 pm

netpk

netpk
Hollow
Hollow

Kalbon
TBTP creio que não rola! Concordo com o Ukitake, esse é o nome de outra saga e acho que não usariam TBTP novamente ou mesmo TBTP 2!

eu usei o nome TBTP como referencial msm
Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 758242

741Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 6/10/2009, 8:53 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

MagnetoRN escreveu:Rapaz, eu já tentei acreditar nisso, mas não dá mais. Aizen é poderoso mesmo, e muitos fatos comprovam isso. Primeiro de tudo: ele repeliu o hadou "canhão arrasador de 100 dragões" de Tessai (ilusão ou não, ele relamente barrou o poder).

Não por isso, o Bakudou que ele usou (Dankuu) bloqueia facilmente qualquer kido até nivel 80. O Tessai usou um de nivel 70. Até o Byakuya poderia ter bloqueado, hoje em dia. (ta certo, a 100 anos atrás o Aizen já era bem forte, e óbvio que ele é descomunalmente poderoso, mas o Dankuu não é o melhor dos exemplos...).

742Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 6/10/2009, 9:12 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ryuusuke escreveu:Não por isso, o Bakudou que ele usou (Dankuu) bloqueia facilmente qualquer kido até nivel 80. O Tessai usou um de nivel 70. Até o Byakuya poderia ter bloqueado, hoje em dia. (ta certo, a 100 anos atrás o Aizen já era bem forte, e óbvio que ele é descomunalmente poderoso, mas o Dankuu não é o melhor dos exemplos...).
na verdade o hadou q o tessai usou é o 88 (88. 飛竜撃賊震天雷砲 hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) - Atira um grande e denso raio de puro poder espiritual no oponente. – Cap -98, p.10)

e o dankuu bloqueia até a casa dos 80 (ou seja, até 89). Cria uma barreira de Reiatsu com o formato de uma parede retangular que é capaz de deter até Hadous de Nível 89, dito ser uma Técnica Proibida. (Byakuya quebrou as regras!)

743Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 6/10/2009, 9:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah, perdão me confundi com os números, mas de qualquer forma, manten-se oque eu disse. O Byakuya conseguiria fazer igual. (e talvez o Dankuu tenha sido liberado para uso, nesses 100 anos que se passarma dês de então).

744Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 7/10/2009, 12:48 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ninguem disse nada sobre o Bakudou #81: Dankuu ser Kinjutsu (Técnica Proibida).
Se for, favor mostrar a fonte.
Acho que ele é pouco usado, por que deve gastar energia demais, ou é muito dificil de se aprender ou ter poder suficiente pra usa-lo.

E se Aizen conseguia fazer quando era tenente a um século atrás, até o Byakuya ter aprendido, quanto Aizen deve ter progredido até então?

745Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 7/10/2009, 12:47 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é por issu q ta escrito "dito ser uma técnica proibida". são só teorias (por ser um bakudou de alto nivel). talvez kidous acima do 90 sejam todos proibidos (apenas pra capitões e comandantes).

n acredito q aizen tenha progredido tanto assim, já que foram 100 anos (10 anos equivalentes) e ele já estava "velho", enquanto byakuya e gin que estavam virando shinigamis ainda (esses sim devem ter evoluido bastante)

746Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 7/10/2009, 12:53 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:Ninguem disse nada sobre o Bakudou #81: Dankuu ser Kinjutsu (Técnica Proibida).
Se for, favor mostrar a fonte.
Acho que ele é pouco usado, por que deve gastar energia demais, ou é muito dificil de se aprender ou ter poder suficiente pra usa-lo.

E se Aizen conseguia fazer quando era tenente a um século atrás, até o Byakuya ter aprendido, quanto Aizen deve ter progredido até então?

o Tessai disse no Turn Back The Pendulum Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 700359

747Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 7/10/2009, 2:19 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Eu tbm n lembro de ter sido citado q o Dankuu é proibido, só lembro q o Tessai disse q era uma técnica de alto nivel.

748Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 7/10/2009, 2:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai está.

749Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 7/10/2009, 3:46 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 824566 pensei que era link do episódio da semana...

Ei vocês poderiam levar essa discussão pra mesa do chá???

750Mesa do Chá do Las Noches - Página 30 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 7/10/2009, 7:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mandei a discussão pra cá...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos