Mesa do Chá do Las Noches - Página 20
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 20 de 40]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2009, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Ukitake-kun escreveu:Na verdade,se vc falar isso estaria implicitamente afirmando que todas as almas nascem na SS,oq sabemos que só acontece com as familias nobres...
Logo,o Hitsugaya pode ter ido pra SS com 8 anos humanos,e agora,ter 11,ou seja,30 anos depois de ter ido pra SS

Agora você tocou num ponto importante, agente não sabe com que idade o Hitsugaya chegou na SS, mas vale lembrar que ele conheceu a Hinamori antes de ela se alistar para a academia shinigami, e ele só resolveu entrar também alguns anos depois ...
Além disso, fazem 20 anos que o Isshin (provavel capitão da 10° divisão) saiu da SS, então o Hitsugaya deve ser capitão a alguns anos já.


476Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/6/2009, 11:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:alguem coloque legenda no post do Jack Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 97114

*aperta a tecla SAP*

Seguinte: assim como pra formar um Adjuncha os hollows têm que formar um Menos, se juntando com vários outros, pode ser que pra um Adjuncha chegar a Vast Lord ele precise primeiro se juntar com vários outros Adjunchas, formando o Superchunky. Vast Lord seria pra isso aí o mesmo que um Adjuncha seria para os Gillians, e não seria possível um Adjuncha alcançar o nível de VL sem passar por um outro processo de formação de Menos, dessa vez entre Adjunchas e formando um Superchunky ao invés de Menos Grande.

Simplificando mais ainda: Vast Lords estaríam para os Adjunchas como Adjunchas estão para os hollows comuns, e "Superchunkies" seriam para os Adjunchas o que os Gillians são para os hollows comuns.

Hollow
-toma consciência-> Hollows + fortes -aglutina-> Gillian -toma consciência-> Adjuncha -aglutina-> "Superchunky" -toma consciência-> Vast Lord

477Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/6/2009, 3:01 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, PODE SER VELHO! Eu não vou achar nada incoerente se o KT colocar nesse estado, e a digamos "falta de união" no HM pode ser o que dificulta isso.

E se o WW estiver comandando o gordinho, é porque o WW é vl muhahhahhahahahahaah!

478Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/6/2009, 7:01 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Opa opa, tem uma contradição, pode até ser explicada, mas se o Superchunky (que feito eu falo pra coisas fodásticas, From Hell [dessa fez o KT me plagiou!!! ¬¬']) tem consciência porque ele é controlado pelo Wonderweiss?
Tipo, os Adjuchas, segundo a teoria, são tão conscientes quanto os Superchunkyes, então porque Adjuchas "mandam em si mesmos" quando bem entendem e o Super parece tão obediente/cãozinho de guarda?
E mais, os Guillians não se sentiam obrigados a obedecer os Adjuchas assim como adjuchas ou Superchunkyes talvez não se sintam obrigados a obedecê-los, mas se WW tiver dado a ele uma "demonstração de poder" como o Grimmjow fez com os guillians futuros arrancars...
Bom, só vimos uma imagem do Sc, pode ser q ele seja consciente, mas não é bem a cara do KT dar consciência a brutamontes.

479Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/6/2009, 9:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas de onde vc tirou que o Wonderweiss controla ou não essa coisa? Eles só apareceram juntos, mas até aí, nada de mais. Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 31259

480Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/6/2009, 9:42 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack

Pode até ser...
Mas não creio,athe pq,o mais possível eh q seja um Rei Menos,o msm da saga SS
A história d Bleach teria uns buracos tapados...

Sobre virar VL,no flahsback no Grimmjow,o Shawlong disse que um Adjuncha precisa comer outros Adjunchas,pra conseguir mais reiatsu ainda,oq nao conseguiria só comendo gillians

481Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/6/2009, 9:48 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês tem que pensar na mais provavel explicação:

Ele é um bixo esquisito hollow super forte que simplismente surgiu sem nenhuma explicação >]

482Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/6/2009, 11:57 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Vocês tem que pensar na mais provavel explicação:

Ele é um bixo esquisito hollow super forte que simplismente surgiu sem nenhuma explicação >]

E o que seria do Jack sem isso? E o que seria do Las Noches sem isso? Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 984884

Ryuu, tu é muito vari badi /joel santana

483Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/6/2009, 1:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A explicação mais simples é a de que o Kubo queria fazer mais sucesso, então inventou uma criatura pra ter o mesmo efeito do Menos Grande quando apareceu, mas no final da SS ele decidiu enrolar, então guardou esse bicho até agora e inventou os Espadas pra segurar a série sem expôr suas invenções, até que o tempo passasse e ele tivesse guardado a melhor parte pro final (Vizards, etc).

484Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/6/2009, 5:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim
O Menos Gigante ter aparecido foi a justificativa pra SS perder,e aí sim os Vaizards aparecerem
Eles devem aparecer na verdadeira Karakura,junto com Urahara e cia,oq seria um sonho,e q logo nao deve acontecer

485Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/6/2009, 9:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu achei mais uma "justificativa" para a aparição dos Superchunky: Wonderweiss tb é uma dessas coisas!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O desenho do buraco hollow no meio da abertura da roupa são meio que uma deixa do Kubo pra representar o "grande olho" que essas coisas têm. Além é claro, do retardo.

Yammy é mto mais poderoso que Ulquiorra, mas notem que ele precisava dele pra saber quem era e quem não era lixo quando chegou em Karakura. Imo, essas coisas não podem ser arrancarizadas por um processo normal, e necessitam do Hougyoku. Yammy teria ido à Karakura naquela vez porque Aizen quereria testar o novo tipo de Arrancar que teria acabado de fazer.

O retardo do Yammy e do Wonderweiss não seriam efeitos colaterais da arrancarização recente, mas da origem do Arrancar. A 'coisa' só acompanha Wonderweiss pq no final das contas eles seriam do mesmo tipo, só que antes e depois.

486Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/6/2009, 12:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,pode até fazer sentido,mas nao creio.Noitora tinha um buraco no olho,já o Grimmjow na próstata,ou seja,nao deve ter mt nexo...

Mas sobre serem iguais,pode até ser,mas axo q nao.Vimos o WW ser formado,pq,se ele já tivesse sofrido ago antes,diria seu nome,mas somente quando o vimos ser formado foi q o Aizen soube o nome dele
Muito provavelmente,Stark o aprisionou(Acho que essa eh a liugação entre os 2),levou ao AIzen,que o arrankarizou

487Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/6/2009, 2:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não, pq essas coisas não devem nem falar, assim como os Gillians. E acho que os Arrancar só ganham nome depois da arrancarização.

488Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/6/2009, 3:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack, esqueceu que o Wanderweiss apareceu sendo arrancarizado ? A forma hollow dele apareceu coberta com uma crosta de seja lá oque for ... ele tinha o tamanho do Aizen.

489Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/6/2009, 5:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,O grimmjow já falava quando era Adjucha
Até nome ele já tinha,tanto que vemos isso em seu Flashback

O WW só pode nao ter falado se nome se oq vc falou,dele ser esse Superchunky estiver certo

490Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2009, 2:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Ryuu: leia uns posts atrás quando eu expliquei pro Rediz e pra outra pessoa que me disse a mesma coisa que o WW podería estar apenas no final do processo, pq afinal, Gillians tb ficam humanóides depois da arrancarização e são gigantescos antes dela. Nada impede que ele tenha diminuído de tamanho com o tempo até virar WW. Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 97114



Mas o que eu queria colocar é o seguinte: vcs concordam comigo que um tirano não pode ter súditos tão ou mais fortes que ele? Se os Espadas obedecem ao Aizen e ao ranking de força é porque os Espadas são submissos ao Aizen pq ele é mais forte. Vimos Zommarii desejando sorte à Aizen mas tb vimos GJ sendo ajoelhado à força, então nada impede que os Espadas sejam todos inferiores ao poder de fogo do Aizen, submissos a ele apenas por isso, e não por nenhum ideal ou coisa assim.

Sendo assim, mesmo que Aizen ponha uma máscara de Vizard, ele nunca poderá ter súditos que ownem os Vizards, ou seus súditos mandaríam nele e ele não seria mais o tirano que é. Pra que inimigos à altura dos Vizards apareçam ao lado de Aizen, seria necessário que Aizen obtivesse uma fonte de poder que não existe. Então, a menos que a série esteja bem perto do fim, existe alguém por trás de Aizen.

Ficamos em dúvida sobre isso pq o objetivo de Aizen é o trono no céu, mas estive pensando que o trono do céu pode não ser o objetivo de quem manda nele, e ser na verdade uma promessa, um suborno para que Aizen ajude essa entidade quem quer que seja a cumprir seus objetivos. Ela pode inclusive ser um 'Rei' da dimensão hollow, assim como o dos Shinigamis é o rei shinigami, e nesse caso não iria se importar em Aizen assumir o trono, pq seu antagonista faria suas vontades também. Ele estaría no controle de tudo.

Kubo recentemente desapareceu com o olho do céu, ao trazer à tona o Superchunky, desmistificando essa teoria. Mas ela ainda vive, pq o próprio Aizen era apenas um morto até o fim da SS, e sempre existirá a possibilidade de alguém desconhecido aparecer. O vilão maior sempre surge no clímax. Imho, poderíamos inclusive descobrir que o Rei Shinigami é um cretino e o verdadeiro vilão, justificando as intenções de Aizen e mudando o rumo das coisas. Mas o fato é que a lógica dita que Aizen não pode ser o vilão final, assim como Gin segurou as pontas como isca para os leitores e os outros shinigamis até o fim e não era o verdadeiro culpado.

491Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2009, 2:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Jack: Sobre o WW, pode ser.

Sobre o Aizen: Cara, é dificil poder vencer um cara que engana os 5 sentidos do adversario, a seu bel prazer

492Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2009, 2:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas habilidades podem ser contornadas. Quer ver como eu penso em algo? De que adianta enganar os cinco sentidos se o ataque não depender de sentido nenhum? Yammamoto por exemplo, deve destruir qualquer coisa ao seu redor independentemente do que ele estiver vendo, ouvindo, tateando, saboreando ou cheirando. Basta usar um golpe que o circunde completamente que o poder de Aizen não fará diferença. Barragán por exemplo, só deve obedecê-lo pq a pressão espiritual do Aizen e os Kidous devem ser fortes o bastante pra derrota-lo sem chegar perto. Mas o fogo do Yamma deve destruir kidous e etc com sua intensidade, e duvido que o Aizen seja capaz de vence-lo no mano-a-mano.

Não acho que a habilidade da Zanpakuto do Aizen o salve, assim como as habilidades das zanpakutos do Zommarii, Szayel e Barragán não os fizeram serem os primeiros.

493Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2009, 2:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas habilidades podem ser contornadas. Quer ver como eu penso em algo? De que adianta enganar os cinco sentidos se o ataque não depender de sentido nenhum? Yammamoto por exemplo, deve destruir qualquer coisa ao seu redor independentemente do que ele estiver vendo, ouvindo, tateando, saboreando ou cheirando. Basta usar um golpe que o circunde completamente que o poder de Aizen não fará diferença. Barragán por exemplo, só deve obedecê-lo pq a pressão espiritual do Aizen e os Kidous devem ser fortes o bastante pra derrota-lo sem chegar perto. Mas o fogo do Yamma deve destruir kidous e etc com sua intensidade, e duvido que o Aizen seja capaz de vence-lo no mano-a-mano.

Não acho que a habilidade da Zanpakuto do Aizen o salve, assim como as habilidades das zanpakutos do Zommarii, Szayel e Barragán não os fizeram serem os primeiros.

Mas a questão é oque o Aizen tem ALÉM da hipnose absoluta da Kyouka Suigetsu.

Ele é um mestre do kidou, luta pra caralho, segurou a shikai do Komamura com a espada, e a bankai do Ichigo com a mão.

E além do mais, agente nem sabe se a única tecnica da Kyouka Suigetsu é a hipnose mesmo. Sem falar que se ele tem o Hougyoku e sabe usar, ninguém garante queele não seja um Vizard.

494Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2009, 2:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, por um lado é verdade: Aizen pode ter mesmo atingido o limite do que um Shinigami é capaz de atingir, e ao utilizar o Hougyoku, se tornar o ser mais poderoso vivente em todos os universos.

Mas por outro lado ele pode ser forte assim por já ter se tornado um híbrido, e estar experimentando nos outros pra aprender sobre sí mesmo e como encontrar o equilíbrio do seu lado hollow. O fato é que não sabemos mesmo mto sobre os poderes do Aizen, mas sabemos sua origem, e em tese ele não podería ter se destacado tanto assim dos outros shinigamis tendo uma origem comum à deles.

Ainda acho que por mais forte que ele tenha se tornado e venha a se tornar, não poderá com os Vizards todos, e seus aliados também não, pq eles teríam que ser inferiores à Aizen, e Aizen é similar aos Vizards em sua origem. Acho que só aceitaría Aizen tão acima dos outros assim se ele na verdade nem fosse um shinigami, mas uma quarta espécie, tipo um ser divino renegado ou coisa assim. De outro modo, acho que prefiro que ele seja submisso à alguém novo.

495Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2009, 3:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Também acho que ele possa ser submisso à alguém,mas isso ainda não foi mencionado pelo KT,nem que subjetivamente

Seu objetivo eh alcançar os céus,se erguer aos céus,ou seja,um 4º lugar.Temos HM,SS,Inferno e esse.A dimensão do Rei ficaria na SS,num plano diferente

Todos são servos do Aizen pq ele eh mais forte,pra ser mais forte,tem q ser Híbrido.Como vimos,Aizen não era híbrido antes,pq se fosse,os testes nos habitantes do Rukongai nao seriam necessários

Mt confuso isso,melhor/pior esperar o KT

496Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2009, 3:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Olha só: tem uma coisa que vocês ignoram.. pra liderar não é necessário apenas ser forte para subjulgar os outros...é necessário ter capacidade de liderar. Isso o Aizen tem de sobra. Ele é forte pra caramba mas não acho que ele seja mais forte que todos os espadas juntos. Aliás, se o fosse, ele sozinho esmagaria a SS. Aizen não era híbrido na época do TBTP pois como já disseram, as experiências com Hollows seriam desnecessárias. Alí ele já havia atingido ou estava próximo de atingir o limite shinigami.

497Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2009, 4:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, acho que Aizen deve ser mesmo o Shinigami empresário: faz qualquer coisa pra obter seus objetivos e se sai melhor na arte de lidar com diferentes pessoas. (xD) Ele com o Grimmjow usou a força, mas com Zommarii ele conquistou a admiração, e com o Gin ele persuadiu mesmo sendo uma pessoa misteriosa e indecifrável.

Acho que Aizen pode sim ser como Sima Yi, e se sair bem a despeito da sua própria força e potencial. O que me deu a impressão de que ele seria um tirano dos hollows foi o modo como tratou o Grimmjow, mas acho que pode ser apenas uma solução pontual mesmo. Assim como um empresário ele é bastante ambicioso, e esperou muito tempo como um bom funcionário de alto escalão pra golpear a compania enquanto montava seu próprio negócio paralelo. Acho que a imagem de empresário safado deve caber mesmo melhor nele.

Mas fico curioso pra saber quem é que o seguiría a seguir. Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 97114

498Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/7/2009, 12:10 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha, sobre os vizards, eu to achando que é lógico que eles são mais fortes que Uki e Shunsui. A gente sabe que o hibrismo, independente do lado, abre novos limites de poder, o que é barrado quando se é só hollow ou só shinigami. Mesmo pensando que Hirako shinigami não é tão forte quanto Uki ou Shunsui, ele é vizard, o que no mínimo faz uma diferença estrondosa, como a gente viu do Ichigo contra o Byby, ou até mesmo do Ichigo contra o Ulquiorra, que teve uma diferença absurda.

Há de se considerar que os taichous vizards ja tão no nível que o Ichigo mostrou quando ganhou do Ulquiorra, só que eles devem ter aquilo quase controlados. Afinal, são 100 anos, e o Ichigo em sei la, meses acabou dominando o lado hollow dele. Além do que todos ali são um grupo, vivenciaram experiências entre eles, e devem saber muito mais do que o Ichigo sobre ser um vizard.

Pra mim, os taichous vizards com shikai ja devem sim fazer um bom estrado em Halibas e Barragan. Quanto ao Stark, ai eu não sei não.

Ja os fukos vizards eu acho que são umas bostinhas bem bonitas. Não levo a mínima fé.

499Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/7/2009, 2:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, se o lado hollow do indivíduo tem a mesma força que ele próprio, então é de se esperar que quanto maior o nível shinigami do Vizard maior a força que ele ganha quando chama o lado hollow.

E isso se torna mais bizarro ainda quando a gente para e vê que um VL tem o mesmo poder de fogo que um capitão, então será que eles arrancarizados seriam tipo o dobro do reiatsu de um capitão comum?! o_O

Será que foi assim que o Aizen conseguiu o triplo do reiatsu de um capitão comum?!

500Mesa do Chá do Las Noches - Página 20 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/7/2009, 3:18 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Pra calcular a reiatsu do Aizen tem que comprar uma calculadora de última geração e olhe lá se ela não explodir na hora que ele disser BAN-KAI!!!!
O cara é muito SODA,um estrategista sem igual,deu chapeú na SS e ainda chegou mandando no HM,agora como existem shinigamis como Yama-jii e Aizen,também devem existir hollows desse nível na surdina,só esperando pra dá o bote,tipo um General dos Hollows,um VL que comande todos no HM,mas ainda não deu as caras!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos